News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

Geração21

Há coisas que não são para ser faladas em fóruns,muito menos este que é aberto a quem quiser...

Bracarense

Quote from: Geração21 on 21 de July de 2016, 23:01
Há coisas que não são para ser faladas em fóruns,muito menos este que é aberto a quem quiser...
Big Brother is watching you!

magico_scbraga

Honestamente, não compreendo tanto secretismo em torno deste assunto. Como não o compreendo quando em causa está um outro qualquer assunto respeitante às claques.
Eu convivo com muitas pessoas que pertencem à Bracara Legion, jogo futebol com muitas delas, desloco-me com elas para os jogos fora de Braga e, bem ou mal, foi isto que me transmitiram.
Não me queiram é fazer crer que está em causa um assunto de Estado.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sérgio Gonçalves

Quote from: magico_scbraga on 22 de July de 2016, 00:49

Honestamente, não compreendo tanto secretismo em torno deste assunto. Como não o compreendo quando em causa está um outro qualquer assunto respeitante às claques.
Eu convivo com muitas pessoas que pertencem à Bracara Legion, jogo futebol com muitas delas, desloco-me com elas para os jogos fora de Braga e, bem ou mal, foi isto que me transmitiram.
Não me queiram é fazer crer que está em causa um assunto de Estado.
E não está, há é malta que acha que tem o santo graal nas mãos.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Bracarense

Se não fossem estes "segredos" ninguém falava ou se importava com eles durante o defeso... Assim vão-se entretendo.

Legião

Quote from: Bracarense on 23 de July de 2016, 00:02
Se não fossem estes "segredos" ninguém falava ou se importava com eles durante o defeso... Assim vão-se entretendo.

Fala por ti.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

tiago1992

Quote from: Bracarense on 23 de July de 2016, 00:02

Ahahahahahahahah

Neusso45

Boas pessoal, queria comprar cadeira anual este ano pela primeira vez mas admito que me descuidei e deixei passar algum tempo, ontem disseram-me que já não havia lugares anuais disponíveis :o. Isto é verdade?

Bracarense

Quote from: Neusso45 on 30 de July de 2016, 14:19
Boas pessoal, queria comprar cadeira anual este ano pela primeira vez mas admito que me descuidei e deixei passar algum tempo, ontem disseram-me que já não havia lugares anuais disponíveis :o. Isto é verdade?
Não.

Eskol

Infelizmente, o que não faltam são lugares anuais disponíveis.

haskily

Quote from: Duffman on 30 de July de 2016, 14:34

Infelizmente, o que não faltam são lugares anuais disponíveis.
Não deve ser vdd, acredito sim é que não haja bons lugares anuais disponíveis, só mesmo aqueles mais em baixo, junto ao relvado..