News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tempo Extra

Started by Bracarense, 04 de June de 2016, 23:20

Previous topic - Next topic

Bracarense

De onde sai esta entrevista ao Conceição sobre o tempo dele no Braga?

Cheira-me a encomenda gigantesca de uns caramelos com medo dos nossos resultados mais recentes...

Luso

O que disse esse palhaço?

El Che

 o Sergio nao esteve mal, mas ate lhe custou admitir que o Braga é um clube acima do Guimaraes. Nao desgostei da entrevista dele! mas pronto a tudo custo e julgo que devido essencialmente ao que disse quando ingressou no Guimaraes, la acabou por admitir que estamos acima do Guimaraes como clube.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rpo.castro

Quote from: Luso on 04 de June de 2016, 23:38
O que disse esse palhaço?
Preferia um palhaço a um toureiro  ;)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo


Luso


Luís Duarte


RibeiroSCB

nao tenho duvidas nenhumas que isto tudo que ele contou é verdade, e como é verdade, é muito mau.
Salvador esteve mal, tivemos uma excelente epoca, perdemos a taça como podiamos ter perdido esta ultima, SC passou de bestial a besta por um jogo completamente ridículo da nossa EQUIPA, sinceramente? Nao acho nada justo como SC foi tratado.

anti-lampioes

mas alguem acredita na palavra desse palhaço depois do que disse qaundo estava em braga chegou a badajoz mudou o discurso.
deve estar com uma azia do c@ralho pelo PF ganhar a taça este ano.

guerreiro1921

Quando e onde deu a entrevista?

JotaCC

Quote from: guerreiro1921 on 05 de June de 2016, 01:08
Quando e onde deu a entrevista?

Ontem á noite SIC noticias. O que ele disse sobre o Braga já esta no tópico das noticias

LeonelP

Das duas uma, ou SC é um mentiroso de todo o tamanho ou existe um enorme complot em todo o futebol em Portugal contra ele. Sinceramente acho que até deve ser no meio. Não acredito que o continuem a expulsar porque diz que "é falta." No entanto a personalidade sem papas na lingua e que não desgosto, causa muitos dissabores ao interesse estabelecido.

Ele tem razão quando diz que rentabilizou vários jogadores que muitos à partida pensavam que não iriam dar nada. No entanto esse deveria ser o trabalho normal de um treinador e não visto como algo transcendente.

Apesar do que ele disse em Guimarães eu sempre liguei mais aos actos que às palavras e pelo trabalho que fez em braga tem a minha gratidão.

filipescb

Já que o Salvador vai engolir um sapo com a contratação do Peseiro, mas valia voltar o Sérgio.

rpo.castro

Quote from: LeonelP on 05 de June de 2016, 13:39
Das duas uma, ou SC é um mentiroso de todo o tamanho ou existe um enorme complot em todo o futebol em Portugal contra ele. Sinceramente acho que até deve ser no meio. Não acredito que o continuem a expulsar porque diz que "é falta." No entanto a personalidade sem papas na lingua e que não desgosto, causa muitos dissabores ao interesse estabelecido.

Ele tem razão quando diz que rentabilizou vários jogadores que muitos à partida pensavam que não iriam dar nada. No entanto esse deveria ser o trabalho normal de um treinador e não visto como algo transcendente.

Apesar do que ele disse em Guimarães eu sempre liguei mais aos actos que às palavras e pelo trabalho que fez em braga tem a minha gratidão.
100% de acordo
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Águas passadas...o que é certo é que no Braga não fez mais do que lhe foi pedido, teve razão quando apontou alguns aspectos relativos aos jogadores, mas não nos esqueçamos de como "desaproveitou" muitos outros como Alan, Custódio entre outros...Como as coisas se passaram ou deixaram de passar entre ele e o presidente isso agora são historinhas, certamente que nem ele nem o clube devem ter dito toda a verdade...ele precisa de se "reabilitar" um pouco na praça pública e a postura é normal. Atenção que houve vários momentos em que me orgulhei de posições tomadas por ele quando cá estava, nomeadamente na defesa do profissionalismo dos jogadores e mesmo na ligação criada com a massa adepta.

O importante é que de seguida Veio o Paulo Fonseca, que me agrada muito mais quer em termos de postura quer em termos de futebol,e o que  seguiu nós já sabemos [emoji2][emoji2]

PAF

Quote from: LeonelP on 05 de June de 2016, 13:39
Das duas uma, ou SC é um mentiroso de todo o tamanho ou existe um enorme complot em todo o futebol em Portugal contra ele. Sinceramente acho que até deve ser no meio. Não acredito que o continuem a expulsar porque diz que "é falta." No entanto a personalidade sem papas na lingua e que não desgosto, causa muitos dissabores ao interesse estabelecido.

Ele tem razão quando diz que rentabilizou vários jogadores que muitos à partida pensavam que não iriam dar nada. No entanto esse deveria ser o trabalho normal de um treinador e não visto como algo transcendente.

Apesar do que ele disse em Guimarães eu sempre liguei mais aos actos que às palavras e pelo trabalho que fez em braga tem a minha gratidão.

Não digo que haja um complot mas que há filhos e enteados para os árbitros disso não tenho qualquer dúvida, nenhuma mesma. Que mais não fosse veja-se o que faz Jesus em campo e quantas vezes é expulso e compare-se com SC ou até Vidigal ou qualquer outro, alguns que esta época apanharam 30 dias de castigo (até parece que bateram em alguém!).
Se os árbitros fizessem o que fazem a SC em todos os jogos praticamente não havia um treinador que não fosse expulso, então aqueles que perdem, nem se fala. A expulsão deve ser um limite não uma prática comum por um desabafo ou coisa parecida por uma falta ou por um cartão.
Mas até deve ser fácil saber o que ele disse, deve estar nos relatórios dos árbitros.
Quanto ao trabalho já foi mais que discutido, o discurso na maior paretd as vezes é para entreter o pessoal que não tem que fazer e os paineleiros de 2ªfeira à noite.

Satmar

Quote from: rpo.castro on 04 de June de 2016, 23:58
Quote from: Luso on 04 de June de 2016, 23:38
O que disse esse palhaço?
Preferia um palhaço a um toureiro  ;)

Aqui estão vocês a baixar o nível do fórum! Sei que as coisas têm que ter a sua graça, mas sinceramente acredito que haja formas mais elegantes de comentar a vida do nosso clube.