News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bom texto do que pensam de nós, clarividente.

Started by Tuga2006, 25 de May de 2016, 00:43

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

este texto é eleitoralista para para arrepiar caminho para mais tarde chegar á direçao ou presidencia do guimaraes.
foi corrido pelo julio mendes á que deitar abaixo para chegar a outra direçao.
ele sabe que o braga é melhor mas jamais o dizia se nao fosse por interesse proprio.
nunca acreditei em politicos.

A.COSTA

Nem sei como se não dão conta da falsidade deste texto. A nós soa a realidade e sinceridade porque nos agrada, pois se desagradasse (vindo de onde vem) seria trucidado.

Não acredito no que está escrito e tem, obviamente, intenção de passar uma mensagem aos responsáveis do clube dele.

Pelo exposto, não considero um bom texto, nem que ele seja sequer clarividente. Falso como Judas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: A.COSTA on 25 de May de 2016, 17:52
Nem sei como se não dão conta da falsidade deste texto. A nós soa a realidade e sinceridade porque nos agrada, pois se desagradasse (vindo de onde vem) seria trucidado.

Não acredito no que está escrito e tem, obviamente, intenção de passar uma mensagem aos responsáveis do clube dele.

Pelo exposto, não considero um bom texto, nem que ele seja sequer clarividente. Falso como Judas.

Concordo na totalidade, A.Costa. Só quem não conhece a peça é que lhe pode atribuir méritos. Quanto a ele estar a preparar uma candidatura, alguém me disse que ele é como o PCP. É bom na oposição para poder criticar sem ter a responsabilidade de fazer e gerir. No entanto tudo o que ele diz, tem algum fundo de razão, mas desiludam-se quanto ao ele acreditar no que escreveu. Se um dia ele chegasse a presidente dos castelas, ele ia fazer tudo para que aquelas gentes nos tivessem um ódio ainda maior e seria um rol de problemas. Na gestão do clube... ainda falta muito passivo para pagar e ele enquanto assim for não irá para lá!

easy_scb


Vasco Soares

Independentemente das intenções, o texto é real, e que não for cego vê que é tudo verdade o que ele escreve, com que fins? Isso já é outra história, para mim este texto pode ser como um acordar difícil para eles, mas preferia que continuassem a nanar..

El Che

Mas voces acreditam nas boas intenções deste texto?
Se repararem ele sobre nós a maioria das coisas boas sobre nós fala apenas sobre fatos, onde nao existe qualquer duvida sobre eles. Quanto a falar sobre coisas negativas sobre nos sao apenas suposições. Em relacao ao Guimaraes é exatamente o contrario as coisas boas sao apenas suposicoes e as mas fala com factos.
Ou seja ele desta forma da uma alfinetada á direcao do seu clube e da uma valente alfinetada ao nosso orgulho de Braguista!

Heisenberg

Coincidência ou não, o vitória já começa a mexer-se bem neste defeso. Pedro Martins é um bom treinador entre os disponíveis actualmente em Portugal (não desdenhava vê-lo por cá) e fechou a contratação do Soares, avançado no Nacional, que sempre me pareceu um bom jogador.


A.COSTA

Quote from: AMartins on 27 de May de 2016, 10:31


Este comentário diz tudo. E eu até entendo. Se não os podes combater luta pelo seu insucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo