News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do novo míster: José Peseiro. O BRAGA SOMOS NÓS! #Estamosjuntos

Started by joao1999, 05 de June de 2016, 13:51

Previous topic - Next topic

caon295

É curial e indiscutível que todos têm direito à sua opinião! Mas, no contexto desportivo em que estamos inseridos, para criar dificuldades ao nosso Braga já temos quem o faça e não descanse em obter motivos, sejam eles quaisquer, para nos atingirem. Sendo assim, não serei eu a alimentar, a fornecer matéria a esses artistas, por isso o Peseiro é o meu treinador e na segunda lá estarei para o apoiar.

joao1999

JOSÉ PESEIRO é o novo treinador do SC Braga.

Apresentação às 18 horas no Largo do Paço. Convidamos todos os nossos adeptos a estarem presentes!

#EstamosJuntos



In: SCBraga Facebook

Nuno15scb

Vamos esperar pelo mister, não era o meu treinador favorito mas temos que o apoiar.
As 18 lá estarei e espero que esteja lá mais adeptos para receber o mister.
AMT BRAGA❤️

guerreiro1921



enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso

Vamos lá aplaudir a contratação do único Treinador que conheço que foi despedido de todos os clubes onde trabalhou, incluindo o nosso.  :-X

enormeBRAGA

Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:00
Vamos lá aplaudir a contratação do único Treinador que conheço que foi despedido de todos os clubes onde trabalhou, incluindo o nosso.  :-X
Do nosso foi corrido.......... porquê? É um ***** de um mistério.
#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso

Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2016, 17:02
Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:00
Vamos lá aplaudir a contratação do único Treinador que conheço que foi despedido de todos os clubes onde trabalhou, incluindo o nosso.  :-X
Do nosso foi corrido.......... porquê? É um ***** de um mistério.
É só ir pesquisar o que por aqui se dizia dele! Ao que parece era incompetente, entretanto não ganhou mais nada, foi despedido mais uma vezes e passou a ser aposta!

enormeBRAGA

Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:04
Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2016, 17:02
Quote from: miguel_afonso on 06 de June de 2016, 17:00
Vamos lá aplaudir a contratação do único Treinador que conheço que foi despedido de todos os clubes onde trabalhou, incluindo o nosso.  :-X
Do nosso foi corrido.......... porquê? É um ***** de um mistério.
É só ir pesquisar o que por aqui se dizia dele! Ao que parece era incompetente, entretanto não ganhou mais nada, foi despedido mais uma vezes e passou a ser aposta!
Cada um tem direito à sua opinião... eu sempre fui coerente, mesmo, nas tais pesquisas.
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2016, 16:51
Quote from: Luís Duarte on 06 de June de 2016, 16:48


10 pontos pela originalidade
Claramente o nites copiou...
Acrescentaram Peseiro e não se engaram nem no símbolo nem na foto  8)

Se não se consegue fazer melhor, pode-se copiar bons exemplos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2016, 16:51
Quote from: Luís Duarte on 06 de June de 2016, 16:48


10 pontos pela originalidade
Claramente o nites copiou...

A verdade é que o símbolo na foto de perfil também foi mudado para algo com o mesmo design. Provavelmente é um estilo que o clube decidiu adotar para a próxima época.

caon295



Boa sorte Peseiro.
Hoje és o meu treinador!

caon295






Para quem não esteve presente deixo aqui estes testemunhos de apoio.
A partir de hoje, quer se goste ou não este é o um dos nossos e, sendo assim, tem todo o meu apoio.
Estamos juntos.


ric

obg por este video

Depois de anos a debater aqui que o Braga se devia abrir `
à cidade fazendo a abertura das épocas no centro, a SAD resolveu "fazer-me a vontade"....

Excelente apresentação, em directo na sic noticias, o que denota o salto que estamos a dar

Muito bem. Parabéns a JP e um aplauso enorme para este evento.

Um must...

GALEGO

Quote from: Luís Duarte on 06 de June de 2016, 20:37
https://youtu.be/GPXScl9uGBg

Muito obrigado pelo vídeo, que permite aos que nao podíamos estar presentes, ver o acto que realmente
foi digno e positivo, como o nosso colega e amigo Ric bem referiu anteriormente.

Kilo

 Excelente iniciativa.

E agora, depois de toda a gente dar a sua opinião e mostrar o seu agrado ou desagrado, está na hora de cerrar fileiras e ir à luta, todos juntos. Gostemos ou não.

Como disse o caon, já temos gente suficiente a tentar deitar-nos abaixo e torcer pelo nosso insucesso, não precisamos de ser nós a fazer isso pelos outros.

Mais Norte

Quote from: Kilo on 06 de June de 2016, 22:04
Excelente iniciativa.

E agora, depois de toda a gente dar a sua opinião e mostrar o seu agrado ou desagrado, está na hora de cerrar fileiras e ir à luta, todos juntos. Gostemos ou não.

Como disse o caon, já temos gente suficiente a tentar deitar-nos abaixo e torcer pelo nosso insucesso, não precisamos de ser nós a fazer isso pelos outros.

Completamente de acordo.

É tempo, como já está a ser feito, de começar a falar de futebol.

Estive lá. Foi simbólico, sóbrio e sério. Sem palavras e sem atitudes balofas.

Já no ano passado a equipa de Futsal, talvez pela parceria com a Universidade, foi apresentada no mesmo local.

É ideia para repetir: levar o Clube ao Centro da Cidade.

FORÇA SC BRAGA.



Carvalhinha

Afinal até correu bem, apesar de terem anunciado a apresentação em cima da hora.
Do que vi pelas televisões, o discurso do Peseiro até me agradou.
E achei bonito ter sido no local que foi, no centro da cidade.