News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumagem a S. Bento da Porta Aberta ( a pé )

Started by abesbilico, 26 de May de 2016, 20:31

Previous topic - Next topic

abesbilico

Meus amigos, como prometido é devido e como parece haver vários interessados em fazer o mesmo que eu ( prometi que ia a pé se ganhássemos a taça )  ;D e como sou um leigo nessas coisas, deixo ao vosso critério e opiniões tudo o que diz respeito a este evento, só terá que ser num fim de semana, e eu "colo-me" logo!

Obrigado aos interessados.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

NunoS

Também prometi o mesmo quando o jogo foi para prolongamento, com mais um Guerreiro e ainda se juntaram mais dois. No próximo mês será complicado para mim mas em Julho ou Agosto se marcarem alinho :)

Duarte

Eu alinho mas tb nunca fui a pé! Sei que todos costumam fazer isto de noite... o melhor será numa sexta para sábado ou sábado para domingo, no verão. Digo eu.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PameloBidao

Tal como vocês eu também prometi o mesmo! Eu alinho e mais uma gverreira.
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

dioogo

eu arranjovos uma data: 5/6 de agosto antes da supertaça.Assim aproveitam para pagar a promessa e rezar por uma vitória.  ;D ;D ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

sergiox

eu prometi que ia a Santiago. Se mais alguém se quiser juntar está à vontade.

eduardo_manulo

Eu costumo ir todos os anos, sei o caminho e os atalhos. Posso-me juntar à comitiva.

Comecei por fazer o percurso inteiramente de noite, mas acabei por chegar à conclusão que o melhor é sair de Braga por volta das 3:30. Assim a partir da ponte do porto já se faz o percurso de dia, que para quem vai pela serra permite subir muito melhor e desfrutar de uma vista espectacular.

Se o grupo alargar, pode sempre marcar-se um autocarro que nos traga de volta a Braga assim que chegarmos lá.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Suevo-Bracarense

Eu tb alinho. Será o meu baptismo. Na verdade, Xprecisamos de gente experiente,pois já ouvi falar em percursos de 28km como tb de 34 .
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

magicobragarui

Caros foristas, como já noutro tópico tinha dito alinho numa ida depois a pé terá é que ser a um sábado, também será a minha primeira grande caminhada!

abesbilico

Boa, alguem que elabore uma lista para nos inscrever-mos e marcarmos uma data

Abraço a todos

abesbilico

Não sei como fazer uma lista aqui no tópico...

abesbilico

nogueiro 192

a partir do dia 25 de julho e até 20 de agosto , posso acompanhar ,
se for ida e volta ainda melhor , posso levar un grupo rapido 6.3 de media , para quem aguentar

guerreiro1921

Faz hoje precisamente 3 meses que vencemos a taça de Portugal e, se bem me lembro, ha quem tenha promessas por cumprir.  ;) ;D :P

Para quando a rumagem a S. Bento?

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!