News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

PAF

A comparação com a MEo ou outra empresa qualquer é tão válida quanto outra que queiras fazer. Se pagas tens direito a exigir e a ser respeitado. No Braga quer queiras quer não és um simples cliente como és na MEO, sem mais nem menos.
O tu gostares do Braga ou não gostares, para o Braga vale zero. Até podes ser adepto do Guimarães e ser sócio do Braga, no fim és apenas um cliente que paga as suas cotas e os seus bilhetes. Na Meo pagas a tua mensalidade e quando não estás satisfeito porque o serviço não está bom reclamas, não é verdade? No Braga estranhamente o serviço é mau ou não está satisfeito e o pessoal acha que não deve reclamar! Pior ainda acha que nem direito tem a reclamar porque é o Braga, quase parece que estamos na Coreia do Norte. Simplesmente surreal.

Achar que por ser o Braga, o Porto ou o Carcavelinos já somos obrigados a comer tudo o que nos põem à frente não tem pés nem cabeça, era o que mais faltava.
O Braga presta um serviço como outro qualquer e se não se preocupar com os seus clientes eles vão-se embora, simplesmente isso. Achar que o "amor" ao clube resolve os problemas todos nos dias de hoje é grave vindo dos adeptos, mas vindo de dirigentes pagos a peso de ouro, não será grave, é mais criminoso!
Por o Braga pensar assim algumas centenas ou mesmo milhares de sócios foram-se embora nos últimos tempos e pelos vistos se continuar com a mesma atitude mais alguns irão com estas alterações tendo em conta o que se vai lendo. Cliente insatisfeito dificilmente volta.

O Braga neste momento é uma empresa, é uma empresa que gere dezenas de milhões de euros, cujos dirigentes são pagos com dinheiro que vem do nosso bolso também, por isso essas pessoas não têm nada mais que fazer que respeitar quem lhes paga o salário, exactamente como os da MEO. É para isso que são pagos.
E respeitar todos de igual forma, tal como a MEO deve respeitar os seus clientes.
Enquanto este não for o pensamento do clube muito mal vamos, e vamos nós e vai o resto do futebol em Portugal como é óbvio.

BracaraAvgvsta1994

Então por essa ordem de idéias, o Braga também deveria fazer uma sondagem pelos sócios antes de fazer alinhar qualquer 11 inicial... Ou sempre que quiser mudar a cor do equipamento alternativo.

Por essa lógica, eu como sócio pagante tenho direito a colocar em questão as escolhas de um treinador por meter um atleta X em vez de Y. E o clube tem de se justificar??

Pé Ligeiro

Quote from: Cidade Eterna on 17 de June de 2016, 14:18
Então por essa ordem de idéias, o Braga também deveria fazer uma sondagem pelos sócios antes de fazer alinhar qualquer 11 inicial... Ou sempre que quiser mudar a cor do equipamento alternativo.

Por essa lógica, eu como sócio pagante tenho direito a colocar em questão as escolhas de um treinador por meter um atleta X em vez de Y. E o clube tem de se justificar??

Não vai álcool para essa mesa...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de June de 2016, 14:32
Quote from: Cidade Eterna on 17 de June de 2016, 14:18

Não vai álcool para essa mesa...

o sarcasmo não era difícil de atingir  ;D o maluquinho aqui do fórum deve escrever mails, cartas e até mensagens no facebook do Braga sempre que o Stoj joga. O facto de ele pagar quotas faz com que tenha razão?

Invest NO Braga

A lógica dos anti-indignação para qualquer tema é que o clube continua a ganhar e por isso está tudo bem, para além de uma curiosa ideologia subjacente com vagas características chinesas - a harmonia e tranquilidade acima de tudo contra o terror de qualquer contestação.

