News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

Rb92

Quote from: PAF on 16 de June de 2016, 20:44
É curioso que alguns acham que o clube tem direito a tudo, pode fazer o que lhe apetecer (desde que não seja com eles obviamente) mudar o que lhe apetecer e o sócio só tem que comer porque o sócio é do Braga, tem que ver o jogo onde o Braga quiser e
Quote from: José Coelho on 16 de June de 2016, 20:28
Francamente, não acredito no que leio...

Está tudo doido ou andam a treinar?

Onde está o espírito braguista e o amor ao clube?

Há quem diga "Só apoio o clube se tiver o meu lugar na fila x; se for na fila y, já não vou". Será verdade que são mesmo adeptos do SC Braga?

Vamos ser claros: no clube não há lugares cativos para a vida; há lugares cativos para uma época e na seguinte o clube tem toda a legitimidade de alterar as condições; quem for braguista e amar o clube, certamente que continuará a apoiar a equipa e tudo fará para estar presente; quem achar que tem 'direitos adquiridos' e nada se poderá mudar no clube, porque o mais importante são os seus caprichos, pode ficar em casa, pois aí pode ver os jogos na TV sempre no mesmo lugar do sofá.

Haja paciência para aturar as 'primas donnas' do imobilismo e os contestatários da treta...

Fico muito mais preocupados com os que "comem" tudo porque é o Braga e pelo Braga faz-se tudo, pelo que vejo alguns até vêm o jogo atrás do ecrã com uma venda nos olhos se o clube assim decidir, do que na realidade com os contestatários que apenas querem ser respeitados e que os milhares de euros que entregam ao clube ano após ano sejam valorizados e que o clube se digne a mostrar um mínimo de respeito. respeito que nunca tem.

Mais ainda alguns ainda não perceberam que quem paga também tem direitos não é só deveres. Se o clube altera as condições o sócio também as pode alterar ficando em casa!

Mais estúpido fico quando se medem pilinhas pela ida ou não ao estádio ou pelo pagar ou não o lugar anual ou pelo sócio não gostar da forma como é tratado pelo clube.

Mais uma vez repito, duvido e muito que na vida 99,9% dos que aqui concordam com o clube façam o mesmo! Quando a MEO lhes aumentar o tarifário ou lhes retirar 10 canais que gostam e meter outros 10 sem interesse o pessoal vai todo a correr felicitar a MEO. No fim a Meo pode dizer que a maioria até saiu satisfeita coma mudança por isso o que voces têm a fazer é comer e calar.

Ter um clube como o Braga é questão de amar/gostar...e tu quando gostas ou amas algo ou alguém podes fazer de tudo mas nunca desistir!!!! Se estou a ver o braga na fila 1 na fila 40 estou me nas tintas...o importante é estar a apoiar aquilo que eu gosto...como diz o ditado o importante é a companhia não é o local.

muitoa de voces que hoje criticam quando o clube deu umas borlas para ir ver jogos fora e tudo vocês devem ter ido..o clube também vos deu...assim como a meo da...mas se tira alguma coisa por mais simples que ela seja ja é um bicho de sete cabeças...apoiem mais e critiquem menos...quando apoiarem o braga e forem apoiar o braga em muitas deslocações também vão exigir ver o braga na central em jogos fora???ou tambem nao devem ir fora porque nao podem ter aquela cadeirinha que querem??por favor falta de mentalidades...

Duarte

Só para dizer que da estrada já se vê a nova jaula a ser montada na ponta norte da nascente superior.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Concordo com a mudança mas deveria ser na ponta Norte da bancada Poente para não terem TV, mas já é melhor que do que nada, pelo menos daquele lado vão se ouvir menos por causa da direção do vento como acontecia com os Red. Espero é que não comentam o erro de mandar as nossas claques para a Superior também, devem ficar na Nascente Inferior para o apoio ser mais audível e visível, assim como coreografias, etc.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Duarte on 13 de July de 2016, 23:46
Só para dizer que da estrada já se vê a nova jaula a ser montada na ponta norte da nascente superior.

Aí vao papar mais frío ... onde antes estabam mais resguardados...

A.COSTA

Quote from: Duarte on 13 de July de 2016, 23:46
Só para dizer que da estrada já se vê a nova jaula a ser montada na ponta norte da nascente superior.

ERRO: deve ser POENTE SUPERIOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Quote from: A.COSTA on 14 de July de 2016, 08:12
Quote from: Duarte on 13 de July de 2016, 23:46
Só para dizer que da estrada já se vê a nova jaula a ser montada na ponta norte da nascente superior.

ERRO: deve ser POENTE SUPERIOR.

É mesmo na nascente superior. Passei lá ontem e da estrada já dá para ver uns cabos montados.

rpo.castro

Quote from: Old School on 14 de July de 2016, 00:26
Concordo com a mudança mas deveria ser na ponta Norte da bancada Poente para não terem TV, mas já é melhor que do que nada, pelo menos daquele lado vão se ouvir menos por causa da direção do vento como acontecia com os Red. Espero é que não comentam o erro de mandar as nossas claques para a Superior também, devem ficar na Nascente Inferior para o apoio ser mais audível e visível, assim como coreografias, etc.
É mais visivel em baixo, mas mais audível em cima.
Quem não sente não é filho de boa gente.

magicobragarui

Os red, vão passar para onde antigamente ficavam as claques adversárias ou seja nascente INFERIOR em frente aos bracara!
Achei estranho por a nossa claque da parte de baixo das outras, mas assim faz mais sentido que mudem de sítio e pelo que me disseram mesmo as pessoas que ficavam em cima estão a tentar por em baixo para que as bancadas inferiores fiquem mais compostas.

joao1999

Quote from: magicobragarui on 14 de July de 2016, 13:52
Os red, vão passar para onde antigamente ficavam as claques adversárias ou seja nascente INFERIOR em frente aos bracara!
Achei estranho por a nossa claque da parte de baixo das outras, mas assim faz mais sentido que mudem de sítio e pelo que me disseram mesmo as pessoas que ficavam em cima estão a tentar por em baixo para que as bancadas inferiores fiquem mais compostas.
Mas os Bracara, afinal vão ficar na Poente e não vão ficar juntos com os RED?

haskily

Quote from: Johnny9 on 14 de July de 2016, 14:09
Quote from: magicobragarui on 14 de July de 2016, 13:52
Os red, vão passar para onde antigamente ficavam as claques adversárias ou seja nascente INFERIOR em frente aos bracara!
Achei estranho por a nossa claque da parte de baixo das outras, mas assim faz mais sentido que mudem de sítio e pelo que me disseram mesmo as pessoas que ficavam em cima estão a tentar por em baixo para que as bancadas inferiores fiquem mais compostas.
Mas os Bracara, afinal vão ficar na Poente e não vão ficar juntos com os RED?

Ontem tive na loja do braga parque, e o funcionário disse-me que os Red e Bracara vão passar a ficar onde ficavam o ano passado as claques adversarias, NASCENTE SUPERIOR, E não inferior como já falaram por aqui. e as claques adversarias vão fica na NASCENTE SUPERIOR também, mas no lado oposto, ou seja por cima de onde ficaram os Red até agora.

Esse é o principal motivo de eu este ano mudar o sitio da minha cadeira, estava perto dos Red, agora já não quero ficar lá, n tou para levar com biscas e afins.


rpo.castro

Quote from: haskily on 14 de July de 2016, 14:36
Quote from: Johnny9 on 14 de July de 2016, 14:09
Quote from: magicobragarui on 14 de July de 2016, 13:52
Os red, vão passar para onde antigamente ficavam as claques adversárias ou seja nascente INFERIOR em frente aos bracara!
Achei estranho por a nossa claque da parte de baixo das outras, mas assim faz mais sentido que mudem de sítio e pelo que me disseram mesmo as pessoas que ficavam em cima estão a tentar por em baixo para que as bancadas inferiores fiquem mais compostas.
Mas os Bracara, afinal vão ficar na Poente e não vão ficar juntos com os RED?

Ontem tive na loja do braga parque, e o funcionário disse-me que os Red e Bracara vão passar a ficar onde ficavam o ano passado as claques adversarias, NASCENTE SUPERIOR, E não inferior como já falaram por aqui. e as claques adversarias vão fica na NASCENTE SUPERIOR também, mas no lado oposto, ou seja por cima de onde ficaram os Red até agora.

Esse é o principal motivo de eu este ano mudar o sitio da minha cadeira, estava perto dos Red, agora já não quero ficar lá, n tou para levar com biscas e afins.
E a nascente superior fica reservada para as claques andarem à batatada umas às outras?
Quem não sente não é filho de boa gente.

haskily

Não sei, vais perguntar a quem de direito. Por mim até se podem matar todos.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


tiago1992

Quote from: haskily on 14 de July de 2016, 16:27
Não sei, vais perguntar a quem de direito. Por mim até se podem matar todos.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Ahahahhah quando se fala sem saber...

BracaraAvgvsta1994

Os funcionários das lojas debitam tanta coisa errada que já incomoda.

Enganaram o meu pai sobre as datas de troca de lugares.

Uma senhora este ano no Braga parque decidiu que não me queria deixar renovar lugar de estacionamento debaixo do relvado. Bastou-me ir à loja da avenida para fazer isso em 5 min.

Disseram que os equipamentos novos já estariam disponíveis nas lojas na semana passada. Até hoje...

Essa das duas claques em cima,só acredito qd vir. Não me parece nada menos que ridícula a ideia. E a palavra dos funcionários das lojas não vale de muito.

haskily

Quote from: Cidade Eterna on 14 de July de 2016, 17:46
Os funcionários das lojas debitam tanta coisa errada que já incomoda.

Enganaram o meu pai sobre as datas de troca de lugares.

Uma senhora este ano no Braga parque decidiu que não me queria deixar renovar lugar de estacionamento debaixo do relvado. Bastou-me ir à loja da avenida para fazer isso em 5 min.

Disseram que os equipamentos novos já estariam disponíveis nas lojas na semana passada. Até hoje...

Essa das duas claques em cima,só acredito qd vir. Não me parece nada menos que ridícula a ideia. E a palavra dos funcionários das lojas não vale de muito.
Foi o que ele me disse, porque tenho cadeira no sector A3 e fiquei reticente em renovar no msm sítio, pois a claque visitante supostamente fica por cima, e apesar da rede passam sempre coisas para baixo.. e então ele disse.me para mudar de lado, e quando perguntei s ali n ficavam os red ele disse que nao, q iam para cima também.. tudo na nascente em cima. Se realmente é assim n sei, foi o q ele disse.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk


Cmcorreia

Claques do Braga na nascente superior? E as do adversário tb? Bem, não percebo nada disto, mas à primeira vista, não me parece que as coisas vão melhorar...
Cláudio Correia

ModoDeVida


LS

As do SCBraga vão ficar na nascente inferior, por isso é que não estão a vender lugares anuais para o A7 e A8.


joao1999

Claques na superior?? Não acredito nada nisso, até porque não tem lógica nenhuma.
Hoje também fui à loja do Braga e disseram-me que os RED iam para a A7.

LeonelP

Isto vai uma confusão para aqui. Este ano que queria comprar o lugar anual, já nem sei para onde é melhor sequer. Vou aguardar.