News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga x Villareal - 1* de Maio - 30/7 - Cortejo até ao estádio

Started by guerreiro1921, 23 de July de 2016, 15:06

Previous topic - Next topic

guerreiro1921



Boa tarde
Dia 31/7 temos jogo contra o Villareal no estádio 1* de Maio, as 17:30.
Com o grande objetivo de reviver os velhos tempos em que o Velhinho era a nossa casa, é pedido a todos os adptos e simpatizantes do Braga que se concentrem na Avenida Central e, posteriormente, que a desçam em conjunto, de forma a fazermos um Mega-cortejo ate ao estádio.

Aceitam-se sugestões de hora de concentração e ideias de forma a dar mais colorido ao cortejo.

Passem a palavra

guerreiro1921

Uma página no facebook esta a difundir a ideia e marcou para as 16:30?
Não acham que é tarde para depois entrarmos todos para o estádio?
Eu acho que o ideal devia ser 15:30/16:00

L3GENDE

Presente. Toca a levar pyro , bandeiras  e estandartes do enorme.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joao1999


guerreiro1921

Eu acho que a hora devia ser por volta das 15:30/16:00.
O que acham?

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

guerreiro1921

Quote from: L3GENDE on 23 de July de 2016, 18:18
Quote from: guerreiro1921 on 23 de July de 2016, 18:09
Eu acho que a hora devia ser por volta das 15:30/16:00.
O que acham?
Deixa estar ás 16h30

Nao acham que 16:30 é demasiado tarde?
Começar e não começar a descer a avenida, descer todos juntos, entrar no estádio,... Penso que será tarde

tiagoscb1921

Também acho que devia ser às 16h, porque há sempre pessoal que chega atrasado, e sair e não sair, começavamos a ir para o velhinho às 16h30
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

guerreiro1921

Quem tiver páginas no facebook ligadas ao braga qe divulgue. Ponham o link deste tópico. Falem com os vossos amigos.
Divulguem a hora 16:00

Legião

Guerreiro1921, põe uma foto dos adeptos, se possível alguma dos cortejos que se faziam a descer a Avenida da Liberdade, no post de abertura do tópico para quando a malta colocar o link do tópico nas redes sociais aparecer também a foto.

Já agora alguém tem o link com o vídeo da malta a descer a avenida? Havia pelo menos um que me recordo de ver.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

L3GENDE

Quote from: Old School on 23 de July de 2016, 20:58
Guerreiro1921, põe uma foto dos adeptos, se possível alguma dos cortejos que se faziam a descer a Avenida da Liberdade, no post de abertura do tópico para quando a malta colocar o link do tópico nas redes sociais aparecer também a foto.

Já agora alguém tem o link com o vídeo da malta a descer a avenida? Havia pelo menos um que me recordo de ver.

https://youtu.be/yk299p_Ik5g
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

guerreiro1921

Obrigado a todos os que têm divulgado este Movimento'
Juntos vamos recriar momentos fantasticos

guerreiro1921

Quote from: Old School on 23 de July de 2016, 20:58
Guerreiro1921, põe uma foto dos adeptos, se possível alguma dos cortejos que se faziam a descer a Avenida da Liberdade, no post de abertura do tópico para quando a malta colocar o link do tópico nas redes sociais aparecer também a foto.

Já agora alguém tem o link com o vídeo da malta a descer a avenida? Havia pelo menos um que me recordo de ver.

Como é que se poe fotos?

Legião

Quote from: L3GENDE on 23 de July de 2016, 21:35
Quote from: Old School on 23 de July de 2016, 20:58
Guerreiro1921, põe uma foto dos adeptos, se possível alguma dos cortejos que se faziam a descer a Avenida da Liberdade, no post de abertura do tópico para quando a malta colocar o link do tópico nas redes sociais aparecer também a foto.

Já agora alguém tem o link com o vídeo da malta a descer a avenida? Havia pelo menos um que me recordo de ver.

https://youtu.be/yk299p_Ik5g

Obrigado L3GEND.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 23 de July de 2016, 21:59
Quote from: Old School on 23 de July de 2016, 20:58
Guerreiro1921, põe uma foto dos adeptos, se possível alguma dos cortejos que se faziam a descer a Avenida da Liberdade, no post de abertura do tópico para quando a malta colocar o link do tópico nas redes sociais aparecer também a foto.

Já agora alguém tem o link com o vídeo da malta a descer a avenida? Havia pelo menos um que me recordo de ver.

Como é que se poe fotos?

Se a imagem já estiver na net, copias o URL da imagem (botão direito do rato), depois clicas neste icon que assinalo na imagem em baixo e colas o URL que copiaste no meio dos parênteses retos que surgem depois de clicar no icon, em seguida é só clicar em publicar.




Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Quote from: Old School on 23 de July de 2016, 22:20
Quote from: guerreiro1921 on 23 de July de 2016, 21:59
Quote from: Old School on 23 de July de 2016, 20:58
Guerreiro1921, põe uma foto dos adeptos, se possível alguma dos cortejos que se faziam a descer a Avenida da Liberdade, no post de abertura do tópico para quando a malta colocar o link do tópico nas redes sociais aparecer também a foto.

Já agora alguém tem o link com o vídeo da malta a descer a avenida? Havia pelo menos um que me recordo de ver.

Como é que se poe fotos?

Se a imagem já estiver na net, copias o URL da imagem (botão direito do rato), depois clicas neste icon que assinalo na imagem em baixo e colas o URL que copiaste no meio dos parênteses retos que surgem depois de clicar no icon, em seguida é só clicar em publicar.



Alguém tem alguma foto? Não encontro nenhuma

Também da para por a foto pelo telemovel?

Legião

Esta foto está com péssima qualidade, mas retrata essas grandes descidas da Avenida, eu punha essa se não aparecer melhor, vê se consegues, para aprenderes.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva