News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC 32 - 30 SL Benfica - 4/06/2016 -18:30- PAVILHÃO SÁ LEITE - CAMPEÕES

Started by jorjao, 30 de May de 2016, 15:38

Previous topic - Next topic

NASCIBRAGUISTA

Andebolista

A federação ainda não se pronunciou. Pensava eu ter lido uma nota oficial, mas afinal era uma noticía de um dos jornais desportivos. Vamos esperar para ver. Pessoas ligadas ao ABC garantem que amanhã há jogo. Seja amanhã ou no sábado vamos ter de fazer do Sá Leite um verdadeiro inferno.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

camurca

Se for verdade que o ABC não cede bilhetes ao adversário, acho muito bem pois o comportamento dos adeptos deles no último jogo aqui em Braga foi lamentável. A direcção dos ABC, há uns anos atrás, também fez uma declaração de repúdio pelo comportamento incorrecto de membros das claques do braga, sugerindo a não presença destes nos jogos no Sá Leite. Por isso mais moral tem que não queira claques dos adversários, como estava no jogo 3 aqui em braga. Além disso, no jogo 4 em Lisboa houve confrontos no final de jogo, ao q se diz o guarda redes normalmente suplente do ABC terá sido mesmo agredido.

carvalhobrg

Quote from: Andebolista on 31 de May de 2016, 21:56
A federação ainda não se pronunciou. Pensava eu ter lido uma nota oficial, mas afinal era uma noticía de um dos jornais desportivos. Vamos esperar para ver. Pessoas ligadas ao ABC garantem que amanhã há jogo. Seja amanhã ou no sábado vamos ter de fazer do Sá Leite um verdadeiro inferno.

Não vai haver jogo... http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?COM=DS;1;111;+PAGE(2000091)+COD_COR_CAIXA(2)+K-CATEGORIA(298)+K-ID(142420)+RCNT(1)

Andebolista

Quote from: carvalhobrg on 31 de May de 2016, 22:11
Quote from: Andebolista on 31 de May de 2016, 21:56

Não vai haver jogo... http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?COM=DS;1;111;+PAGE(2000091)+COD_COR_CAIXA(2)+K-CATEGORIA(298)+K-ID(142420)+RCNT(1)
De facto hora e dia alterados.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Pedro A.

O pessoal que se prepare porque pelo vejo no forum deles vai cair molho seja quando for o jogo.
Faço aqui um apelo às claques do Braga que compareçam em força porque pelo que tenho lido eles têm intenção de se juntar antes do jogo na zona e levar tudo à frente.

guerreiro1921

Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2016, 22:29
O pessoal que se prepare porque pelo vejo no forum deles vai cair molho seja quando for o jogo.
Faço aqui um apelo às claques do Braga que compareçam em força porque pelo que tenho lido eles têm intenção de se juntar antes do jogo na zona e levar tudo à frente.

Fica já o aviso aos lampiões: Em nossa casa mandamos nós

Já agora, podes colocar aqui o link do tópico do fórum deles?

AMartins

Como da escumalha das claques do benfas virão bastantes sem bilhete, apelo à que comecemos por encher a bancada atrás da baliza (exceptuando aquele rectângulo onde os visitantes são colocados) assim eles não "expandem" o sítio e a psp não tem onde colocar os demais que estarão à espera para entrar

guerreiro1921

Pedro A.

Quote from: guerreiro1921 on 31 de May de 2016, 22:49

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=59399.480

abesbilico

Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2016, 23:12

Estão cheios de peito, cabe-nos a nós mante-los sossegados... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pedro A.

Quote from: abesbilico on 31 de May de 2016, 23:21
Quote from: Chairman Meow on 31 de May de 2016, 23:12

Estão cheios de peito, cabe-nos a nós mante-los sossegados... ;D
O que mais me espanta nesta gente é que a solução deles para tudo é provocar incidentes para andar à porrada. E depois são sempre as vitimas em tudo...

rpo.castro

Se houver "jogo" será sábado, e em Braga só se o ABC ceder os 250 bilhetes. Face a esta manobra já se vê quem vai ser o campeão.

Em diversas ocasiões não são cedidos bilhetes, uma delas na meia final ao Sporting. Há violência contra jogadores e adeptos mas isso ninguém vê.  Mas nisto foram lestos e a punição para acto tão grave é retirarem a vantagem conquistada em campo. Mais valia atribuir a vitória como pedia o Benfica. Afinal os regulamentos não são cozinhados na Luz?

Eu cedia os bilhetes, colocava segurança a revistar bem e todos vermelhos ficavam cá fora. Que venham depois anular o jogo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

O presidente do ABC fez declarações a RUM em que afirma que não vai dar bilhetes ao B****** porque não pediram com 5 dias de antecedencia.
Quem não tem cao, caça com gato. Se não impedimos a vinda de lampioes de uma forma, impedimos de outra.
Grande presidente.

Quanto aos lampioes que dizem que vêm a braga mesmo sem bilhete so para arranjar confusão, resta-nos mante-los calminhos e sossegados. Andam todos de peito cheio mas não passa de paleio. em nossa casa mandamos nós

abesbilico

Cheira-me que eles vem cá armar o cão... temos que estar prevenidos... e não os deixar ladrar.

Vai ser bonito vai...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Os adeptos desses clubes são sempre os mesmos, vão fazer sempre tudo e mais alguma coisa e depois não se passa nada.

Não lhes liguem, eles chegam cá e falam baixo como sempre.

guerreiro1921

IMPORTANTE

O jogo foi adiado para sábado.
Quem quiser comprar bilhetes so pode comprar a partir de amanha a tarde.
Quem já tiver bilhete para quarta terá que trocar por um bilhete de sabado.

DiogoEA

Isto vale tudo. Quase que apostava que o jogo vai ser em S. João da Madeira.

1) Os "adeptos" do benfica portaram-se como animais no 3º jogo em Braga (tochas, fumo, insultos constantes ao ABC e aos sócios), obrigando inclusivamente algumas famílias a abandonar o pavilhão;

2) Os jogadores do benfica acompanham o comportamento dos seus "adeptos" e distribuem agressões no túnel (clássico);

3) O benfica não pede os bilhetes para o 5.º jogo no prazo devido (5 dias);

4) A FAP inventa um regulamento à pressa e, em vez de multa (como está previsto), a pena para a não-cedência de bilhetes passa a ser a mudança de local do 5º jogo mesmo com o ABC a ter terminado à frente (uma regra que não está escrita em lado NENHUM e que, em várias situações similares esta época não existiu - até porque foi inventada ontem durante a tarde).

Acho que todos já vimos no que isto vai dar...

magico_scbraga

Quote from: Diogo-scb on 01 de June de 2016, 11:53
Isto vale tudo. Quase que apostava que o jogo vai ser em S. João da Madeira.

1) Os "adeptos" do benfica portaram-se como animais no 3º jogo em Braga (tochas, fumo, insultos constantes ao ABC e aos sócios), obrigando inclusivamente algumas famílias a abandonar o pavilhão;

2) Os jogadores do benfica acompanham o comportamento dos seus "adeptos" e distribuem agressões no túnel (clássico);

3) O benfica não pede os bilhetes para o 5.º jogo no prazo devido (5 dias);

4) A FAP inventa um regulamento à pressa e, em vez de multa (como está previsto), a pena para a não-cedência de bilhetes passa a ser a mudança de local do 5º jogo mesmo com o ABC a ter terminado à frente (uma regra que não está escrita em lado NENHUM e que, em várias situações similares esta época não existiu - até porque foi inventada ontem durante a tarde).

Acho que todos já vimos no que isto vai dar...

Está em causa o regime. E o regime não sabe actuar de outra forma.
Não ganhando no campo, trata de ganhar na secretaria.
Bem vimos o que aconteceu com o Braga em 2009/2010.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bracarense

O ABC pode sempre recusar-se a jogar no sábado num pavilhão que não seja o seu...