News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do novo míster: José Peseiro. O BRAGA SOMOS NÓS! #Estamosjuntos

Started by joao1999, 05 de June de 2016, 13:51

Previous topic - Next topic

joao1999

 Esta segunda-feira à tarde (18 horas), no Largo do Paço, o SC Braga irá apresentar o  nosso novo treinador para as próximas duas épocas. José Peseiro far-se-á acompanhar dos adjuntos Alexandre Santos, Ricardo Dionísio e Daniel Correia, mantendo-se Jorge Vital como treinador de guarda-redes. Segundo diz A BOLA.

E por isso era bom que pudéssemos contar com a presença em massa de todos os adeptos do Braga para darmos força ao nosso novo mister. Há quem não esteja muito de acordo com esta escolha, mas o Braga somos nós, e como é óbvio ele irá ter todo o nosso apoio assim como outros também o tiveram.

FORÇA BRAGA!! FORÇA MISTER!! #EstamosJuntos

BRG


rapson

Quem não, sente não entende...

Legião

Que saibamos estar à altura e elevemos mais uma vez o braguismo. Quer se goste quer não, Peseiro, que eu saiba, além de estar para sempre na nossa história depois da conquista da Taça nunca faltou ao respeito ao nosso símbolo mesmo na hora em que foi despedido. Que seja bem recebido, não era a minha opção mas a partir do momento que for oficial é o meu treinador, os sucessos dele serão os nossos, força.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Então há uma apresentação pública, no centro da cidade e o clube nada diz?
Quem não sente não é filho de boa gente.

HenDua

Se se confirmar amanha a apresentação no largo do paço, estarei presente embora nao me agrade o regresso de peseiro.

AMartins


Luso

Acho bem que o clube não publicite muito isto. É da maneira que pouca gente lá aparece e o Peseiro vê que não tem o apoio dos adeptos. Pode ser que abra os olhos e tente mudar as coisas...

Cmcorreia

Eu espero é que quem for que se saiba comportar...
Quem achar que não vale a pena ou que é contra que não vá...
Não é a ocasião para criar conflitos desnecessários...

Eu não vou pq não posso, mas mm que pudesse não ia pq não concordo com este tipo de apresentações e tb pq o treinador não entusiasma, logo abstenho-me desta apresentação...
Cláudio Correia

A.COSTA

O "Comendador" Correia disse praticamente tudo.

Que for que saiba estar. Que discordar que não vá.

O SC Braga é o que nos une e não um ou outro treinador.

Oxalá Peseiro se tenha emendado (defensivamente) e tenha sucesso na época.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Quote from: Luso on 05 de June de 2016, 19:39
Acho bem que o clube não publicite muito isto. É da maneira que pouca gente lá aparece e o Peseiro vê que não tem o apoio dos adeptos. Pode ser que abra os olhos e tente mudar as coisas...

Caro Luso, creio que já era tempo de teres outra posição face aos comentários neste fórum. Estás no teu direito de discordar das opções da direção do clube, mas daí a tentares generalizar opiniões e fazer alarido de pseudo-opiniões gerais vai uma grande diferença. Já todos percebemos que não gostas do técnico, tens bom remédio. Vais aos jogos, não festejas os nossos êxitos e cantas quando estivermos a perder!
Tenta fazer isso e serás mais feliz.

braga1981

Mas já existe confirmação por parte do Braga a dizer a hora é o local da apresentação bem como o nome do treinador?????

Tranquejo

Independentemente de se concordar com o treinador ou nao, acho uma boa ideia fazer a apresentaçao num espaço publico. É mais uma medida de ligar o clube a cidade e vice versa.

braga1981

Eu não concordo com a vinda do peseiro, mas não me vou por a criticar o treinador nem a direção neste momento, mas vou estar no estádio a apoiar a equipa e esperar que leve o Braga a onde merece

kamelot

Também não sou apologista quanto a esta contratação.
Mas sò temos é que apoiar.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Lipeste


Luso

Quote from: Satmar on 05 de June de 2016, 20:39
Quote from: Luso on 05 de June de 2016, 19:39
Acho bem que o clube não publicite muito isto. É da maneira que pouca gente lá aparece e o Peseiro vê que não tem o apoio dos adeptos. Pode ser que abra os olhos e tente mudar as coisas...
Caro Luso, creio que já era tempo de teres outra posição face aos comentários neste fórum. Estás no teu direito de discordar das opções da direção do clube, mas daí a tentares generalizar opiniões e fazer alarido de pseudo-opiniões gerais vai uma grande diferença. Já todos percebemos que não gostas do técnico, tens bom remédio. Vais aos jogos, não festejas os nossos êxitos e cantas quando estivermos a perder!
Tenta fazer isso e serás mais feliz.
Peço desculpa pela generalização, apenas a fiz porque é o que tenho visto pela maior parte dos adeptos. Como já disse é óbvio que irei apoiar a equipa, só acho que o Peseiro, pelo menos para mim, terá uma margem de erro muito pequena.

barinho

A partir de agora é o meu treinador!

Força Peseiro e ainda de tudo e sempre força Braga!!

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Ótima iniciativa de fazer a apresentação em local publico, como forma de aproximar mais a cidade do clube.

Estou do lado do treinador, era um dos meus favoritos, mas se não fosse apoiaria na mesma. Acho que para criar conflitos já temos os adversários e em grande parte a comunicação social, pelo que apartir de agora espero que os adeptos se unam em prol do clube e deixem as avaliações para o fim da 1ª volta, ou para o fim do campeonato, porque o sucesso do futuro treinador será também o sucesso do clube.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva