News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga NOS 2016/2017

Started by LS, 05 de June de 2016, 13:14

Previous topic - Next topic

LS

Já não é só em Guimarães que se falsificam assistências.

No estarola verde de Lisboa há claramente um limite mínimo de 40.000.

karoglan1921

Clubes cotados em bolsa não podem dar parte fraca nas assistências .

Azuis e verdes beneficiados este fim de semana de forma decisiva com pênaltis não assinalados , vale a pena ou não chorar ...

LS

Noticia do jogo contra o V. Setubal, no Record.

Ontem claramente foi a pior assistência da época no WC, deviam estar pouco mais de 30mil, mas foram buscar uns impressionantes 40.027 espectadores.

LS

Duarte

Em relação às apostas no Placard, claramente a ideia era o Rio Ave deixar-se perder para pagar uns favores ao Mendes.. Ou então a MEO a querer recuperar o investimento feito num clube de aldeia ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: Duarte on 07 de February de 2017, 17:55
Em relação às apostas no Placard, claramente a ideia era o Rio Ave deixar-se perder para pagar uns favores ao Mendes.. Ou então a MEO a querer recuperar o investimento feito num clube de aldeia ;D
Só é novidade para quem anda muito distraído, mas depois fazem-se de virgens ofendidas.
Ontem falavam do que tinha sido feito para combater as apostas ilegais, falando da campanha "deixa-te de joguinhos" que procurava sensibilizar os jogadores para não viciarem os jogos.

Ao ouvir só me deu vontade de rir fortemente. É assim que se resolve um problema destes?
A 2ª Liga há largos anos consecutivos surge no topo das ligas mais viciadas da europa (atrás ex-URSS), mas tudo assobia para o lado.

Ou acha-se completamente normal uma equipa sofrer 6 golos nos 25 minutos finais (1-1 a 7-1), e quando se pede investigação "está-se a colocar em causa o bom nome de um clube, de uma cidade, e de uma região).
Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

Num país a sério o Benfica levava uns 5 jogos a porta fechada, mas claro estamos no tugão.

Tranquejo

Quote from: Layne Staley on 04 de March de 2017, 21:29
Num país a sério o Benfica levava uns 5 jogos a porta fechada, mas claro estamos no tugão.

A mais pura das verdades. Vai sair uma multinha e o assunto fica arrumado.

rb_bl_21

Quote from: PAF on 05 de June de 2016, 22:31
Quote from: Sérgio Gonçalves on 05 de June de 2016, 21:37
Honestamente não acredito que o Gil suba, pelo menos este ano. Deve haver recursos a apresentação que suspendem esta medida. Vamos lá ver...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Há recursos, mas não sei se a liga e federação têm interesse em prolongar isto. Eles com certeza também devem ter advogados no caso que devem dizer qual a decisão esperada. E Fiúza aqui jogou bem, disse que neste momento são 20milhões, a cada ano que passa o valor aumenta. Provavelmente vão chegar a um acordo no imediato.
Em 2 ou 3 anos por causa de decisões mal fundamentadas (no caso do Boavista ficou tudo provado, mas a lei não foi bem aplicada ou coisa do género) vão ser deitados ao lixo provavelmente dezenas de milhões de euros e no fim não se passa nada! Onde andam os senhores que tomaram estas decisões?

Para a liga esta decisão não traz nada de positivo, acho que pelo contrário, ficamos com uma liga sem qualquer interesse em metade dos jogos, uma liga já de si muito fraca e sem dinheiro para distribuir por todos, com um futebol fraquissimo (havia equipas que em 90minutos nem um remate faziam à baliza, mesmo entre equipas fracas) e com pouca qualidade, em resumo, uma tristeza de futebol.
Nós ficamos logo à cabeça mesmo sendo eliminados logo à primeira das competições com 46jogos certos!
Á cabeça como assim?

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Luso

Alex Pinto:«Trabalhei sempre para este momento»
Alex Pinto confirmado no Benfica: «É o meu clube desde que nasci»

Alex Pinto
Local de nascimento: Guimarães

#elmito

rpo.castro

Quote from: Luso on 05 de June de 2017, 18:32
Alex Pinto:«Trabalhei sempre para este momento»
Alex Pinto confirmado no Benfica: «É o meu clube desde que nasci»

Alex Pinto
Local de nascimento: Guimarães

#elmito
Ia postar isso. As declarações dele fazem chorar as pedras da calçada
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

E o Bruno de Carvalho e o *****  8) ?

LS

Eskol

Festival de amarelos e vermelhos no Feirense vs Rio Ave de hoje.

Os confrontos da próxima jornada são bastante esclarecedores em relação ao assunto.