News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga Day - Domingo - Apresentação dos plantéis profissionais de futebol

Started by Luís Duarte, 24 de July de 2016, 15:45

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: A4 on 31 de July de 2016, 23:03
Grande discurso de José Peseiro! Disse tudo!

Já agora o que disse? Já que não consegui estar presente!

Hucry

Quote from: magicobragarui on 01 de August de 2016, 00:25
Quote from: A4 on 31 de July de 2016, 23:03
Grande discurso de José Peseiro! Disse tudo!

Já agora o que disse? Já que não consegui estar presente!

Disse que quando esteve cá não sentiu a relação que está a sentir entre o clube e a cidade agora, referindo houve uma grande aproximidade do clube e dos adeptos.

E disse que em cada bracarense que haja um braguistas, isto foi o que mais me veio à memória.


guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 31 de July de 2016, 23:58
Reza a lenda que o "speaker" ainda está lá no chafariz a tentar dizer "goleador" e "fiabilidade".

Win. Palmas

Tranquejo


Sheriff

Bonita festa e que para a semana voltemos a festejar  :)

Braga Sempre
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

A.COSTA

15 mil presentes (cerca de). Parabéns aos Gverreiros que estiveram a abrilhantar a festa.

Que domingo a festa seja ainda muito maior.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Vim para casa de coraçao cheio. Foi fantastico.
Não tive presente nas atividades que decorreram durante o dia.
Qundo cheguei, ao fim da tarde, já estava muita gente vestida a rigor.
Os jogdores foram chegando e a aproximação com os muitos adeptos presentes era evidente. Os jogadores distribuiram muitas fotos e sorrisos. Foram sempre muito acessiveis.
Entretato começou o concerto dos we trust e, como era de esperar, tiveram pouca atenção.
De seguida, as apresentações.
Primeiro a equipa feminina, visivelmente emocionada e feliz. A seguir a equipa B, bastante contente.
Por fim, o momento alto da noite: A apresentação da equipa principal. Os jogadores estavam todos felizes com todo aquele ambiente.
Após a apresentação houve tempo para mais convívio com os jogadores.
Foi simplesmente fantastico.

Mais de 10mil pessoas na apresentação. Jogadores e adeptos todos felizes. Ambiente fantástico. Muito convivio. Foi emocionante ver vários jogadores a cantar e a vibrar com as músicas do braga. 

Que este tipo de festas se repitam, que tenham vindo para ficar.


easy_scb

E da equipa B alguma novidade? Alguém consegue indicar o plantel apresentado?

tiagoscb1921

AMEI!!

Foi completamente extraordinário esta apresentação, que se repita muita mais vezes! Desde a proximidade dos jogadores com os adeptos (eu consegui 10 fotos, incluindo o nosso presidente) e muito bem organizado!

A equipa feminina parece que é uma aposta para durar, a equipa B tem jogadores interessantes, e na equipa A estamos com um plantel muito forte!

Quanto à permanência do Rafa, perguntei-lhe se ia ficar e ele disse que não sabia mas disse que nenhum dinheiro o tira do Braga  ;D por isso não me parece que vá para o Porto, disse também ao Salvador para segurar o Rafa e ele só se riu  ;D ;D
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Magicobraga

Só não gostei de quando estávamos a cantar o "Quando tu entras em campo" e o gajo meteu a música alta, devia-se ouvir no porto, e abafou-nos por completo.

PAF

Infelizmente não estive por Braga ontem e perdi esta festa da "cidade".
Pelos vistos foi uma festa fantástica, uma coisa simples de fazer e com um impacto grande na cidade. Bom trabalho do clube (só perca por ter demorado tanto tempo a implementar esta ideia e outras que até têm sido surgidas por cá, falta ligar o clube à cidade, a ligação é quase inexistente.) Espero que se repita nos próximos anos.

PMPF

Foi pena nao ter existido uma transmissao da festa para quem esta fora do pais.

LeonelP

Quote from: PMPF on 01 de August de 2016, 16:57
Foi pena nao ter existido uma transmissao da festa para quem esta fora do pais.

Sem duvida. Mas já estamos fartos de bater na mesma tecla. Pelo menos deu para ver a apresentação da equipa A e deu para ver a atmosfera na página do facebook em directo. Também gostaria de ter visto a equipa B e feminina, mas isso já é pedir muito, eu sei  :P

JR1287

Quote from: LeonelP on 01 de August de 2016, 21:16
Quote from: PMPF on 01 de August de 2016, 16:57
Foi pena nao ter existido uma transmissao da festa para quem esta fora do pais.

Sem duvida. Mas já estamos fartos de bater na mesma tecla. Pelo menos deu para ver a apresentação da equipa A e deu para ver a atmosfera na página do facebook em directo. Também gostaria de ter visto a equipa B e feminina, mas isso já é pedir muito, eu sei  :P

O Mundo Braguista faz algumas transmissões em directo no facebook. É melhor que nada...

Legião

Excelente iniciativa que peca por vir com muitos anos de atraso, mas como diz o ditado «mais vale tarde do que nunca».

Que seja para repetir, se possível, em vez de ser ao domingo ao sábado estaria ainda mais gente e dava para prolongar a festa até mais tarde.

Parabéns a todos os envolvidos, agora foco para Domingo que isso é que era festa!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva