News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Famalicão 1-2 SC Braga 19-7-2016 - 20H00

Started by L3GENDE, 15 de July de 2016, 23:35

Previous topic - Next topic

Gallaeci

Haha penalti...até os comentadores querem dizer que não é.
Até em particulares  ::)

Matheus defende o penalti e redime-se do erro.

Pé Ligeiro

André Pinto também ajuda à festa iniciada por Matheus...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Pikachu on 19 de July de 2016, 20:27
Quote from: magicobraga on 19 de July de 2016, 20:23
Martinez já com 2 golos nesta pré-epoca.

Estou muito curioso em ver esse menino jogar.

Eu tambem, pena não terem disponibilizado o video do 1º golo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF


Gallaeci

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de July de 2016, 20:28
André Pinto também ajuda à festa iniciada por Matheus...
Ajuda à festa não. Se isto é penalti...

brunopeixoto1993

Será assim tão descabido pensar no Tiba para a posição de nº 6? É um jogador agressivo, que em forma é bem capaz de se tornar num bom recuperador de bolas e depois sabe construir jogo, penso que não seria nada má ideia testá-lo nessa posição na pré-época

PauloMartins1994

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de July de 2016, 20:30
Será assim tão descabido pensar no Tiba para a posição de nº 6? É um jogador agressivo, que em forma é bem capaz de se tornar num bom recuperador de bolas e depois sabe construir jogo, penso que não seria nada má ideia testá-lo nessa posição na pré-época

Por um lado concordo, por outro acho que um clube como o Braga deve ter condições de ter duas alternativas para essa posição (sendo uma o Mauro) que sejam de caras titulares. Só em última alternativa, adaptarem alguém

Magicobraga

São demasiados ataques do Famalicão e tão poucos nossos, mal ouvi o nome dos nossos avançados.

Luís Duarte

Matheus a frangar e André Pinto a oferecer penalties? Nada de novo, portanto ;D Só falta sofrer um golo de contra-ataque à lá Peseiro.

Magicobraga

La vai o Luis Aguiar partir a boca a alguem, pelo menos no ultimo jogo tentou  ;D

Andebolista

Porque ainda ninguém disse que o André Pinto se pôs a jeito no lance do penalti?  ;D ;D ;D ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Hucry

Luís Aguiar saiu a coxear...ver se volta, e precisa de melhorar os índices físicos, algo pesadito.

Bons pormenores de Martinez e pouco mais, ainda temos muito a afinar, este meio campo é macio, contra equipas mais fortes não será utilizado, digo eu.

magicobragarui

Até ao intervalo o que tenho a dizer do que vi é nem gosto nem desgosto, estamos em pre época temos algumas jogadas boas mas também temos um adversário que não nos vai trazer tantas dificuldades como na época, e sinto que falta algo mais falta um Luiz Carlos, mas também vejo que Tiba poderá fazer esse lugar, quanto à Horta que se torne um Rafa pois o mais certo é perder o craque e este ainda tem que comer sopinha para lá chegar!

rapson

Quem não, sente não entende...

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Hucry

Segunda parte caiu muito de intensidade, com as subs ainda piorou...

Hucry

Neste segunda parte, destaco o bom jogo de Pedro Tiba, muito forte nos duelos e na entrega de bola.

dioogo

SC Braga - Eventos estará de novo em direto a transmitir os últimos minutos da partida FC Famalicão x SC Braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

magicobragarui

Quote from: A4 on 19 de July de 2016, 21:29
Neste segunda parte, destaco o bom jogo de Pedro Tiba, muito forte nos duelos e na entrega de bola.

Já destaco também Matheus 2 boas defesas mas entre elas estava a ver se metia água outra vez!