Mas para esses tenho novidades: somos adeptos pessimamente tratados em todas as frentes no que diz respeito ao conforto e logística nos jogos (que muitos misturam no pacote do "marketing").
Sempre que há eventos mais relevantes ou que geram natural maior entusiasmo (como uma eliminatória com o Bayern em casa, ou final de Dublin), há sempre qualquer medida tomada para irritar os adeptos. Opções comerciais dentro do estádio (principalmente comes &bebes) estamos ainda pior do que no tempo do primeiro de maio, numa altura em que a maioria de estádios novos pela Europa fora são autênticos centros comerciais (nós estamos condenados à brutalidade da chuva, frio e pedra, qual prisão). Estacionamento é então o absurdo, um estádio que se muda para os arredores da cidade com tantas opções que se podiam ter desenvolvido, mesmo que provisórias, mas lá tem que o estúpido do adepto parar a 20 minutos a pé e à chuva.

Enfim tantos outros exemplos. Claro que depois estas medidas de alteração de cadeiras são gotas de água. Talvez nem sejam tão relevantes à primeira vista, mas a verdade é que, dado o panorama geral, não há qualquer margem nem pachorra para a prepotência com o que os pretensos reis da tribuna/camarotes  gostam de ver a "populaça" a sofrer "pelo clube".

PS-nada me move contra quem ocupa a tribuna ou camarotes, que também frequentei muitas vezes. Mas a verdade é que quem os ocupa e pouco se importa para a multidão, não faz provavelmente ideia que é no meio duma nascente que vale a pena ver os jogos. Felizmente ainda não sabem, ou os preços para essas zonas é que podem disparar.

magico_scbraga

Quote from: PAF on 17 de June de 2016, 14:01
A comparação com a MEo ou outra empresa qualquer é tão válida quanto outra que queiras fazer. Se pagas tens direito a exigir e a ser respeitado. No Braga quer queiras quer não és um simples cliente como és na MEO, sem mais nem menos.
O tu gostares do Braga ou não gostares, para o Braga vale zero. Até podes ser adepto do Guimarães e ser sócio do Braga, no fim és apenas um cliente que paga as suas cotas e os seus bilhetes. Na Meo pagas a tua mensalidade e quando não estás satisfeito porque o serviço não está bom reclamas, não é verdade? No Braga estranhamente o serviço é mau ou não está satisfeito e o pessoal acha que não deve reclamar! Pior ainda acha que nem direito tem a reclamar porque é o Braga, quase parece que estamos na Coreia do Norte. Simplesmente surreal.

Achar que por ser o Braga, o Porto ou o Carcavelinos já somos obrigados a comer tudo o que nos põem à frente não tem pés nem cabeça, era o que mais faltava.
O Braga presta um serviço como outro qualquer e se não se preocupar com os seus clientes eles vão-se embora, simplesmente isso. Achar que o "amor" ao clube resolve os problemas todos nos dias de hoje é grave vindo dos adeptos, mas vindo de dirigentes pagos a peso de ouro, não será grave, é mais criminoso!
Por o Braga pensar assim algumas centenas ou mesmo milhares de sócios foram-se embora nos últimos tempos e pelos vistos se continuar com a mesma atitude mais alguns irão com estas alterações tendo em conta o que se vai lendo. Cliente insatisfeito dificilmente volta.

O Braga neste momento é uma empresa, é uma empresa que gere dezenas de milhões de euros, cujos dirigentes são pagos com dinheiro que vem do nosso bolso também, por isso essas pessoas não têm nada mais que fazer que respeitar quem lhes paga o salário, exactamente como os da MEO. É para isso que são pagos.
E respeitar todos de igual forma, tal como a MEO deve respeitar os seus clientes.
Enquanto este não for o pensamento do clube muito mal vamos, e vamos nós e vai o resto do futebol em Portugal como é óbvio.

PAF, já percebi que este é um assunto que te preocupa particularmente. E que, no fundo, te bates há muito pela ideia de que a iniciativa tem de partir do clube, visto como empresa.
Tudo certo, ou não fôssemos nós quem, pelo menos em parte, sustenta o clube, quem paga salários a dirigentes que, uma vez eleitos por nós, teriam de nos servir.

Agora, não há como negar uma evidência: a de que entre um clube de futebol e uma empresa "tout court" existe uma diferença fundamental- enquanto por uma empresa que me preste um serviço não tenha paixão alguma, mudando para outra se pressentir que aquela já não me serve os interesses, pelo meu clube, gerido embora como uma empresa, move-me um sentimento de paixão, de fidelidade, de adesão a uma forma de vida.

Dás o exemplo da Meo, que, não sendo embora descabido, também não é o mais feliz.
Se eu pressentir que a Meo (que é, por acaso, a operadora que me serve) deixa de me prestar um bom serviço, logo opto por aderir à Nos, por exemplo.
É evidente que cabe à Meo batalhar para perder o mínimo de clientes possível, como cabe ao clube combater para perder o menor número de sócios possível e, quem sabe, aumentá-los. Tudo isso é certo, pacífico, diria.
Agora, há em relação ao clube um vínculo emocional que não existe em relação a uma operadora de televisão.
Se a Meo é considerada a melhor operadora, não venho para a rua festejar, de bandeira na mão, com tochas ao alto.
Já se o Braga ganhar algo de relevante, o mais natural é que eu exulte de alegria, que venha para a rua festejar, beber umas cervejas, abraçar os meus correlegionários, por ridículo que pareça a quem não gosta do futebol.

Se a Meo é dirigida por alguém que não aprecio, que trata mal os seus clientes, eu deixo de pertencer à Meo. E tenho bom remédio: ou adiro a outra operadora, ou não adiro a operadora alguma, desvinculando-me, pura e simplesmente, porque não tenho interesse egoístico algum na prosperidade da Meo.
Por muita compaixão que possa sentir pelos seus funcionários, se pressinto que é uma empresa que não funciona como deveria, deixo de aderir. E, se o mercado ditar que ela deixe de existir, não chorarei. Que venha outra, que seja ainda melhor e que contribua para gerar riqueza neste país.

Se o Braga for dirigido por alguém que trate mal os sócios, eu não deixo de ser do Braga. Há um vínculo afectivo que me diz que, passe pelo Braga quem passar, cá estarei, para o que der e vier, combatendo, pugnando pelo melhor para o clube, criticando e revoltando-me com quem o dirige, se necessário for.
Não deixo de ser sócio, não me desligo do clube que tanto me diz e que em tão grande medida me representa. Porque sei que, se o deixar, enfraqueço o clube.

Podemos falar do regime norte-coreano, mas também não creio que, por estas bandas, alguém se tenha insurgido contra a diversidade de opinião, nem mesmo implicitamente, por actos que revelem intolerância.
O que nos custa, a mim e a todos os amantes deste clube, é ver que alguns adeptos se deixem abater pela primeira contrariedade.

E, aqui, entramos naquele que é, a meu ver, o ponto fundamental da discussão, que entronca em duas características tipicamente portuguesas: o conformismo, resignação, resistência à mudança, muitas vezes reflectida na crítica fácil a qualquer mudança que seja operada, e, por outro, o desleixo, a facilidade com que se desligam dos assuntos que lhes dizem respeito, esperando que surja alguém que, por artes mágicas, resolva o problema.

Perante as mudanças operadas, surge a crítica fácil, a intolerância para com a mudança revelada por quem acha que mudar é, sempre e necessariamente, algo de negativo.
Por estes, o clube permaneceria num imobilismo pouco saudável, não mudaria nada, ficaria, exactamente, no ponto em que estava há uma década atrás.
E, depois, mesmo que legitimamente chateados com as mudanças operadas, ameaçam fugir, por-se de parte, criticar à distância, enfraquecendo, assim, o clube, que deles precisa.

Em vez de darem o benefício da dúvida ao Peseiro, desatam logo com o chorrilho de ameaças de abandono do lugar anual.
Em vez de congratularem o clube pelas mudanças virtuosas (ex: claques no mesmo sector) e de criticarem aquilo que, efectivamente, merece ser criticado, criticam tudo sem excepção.
Relevam apenas o que de negativo possa ter sido feito mas, cobardemente, furtam-se ao debate. Desistem, não lutam em sede própria, não debatem o que haja de ser debatido.
Desistem, pura e simplesmente. Convictos de que, assim, prestam um grande serviço ao clube pelo qual dizem ser apaixonados.

Se o Crislan joga amanhã, deixo de ser sócio.
Se o Braga perde com o Tondela, não vou mais ao estádio.
Se o treinador é mesmo o Peseiro, fujo deste país e destes seguidistas que se atrevem a dar o benefício da dúvida a quem representa o seu clube.
Se o site do clube não me agrada, não luto junto do clube para que melhore (enviando e-mails, intervindo em AG's). Vou, pura e simplesmente, embora.
Se o clube nivela os preços das quotas, deixo de ser sócio, mesmo que os 2.5 € a mais por mês não levem a minha carteira a ressentir-se grandemente.
Se o Salvador não defende os adeptos, deixo de ser sócio. Não intervenho em AG's, em sede própria.

Perante todo e qualquer problema que possa surgir, furto-me ao debate.
Se a classe política não me agrada, deixo de votar e permito que os outros decidam por mim. Não me inscrevo em qualquer partido, não voto naqueles que são, a meu ver, menos maus, porque são todos péssimos.

Não há paciência para aturar tanta flor-de-cheiro.

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

PAF

O que estás a esquecer é que estamos a falar de vinculo financeiro, não de vinculo emocional.
Podes viver 100 anos, ser do Braga, ir para a rua festejar e durante esses 100 anos não dares um cêntimo que seja a esse clube. Não deixas de ser do Braga por isso.
A maior parte de nós faz isso com a seleção por exemplo. Faz e sente tudo aquilo que tu dizes, do afetco, etc, etc. Para muitos o vinculo é como o de um clube, se esse vinculo for positivo as pessoas aderem à seleção, se não for não aderem e os estádios ficam vazios e não compram os seus produtos. Ainda num passado recente assistimos a isso, sabendo depois a federação dar a volta à coisa chamando novamente as pessoas e enchendo os estádios. (as vitórias ajudaram é claro)
Embora perceba obviamente o que tu dizes e aceite facilmente as diferenças que citas porque são óbvias, o exemplo da MEO poderá ser e se calhar é tão válido como o do Braga por uma simples razão, num dos casos mudas (se puderes, veja-se lá bem que até te podem obrigar a ficar lá 2 anos...) e no outros mudas também, embora a mudança seja diferente, ficas em casa, deixas de comprar cadeira, deixas de pagar cotas, deixas de ir aos jogos e o clube deixa de ganhar contigo.
Se ainda te restam duvidas que a relação é muito semelhante vê o que aconteceu com a situação do aumento de cotas. Não precisas de mais exemplos.
A empresa seja a MEO ou o Braga perde sempre e emoção na maior parte das vezes vale de muito pouco por um simples motivo, as pessoas são cada vez mais racionais e selectivas naquilo em que gastam os eu dinheiro. Se o Braga não o quer não falta quem o queira. e com a idade em minha opinião esta seleção é muito mais exigente.

Como disse atrás há quem não se importe de pagar para ver o jogo atrás do ecrã gigante com uma venda posta à volta dos olhos, não tenho duvidas disso! Mas estes são a excepção não são a regra e a cada dia que passa são mais a raridade.

Mas podemos comparara com outras empresas e outros negócios em que a emoção fala mais alto, como há quem goste do Braga, há quem goste da Ferrari, da Formula1 da Nike ou simplesmente da Sony e defendem a sony ou a apple como se fosse um clube ou pior ainda de forma mais radical como já vi em certos forúns, autênticos holligans de marcas.
Não é só o futebol que tem uma veia de maluqueira pelo contrário.

