News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sessão de Autógrafos , SC Braga Store 28 de Julho, 12h

Started by L3GENDE, 26 de July de 2016, 18:13

Previous topic - Next topic

L3GENDE

SÓ DURANTE A SESSÃO | Compra uma camisola oficial 2016/17 e recebe um bilhete para a Supertaça (categoria 3). Contamos contigo!
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Luso

Espero que limitem isto a sócios senão vai haver lampiões a aproveitar e depois vendem a camisola!

100%SCB

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 18:20
Espero que limitem isto a sócios senão vai haver lampiões a aproveitar e depois vendem a camisola!

Isto!

O melhor era retirar essa informaçao daqui.
FORÇA BRAGA

Luso

Quote from: 100%SCB on 26 de July de 2016, 18:52
Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 18:20
Espero que limitem isto a sócios senão vai haver lampiões a aproveitar e depois vendem a camisola!

Isto!

O melhor era retirar essa informaçao daqui.
Não concordo, tirando daqui a informação continua no Facebook e no site do clube na mesma. Convém é avisar o clube disso. Eu já mandei mail, façam o mesmo. ;)

100%SCB

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 19:06
Quote from: 100%SCB on 26 de July de 2016, 18:52
Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 18:20
Espero que limitem isto a sócios senão vai haver lampiões a aproveitar e depois vendem a camisola!

Isto!

O melhor era retirar essa informaçao daqui.
Não concordo, tirando daqui a informação continua no Facebook e no site do clube na mesma. Convém é avisar o clube disso. Eu já mandei mail, façam o mesmo. ;)

Nao pensei nisso, tens razão.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 18:20
Espero que limitem isto a sócios senão vai haver lampiões a aproveitar e depois vendem a camisola!

Lampiões na categoria 3 seria fantástico.. No meio das nossas claques seriam carne para canhão.. Então se fossem parolos lampiões de Braga era só lixo que ficava em Aveiro.. Eles que comprem a camisola à vontade.

Chico_Magro

Mas vocês acreditam mesmo que para um jogo com a procura da Supertaça é preciso gastar 50 euros para conseguir um bilhete?!

A sessão de autógrafos vai durar uma hora, hora e meia... Acham que vai haver uma enxurrada de adeptos do Benfica com notas de 50 no bolso?

Dá a sensação que às vezes andamos a replicar as baboseiras uns dos outros e perdemos a noção do real, mas enfim.

Esta é uma excelente ideia, é assim que o mercado funciona. De vez em quando temos de dar algo ao nosso público potencial, as grandes marcas trabalham assim. É uma campanha de curta duração para dinamizar um momento e uma semana especiais, não vejo ponta de mal nisto, mas parece que gostamos de ser pequenos e tacanhos.

Luso

Gastam 50€? Quanto muito gastam uns 10€. É só pôr a camisola a uns 40€ no OLX e recuperam o dinheiro num instante. A ser assim anjinhos é que nos pomos a jeito.

Chico_Magro

Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 20:37
Gastam 50€? Quanto muito gastam uns 10€. É só pôr a camisola a uns 40€ no OLX e recuperam o dinheiro num instante. A ser assim anjinhos é que nos pomos a jeito.

Vou estar atento ao OLX a partir de quinta-feira então. Sugiro que faças o mesmo.

Há aqui uma campanha do SCB que potencialmente interessa a todos os nossos adeptos: lugares anuais, sócios sem lugar anual e não sócios. Até quem é lugar anual e já comprou bilhete para a Supertaça pode aproveitar para "sacar" mais um bilhete para a mulher, pai, mãe, filho, amigo, etc, etc, etc.

Mas qual é a nossa mentalidade? Não, isto interessa é aos benfiquistas. Esta campanha é boa é para benfiquistas, para os braguistas vale zero.

Posso ser eu o ingénuo, mas a partir de quinta-feira lá estarei no OLX e em sites do género para comprovar a validade das vossas teorias.

