News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA - 0 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 22 de February de 2007, 17:31

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Deixem ficar aqui os comentários APÓS E DURANTE O JOGO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimec


sheli

Quote from: jaimec on 22 de February de 2007, 17:58
Não sei se aguento ... vou comentar antes ...

;D

(Uma vez fiz isso duas horas antes de um jogo (contra o ***** se nao me engano inclusive disse "granda vitoria." e tinha acertado em cheio no resultado....que so se confirmou 4horas depois ;D pena que hoje perdi a inspiração pra tudo :-\)
FcCastro

pedroindy

A sofrer em Bissau pelo nosso Braga.

A RTP África prefere transmitir novelas da trêta, por isso vou ter de me safar com a rádio ou com a net, se funcionar em condições porque isto às vezes é mesmo complicado estar online.

Força ENORME!!!

Olho Vivo

Equipa inicial:

Paulo Santos; Pedro Costa, Rodriguez, Paulo Jorge, Carlos Fernandes; Ricardo Chaves, Frechaut; Luís Filipe, João Pinto, Wender; Zé Carlos

Andrade e castanheira de fora. À partida, parece um 4-2-3-1. A menos que Luís Filipe actue no meio-campo, sobre a meia direita, com Chaves sobre a meia-esquerda. Nesse caso, 4-3-3, com JVP como falso-extremo-direito ou mesmo o 4-4-2, com Wender a acompanhar na frente Zé Carlos...

pamg


ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

disco infiltrator

Eu não consigo nenhuma rádio online.....estou em pânico....

Pé Ligeiro

Ao intervalo 0-0.
O Braga está a controlar o jogo. Espero que continue assim!


Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

nunes o bracaro



grande PAULO SANTOS. boas intervenções.

falta mais garra.

vamos lá , braga..... só 1 golinho

já não tenho unhas

Stk

Braga esta a jogar bem.. paulo santos ja nos safou.. eheh.. bem acho que os jogadores do braga ainda nao perceberam k o parma em jogo nao vai la.. so esta a apostar em bolas paradas.. e os jogadores do braga ainda nao perceberam isso.. :s

Braguinha

Não está a correr mal...até acho que estamos a fazer um bom jogo. VAMOS LÁÁÁÁÁ BRAGAAAAAAA.

Maria

Doi-me tudo.... acho que ate me lesionei no ombro... ai ai ai
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

comandantX

É isso..tá a faltar um cadinho mais de garra.

Só temos mesmo de marcar um golito para carimbar de vez!! Por isso é SEMPRE DE ARRISCAR NOS JOGOS FORA DE CASA!!!!

Mete isso a andar BIXO!!!!

É o BIXO! É O BIXO!

vou-te golear!!

Eu do BRAGA SOOOUUUUUUUUUUU!!!! ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

pamg

tamos a jogar bem... tou confiante! espero ver isto cheio de pessoas contentes daqui a 45m ou na pior das hipoteses daqui a 1h30 caso o jogo va pra penalties que espero que nao aconteça pois vamos resolver isto na segunda parte

sheli

Axo que a primeira parte foi jogada de uma forma muito retida mas sem duvida um bom jogo.
Não estou a gostar muito do Frechaut, safou algumas bolas de entrarem no nosso meio campo mas axo que ele ainda continua a chutar muito ao acaso e com algum "receio" do adversário. Já o João Pinto tem sido mais "matador",gostei da jogada feita com o Zé do Golo(ai se ele nao tivesse escorregado ::)) Quanto ao Paulo Jorge,receio que ainda leve um belo cartão,certos toques e empurrãozitos ao adversário podiam ser desnecessários(axo eu :-\)

(Oh,deixa-te de tretas Sheli :-X)estou a gostar de ver o Braguinha a jogar assim...mais um bocadinho de gás na segunda parte e o jogo é todo nosso :) ;D  ;D
FcCastro

Ricardo

O Braga está a dar na antena1! Ai estes relatos na rádio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com


pedroindy

Nem televisão, nem rádios online, não consigo apanhar nada. A net está lenta e só consigo ir acompanhando o resultado no "jogo em directo" dos jornais desportivos, que de directo tem muito pouco...

Que stress...