News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVOS LUGARES ANUAIS TEMPORADA 2016-2017

Started by GALEGO, 10 de June de 2016, 15:29

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 18:17
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de June de 2016, 17:53
Ora deixa ver se eu percebi...eu se quiser comprar cadeira, ja nao posso comprar para cima??? Para começar, odeio ver os jogos em baixo (ganha-se muito mais em termos de noçoes taticas e de fora de jogo qd se ve um jogo ca de cima); e depois é suposto convencer o meu pai com problemas graves no joelho a comprar cadeira, para ter que descer e subir aquelas escadas todos os jogos? Qual é a lógica?

Se entrares pela porta nascente sobes poucas escadas, quer na nascente quer na poente.

Costumo entrar pelo bairro (que me dá muito mais jeito tendo em conta que moro ali perto) e depois fico na Poente Superior. Aquilo que provavelmente vou fazer é comprar cadeira para a B1 ou B6 e depois ficar em cima na mesma.
Sócio 2669.

rapson

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 17:14
Alguém consegue ver ali a rede de segurança? Até acrescentaram cadeiras nas primeiras filas que não tinha.

Parece que o que disse à uns tempos atrás está certo.

Visitantes para o outro lado da nascente, setor ultra no A7 e A8 para as nossas claques...
Alguém pertencente as claques pode confirmar se se juntarão mesmo naquele setor as duas claques?
Quem não, sente não entende...

Enormebraguista

Não percebi uma coisa. Tenho lugar no sector A2 desde a inauguração dos lugares anuais. Adorava ver jogos por cima da claque dos RED BOYS por causa do ambiente que dava.

Agora a claque irá mudar para o sector A7 / A8 pelo que percebi.

E a claque visitante irá ficar a partir de agora por cima do sector A1/A2 ? é Isso?
Alguém me pode ajudar a tirar essa dúvida?


Se for assim fico fulo!!!!

catfmh

Nunca de pode agradar a todos. Para mim é uma boa medida. Ao concentrar  o máximo de pessoas na bancada inferior só temos a ganhar pois certamente o objetivo é criar um melhor ambiente no estádio.  E quem preferir ver o jogo na superior pode continuar a ir lá para na mesma. Não há nada que os impeça. Compram o lugar na inferior e não precisam de ir para o seu lugar.Simples.

LS

#64
Mesmo, se não querem renovar por ser o Peseiro o treinador e adivinhar-se uma época miserável tudo bem, agora não comprar lugar anual porque em vez da fila 35 ficam na 34 ou porque em vez de na vinheta dizer A13 passa a dizer A1 mas podem ir na mesma para o A13, ou porque a claque vai para longe e já não os ouço... É um bocado ridículo.

barinho

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 21:52
Mesmo, se não querem renovar por ser o Peseiro o treinador e adivinhar-se uma época miserável tudo bem, agora não comprar lugar anual porque em vez da fila 35 ficam na 34 ou porque em vez de na vinheta dizer A13 passa a dizer A1 mas podem ir na mesma para o A13, ou porque a claque vai para longe e já não os ouço... É um bocado ridículo.

Não renovar pelo treinador é tão ou mais ridículo...

Bracarus

Sou sócio cativo e já desde o 1º de maio. Assim, estou no setor cativo desde que o estádio tem jogos do SCBraga.
Sei que ser sócio cativo, neste forum não irá trazer grande apoio ao problema que vou levantar, mas é grave.

Ao que percebi, o clube prepara-se para delimitar uma área "prime" não sei para quem, mas que se situa nos atuais lugares cativos. Ou seja, eu, que desde o 1º de maio aceito pagar mais por mês/por cadeira, vou ser empurrado cerca de 10/12 filas para baixo...arrisco-me a ter de ver os jogos na fila 8 ou 9, porque o clube entende que é assim...
Amanhã vou saber, mas se isto for assim, perdem um sócio cativo e ganham um inimigo para a direção.

isto é escorraçar e maltratar sócios, ainda por cima, parta provavelmente ceder os melhores lugares a convidados, que lá estarão sem pagar tosta e mais que certo, a torçer pelo clube adversário...

A SER VERDADE É ESCANDALOSO E VERGONHOSO...repito: sou cativo desde o 1º de maio...um sócio assim, merece um mínimo de respeito..

LS

#67
Acho muito bem, esses gajos já andam a fazer ***** à muito tempo.

O jogo com os lagartos fez rebentar com a minha paciência.

Eu ainda estava com esperança quando ouvi falar em mudanças, que iam mandar esses convites e não sei que mais para a linda bancada superior que se vê muito bem futebol, mas incrivelmente gabam tanto o nosso estádio só que dão os convites todos para a inferior.

Luso

#68
Quote from: Bracarus on 13 de June de 2016, 22:08vou ser empurrado cerca de 10/12 filas para baixo...arrisco-me a ter de ver os jogos na fila 8 ou 9, porque o clube entende que é assim...
Pelo que li do comunicado só é empurrado uma fila para baixo...

Percebo algumas queixas ao estádio agora quanto a isto tudo do comunicado sobre os lugares anuais não vejo nenhum mal por aí além sinceramente.

Legião

#69
Cada um tem o direito de viver o clube como quer mas eu até fico parvo como há gente que qualquer coisa serve para dizer que vão deixar de renovar o lugar ou vão deixar de ser sócios, ainda há poucos dias tivemos o exemplo de adeptos que fizeram mais de 1500 kilometros em 2 dias para acompanhar o futsal, falta mentalidade, mas é só a minha opinião.

Quanto às medidas anunciadas assim à primeira vista parece-me positivo, tentar ao máximo encher as inferiores nomeadamente a Nascente que é a bancada que tem mais TV é bem pensado, é também uma forma de captar mais adeptos. Para mim era passar os adeptos adversários para a Poente Superior (C1 e C2).

Se as claques se juntarem que seja uma forma de mais gente se juntar a elas, precisamos de um setor ultra forte.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarus

no comunicado sim, fala em 1/2 filas. Mas na verdade, serão 10 ou 12.
Lamentável. Amanhã confirmo, mas perderão seguramente 6 lugares cativos. E a ser assim, que todos façam como eu.

Legião

Quote from: Bracarus on 13 de June de 2016, 22:36
no comunicado sim, fala em 1/2 filas. Mas na verdade, serão 10 ou 12.
Lamentável. Amanhã confirmo, mas perderão seguramente 6 lugares cativos. E a ser assim, que todos façam como eu.

Bora todos para o setor ultra, fazer o verdadeiro Inferno de Pedra.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

Quote from: Layne Staley on 13 de June de 2016, 21:52
Mesmo, se não querem renovar por ser o Peseiro o treinador e adivinhar-se uma época miserável tudo bem, agora não comprar lugar anual porque em vez da fila 35 ficam na 34 ou porque em vez de na vinheta dizer A13 passa a dizer A1 mas podem ir na mesma para o A13, ou porque a claque vai para longe e já não os ouço... É um bocado ridículo.


Ah, ok, antecipar negativamente uma época 1 mês e meio antes de começar, sem qualquer informação do plantel completo ou do estilo de jogo é razão para não comprar cadeira anual, mas o facto de já não poder comprar cadeira no mesmo lugar que compro há 8 anos (numa bancada de fácil acesso para mim, e centrada), e ser empurrado para a bancada inferior, para as pontas do estádio (onde não só há muito menos visibilidade, mas também tem acessos mais complicados para quem tem problemas fisicos) já não é razão para não comprar cadeira?

"Ah, mas compras para baixo e depois vais para cima na mesma". - Sim, mas isso já não é comprar cadeira, é comprar entrada, porque já não posso simplesmente chegar e sentar-me na minha cadeira, tenho que andar à procura de lugar disponivel (que contra os grandes e em jogos europeus, chega a ser complicado encontrar lugares decentes).

É tudo uma questão de perspectiva, e só porque não vos afecta a vocês negativamente, não quer dizer que seja uma medida insignificante, ou até mesmo positiva.
Não entendo esta medida de maneira nenhuma. Se eu acho que as cadeiras anuais vendidas para cima o ano passado não são suficientes para fazer alguma diferença em baixo, então este ano muito menos, porque se esta medida terá algum impacto, será negativamente, na medida em que serão mais as pessoas que simplesmente não renovam a cadeira do que as compram para baixo.
Sócio 2669.

guerreiro1921

Quote from: Bracarus on 13 de June de 2016, 22:36
no comunicado sim, fala em 1/2 filas. Mas na verdade, serão 10 ou 12.
Lamentável. Amanhã confirmo, mas perderão seguramente 6 lugares cativos. E a ser assim, que todos façam como eu.

10/12 filas? Zona Prime? que confusao é esta?
O que foi anunciado no comunicado é a descida de uma fila, fazendo com que a ultima fila desapareça. Penso que tal acontece por uma questão de segurança, uma vez que nos últimos anos as confusões entre pessoas na bancada e nos camarotes tem sido frequentes.

rpo.castro

Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 23:19
Quote from: Bracarus on 13 de June de 2016, 22:36
no comunicado sim, fala em 1/2 filas. Mas na verdade, serão 10 ou 12.
Lamentável. Amanhã confirmo, mas perderão seguramente 6 lugares cativos. E a ser assim, que todos façam como eu.

10/12 filas? Zona Prime? que confusao é esta?
O que foi anunciado no comunicado é a descida de uma fila, fazendo com que a ultima fila desapareça. Penso que tal acontece por uma questão de segurança, uma vez que nos últimos anos as confusões entre pessoas na bancada e nos camarotes tem sido frequentes.
Do comunicado percebe-se que 1 fila é para os lugares normais, para os cativos diz que vão mudar, não diz quanto:

"3.Devido à criação de uma nova zona Corporate, (...) Além disso, a criação desta nova área fará com que desapareçam alguns dos lugares anuais nos setores D1 e D2. Estes Sócios terão a possibilidade de renovar o seu lugar, no mesmo setor, mas em filas abaixo."

Bem, não sei ao que isto vem mas é uma coisa muito mal esgalhada, como tem sido hábito no clube.
Percebo algumas das intenções: dar um espaço aos camarotes, ter os sócios em baixo, mas não se pode fazer por decreto e quem quiser que coma.

Acabar pura e simplesmente com os lugares em cima não faz grande sentido. Não serão muitos os afectados, mas ainda assim são sócios que muito dinheiro dão à SAD e que merecem o mesmo respeito que qualquer outro. Se querem retirar as pessoas de cima, proibem novas vendas de lugares anuais e tentam chegar acordo com os que têm lugar lá em cima, e se no final 6, 10, 50 ou que seja, ficarem lá em cima que diferença faz? Agora escorraçar que nem ratos?

Ser maltratado pelo clube desta forma não é razão para deixar de ir aos jogos (ainda por cima mudam-me o sítio) mas por não terem escolhido um treinador que goste já é razão...ahhhh, tá bem!
E se eu não gostar das chuteiras do Matheus, tenho direito a umas águas no bar?
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Recomendação:

Leiam a nota informativa do SC Braga que está tudo explicado.



Ler a nota informativa evita discussões inúteis baseadas no "diz que disse" e em boatos.

Penso que as alterações propostas obedecem certamente a um princípio básico de melhoria.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

kiko scb


JRGR

Cadeira renovada!

Passei da fila 41 para a 40.
Motivo: criar um corredor na fila 41 para travar o acesso aos camarotes.
Imposição da UEFA após o jogo com os turcos.

O acesso à poente superior só é possível (só falei na poente) se na inferior não houver lugares que cheguem.
Motivo: evitar que os adeptos da equipa adversária se juntem com os do Braga.

Falei do exemplo do jogo com os lagartos e, foi dito pela menina que me atendeu, que a culpa não foi do clube mas sim de quem levou os amigos lagartos para a inferior (conheço muitos casos).
Eu disse que se os adeptos adversários passaram para a inferior, a culpa só poderia ser do clube por falta de fiscalização... pois, disse ela!


Bracarus

Quote from: rpo.castro on 13 de June de 2016, 23:38
Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 23:19
Quote from: Bracarus on 13 de June de 2016, 22:36
no comunicado sim, fala em 1/2 filas. Mas na verdade, serão 10 ou 12.
Lamentável. Amanhã confirmo, mas perderão seguramente 6 lugares cativos. E a ser assim, que todos façam como eu.

10/12 filas? Zona Prime? que confusao é esta?
O que foi anunciado no comunicado é a descida de uma fila, fazendo com que a ultima fila desapareça. Penso que tal acontece por uma questão de segurança, uma vez que nos últimos anos as confusões entre pessoas na bancada e nos camarotes tem sido frequentes.
Do comunicado percebe-se que 1 fila é para os lugares normais, para os cativos diz que vão mudar, não diz quanto:

"3.Devido à criação de uma nova zona Corporate, (...) Além disso, a criação desta nova área fará com que desapareçam alguns dos lugares anuais nos setores D1 e D2. Estes Sócios terão a possibilidade de renovar o seu lugar, no mesmo setor, mas em filas abaixo."

Bem, não sei ao que isto vem mas é uma coisa muito mal esgalhada, como tem sido hábito no clube.
Percebo algumas das intenções: dar um espaço aos camarotes, ter os sócios em baixo, mas não se pode fazer por decreto e quem quiser que coma.

Acabar pura e simplesmente com os lugares em cima não faz grande sentido. Não serão muitos os afectados, mas ainda assim são sócios que muito dinheiro dão à SAD e que merecem o mesmo respeito que qualquer outro. Se querem retirar as pessoas de cima, proibem novas vendas de lugares anuais e tentam chegar acordo com os que têm lugar lá em cima, e se no final 6, 10, 50 ou que seja, ficarem lá em cima que diferença faz? Agora escorraçar que nem ratos?

Ser maltratado pelo clube desta forma não é razão para deixar de ir aos jogos (ainda por cima mudam-me o sítio) mas por não terem escolhido um treinador que goste já é razão...ahhhh, tá bem!
E se eu não gostar das chuteiras do Matheus, tenho direito a umas águas no bar?


exatamente rpo.castro.
No meu caso, que sou sócio cativo desde o 1º de maio (!), e desde que o EMB funciona, o clube propõe descer cerca de 8 filas, para um lugar nunca acima da fila 15. Estou no setor D1 e sim, sõ dos sócios que mais paga ao clube. Querem que pague o mesmo, mas para uma cadeira onde a visibilidade é reduzida e chove.
Fazem isto a um sócio com 25 anos e cativo desde o antigo 1º de maio.

Sabem que mais: o Salvador que vá para o *****.
Se isto acontece, o meu lugar é que não renovo

guerreiro1921

Quote from: Bracarus on 14 de June de 2016, 20:00
Quote from: rpo.castro on 13 de June de 2016, 23:38
Quote from: guerreiro1921 on 13 de June de 2016, 23:19
Quote from: Bracarus on 13 de June de 2016, 22:36
no comunicado sim, fala em 1/2 filas. Mas na verdade, serão 10 ou 12.
Lamentável. Amanhã confirmo, mas perderão seguramente 6 lugares cativos. E a ser assim, que todos façam como eu.

10/12 filas? Zona Prime? que confusao é esta?
O que foi anunciado no comunicado é a descida de uma fila, fazendo com que a ultima fila desapareça. Penso que tal acontece por uma questão de segurança, uma vez que nos últimos anos as confusões entre pessoas na bancada e nos camarotes tem sido frequentes.
Do comunicado percebe-se que 1 fila é para os lugares normais, para os cativos diz que vão mudar, não diz quanto:

"3.Devido à criação de uma nova zona Corporate, (...) Além disso, a criação desta nova área fará com que desapareçam alguns dos lugares anuais nos setores D1 e D2. Estes Sócios terão a possibilidade de renovar o seu lugar, no mesmo setor, mas em filas abaixo."

Bem, não sei ao que isto vem mas é uma coisa muito mal esgalhada, como tem sido hábito no clube.
Percebo algumas das intenções: dar um espaço aos camarotes, ter os sócios em baixo, mas não se pode fazer por decreto e quem quiser que coma.

Acabar pura e simplesmente com os lugares em cima não faz grande sentido. Não serão muitos os afectados, mas ainda assim são sócios que muito dinheiro dão à SAD e que merecem o mesmo respeito que qualquer outro. Se querem retirar as pessoas de cima, proibem novas vendas de lugares anuais e tentam chegar acordo com os que têm lugar lá em cima, e se no final 6, 10, 50 ou que seja, ficarem lá em cima que diferença faz? Agora escorraçar que nem ratos?

Ser maltratado pelo clube desta forma não é razão para deixar de ir aos jogos (ainda por cima mudam-me o sítio) mas por não terem escolhido um treinador que goste já é razão...ahhhh, tá bem!
E se eu não gostar das chuteiras do Matheus, tenho direito a umas águas no bar?


exatamente rpo.castro.
No meu caso, que sou sócio cativo desde o 1º de maio (!), e desde que o EMB funciona, o clube propõe descer cerca de 8 filas, para um lugar nunca acima da fila 15. Estou no setor D1 e sim, sõ dos sócios que mais paga ao clube. Querem que pague o mesmo, mas para uma cadeira onde a visibilidade é reduzida e chove.
Fazem isto a um sócio com 25 anos e cativo desde o antigo 1º de maio.

Sabem que mais: o Salvador que vá para o *****.
Se isto acontece, o meu lugar é que não renovo

Compreendo o teu desagrado, mas considero-o excessivo. Porque é que não compras noutra zona? É preciso ser tão radical?