News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC/UMinho x SLB - 3º Jogo Final campeonato nacional

Started by carvalhobrg, 25 de May de 2016, 10:40

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 14:13
E guito?! Por essa teoria então é melhor continuar a deixar a andar até que o pavilhão caia de podre.
O dinheiro quando não o há faz-se por haver, como houve dinheiro para muitas coisas cá na cidade quando era suposto não haver também existe para isto, simples.
Olha diz-me lá como se faz dinheiro, porque por estas bandas também não abunda.

Há dinheiro para a cidade. Este investimento que está agora previsto mais cedo pela CMB poderia ter sido feito antes, assim como muita coisa foi mal feita antes. Agora o ABC nunca teria conseguido arcar com essa despesa, nem no passado nem agora.

Além do Flávio Sá Leite, pior está o 1º de Maio que daqui por uns anos fica é interdito...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2016, 14:20
Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 14:13
E guito?! Por essa teoria então é melhor continuar a deixar a andar até que o pavilhão caia de podre.
O dinheiro quando não o há faz-se por haver, como houve dinheiro para muitas coisas cá na cidade quando era suposto não haver também existe para isto, simples.
Olha diz-me lá como se faz dinheiro, porque por estas bandas também não abunda.

Há dinheiro para a cidade. Este investimento que está agora previsto mais cedo pela CMB poderia ter sido feito antes, assim como muita coisa foi mal feita antes. Agora o ABC nunca teria conseguido arcar com essa despesa, nem no passado nem agora.

Além do Flávio Sá Leite, pior está o 1º de Maio que daqui por uns anos fica é interdito...
E eu disse que era o ABC que devia ter o dinheiro disponível por acaso?
Se calhar é melhor leres de novo e percebes que "o dinheiro para muitas coisas cá na cidade quando era suposto não haver" se refere à CMB e não ao ABC obviamente.
Ou o dinheiro da CMB só serve para ajudar o clube do futebol?

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 14:26
E eu disse que era o ABC que devia ter o dinheiro disponível por acaso?
Se calhar é melhor leres de novo e percebes que "o dinheiro para muitas coisas cá na cidade quando era suposto não haver" se refere à CMB e não ao ABC obviamente.
Ou o dinheiro da CMB só serve para ajudar o clube do futebol?
Não é assim que tem sido, quer aqui, quer em qualquer outra cidade?

O que têm em comum ABC, OC Barcelos, Ovarense, Queluz, Freixieiro, Fund. jorge Antunes, Castêlo da Maia, Esmoriz...etc?

Pedro A.

Este Ales merecia que lhe dessem um bem dada. Está-se a armar em rambo este palhaço.

AMartins

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 17:18
Este Ales merecia que lhe dessem um bem dada. Está-se a armar em rambo este palhaço.

Era bem dada para recordação!

5-4

AMartins

Estes cepos da btv além de mal saberem regras não acalmam a passarinha de maneira nenhuma

Pedro A.

Quote from: AMartins on 28 de May de 2016, 17:35
Estes cepos da btv além de mal saberem regras não acalmam a passarinha de maneira nenhuma
Estes gajos de andebol percebem zero! Até dá pena os comentários que fazem.

AMartins

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 17:41
Quote from: AMartins on 28 de May de 2016, 17:35
Estes gajos de andebol percebem zero! Até dá pena os comentários que fazem.
Como seria se estes palhacinhos tivessem o ambiente do Sá Leite em casa deles

AMartins

Pedro A.

Alguém no benfica que dê uma formação aos seus comentadores, porque por pessoas que não sabem sequer as regras da modalidade a comentar um jogo de uma final é simplesmente ridículo.

DiogoEA

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 18:14
Alguém no benfica que dê uma formação aos seus comentadores, porque por pessoas que não sabem sequer as regras da modalidade a comentar um jogo de uma final é simplesmente ridículo.

Eu também tive que olhar 3x para o canal em que estava mas este teu comentário diz tudo. O jogo está a dar na ABolaTV...

Sif

Quote from: Diogo-scb on 28 de May de 2016, 18:16

Eu também tive que olhar 3x para o canal em que estava mas este teu comentário diz tudo. O jogo está a dar na ABolaTV...

http://www.andebol.tv/diretos/slb-abc-6/ aqui está na btv1

Pedro A.

O problema das streams da abolatv que não suportadas pelo site da fpa tem muito fraca qualidade.
Prefiro ver no site da fpa com o som em mute.

rpo.castro

Quote from: Chairman Meow on 28 de May de 2016, 18:21

O problema das streams da abolatv que não suportadas pelo site da fpa tem muito fraca qualidade.
Prefiro ver no site da fpa com o som em mute.
Acho que a imagem é da benfica tv

Pedro A.

Estou-me a partir a rir com os comentários no forum dos lampiões

AMartins

rpo.castro

Os gajos a festejarem, a fazerem tudo a pensar que o jogo estava acabado e pimba!

AMartins

É preciso cabeça no prolongamento e não deixar fugir esta oportunidade

Duarte

Com tanta exclusão temos agora boas hipóteses de dilatar o marcador mas não vou ver o prolongamento. O meu coração não aguenta.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eskol

O ABC agora tem tudo para ganhar o jogo. Força rapazes!

Que bem que sabe a azia dos comentadores da galinhastv