News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOSÉ PESEIRO - O NOSSO EX-TREINADOR

Started by A.COSTA, 03 de June de 2016, 17:36

Previous topic - Next topic

joao1999

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível
E eu também espero que tu com esses comentários, não fiques a pensar que tens piada.

100%SCB

#201
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Uma pena é o ENORME SC Braga ter um "adepto" como tu.

Ja sabemos que nao gostas do Peseiro...
FORÇA BRAGA

PMPF

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Este comentário ultrapassou tudo. Enfim...

Bracarense

Boa sorte Treinador.

Que seja capaz de contrariar todas as dúvidas que eu e muitos outros temos... é preferível ganhar 4-3 do que 1-0 mas não se esqueça que todos preferimos ganhar meio a zero que empatar 5-5.

Satmar

#204
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Caro amigo Luso, volto a repetir o que já te disse. Creio que é tempo de moderares o que escreves. Fala por ti, ponto final. Reafirmo o que já te disse: Não gostas do técnico, estás no teu direito. Tens bom remédio, vais ao estádio, festejas quando entrarem golos da equipa adversária e criticas quando o Braga estiver a ganhar. Tenta fazer isso e serás mais feliz!

abesbilico

Quote from: Satmar on 06 de June de 2016, 18:54
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Caro amigo Luso, volta a repetir o que já te disse. Creio que é tempo de moderares o que escreves. Fala por ti, ponto final. Reafirmo o que já te disse: Não gostas do técnico, tens bom remédio, vais ao estádio, festejas quando entrarem golos da equipa adversária e criticas quando o Braga estiver a ganhar. Tenta fazer isso e serás mais feliz!

NÃO PRECISA DE IR... Satmar, basta que fique quietinho em casa sem um computador por perto onde possa debitar barbaridades.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Invest NO Braga

Temos treinador para 2016-17.

Bem vindo José Peseiro, um treinador com uma personalidade cordata e de grande nível, do melhor que passou pelo clube nesse aspecto e que não nos deixou ficar mal nem no ano que cá esteve nem nos três anos seguintes fora do clube; o treinador que nos deu finalmente um título; e alguém já com grande experiência em grandes clubes e nos mais diferentes campeonatos.

Peseiro tem uma grande cultura futebolística e creio que se sentirá um pouco injustiçado em relação ao que já demonstrou no futebol e a forma como a sua carreira é percebida de uma forma geral. Parece-me que é esse o grande motivo de nova aposta de Salvador, e se assim for está justificada.

Está na altura de começar de novo, e, caro novo treinador do Enorme SC BRAGA: é esta a grande oportunidade da sua carreira.

ruilopes

Quote from: SCBFanatiC on 06 de June de 2016, 17:28
Era o treinador ideal? Não.
Gosto do seu estilo e metodologias? Não.
Era a pior opção? Não.
Fico entusiasmado com a sua contratação? Não.
É por isso que vou alguma vez deixar de apoiar e seguir o meu Braga? Não! Nunca!

Por isto, e muito mais... Força Braga! Força Peseiro! #EstamosJuntos
X2

Pikachu

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Alguém me explica como é que este comentário pode ser de um adepto do Braga?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Hélder 79

Confirmou-se .... José Peseiro, é o Treinador do nosso SC Braga.  ::)

Não era quem eu queria, ou gostava. Mas, a partir de Hoje este Sr. É O MELHOR TREINADOR DO MUNDO, pois é o treinador do nosso ENORME. Espero que lhe corra tudo pelo melhor, pois o sucesso dele será certamente o nosso. Gostei da apresentação, no centro da Cidade, e sobretudo... de estar repleta de Braguistas, que souberam estar á altura da ocasião e espelharam o que nós somos e queremos. Espero que esta ligação do SC Braga á Cidade se mantenha em acções futuras, sejam elas de que índole for. Dá animo, rasgo e sobretudo alegria, ver o Povo e a Colectividade unidos.
  Quanto aos objectivos, o Peseiro foi prudente e sensato, coisa que gostei, sem contudo deixar de ser ambicioso e de traçar as metas que todos nós já sabemos, e queremos...Tentar ganhar já a SuperTaça dia 7/8; ficar nos 4 primeiros lugares na Liga; passar a fase de grupos da LE; e tentar chegar ás finais nas Taças internas.E isto tudo conciliado com um futebol bonito, atraente e de qualidade, que possa potenciar os nossos activos. Até que prove o contrario tem 100% o meu apoio.
Suma, GOSTEI  :D

