News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Próximo treinador do SCB???

Started by Lipeste, 26 de May de 2016, 23:48

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Eu não vejo nada com maus olhos o lopetegui, porque acredito que ele não deverá cometer os mesmos erros que cometeu no porto.
Preferia que viesse alguém e não alterasse o modelo implementado esta época pelo PF, em parte com o espanhol a ideia do futebol de posse mantém-se, agora se ele construir um plantel como no porto, onde despachou todos os criativos e não foi buscar nenhum, se ele vier com essa ideia para Braga também então aí não

joao1999

É evidente que caso se confirme que de facto o Lopetegui venha treinar o Braga, não pensem que ele vai ter carta branca para fazer tudo aquilo que bem lhe apetece como teve no Porto. Até porque isso para mim foi um grande erro mas da parte do porto, não do treinador.

Pedro A.

Pelos vistos não são 99,9% as pessoas que vêem com maus olhos a possível vinda do Lopetegui ::)

Neusso45

A questão de o Lopetegui ainda ter contrato com o Porto não poderá ter importância numa suposta negociação do Braga com o treinador? A verdade é que é do interesse do Porto que ele assine por um clube evitando assim pagar o total dos salários.

magicobragarui

Quote from: Tranquejo on 31 de May de 2016, 18:13
Quote from: camurca on 31 de May de 2016, 16:48
A única coisa q me preocupa se o lopetegui vier, é se podemos cantar:
"Quem não salta é espanhol"...

Ainda vam voar puñetazos  :-\

Ahaha imagino calorosa recepção dele ao JJ.
As coisas também não correram bem ao P. Fonseca nos tripas, olho para essa decisão como olhei para o Paulinho e vou olhar para todos os treinadores que vierem aqui parar, com desconfiança é que no fim me surpreendam!

Vasco Soares

Caso se confirme, para mim é AS a fazer de pinto da Costa, tipo não singram no Porto mas singram em braga..

Geração21

Lopetegui novo treinador do Braga segundo me suou..a

Invest NO Braga

Quote from: vasco soares on 31 de May de 2016, 19:42
Caso se confirme, para mim é AS a fazer de pinto da Costa, tipo não singram no Porto mas singram em braga..

Sem dúvida...

Invest NO Braga

Quote from: Carvalhux on 31 de May de 2016, 13:25
Depois de um época excelente que culminou com a vitória na taça parece que estamos a ver se arranjamos um treinador fraco só para ver se a próxima dá mais pica.

Para mim o lopetegui nunca seria a primeira escolha e provavelmente nem seria a última porque nem devia estar no leque de escolhas. Ele até poderia ter a melhor equipa do mundo mas com aquela personalidade de m****  não há balneário que aguente.

Quanto ao brasileiro só dá mesmo para rir.

"Personalidade de m***** " o Lopetegui??  :o

Devemos estar a falar de Lopeteguis diferentes.... se é que existem 2 pessoas com o mesmo nome...  ;D

Invest NO Braga

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de May de 2016, 17:04
Quote from: Johnny9 on 31 de May de 2016, 16:13
Seja quem for o nosso treinador na próxima época, terá todo o meu apoio! O BRAGA SOMOS NÓS!!

#EstamosJuntos

Se o treinador for o Lopetegui, está mais uma vez demonstrado que infelizmente o Braga não somos nós, pois mais de 90% de nós não quer o espanhol!

Fizeste uma sondagem?

Invest NO Braga

Quote from: camurca on 31 de May de 2016, 16:48
A única coisa q me preocupa se o lopetegui vier, é se podemos cantar:
"Quem não salta é espanhol"...

Muito provavelmente até prefere ser tratado por "basco"....

Luso

Vamos chegar ao fim da semana com o Lopetegui para muitos a ser um grande treinador, por ter ganho títulos nas camadas jovens, que sabe fazer grandes contratações e por ter uma grande personalidade. Como as coisas mudam...

barinho

Então o clube não somos nós porque pode vir um treinador que a maior parte dos adeptos não gosta?

Em que clube do mundo são os adeptos a decidir isso? Bem que estávamos lixados, começava a época e ainda não tínhamos treinador. E o treinador que melhor resultados cá teve antes do campeonato começar já estava despedido por ter perdido uma pés eliminatória. E o jogador que marcou o primeiro golo da final que nos deu a Taça nem cá tinha metido os pés pelo que se lia quando cá chegou.

Estávamos tramados estávamos.

Vasco Soares

Quote from: barinho on 31 de May de 2016, 20:33
Então o clube não somos nós porque pode vir um treinador que a maior parte dos adeptos não gosta?

Em que clube do mundo são os adeptos a decidir isso? Bem que estávamos lixados, começava a época e ainda não tínhamos treinador. E o treinador que melhor resultados cá teve antes do campeonato começar já estava despedido por ter perdido uma pés eliminatória. E o jogador que marcou o primeiro golo da final que nos deu a Taça nem cá tinha metido os pés pelo que se lia quando cá chegou.

Estávamos tramados estávamos.
Concordo, eu vou aguardar serenamente a entrada do novo técnico e deixa-lo trabalhar a 1a avaliação farei lá pro Natal, o que não me faltou neste fórum foi engolir alguns sapos, ou melhor alguns bois por falar antes do tempo, mas entretanto com a proximidade dos entas anos (vou a caminho de 40) ja percebi que o melhor é aguardar , não é barinho?

Pé Ligeiro

Para alguns a escolha é sempre boa desde que seja a de A. Salvador, porque sendo ele não se critica.
Há quem diga que ganhou as eleições e então pode fazer o que muito bem entender. Será que um governo por ganhar as eleições podia acabar com os sindicatos, pôr toda a gente a trabalhar 50 horas por semana e reduzir os salários para metade?
BRAGA SEMPRE MAIS!

guerreiro1921

Quote from: Satmar on 31 de May de 2016, 17:37
Quote from: Pé Ligeiro on 31 de May de 2016, 17:04
Quote from: Johnny9 on 31 de May de 2016, 16:13
Seja quem for o nosso treinador na próxima época, terá todo o meu apoio! O BRAGA SOMOS NÓS!!

#EstamosJuntos

Se o treinador for o Lopetegui, está mais uma vez demonstrado que infelizmente o Braga não somos nós, pois mais de 90% de nós não quer o espanhol!

Pois, eu temo esta reação de muitos adeptos. Terminamos a época com uma forte união entre adeptos e clube. Já o disse, esta fase é provavelmente a mais importante do clube, em termos de fidelização de adeptos. Após uma conquista, todas as forças de união eram fundamentais. Que esta parte seja visível na escolha.
À parte, ainda não consegui ver os motivos deste suposto "assédio" a Lopetegui... Será tudo por causa de Jorge Mendes? Pressões? Ou o espanhol reúne mesmo as condições que Salvador procura?

Se a fidelizaçao de um socio ao clube depende de um treinador, então eu não quero socios desses.

Invest NO Braga

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de May de 2016, 21:22
Para alguns a escolha é sempre boa desde que seja a de A. Salvador, porque sendo ele não se critica.
Há quem diga que ganhou as eleições e então pode fazer o que muito bem entender. Será que um governo por ganhar as eleições podia acabar com os sindicatos, pôr toda a gente a trabalhar 50 horas por semana e reduzir os salários para metade?

Excepto o facto do treinador ainda não estar escolhido... estão-se a comentar hipóteses (já uns 10 treinadores foram dados como garantidos)

Já agora, interessante ver a discussão sobre treinadores há cerca de dois anos, quando acabou por vir o J.Paixão... Muitos dos nomes são até os mesmos... Parece que estamos sempre a voltar à estaca zero  ???

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,24024.0.html

Lipeste

#337
Em função dos números avançados pela imprensa como sendo o salário liquido de Lopetegui no dragão (1,2 milhões de euros líquidos para ele mais 400 mil euros líquidos para os adjuntos) considero um delírio a sua contratação mas se está mesmo a ser equacionado por AS então quererá dizer que o presidente estará a tentar ultrapassar esse entrave financeiro e se o conseguir eu também não faço parte daqueles tais 99,9% que alguém disse estarem completamente contra a sua contratação porque considero que está muito longe de ser o mau treinador que a imprensa portuguesa rotulou...colocando de parte Marco Silva e Vítor Pereira que seriam os meus preferidos mas que parecem não passar de impossibilidades, considero Lopetegui melhor opção que todos os outros nomes sugeridos neste tópico.

Paulo Fonseca também foi o que foi no Dragão e aqui fez um bom trabalho, fosse ele Espanhol o que teria escrito a imprensa desportiva portuguesa a seu respeito??? Era triturado como Lopetegui foi e não me venham com a conversa que tinha mau plantel porque com estes jogadores também tinha matéria prima para fazer muito melhor do que aquilo que fez (Danilo, Alex Sandro, Mangala, Otamendi, Maicon, Fernado, Herrera, Defour, Lucho, Josué, Carlos Eduardo, Ricardo Pereira, Quaresma, Varela, Jackson Martínez...)


AMartins

Digamos que ele não saiu valorizado do clube tripeiro, por isso o salário deve baixar...ainda assim gostava de ver o Vitor Pereira a treinar o Braga

Vasco Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de May de 2016, 21:22
Para alguns a escolha é sempre boa desde que seja a de A. Salvador, porque sendo ele não se critica.
Há quem diga que ganhou as eleições e então pode fazer o que muito bem entender. Será que um governo por ganhar as eleições podia acabar com os sindicatos, pôr toda a gente a trabalhar 50 horas por semana e reduzir os salários para metade?
Não creio que assim seja, parece me qé que Salvador já provou que na grande maioria das vezes escolhe bem, claro que também erra....
E digo isto pq caso se confirme a hipótese lopetegui, não posso acreditar que o presidente do meu clube o escolheu, a ele ou a outro, em cima do joelho ,sem se aconselhar e sem pesar bem os prós e os contras, não sendo um fã de treinador basco, tenho que concluir que dos eventualmente disponíveis é o que mais se assemelha a PF em ideia de jogo a meu ver, se é , a confirmar-se a sua vinda, uma aposta de risco? Claro que é, como todos os são. A Nau SCB feliz ou infelizmente  já não pode ser comandada por qualquer um, hoje em dia não basta perceber só de futebol, embora dê muito jeito perceber, para se comandar uma equipa do nível do nosso clube, se lopetegui é o homem certo? Não consigo dizer, teremos que esperar para ver, mas o leque dos possíveis também não é assim tão alargado, e nada nos diz que Miguel Leal, Lito Vidigal, etc etc também seriam os homens certos no lugar certo.
Em uma coisa Lotopegui parte há frente , tem conhecimento da pressão de jogar para ganhar e o que isso significa, de resto vamos ver o que o futuro nos reserva