News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 26/07

Started by Bruno3429, 26 de July de 2016, 08:33

Previous topic - Next topic

Bruno3429

SC Braga vence Feirense em jogo-treino
Paulo Machado

O SC Braga venceu o Feirense por 2-1, ontem, num jogo-treino que decorreu à porta fechada. Este triunfo permitiu aos minhotos dar continuidade à evolução que têm vindo a registar e que, curiosamente, terminou com o mesmo resultado que os dois particulares anteriores.

Desta feita, porém, a marcha do marcador foi distinta, tendo o SC Braga chegado ao intervalo a vencer por dois golos. O primeiro tento, obtido pouco depois da meia-hora, surgiu através de um desvio de um jogador do Feirense, tendo cabido a Ricardo Horta, servido por Tiba, o segundo golo dos Guerreiros do Minho.

Após o descanso chegou o 1-2, por Ícaro. O encontro manteve uma toada competitiva, o SC Braga dispôs de ocasiões para dilatar a diferença, como aliás já tinha acontecido no primeiro tempo, mas o resultado não se alterou até ao final.
O SC Braga alinhou com Ma-theus, Marcelo Goiano, Sasso, Boly, Djavan, Mauro, Tiba, Ricardo Horta, Pedro Santos, Martínez e Hassan. Jogaram ainda: Baiano, Tiago Gomes, Chidi, Alan, Wilson e Stojiljkovic.

Correio do Minho

Bruno3429

RAFA NUMA CORRIDA DE OBSTÁCULOS
SAD tem pela frente um jogo de paciência
Primeiro pelos milhões e depois pelo timing da transferência...

DANILO A CAMINHO DA LUZ
Chega por empréstimo com opção de compra
Médio brasileiro é o eleito para ocupar a vaga deixada pela saída de Renato Sanches.

Record

JotaCC

Primeira parte vale terceiro triunfo seguido
Amigável Ao intervalo, já o Braga vencia por 2-0. Boa resposta do Feirense na segunda parte

Os Guerreiros do Minho pegaram-lhe o gosto e venceram o terceiro jogo-treino consecutivo na presente pré-temporada por 2-1, desta feita na Feira, diante do Feirense, que somou o primeiro desaire na preparação da nova época.
Num jogo à porta fechada, os bracarenses estiveram melhor durante a primeira metade, tendo chegado ao intervalo a vencer por dois golos. O primeiro foi apontado aos 33 minutos por Platiny, na própria baliza, na sequência de um pontapé de canto. Pouco depois, foi a vez de Ricardo Horta, assistido por Pedro Tiba, festejar o segundo.
Na segunda metade viu-se um novo Feirense, para bem melhor. Para isso muito terá contribuído o tento madrugador do recém-entrado Ícaro, que deu o melhor seguimento a um bom trabalho de Luís Machado.
Os fogaceiros, mais expeditos, colocaram o Braga em sentido em várias situações, mas os arsenalistas também tiveram chances de fazer o terceiro, numa etapa complementar bem mais entretida do que a inicial.
O Feirense volta a jogar amanhã, com o Penafiel, da LigaPro, novamente no Marcolino Castro (17 h). Já o Braga defronta o Villareal, sábado (17.30), no Estádio 1.º de Maio, no último teste antes do arranque oficial da época.



Chaves Battaglia emprestado pelo Braga uma época

O médio argentino Battaglia, 25 anos, é o mais recente reforço. Chega a Trás-os-Montes cedido pelo Braga, depois de na época passada ter estado emprestado ao Moreirense, na primeira fase da época, e depois ao Rosario Central.

JN

JotaCC

Rafa já tem acordo. Sp. Braga espera garantias
Internacional português já não se deverá apresentar amanhã em Braga. SAD portista está agora obrigada a vender jogadores

O acordo entre Rafa e o FC Porto é total, faltando apenas a confirmação das garantias bancárias por parte dos azuis e brancos para que o Sp. Braga confirme então a saída do internacional português rumo aos dragões, segundo apurou o DN.

A transferência do campeão europeu será uma das mais caras de sempre na história do FC Porto e certamente a mais dispendiosa entre clubes do campeonato português, na ordem dos 20 milhões de euros, pelo que a SAD presidida por Pinto da Costa teve de garantir o respetivo apoio financeiro junto de um fundo de investimento. Este agora tenta as respetivas garantias bancárias para apresentar ao clube bracarense.

O internacional português tinha o seu regresso marcado para amanhã, depois de um tempo extra de férias após a conquista do Campeonato da Europa, ao serviço de Portugal, mas tudo indica que já não se apresente ao trabalho na Cidade dos Arcebispos.

O namoro entre o FC Porto e Rafa já dura desde a temporada passada, tendo os dragões realizado mesmo duas ofertas pelo extremo de 23 anos. Ambas rejeitadas pela SAD dos bracarenses, a última das quais em janeiro último. Os azuis e brancos tinham já desistido da sua aquisição, até porque do estrangeiArtur ro acenavam-lhe com propostas milionárias, mas o treinador Nuno Espírito Santo pediu um forcing final à direção, que acabou por aceitar e realizar uma derradeira oferta a António Salvador, presidente do Sp. Braga.

Com a chegada de Rafa, presa então pelas tais garantias bancárias, o FC Porto terá forçosamente de vender alguns jogadores, segundo informações recolhidas. Os dois que estão mais perto de abandonar os azuis e brancos são Aboubakar e ainda Brahimi.

O avançado camaronês há muito que é apontado ao mercado chinês, tendo existido mesmo um entendimento com um clube daquele país no final da última temporada. Problemas de última hora, contudo, deitaram por terra essa negociação. Essa janela de oportunidade não está totalmente fechada, pelo que o jogador deverá mesmo abandonar o Dragão nas próximas semanas.

Brahimi, por sua vez, é um caso diferente de Aboubakar. Se o treinador Nuno Espírito Santo não se importa de abdicar do camaronês, o internacional argelino é considerado fundamental por parte do timoneiro dos azuis e brancos. Ainda assim, e devido a questões financeiras, o técnico está ao corrente da necessidade de realizar um importante encaixe financeiro nesta janela de mercado.

Com a chegada do lateral-esquerdo Alex Telles também o mexicano Layún poderá ser transferido, mas até à data ainda não chegou à direção uma oferta considerada vantajosa.

Rúben Neves é outro dos que têm mercado e vários interessados, mas a SAD procura manter o jovem internacional português, pelo menos se conseguir realizar bons negócios com as transferências de Aboubakar e Brahimi ou ainda de Layún. Fernández e Ángel no Villarreal E se o FC Porto procura realizar algum encaixe financeiro com determinados jogadores, ontem foi oficialmente confirmado que os azuis e brancos chegaram a acordo com o Villarreal para o empréstimo dos espanhóis Andrés Fernández e José Ángel.
"O Villarreal e o FC Porto chegaram a um acordo para a cedência dos futebolistas Andrés Fernández (guarda-redes) e José Ángel (lateral-esquerdo), que jogarão a época de 2016-17 emprestados ao clube amarelo", disse o clube espanhol em comunicado.
O Villarreal terá direito de opção para a compra de ambos os jogadores no final da nova temporada.

DN

JotaCC

PRODÍGIO DOS BÊS SEGURO POR M€ 20
PRECOCE Bruno Jordão destaca-se pela juventude e pelo talento. Com apenas 16 anos, disputou 24 jogos pelos seniores do Leiria em 2015/16

"Parecia ser uma aposta arriscada, mas sempre teve grande maturidade e qualidade"

SAD deposita grandes esperanças no extremo cujo passe custou 150 mil euros. Após ter cumprido testes no Benfica, assinou um contrato profissional válido por cinco épocas com os minhotos