Luso

Quote from: Chico_Magro on 26 de July de 2016, 20:49
Quote from: Luso on 26 de July de 2016, 20:37
Gastam 50€? Quanto muito gastam uns 10€. É só pôr a camisola a uns 40€ no OLX e recuperam o dinheiro num instante. A ser assim anjinhos é que nos pomos a jeito.

Vou estar atento ao OLX a partir de quinta-feira então. Sugiro que faças o mesmo.

Há aqui uma campanha do SCB que potencialmente interessa a todos os nossos adeptos: lugares anuais, sócios sem lugar anual e não sócios. Até quem é lugar anual e já comprou bilhete para a Supertaça pode aproveitar para "sacar" mais um bilhete para a mulher, pai, mãe, filho, amigo, etc, etc, etc.

Mas qual é a nossa mentalidade? Não, isto interessa é aos benfiquistas. Esta campanha é boa é para benfiquistas, para os braguistas vale zero.

Posso ser eu o ingénuo, mas a partir de quinta-feira lá estarei no OLX e em sites do género para comprovar a validade das vossas teorias.
Eu não disse que era uma má campanha nem nada do género. Eu acho que é uma boa iniciativa, só apontei algo que se podia melhorar.

guerreiro1921

Quote from: Chico_Magro on 26 de July de 2016, 20:32
Mas vocês acreditam mesmo que para um jogo com a procura da Supertaça é preciso gastar 50 euros para conseguir um bilhete?!

A sessão de autógrafos vai durar uma hora, hora e meia... Acham que vai haver uma enxurrada de adeptos do Benfica com notas de 50 no bolso?

Dá a sensação que às vezes andamos a replicar as baboseiras uns dos outros e perdemos a noção do real, mas enfim.

Esta é uma excelente ideia, é assim que o mercado funciona. De vez em quando temos de dar algo ao nosso público potencial, as grandes marcas trabalham assim. É uma campanha de curta duração para dinamizar um momento e uma semana especiais, não vejo ponta de mal nisto, mas parece que gostamos de ser pequenos e tacanhos.

Sem dúvida que é uma exclente campanha, que aproxima o clube, associados e cidade.
Fara com que muita gente consiga ir ao jogo e comore uma camisola mais barata.
Contudo, ha sempre um lado mau.
É certo e sabido, e basta ir a grupos de vendas de bilhetes no facebook e olx, que ha muita gente disposta a dar muitos euros por um bilhete.
Também é certo e sabido que é impossível ter uma bancda so com adeptos braguistas.
Agora, cabe ao clube tentar proorcionar o melhor aos seus associados.

Esta promoção / campanha poderia ser feita noutros moldes como p.e:
- oferta de bilhetes na compra de camisola a todos os associados
- camisola mais barata a todas as pessoas que queiram adquirir (sem oferta de bilhete)

é uma excelente campanha mas deveria ser mais restrita

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

LS

Espero q a fatura apresente lá o bilhete para nas devoluções pedirem também o bilhete :)

PAF

Os benfiquistas vêm comprar a camisola do Braga para ter bilhetes? Deixem-nos vir, não vejo qual o problema. O Braga vende camisolas, ganha bastante com isso, faz receita e os gajos que façam o que bem entenderem com elas. No fim senão uma minoria insignificante com certeza.
A campanha é excelente e é desde logo muito interessante para muitos dos emigrantes que já por aí andam e que gostam do Braga e para algum sócio que queira compra a camisola e dar o bilhete a algum amigo.

Obviamente ter atenção com as trocas das camisolas, assinando o ticket de venda por exemplo, bastante simples.

guerreiro1921


magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

SCB Monsul

Quote from: guerreiro1921 on 28 de July de 2016, 12:04
Fila ate a avenida da liberdade/canteiros.

Pena os Red não aparecerem por lá para fiscalizar e filtrar o que o clube não quer fazer  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

guerreiro1921

Quem quiser vir mais tarde um bocado pide vir.
A media de andamento é 1m/15min

guerreiro1921

Não esta nenhum membro no início da fila? Podia ser generoso e deixar-me ir ter com ele. Estou quase em ultimo da fila.

guerreiro1921