News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

HF

Já está cadeira renovada na nascente, mesma fila e o mesmo lugar.

rpo.castro

54916 sócios do Borussia de Dortmund renovaram o seu lugar anual (99.85%). faltam 84 caramelos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pikachu

Quote from: rpo.castro on 26 de June de 2016, 22:35
54916 sócios do Borussia de Dortmund renovaram o seu lugar anual (99.85%). faltam 84 caramelos.

Esses 84 foram para o Bayern.  ;D ;D ;D ;D ;D
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

JotaCC

Como o Braga somos nós mais três lugares renovados.

guerreiro1921

magicobragarui

Ao que parece o Braga decidiu trocar a claque de lugar (red) e colocar os sócios sub-21 que estavam destinados para a A11 para a A1 onde estavam os red!

+1 renovada

kiko scb

Quote from: magicobragarui on 29 de June de 2016, 19:51
Ao que parece o Braga decidiu trocar a claque de lugar (red) e colocar os sócios sub-21 que estavam destinados para a A11 para a A1 onde estavam os red!

+1 renovada

Os Red estavam (estão) no A2. Até confirmação oficial dos dois grupos está tudo em águas de bacalhau, mas sim, a junção é forte hipótese. Resta é saber até que ponto vai haver gente motivada a juntar-se às duas claques no tal sector...

Legião

Quote from: kiko ibn on 29 de June de 2016, 21:03
Quote from: magicobragarui on 29 de June de 2016, 19:51
(...)

Os Red estavam (estão) no A2. Até confirmação oficial dos dois grupos está tudo em águas de bacalhau, mas sim, a junção é forte hipótese. Resta é saber até que ponto vai haver gente motivada a juntar-se às duas claques no tal sector...

Nos jogos fora, onde as claques normalmente estão juntas, há muitos adeptos que se juntam espero que, caso avance o "sector ultra", a malta também se junte nos jogos em casa, é importante para o Braga que este sector seja forte em apoio e em número, acredito que vai ser.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

A que tudo indica Luís Aguiar não será  único a regressar a Braga.

Luso

Quote from: JotaCC on 30 de June de 2016, 00:17
Alberto Rodríguez culmina su contrato con Sporting Cristal

;D ;D ;D

Eskol

Quote from: Luso on 30 de June de 2016, 00:24

;D ;D ;D

Deus me livre. A nossa sorte é que com a vinda do Rosic ficamos bem em termos de centrais, mesmo que vendamos um dos atuais.

Para mais regressos a coisa não me parece provável. Assim de cabeça, jogadores para posições a que estamos necessitados não vejo muitos.
Salino só se na Grécia lhe tiverem ensinado a defender do lado esquerdo, senão dispenso.
Se se confirmar o Martinez não vejo espaço para mais medios no plantel - isto se o Peseiro estiver a contar com o Tiba.
Quanto a extremos, não vejo ninguém que se enquadre no perfil.
E depois ainda há o mítico Mossoró, que já está para vir há não sei quanto tempo. O Braga bem precisa de alguém capaz de fazer a ligação entre meio-campo e ataque, mas a principal arma do Mossoró era a velocidade e essa é a primeira a desaparecer à medida que os anos passam.

PS: Isto não deveria estar no tópico do mercado?

JotaCC

Quote from: Duffman on 30 de June de 2016, 01:51
Quote from: Luso on 30 de June de 2016, 00:24

;D ;D ;D

Deus me livre. A nossa sorte é que com a vinda do Rosic ficamos bem em termos de centrais, mesmo que vendamos um dos atuais.

Para mais regressos a coisa não me parece provável. Assim de cabeça, jogadores para posições a que estamos necessitados não vejo muitos.
Salino só se na Grécia lhe tiverem ensinado a defender do lado esquerdo, senão dispenso.
Se se confirmar o Martinez não vejo espaço para mais medios no plantel - isto se o Peseiro estiver a contar com o Tiba.
Quanto a extremos, não vejo ninguém que se enquadre no perfil.
E depois ainda há o mítico Mossoró, que já está para vir há não sei quanto tempo. O Braga bem precisa de alguém capaz de fazer a ligação entre meio-campo e ataque, mas a principal arma do Mossoró era a velocidade e essa é a primeira a desaparecer à medida que os anos passam.

PS: Isto não deveria estar no tópico do mercado?

Ups tens razao nem tinha reparado

Hélder 79

Lugares anuais renovados...e com a descida de uma fila no B3  :-\ ... prontos para mais uma época de alegrias e emoções junto da 2ª família  ;)  8) 

Karoglan Taibraga

Amigos do A5 lamento mas vão continuar a levar comigo, mais 4...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

SCB Monsul

Quote from: Karoglan Taibraga on 01 de July de 2016, 15:51
Amigos do A5 lamento mas vão continuar a levar comigo, mais 4...

Eishh, tem mesmo de ser? Quase que já não ia renovar as nossas 4 no mesmo local 8)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Duarte

Sempre fiquei ao lado ou por cima dos RedBoys para os poder acompanhar nos cânticos e para me sentir mais à vontade para gritar e apoiar. Aguardo informações se o local das claques(nossas e adversárias) muda ou mantém-se, para saber em que sector renovo a minha entrada anual, se alguém me puder adiantar informação (nem que seja por MP) agradeço.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

Quote from: Duarte on 01 de July de 2016, 18:42
Sempre fiquei ao lado ou por cima dos RedBoys para os poder acompanhar nos cânticos e para me sentir mais à vontade para gritar e apoiar. Aguardo informações se o local das claques(nossas e adversárias) muda ou mantém-se, para saber em que sector renovo a minha entrada anual, se alguém me puder adiantar informação (nem que seja por MP) agradeço.
Porque não te juntas a uma claque ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Dracul

O prazo para renovação do lugar anual termina hoje ou é até ao dia 9?

Paulodebraga

Na tabela diz que e hoje, mas na informação junto a mesma tabela esta dia 9, penso que o prazo foi alargado como ocorreu nos anos anteriores.
Saudações Braguistas.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Dracul

Quote from: Paulodebraga on 02 de July de 2016, 14:23
Na tabela diz que e hoje, mas na informação junto a mesma tabela esta dia 9, penso que o prazo foi alargado como ocorreu nos anos anteriores.
Saudações Braguistas.

Obrigado pela informação.