Mais uma vez, desejo toda a sorte do mundo ao Peseiro....espero que ele retribua, com vitorias e "canecos".   ;)

José Coelho

Porque agora é oficial e porque haverá sempre quem invoque uma infinidade de argumentos contra a escolha de José Peseiro para nosso treinador da próxima época, tomo a liberdade de republicar o que escrevi noutro 'tópico' sobre o assunto.

Deste modo, e para memória futura, reafirmo assim a minha confiança nesta opção:


"Peseiro não é uma escolha consensual. É óbvio!

Mas qual seria, no contexto das nossas efectivas possibilidades?

A sua passagem pelo SCB em 2012-13 teve alguns pontos altos: Udine e o apuramento para a fase de grupo da LC, a vitória na TL e um futebol por vezes vistoso e 'goleador' (é dessa época o nosso record de golos marcados na Liga, 60).

Contrariou de alguma forma a fama de ser um 'pé frio' - com ele ganhámos duas importantes eliminatórias nos penalties: Udine e a meia final da TL contra o Benfica.

Mas o que os adeptos retêm é essencialmente o que correu mal: a péssima prestação na Champions (apenas uma vitória em 6 jogos, sendo que em 3 das 5 derrotas sofridas estivemos em vantagem e as outras duas foram contra o modesto Cluj); a perda do 3º lugar para o Paços de P.F., num ano em que o Sporting foi 7º e com quem perdemos os 2 jogos; e a grande vulnerabilidade defensiva, que originou jogos e resultados patéticos, de que o exemplo mais flagrante foi o 4-4 com o Olhanense em casa...

Mas isso é passado e o que agora interessa é o futuro.

E francamente acho que, dentro dos condicionalismos do clube e do mercado, é uma escolha sensata: Peseiro conhece o clube e os jogadores, bem como o nosso campeonato - melhor do que quando chegou em 2012 (depois de muitos anos no estrangeiro); tem larga experiência como técnico, passou por grandes clubes e sabe indiscutivelmente de futebol; precisará de melhorar certamente o discurso e a capacidade de liderança - mas não há treinadores perfeitos... nem o futebol é uma ciência exacta...

Termino com um voto de confiança: mesmo os técnicos 'amaldiçoados' e que falharam noutras paragens conseguem, noutros contextos, dar um 'click' e superar todas as expectativas quando se acredita num projecto e todos remam para o mesmo lado.

PESEIRO VAI SER O NOSSO RANIERI!"

rnmc

Quote from: Pikachu on 06 de June de 2016, 19:03
Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível

Alguém me explica como é que este comentário pode ser de um adepto do Braga?

Uma coisa são opiniões, isto é desprezo por toda a gente que foi apoiar o treinador do nosso clube.

Posso não gostar dele como treinador ( não o acho tão mau como dizem, nem pouco trabalhador ), mas a partir de hoje tem todo o meu apoio como tiveram os que vieram antes e como terão os que vierem depois.
E para aqueles que dizem que não tem de engolir tudo o que o Salvador nos espeta, para mostrar desagrado é nas AG's e nas eleições, não é com assobios na praça pública logo no primeiro dia de trabalho

guerreiro1921

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 16:30
Acho que foi feito muito cedo o convite/confirmação... Podiam esperar pelas 17h59.
Ainda bem que avisaram tao tarde.
Faz com que pessoas pessimistas como tu não possam ir.

Lipeste

#213
AS volta a contratar José Peseiro para agradar os adeptos (os que terá ouvido certamente), para dar continuidade ao trabalho de PF e também porque considera ter sido um erro despedi-lo:

Competência

"Quem o conhece, sabe que José Peseiro vai impor as suas ideias nas quais nos revemos"

Perfil

"Quem já trabalhou com José Peseiro sabe que ele é dos treinadores mais conhecedores, mais capazes e que melhor trabalha o futebol em Portugal."

Marca

"Ganhar é o que nos move, mas queremos consegui-lo com uma marca muito própria que agrada aos nossos adeptos e que seja reconhecida pelo público em geral. Ganhar a Taça de Portugal não foi a nossa meta, foi apenas mais uma etapa. A partir de agora, estes dois anos sob o comando de José Peseiro, vamos trabalhar com o pensamento que o conquistado ainda nos dá mais responsabilidades no futuro para continuar a vencer. O Braga precisa o apoio de todos, do clube, adeptos e cidade. Juntos para vencer.
O JOGO

sedas

Quote from: SCBFanatiC on 06 de June de 2016, 17:28
Era o treinador ideal? Não.
Gosto do seu estilo e metodologias? Não.
Era a pior opção? Não.
Fico entusiasmado com a sua contratação? Não.
É por isso que vou alguma vez deixar de apoiar e seguir o meu Braga? Não! Nunca!

Por isto, e muito mais... Força Braga! Força Peseiro! #EstamosJuntos

Para mim a única resposta errada nisto é..

Era a pior opção? Na minha opinião Sim..

Mas foi a tomada, e neste momento é um dos nossos por isso toca a apoiar porque as vitórias dele serão as nossas e as derrotas dele também serão as nossas..


guerreiro1921

Quote from: Luso on 06 de June de 2016, 18:34
Uma pena ter estado tanta gente a apoia-lo... Espero que não fique a pensar que não tem que mostrar resultados o mais cedo possível
Consegues ser mesmo ridiculo.
Quem vê as tuas mensagens fica a pensar no que tu andas a fazer no mundo do SCB.
Já pensaste em abster-te para sempre?

PMPF

Luso durante TODA a época 2015/2016: "Este Braga não joga nada. Uma vergonha. É só preguiçosos neste plantel. Paulo Fonseca não acerta uma. Stojiljković é o maior cepo do plantel."

No final da época depois de ganhar a taça: "As minhas desculpas ao Paulo Fonseca e ao plantel. Somos enormes e a taça é nossa."

Deixem-no falar que no final ainda ganhamos a Liga Europa  ;D

Armando Coelho

Sou apenas mais um que não apoiava esta escolha para treinar o ENORME, mas a partir deste momento terá o meu apoio, mas também terá que justificar o meu apoio e de todos aqueles que discordavam desta contratação.
Reconheço-lhe competência no modelo ofensivo, já no defensivo está longe de ser consensual e não me pareceu que tenha evoluído desde a anterior passagem por cá. Espero nesse aspecto, que faça um upgrade de modo a tornar mais fiável o seu modelo defensivo, deveria lembrar-se que nem sempre os atacantes estarão inspirados para fazer 3 ou 4 golos por jogo, mas se a defesa compensar a menor inspiração atacante estaremos sempre mais perto de ganhar, ou pelo menos, de não perder.
Dito isto, FORÇA JOSÉ PESEIRO, O TEU SUCESSO SERÁ O NOSSO SUCESSO.

abesbilico

Quote from: PMPF on 06 de June de 2016, 19:31
Luso durante TODA a época 2015/2016: "Este Braga não joga nada. Uma vergonha. É só preguiçosos neste plantel. Paulo Fonseca não acerta uma. Stojiljković é o maior cepo do plantel."

No final da época depois de ganhar a taça: "As minhas desculpas ao Paulo Fonseca e ao plantel. Somos enormes e a taça é nossa."

Deixem-no falar que no final ainda ganhamos a Liga Europa  ;D


Em todos os fóruns há um urubu ( ave de rapina que simboliza o azar ) no nosso temos o Luso...

Vai de retro urubu...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Eu espero que ele me cale mas por todo o ser passado, pela sua passagem por aqui não acredito minimamente nisso.

Quando ele chegou quase destruiu num ano o que levamos a construir em 10, só com a vinda do Paulo Fonseca é que voltamos aos eixos 3 anos depois e o que faz o AS? Volta a ir buscar o Peseiro.

Vai jogar uma final por merito do PF, não vai ser ai que vou avaliar o seu trabalho nem para o bem nem para o mal mas sim ao longo de todo o campeonato.

Não estou de todo optimista mas uma coisa é certa, não falharei um jogo por nada deste mundo e o meu apoio estará sempre presente.