Tu independentemente de quem dirige o Braga não mudas, mesmo que sejas maltratado, mas o que não falta por aí é gente que muda. Muda deixando de ser sócio, não deixa de ser do Braga. Se fossemos todos iguais eramos todos do Braga... mas a realidade é bem diferente.
Eu desde logo não digo nunca, bem pelo contrário. Há um ano atrás fiz as minhas contas e um dos sócios que pagava deixou de pagar. A pessoa em causa não passou a ser nem mais nem menos do Braga do que era antes.
Falei da Coreia do Norte porque aqui algumas pessoas praticamente insultaram quem reclamou da sua situação, como se tivessem que comer e calar simplesmente porque o Braga é o Braga e o que o Braga faz nem deve ser questionado mesmo que a pessoa saia claramente prejudicada, porque é por um bem maior.
E isto não é a 1ªcontrariedade, que me lembre só vejo é contrariedades... o clube pelos sócios faz pouco ou nada, é um zero completo em 99,9% das vezes.

Por norma o tuga tem aversão ás mudanças, não tenho duvidas disso, mas se quem provoca a mudança nada faz para que a mesma seja feita de forma pacifica e esclarecida o problema só tende a ser maior. O Braga todos sabemos tem um problema grave de comunicação e não é de agora. Tem o Braga e tem o país.
Mais nas situações em causa aqui citadas algumas não me parecem critica fácil, mas mesmo que o sejam, se calhar são ainda mais fáceis de resolver.
Há tanta forma de apanhar moscas.

Já disse que até concordava com as mudanças, embora em termos práticos elas não alteram praticamente nada para a maioria dos sócios, ou seja na realidade de positivo não trazem nada pelo menos que eu saiba. Ou seja nada acrescentam ao que tinham antes, é mais provável que tragam problemas do que vantagens no imediato até.
Fechar a bancada de cima traz alguma vantagem para o sócio? Não, muitos vão acabar a pagar mais desde logo. Outros se calhar não vão poder ficar na bancada que querem.
Descer um fila traz algo de positivo? Parece-me neutro.
Acabar com os cativos traz algo de positivo? Pelo que li aqui, nem nada lá perto.
Separar os camarotes muda alguma coisa? Acho que melhora a qualidade dos mesmos. Ao sócio normal nem aquece nem arrefece.
Mudar e juntar as claques é positivo para maioria dos sócios? Nem aquece nem arrefece e se vai chatear alguns porque os vai obrigar a mudar de lugar para o ouro topo, alguns que não querem.
Todos os problemas se resolvem com certeza, e espero eu, mas o problema disto é só um parece-me, é ninguém passar chapa ao pessoal, ninguém informar nada.
Algumas pessoas vão ir renovar a cadeira (algum pessoal que pelos vistos paga 200€ por ano pela mesma) e na hora vão-lhe dizer, a sua cadeira já não existe e pior ainda nem lhe sei dizer porquê. Provavelmente a pessoa fica chateada e com razão. Eu ficaria.

Alguns dos desabafos que citas são apenas e só isso, como o gajo que insulta o jogador durante o jogo todo e quando ele marca o golo é o maior. Esses não me preocupa nada, é o momento e uma vitória muda tudo.

Há pessoal insuportável e reclama do branco e do preto e do cor de rosa? Nem queiras saber! (basta andar pelo facebook pelos dias de hoje) Se tiveres amigos em lojas de comércio de roupa e afins pergunta-lhes o que passam certas vezes. Mas temos que viver com todos. O Braga precisa de sócios e de gente tal como qualquer empresa. Sem eles não existe, esta é a realidade. Há que saber dar a volta a esses insuportáveis e a todos os outros, aí é que está a inteligência.

E sim, faz falta o debate neste e em qualquer outro clube, mas ir a uma assembleia é outra das coisas demasiado tristes que se vai vendo. Eu há muito deixei de ter paciência para aquele circo, não sou palhaço, se o fosse ia para o Cardinali, não para uma assembleia.

Até hoje tive só 2 problemas com o Braga e o tratamento foi de lixo das 2 vezes! Para alguém que se habituou a servir o público e estar ao dispôr do público na maior parte da vezes graciosamente, a forma como o Braga (e todos os clubes em Portugal) é gerido é uma vergonha, é demasiado triste, e como gosto do Braga gostava que as coisas fossem diferentes, muito diferentes.
Dezenas ou centenas de coisas mudavam-se com 5 ou 10mil euros e outras nem custos tinham.
Comunicar estas mudanças recentes custava praí 3mil euros, valor de uma dúzia de pares de chuteiras.

GALEGO

Este sábado vou para Braga a renovar os dois lugares anuais e... a ser despromovido uma fila. Ainda bem que
a chuva aí nao chega... mas vamos ver o que va acontecer noutros casos.
A bancada inferior tem miles de lugares nos que a chuva é mais que presente, por tanto haverá situaçoes na época que nao vao ser prato de bom gosto para os que tenham que sofrer a incleméncia meteorológica. O clube deverá ser comprensivo e a todos eles autorizar para ir nesses jogos até a bancada superior e nao apanhar assim chuva. E como isto va ter que ser assim, a medida acordada de traslado de todos os sócios ás bancadas inferiores, acabará por ser -dito em espanhol- una chapuza. Mas en fim, quem manda, manda...

Mary

Estava agora a ver as notícias, depois de ter estado a trabalhar e de repente vi a notícia que dizia que saíram hoje as 90 toneladas de ajuda recolhidas pelo S.C. Braga  e de repente pensei:

- O Braga é isto, é ser capaz de surpreender pela positiva, de ver, conhecer e tentar acudir e acolher o mundo em que  vive!

Posso estar um pouco aborrecida com a forma com as decisões são tomadas, nomeadamente das cadeira, mas caramba,(e perdoem a expressão) uma direcção que é capaz de pensar e concretizar algo assim merece algum crédito, não?!

É que há momentos que se sobrepõe a tudo, esta é uma conquista do meu clube que me dá tanta alegria como a mais espectacular vitória desportiva.
O Braga é isto, e que espectacular é isto!

Legião

Quote from: Axa on 17 de June de 2016, 14:40
A lógica dos anti-indignação para qualquer tema é que o clube continua a ganhar e por isso está tudo bem, para além de uma curiosa ideologia subjacente com vagas características chinesas - a harmonia e tranquilidade acima de tudo contra o terror de qualquer contestação.

Mas para esses tenho novidades: somos adeptos pessimamente tratados em todas as frentes no que diz respeito ao conforto e logística nos jogos (que muitos misturam no pacote do "marketing").
Sempre que há eventos mais relevantes ou que geram natural maior entusiasmo (como uma eliminatória com o Bayern em casa, ou final de Dublin), há sempre qualquer medida tomada para irritar os adeptos. Opções comerciais dentro do estádio (principalmente comes &bebes) estamos ainda pior do que no tempo do primeiro de maio, numa altura em que a maioria de estádios novos pela Europa fora são autênticos centros comerciais (nós estamos condenados à brutalidade da chuva, frio e pedra, qual prisão). Estacionamento é então o absurdo, um estádio que se muda para os arredores da cidade com tantas opções que se podiam ter desenvolvido, mesmo que provisórias, mas lá tem que o estúpido do adepto parar a 20 minutos a pé e à chuva.

Enfim tantos outros exemplos. Claro que depois estas medidas de alteração de cadeiras são gotas de água. Talvez nem sejam tão relevantes à primeira vista, mas a verdade é que, dado o panorama geral, não há qualquer margem nem pachorra para a prepotência com o que os pretensos reis da tribuna/camarotes  gostam de ver a "populaça" a sofrer "pelo clube".

PS-nada me move contra quem ocupa a tribuna ou camarotes, que também frequentei muitas vezes. Mas a verdade é que quem os ocupa e pouco se importa para a multidão, não faz provavelmente ideia que é no meio duma nascente que vale a pena ver os jogos. Felizmente ainda não sabem, ou os preços para essas zonas é que podem disparar.

Só não concordo com esta parte Axa, isto são questões que passam também pelo departamento de marketing. Hoje em dia um departamento de marketing profissional trabalha todos os pontos que interferem com a marca e os seus clientes e potencias clientes, neste caso adeptos. Não confundir o Departamento de Marketing com o Departamento de Comunicação ou Publicidade, hoje em dia, são apenas duas vertentes do trabalho global do marketing que é muito mais profundo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Quote from: Mary on 18 de June de 2016, 00:49
Estava agora a ver as notícias, depois de ter estado a trabalhar e de repente vi a notícia que dizia que saíram hoje as 90 toneladas de ajuda recolhidas pelo S.C. Braga  e de repente pensei:

- O Braga é isto, é ser capaz de surpreender pela positiva, de ver, conhecer e tentar acudir e acolher o mundo em que  vive!

Posso estar um pouco aborrecida com a forma com as decisões são tomadas, nomeadamente das cadeira, mas caramba,(e perdoem a expressão) uma direcção que é capaz de pensar e concretizar algo assim merece algum crédito, não?!

É que há momentos que se sobrepõe a tudo, esta é uma conquista do meu clube que me dá tanta alegria como a mais espectacular vitória desportiva.
O Braga é isto, e que espectacular é isto!

Partilho ao completo este post da nossa sempre bem admirada amiga e grande braguista Mary. Com certeza que todos devemos congratulargos desde protagonismo tao positivo do nosso S.C. Braga.

GALEGO

Renovadas este sábado as nossas duas cadeiras. A máquina (computador) já automáticamente traslada as cadeiras na Poente inferior uma fila mais abaixo... ficamos despromovidos  ;D

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 19 de June de 2016, 00:34
Renovadas este sábado as nossas duas cadeiras. A máquina (computador) já automáticamente traslada as cadeiras na Poente inferior uma fila mais abaixo... ficamos despromovidos  ;D

Tinhas as cadeiras na poente inferior? Só desceste uma fila?

Nada de grave então, se assim for.

Quarta-feira renovo as minhas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 19 de June de 2016, 00:49

Sim, ja levo 2 épocas na poente inferior... aquelas escadas até os lugares que antes tinhamos na Superior sao um problema nos dias em que chegas com a hora justa ao jogo; chegávamos asfixiados arriba...; mas aquela visao tipo-treinador que arriba tinha, era melhor que a atual...
Ao ter já dois lugares na poente inferior, so foi pasar da fila na que estávamos, á imediata inferior... Felizmente aí nao chove. Por tanto, eu nao tenho problemas com a mudança.
Já em quanto a renovaçao : comprei os lugares anuais e comprei os dois abonos para a fase de grupos da Europa League. Uma vez pagas tudo isso, o funcionario de serviço da um voucher por cada renovaçao, que dará direito a levantar desde setembro um cachecol especial do Braga europeio, cachecol que ainda está em projecto de design y que deverá ser produzido na industria textil proximamente.

kiko scb

Compreendo naturalmente algumas críticas. Se fosse comigo talvez reagisse dessa forma, pois não consigo ver o clube como um negócio ao estilo MEO, pois envolve muitas outras coisas para além de um simples contrato negocial de fidelização.
Eu fui "afectado", nem sei bem se hei-de usar esta palavra pois é-me indiferente, no sentido de ter passado da superior para a inferior, mas também como nunca via lá a bola é-me completamente indiferente.

A única coisa que não concordo no meio disto tudo, é o desistir tão fácil de alguns, quando há local próprio para expôr as críticas, entre a loja do clube, livros de reclamação, e sobretudo, assembleias gerais.

zecrava

Vizinho já renovei as minhas e nós ficamos no mesmo sitio
abraço

Fernando Marques

Quote from: zecrava on 20 de June de 2016, 13:27

Vizinho já renovei as minhas e nós ficamos no mesmo sitio
abraço
Ainda não renovei mas já estou a ver que vou automaticamente para trás :D
Ou não.. fiquei na dúvida depois do que o Zecrava disse.

rpo.castro

Mais 2 também.
Arrisquei o pack LE. Mesmo com jogos às 18.00 tenho expectativa de os conseguir ver.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Mais 3 cadeiras renovadas, com LE incluída.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zusco