News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Quando tu entras em campo

Started by guerreiro1921, 19 de August de 2016, 18:32

Previous topic - Next topic

guerreiro1921


Boa tarde a todos.

Não sei se este assunto já foi aqui discutido.

Decidi abrir este tópico para discutir-mos algo que me tem vindo a chatear desde alguns anos para ca: A atitude (ou falta dela) de bastantes adeptos aquando da entrada do SC.Braga em campo.

Para mim, 2 dos momentos mais importantes num jogo são a entrada da equipa em campo, quer no início do jogo quer no início da segunda parte. É principalmente nesses 2 momentos que os jogadores sentem a nossa força, sentem a força de uma legião inteira, que os acompanha em qualquer circunstância.
Contudo, não são todos os adeptos que pensam como eu, que acreditam que NÓS, adeptos, podemos mudar o rumo do jogo se demonstrarmos a nossa força aos jogadores.

No setor onde eu estou observo que à minha volta são muitos os adeptos que não se levantam, não cantam, não estendem o cachecol, não batem palmas aquando da subida da equipa ao relvado. Ficam sentados como se nada de novo se passasse. Tal como acontece no meu setor, acontece um pouco por todo o estádio.
E eu pergunto-me: Qual será a desculpa?
Não sabem a musica "Quando tu entras em campo"? Impossível. Toda a gente sabe esta música. Estão com frio? Mais uma razão para se mexerem. Estão a acabar a conversa com o vizinho do lado? Nesse momento não pode haver conversa possível.

Temos que mostrar a nossa força.
Quem não se lembra do jogo em casa contra o Fenerbahçe em que a equipa foi para os balneários aplaudida de pé e entrou na segunda parte ao som de 20 mil vozes que cantavam por eles? Quem não se lembra da entrada em campo da nossa equipa na 2ª parte no jogo da supertaça? Quem não se lembra da nossa força na conquista da Taça de Portugal?
Pois é, meus amigos, acreditem ou não, fomos nós que definimos o rumo desses jogos, foi a nossa força, a nossa fé e a nossa voz que levaram os guerreiros à melhoria no jogo e, por vezes, à vitória.

Por isso, já no próximo jogo, não se esqueçam de chegar a horas, estender bem o cachecol, cantar bem alto pelo nosso clube e ajuda-los a conquistar mais uma vitória.
Nós temos a capacidade de influenciar o jogo. Nós podemos leva-los a vitoria. Basta fazermos um pequeno esforço; Todos juntos.