News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MINHO DESPORTIVO - Jornal Semanário

Started by Mais Norte, 25 de May de 2016, 17:50

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Resolvi dar corpo a este tópico porque me parece da maior relevância para o desenvolvimento da informação desportiva da nossa região, este Minho tão empurrado para o silêncio pelos órgãos da CS.

Talvez muitos já se tenham apercebido disso, já vai na terceira emissão, mas só ontem é que encontrei na banca dos jornais um novo semanário. Terá nascido há três semanas: O MINHO DESPORTIVO.

Finalmente, alguém, que me merece toda a admiração, percebeu que um jornal desportivo capaz de dar prioridade às notícias, aos Clubes e às modalidades mais praticadas no Minho, percebeu, repito, que poderá ter imenso sucesso e um amplo retorno.

Obviamente que o comprei e fiquei muito satisfeito por ver o SC BRAGA, o Gil Vicente, o Guimarães, o Famalicão, o Merelinense, as equipas B, o ABC, o Esposende, o Taipas, o Futsal, o Futebol de Praia, o Nogueiró, o Hóquei C. de Braga, o OC Barcelos, o Taekwondo com os dois Campeões minhotos, a canoagem a estarem na primeira linha das notícias.

Ao MINHO DESPORTIVO espera-o um caminho duro e difícil, idêntico afinal aos dos Clubes da nossa região, sempre subalternizados em relação aos de Lisboa e do Porto.

Se ao nosso nível estamos a conseguir afirmar a nossa identidade, facto que devemos ter sempre presente, reforçando em todos os momentos os nossos traços distintivos, o MINHO DESPORTIVO poderá ser a nossa bandeira para combater, sim, digo combater, a imprensa do sistema e das três gaiolas doiradas que dominam o futebol português.

Cabe agora aos adeptos e a todos os MINHOTOS contribuir para que esta iniciativa jornalística e empresarial seja um sucesso.

Ao seu Director, Carlos Joel Pereira, desejo o maior sucesso e que O MINHO DESPORTIVO possa ser, em breve, o jornal de todos os MINHOTOS que se interessam pelo desporto.

É semanário e penso que sairá às Terças-Feiras.

O número 3 traz muito sobre a TP e sobre o nosso Clube. E não só.

bstrider

Estava a tentar encontrar algo sobre o jornal online, mas até agora nada. Alguém sabe se eles têm algum site de apresentação da equipa, etc ou algo do género?

rapson

Eles têm Facebook oficial, e em breve vão ter uma plataforma online do jornal....site não sei se têm

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Ainda não encontrei nenhum a venda.
Onde são vendidos?

Mais Norte

Já tem página no Facebook, e o site dá a informação "Estamos a chegar".

Os artigos surgem assinados pela Redacção e uma coluna da última página, "Final Feliz", sobre a final da Taça,é assinada por Pedro Soares, pedrosoares@ominhodesportivo.pt.

Penso que é um projecto muito interessante que deve ser acarinhado por todos nós.

Aguardemos e divulguemos.

Mais Norte

Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2016, 20:03
Ainda não encontrei nenhum a venda.
Onde são vendidos?

Comprei o meu na papelaria onde compro jornais e que é de uma família braguista dos sete costados na Rua José António Cruz, junto ao Stand Barroso.

Invest NO Braga

Óptimo isto!
Nos dias que correm aconselha-se a que não se façam grandes aventuras no papel.. edições online e FB serão seguramente importantes para a afirmação da região no desporto nacional!

Invest NO Braga

Já agora um pequeno off topic
Vem noutro síto - "O Minho", que o Gil Vicente deve subir de divisão para o ano, nova decisão do caso MAteus...será verdade?!

http://ominho.pt/gil-vicente-ganha-caso-mateus-regressa-i-liga/

guerreiro1921

Alguém sabe em que quiosques estao à venda? Ainda não encontrei em lado nenhum.

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 14 de June de 2016, 17:31

Eu comprei o meu na BP da Avenida da Imaculada Conceição.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 14 de June de 2016, 17:38

Junto ao cruzamento com a Av. 31 de Janeiro?

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 14 de June de 2016, 18:07

Não. Subindo a Avenida Central, perto da Pastelaria S. João, tens uns semáforos. Virando à direita, vais em direcção à escola André Soares. Virando à esquerda, estás na Avenida Imaculada Conceição. E aí tens uma BP, sensivelmente a meio da avenida.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 14 de June de 2016, 18:14

Não. Subindo a Avenida Central, perto da Pastelaria S. João, tens uns semáforos. Virando à direita, vais em direcção à escola André Soares. Virando à esquerda, estás na Avenida Imaculada Conceição. E aí tens uma BP, sensivelmente a meio da avenida.

Já sei qual é. Muito obrigado.

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 14 de June de 2016, 18:32
Quote from: magico_scbraga on 14 de June de 2016, 18:14

Já sei qual é. Muito obrigado.

Ora essa  ;)

Suevo-Bracarense

O jornal tb está à venda nestes 2 quiosques: quem sobe a av.liberdade no quiosque situado à direita (quem vira para a DFinanças) e no interior do Carandá mesmo acima da Telepizza.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

rapson

Também está a venda no quiosque da Estação

El Che

E no quiosque no cruzamento da nacional para Guimarães quem vira para o Recheio

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

rapson

Alguém consegue arranjar a entrevista do Mossoró completa da edição desta semana?

Mais Norte

Comprado, com9 sempre, na Rua José António Cruz junto ao Stand Só Barroso.

Mossoró, Carlos Resende e muito mais sobre o desporto no Minho.

Vale a pena.

guerreiro1921