Tem cara de miúdo, a condizer coma idade (17 anos ), mas já se situa entre os profissionais mais caros do Braga. Chama-se Bruno Jordão e está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, depois de ter sido contratado ao Leiria no fim da época passada, a troco de 150 mil euros, para jogar pela equipa B. Isso mesmo, saltou o escalão de juniores, tal como fez nos juvenis ainda no Leiria, estreando-se com apenas 16 anos pela equipa sénior para nunca mais sair, terminando a época passada com 24 jogos disputados e quatro golos marcados no Campeonato de Portugal, Série F. À primeira oportunidade, a SAD do Braga entrou em campo e amarrou o ala/médio-ofensivo do Leiria, que já havia prestado provas no Benfica, através de um contrato profissional válido para as próximas cinco épocas. O entusiasmo é grande em redor do jogador e os responsáveis bracarenses acreditam que poderá tornar-se, a breve trecho, numa "bomba" irresistível para clubes endinheirados, como se verificou com os ex.arsenalistas Pizzi ou Gil Dias, entre outros.
Com grande talento e de estatura elevada (mede 1,80), Bruno Jordão prima por andar sempre um pouco à frente no tempo e, por isso, não espantou que a primeira internacionalização pela Seleção Nacional em sub-18 (agora, soma quatro) acontecesse aos 16 anos, quando já era uma certeza na equipa comandada por Jorge Casquilha. "Quando construímos o plantel para 2015/16, já fazia parte dos nossos planos, porque na época anterior treinava habitualmente connosco, então com 15 anos. Parecia ser uma aposta arriscada, mas já tinha grande maturidade e qualidade futebolística. Não há idades para se jogar ao mais alto nível", sustenta o treinador, dando conta de um jogador "tranquilo" na estreia pelos seniores. "Tem uma personalidade forte", recorda.
Atento aos primeiros passos de Bruno Jordão nos bês do Braga, Casquilha já percebeu que tem atuado como extremo, uma posição que experimentava muito pontualmente no Leiria. "Acho que rende mais como 8 por ter boa compleição física, grande qualidade com bola e aparecer na zona de finalização, como quarto homem de área", explica o técnico, certo de que o atacante português tem tudo para "seguir as pisadas" de Rafa. "Tem grande ambição e humildade. São características dos grandes jogadores", certifica.



QUARTETO AGUARDA COLOCAÇÃO
Médio Alef e avançados Dolly Menga, Moreno e Crislan ainda trabalham em Braga na perspetiva de serem emprestados

Não há, por enquanto, certezas em relação aos clubes que vão receber o médio Alef e os avançados Dolly Menga, Erick Moreno e Crislan, riscados por José Peseiro dos planos da nova época. O angolano Menga nem sequer foi convocado para a pré-época da equipa principal, trabalhando nesta altura com os bês somente com o objetivo de manter a forma, já com a noção de que será cedido a outro clube, depois de ter rodado, na época passada, no Tondela. Já o brasileiro Alef e o colombiano Moreno ainda tiveram a oportunidade de se mostrar durante o estágio cumprido no Algarve, mas o treinador já decidiu que não cabem no grupo, tal como o brasileiro Crislan, desejado pelo Tondela, como escreveu o nosso jornal, tapado, "a priori", pela iminente chegada de outro avançado, sendo fortemente desejado Rui Fonte (Benfica).



MIDANA DESVIADO DO SPORTING

Escondido nos juniores do Braga, Midana Sambú é outra grande esperança do Braga ou não tivesse motivado um curioso despique com o Sporting. O clube de Alvalade até chegou primeiro ao médio-ofensivo do Sacavenense, mas tardou em chegar a um acordo e os bracarenses foram mais práticos, assinando com o jogador um contrato profissional válido para as próximas cinco épocas, tal como fez com Bruno Jordão. Apesar de ser um ano mais velho do que o extremo natural de Leiria, foi encaminhado para os juniores na perspetiva de ser utilizado com frequência.



Supertaça trava vendas
Presidente António Salvador quer a equipa na máxima força para o primeiro jogo da temporada, frente ao Benfica, e apenas admite, nesta altura, estudar propostas

Extremo Pedro Santos e avançado Stojiljkovic têm clubes pretendentes, mas a SAD do Braga só pensa em reforçar a equipa. Contratação, em definitivo, do avançado Rui Fonte é a próxima operação

