News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumagem a S. Bento da Porta Aberta ( a pé )

Started by abesbilico, 26 de May de 2016, 20:31

Previous topic - Next topic

abesbilico

Meus amigos, como prometido é devido e como parece haver vários interessados em fazer o mesmo que eu ( prometi que ia a pé se ganhássemos a taça )  ;D e como sou um leigo nessas coisas, deixo ao vosso critério e opiniões tudo o que diz respeito a este evento, só terá que ser num fim de semana, e eu "colo-me" logo!

Obrigado aos interessados.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

NunoS

Também prometi o mesmo quando o jogo foi para prolongamento, com mais um Guerreiro e ainda se juntaram mais dois. No próximo mês será complicado para mim mas em Julho ou Agosto se marcarem alinho :)

Duarte

Eu alinho mas tb nunca fui a pé! Sei que todos costumam fazer isto de noite... o melhor será numa sexta para sábado ou sábado para domingo, no verão. Digo eu.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PameloBidao

Tal como vocês eu também prometi o mesmo! Eu alinho e mais uma gverreira.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

dioogo

eu arranjovos uma data: 5/6 de agosto antes da supertaça.Assim aproveitam para pagar a promessa e rezar por uma vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

sergiox

eu prometi que ia a Santiago. Se mais alguém se quiser juntar está à vontade.

eduardo_manulo

Eu costumo ir todos os anos, sei o caminho e os atalhos. Posso-me juntar à comitiva.

Comecei por fazer o percurso inteiramente de noite, mas acabei por chegar à conclusão que o melhor é sair de Braga por volta das 3:30. Assim a partir da ponte do porto já se faz o percurso de dia, que para quem vai pela serra permite subir muito melhor e desfrutar de uma vista espectacular.