Em nome dos superiores interesses da equipa, António Salvador não quer ouvir falar em propostas de venda de jogadores, à exceção de Rafa, o arsenalista mais cotado no mercado. Semelhante posição dura há algum tempo e pode mesmo dizer-se que a SAD do Braga se tem revelado intransigente nesta matéria, quando falta menos de duas semanas para a Supertaça, frente ao Benfica (7 de agosto). Depois de terem fechado a época anterior com a conquista da Taça de Portugal, os minhotos querem bater-se pelo troféu na finalíssima marcada para o Estádio Municipal de Aveiro, pelo que até lá dificilmente será vendido algum jogador, sabendo-se que o extremo Pedro Santos e o avançado Stojiljkovic são muito pretendidos.
Em grande forma nesta pré-temporada e com dois golos marcados, tantos quantos soma o argentino Tomás Martínez, Pedro Santos é desejado por clubes da Ligue 1 francesa e o Lorient até já avançou com uma oferta de 1,5 milhões de euros pelo passe, recebendo, no imediato, uma resposta negativa da parte dos bracarenses. Já o internacional sérvio Stojiljkovic, que há um ano significou um investimento de 750 mil euros, despertou a cobiça de clubes alemães, mas não estará ao alcance de qualquer bolsa. É que a sociedade desportiva só aceitará conversar a partir da fasquia dos 12 milhões de euros e na condição de que tal só aconteça depois da Supertaça. Com um único título no currículo (Taça da Liga), ganho, curiosamente, ao serviço do Braga, José Peseiro aposta forte no primeiro jogo a doer da época e conta com o apoio total da SAD presidida por Salvador, empenhado nesta altura somente no reforço do plantel, podendo estar por dias o regresso do avançado Rui Fonte, desta vez em definitivo, com o passe a ser partilhado com o Benfica. Tal como O JOGO já escreveu, Luís Filipe Vieira, o presidente do clube da Luz, prometeu a Salvador que o Braga terá prioridade na cedência do ponta de lança e o técnico Rui Vitória nunca o deu como imprescindível no plantel dos encarnados.



MILHÕES DE EUROS
1,5
Foi quanto o Lorient ofereceu, sem êxito, pelo passe de Pedro Santos



Ricardo Horta chega-se à frente

Num jogo disputado à porta fechada no Estádio Marcolino de Castro, que continua a ser alvo de melhoramentos, o Braga afinou um pouco mais a máquina e bateu o Feirense por 2-1, com golos de Platiny, na própria baliza, e Ricardo Horta e Ícaro. O surpreendente jejum de golos dos avançados bracarenses persiste e, por isso, foi o extremo Ricardo Horta a brilhar no capítulo da finalização, tendo dado o melhor seguimento a uma assistência de Pedro Tiba.
José Peseiro apostou, de início, num onze muito próximo da equipa-tipo para a próxima época (faltavam apenas Marafona na baliza e Baiano na direita), em 4x2x3x1, e depressa tomou conta do jogo e chegou à vantagem no marcador, tirando partido de uma infelicidade de Platiny. Cinco minutos depois,Ricardo Horta mostrou pontaria e Peseiro aproveitaria a segunda parte para testar outros jogadores, enquadrados em 4x4x2. Os minhotos voltam a jogar no dia 30, no Estádio 1.º de Maio, frente aos espanhóis do Villarreal, num jogo marcado para as 17h30.

O JOGO






JotaCC

GOIANO BATE TIAGO GOMES E DJAVAN
Fundamental em 2015/16, o brasileiro volta a marcar pontos como lateralesquerdo adaptado, mantendo longe a concorrência

O muro defensivo do Braga para o arranque da época está praticamente definido e Marcelo Goiano deverá manter-se como lateral-esquerdo adaptado (é lateral-direito de raiz), a exemplo do que se verificou durante toda a época passada, com o brasileiro a situar-se entre os arsenalistas com melhor rendimento. Os jogos de preparação espelharam rapidamente esse cenário, da mesma forma que José Peseiro decidiu que Ringstad não contaria como opção para a esquerda da defesa, o que motivaria a incorporação de Tiago Gomes, que na época passada havia rodado, por empréstimo, nos franceses do Metz. O lateral português está obviamente atrasado na corrida pela titularidade, tal como o brasileiro Djavan, que parou quase uma semana devido a problemas físicos. O regresso, sem restrições, aconteceu na passada sexta-feira.



BAKIC PRESO POR DETALHES

Em Portugal desde quinta-feira (já realizou exames médicos), o médio Marko Bakic  será oficialmente anunciado como reforço do Braga mal sejam ultrapassadas questões burocráticas relativas à transferência. O acordo é total entre os minhotos e a Fiorentina, tendo ficado acertado que o clube italiano receberá um milhão de euros em dois anos. O Benfica ainda tentou o montenegrino, mas só conseguiu assegurar o direito de preferência numa futura transferência. O jogador assinou por cinco épocas, com uma cláusula de dez milhões de euros.

O JOGO

JotaCC

DANILO REFORÇA MIOLO
O Benfica acertou a contratação por empréstimo do médio brasileiro de 20 anos, que pertence ao Braga e defendeu o Valência na última temporada

Visto como um "8" pela equipa técnica dos encarnados, o jogador já está em Lisboa para exames médicos e assinatura de contrato. Deverá começar a treinar com o grupo já nesta semana

O Benfica acertou, ontem, a contratação por empréstimo de uma temporada (com opção de compra) do médio brasileiro Danilo, que pertence ao Braga e defendeu o Valência na última época. O JOGO apurou que o jogador de 20 anos já está em Lisboa para realizar exames médicos e assinar contrato. O acordo deverá ser oficializado ainda hoje.
Danilo, que em Espanha recebeu aproximadamente 550 mil euros na temporada 2015/16, ganhará um salário superior nas águias. A negociação do trinco de origem, importa destacar, foi conduzida pelo empresário Jorge Mendes e com o aval do presidente encarnado Luís Filipe Vieira.
Na rápida passagem pelo Valência, o brasileiro participou em 30 jogos e não brilhou. No término da cedência, o emblema espanhol preferiu não exercer a opção de compra (por 14,7 milhões de euros).
Revelado pelas camadas jovens do Vasco da Gama, Danilo foi contratado em 2014 por pouco mais de quatro milhões de euros pela Gestifute, que logo de seguida o colocou no Braga (com salário de cerca 350 mil euros por temporada). O atleta realizou 28 jogos e marcou dois golos pelos minhotos na época 2014/15.
O médio brasileiro é visto pela equipa técnica dos encarnados como "8". Sendo assim, chegará à Luz para disputar uma vaga no onze com os recém-contratados Guillermo Celis e André Horta. O último deles, aliás, tem chamado a atenção de Rui Vitória durante os particulares da pré-época e poderá arrancar na frente como titular – o primeiro jogo oficial está agendado para o dia 7 de agosto, na Supertaça, frente ao Braga.
Danilo, ao que tudo indica, começará a treinar com os novos companheiros no Seixal já a partir de quinta-feira, um dia após a partida do Benfica contra o Torino, válida para a Eusébio Cup. Admite-se que o reforço seja apresentado aos adeptos antes de a bola rolar no Estádio da Luz.
Esta contratação é a oitava dos tricampeões antes do início oficial da temporada. Antes do brasileiro, chegaram: Cervi (Rosário Central), Carrillo (livre), André Horta (V. Setúbal), Kalaica (D. Zagreb), Celis (Barranquilla), Zivkovic (Partizan) e Benítez (Lanús).

O JOGO

JotaCC

Fiorentina fura o plano e inviabiliza negócio Bakic
Clube italiano fez alterações de última hora e o médio montenegrino não será, afinal, reforço do Braga.

Uma contrariedade para José Peseiro e o Braga versão 2016/17: Bakic não será, afinal, reforço da equipa minhota. Tudo estava acordado com a Fiorentina, que tem o passe do médio, mas o clube italiano, orientado por Paulo Sousa, fez alterações de última hora relativamente ao que já estava acordado, originando a queda do negócio.

Bakic, 22 anos, esteve cedido na última temporada ao Belenenses e mostrou qualidades, com quatro golos apontados em 15 partidas. O jogador, aliás, já estava em Braga desde quinta-feira e já tinha realizado exames médicos. O Braga pagava um milhão de euros à Fiorentina em dois anos e assegurava Bakic com um contrato de cinco épocas e cláusula de rescisão de dez milhões de euros. O Benfica passaria então a ter o direito de preferência numa futura transferência. Caiu, portanto, tudo por terra, e Bakic está de volta a Itália.

O JOGO

JotaCC

Danilo garantido na Luz
O jovem médio brasileiro Danilo está a caminho do Benfica por empréstimo do SC Braga.

Danilo, de 20 anos, que na temporada passada esteve emprestado pelos guerreiros aos espanhóis do Valência, irá, esta terça-feira, realizar os habituais testes médicos para depois assinar pelo Benfica, que terá opção de compra no final da cedência.

O médio-centro é visto como um jogador que poderá substituir Renato Sanches, que partiu para o Bayern.

O SC Braga tem apenas 10 por cento do passe, estando o restante na posse da Gestifute, empresa de Jorge Mendes.


Bakic já não será reforço

O SC Braga desistiu da contratação de Marko Bakic, internacional montenegrino que na época passada representou o Belenenses por empréstimo da Fiorentina.

O jogador chegou a estar no Minho para realizar testes médicos, tendo tudo praticamente acertado para assinar pelo clube contrato válido por cinco épocas.

Contudo, exigências de última hora por parte da Fiorentina levaram os responsáveis do SC Braga a desistir da concretização do negócio.

A BOLA

JotaCC

Danilo está em Lisboa para acertar com o Benfica
Brasileiro deve chegar à Luz por empréstimo do Sp. Braga e com a intermediação de Jorge Mendes

O Benfica está muito próximo de garantir mais um reforço para o plantel de Rui Vitória: trata-se de Danilo, trinco brasileiro de 20 anos, que já jogou no Sp. Braga.

O jogador chega aliás por empréstimo da SAD bracarense, que detém dez por cento dos direitos económicos e a totalidade dos direitos federativos.

Nesta altura, e segundo foi possível confirmar, o acordo é praticamente total e Danilo já se encontra por isso em Lisboa, onde vai cumprir todas as formalidades à assinatura de contrato durante o dia de hoje: em particular a realização dos habituais exames médicos.

O anúncio da contratação está por isso para muito breve.

Refira-se, de resto, que Danilo Silva, natural de Simões Filho, na Bahia, cumpriu a última temporada no Valencia, da liga espanhola, onde foi peça fundamental para os vários treinadores: cumpriu 33 jogos durante toda a temporada, 26 dos quais como titular.

Contratado pelo Sp. Braga ao Vasco da Gama, em 2014, o jogador deu nas vistas sob o comando de Sérgio Conceição e provocou cobiça de vários grandes clubes europeus, acabando por se mudar para o Valencia por empréstimo do Sp. Braga.

Após um ano em Espanha, regressa desta forma a Portugal para continuar a atuar sob o empréstimo da SAD bracarense, desta feita no campeão nacional.

Todas estas mudanças são sempre intermediadas por Jorge Mendes, que detém 90 por cento do passe do jogador (o contrato é anterior à proibição da partilha de passes) e é por isso parte interessada na negociação do futuro do jogador.

Para além disso, claro, há que destacar as boas relações entre Sp. Braga e Benfica, que permitiram esta negociação. Recorde-se que em cima da mesa continua o facto de a SAD bracarense ter também interesse em jogadores do Benfica, particularmente em Rui Fonte.

Refira-se que Danilo tem também um passado na seleção brasileira, tendo sido, por exemplo, o capitão da seleção sub-20 que disputou o Mundial da categoria em 2015.


Sp. Braga: acordo com Fiorentina caiu, Bakic regressou a Itália
Médio já estava em Portugal

O médio montenegrino Bakic regressou a Itália e, para já, não será reforço do Sp. Braga. Tal como o Maisfutebol deu conta, os minhotos tinham tudo acertado com a Fiorentina e o jogador viajou para Portugal para se comprometer com a SAD liderada por António Salvador, mas problemas de última hora com o clube italiano inviabilizaram a contratação.

Ao que o Maisfutebol apurou, a Fiorentina quis fazer alterações ao que estava previamente acordado, facto que o Sp. Braga não aceitou, sendo que Bakic regressou de imediato a Itália.

Com este retrocesso, o médio de 22 anos que jogou no Belenenses na segunda metade da última época fica com o futuro em aberto. Estava estipulado o Sp. Braga pagar uma verba a rondar um milhão de euros por Bakic.

MAIS FUTEBOL

ruilopes

#10
Afinal, Bakic vai ser reforço

Volta tudo à primeira forma: Bakic vai mesmo ser reforço do SC Braga.
Depois de os guerreiros quase terem cancelado o negócio, em virtude de a Fiorentina ter tentado alterar os princípios do acordo inicial, o clube italiano atendeu às exigências de António Salvador, presidente do clube arsenalista, e ao pedido do jogador para que se concretizasse a mudança.

Já com os testes físicos e exames médicos realizados, Bakic só precisa de marcar a viagem de regresso a Portugal, até porque já tinha seguido para Itália, depois de tomar conhecimento de uma primeira decisão do SC Braga em abortar a transferência.

O montenegrino vai assinar contrato válido por cinco temporadas.

ABOLA