News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A criação de um lema...

Started by Sérgio_Gonçalves, 24 de May de 2016, 22:06

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Antes da taça de Portugal o nosso presidente escreveu uma mensagem de apoio em que escrevia AMBIÇÃO | UNIÃO | SUPERAÇÃO, escrevo isto porque acho que este lema assentava como uma luva ao nosso símbolo, gostaria de ver (não sei se concordam), estas palavras que são fortes e que moralizam qualquer jogador/atleta fosse profissional, da formação ou até amador. Era bom que esta mensagem estivesse sempre presente, na nossa imagem corporativa. Que acham?

frg1983

Quote from: Sérgio_Gonçalves on 24 de May de 2016, 22:06
Antes da taça de Portugal o nosso presidente escreveu uma mensagem de apoio em que escrevia AMBIÇÃO | UNIÃO | SUPERAÇÃO, escrevo isto porque acho que este lema assentava como uma luva ao nosso símbolo, gostaria de ver (não sei se concordam), estas palavras que são fortes e que moralizam qualquer jogador/atleta fosse profissional, da formação ou até amador. Era bom que esta mensagem estivesse sempre presente, na nossa imagem corporativa. Que acham?


Concordo e não venham agora com a ideia que estamos a emitir alguém. Acho que são três adjectivos que se adequam inegavelmente ao nosso crescimento.

Fidelis Bracara
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

joaomf

Quote from: frg1983 on 25 de May de 2016, 01:06
Quote from: Sérgio_Gonçalves on 24 de May de 2016, 22:06
Antes da taça de Portugal o nosso presidente escreveu uma mensagem de apoio em que escrevia AMBIÇÃO | UNIÃO | SUPERAÇÃO, escrevo isto porque acho que este lema assentava como uma luva ao nosso símbolo, gostaria de ver (não sei se concordam), estas palavras que são fortes e que moralizam qualquer jogador/atleta fosse profissional, da formação ou até amador. Era bom que esta mensagem estivesse sempre presente, na nossa imagem corporativa. Que acham?


Concordo e não venham agora com a ideia que estamos a emitir alguém. Acho que são três adjectivos que se adequam inegavelmente ao nosso crescimento.

Fidelis Bracara

São três substantivos... :=)

RcRb2

Acho que mais importante do que a criação de um lema, estamos a criar carisma aos potes nos nossos jogadores, a nossa rececção na câmara foi um rastilho enorme, acho que ajudou e muito na renovação do Pedro Santos e Vuc... transcrevo o que escrevi no topico das transferencias, tem tudo a ver com este..

''O que eu sei é que apesar de sairem algumas pedras importantes (não serão tantas assim) ganhámos um grande conjunto de jogadores que suarão pela camisola como nunca vimos, raça, querer, superação e amor pelo clube, jogadores que chorem em campo, que deixem a pele.. esta taça ajudou e muito nisso.. o que alguns clubes perdem (andrades), nós ganhámos às carradas, mistica e amor pelo clube!
O Alan deixa um excelente legado!
alguns jogadores que evidenciam isso, dos que me lembro:
- Pedro Santos
- Vuc
- Stoi
- Rui Font (se ficar)
- Baiano
- André Pinto
- Mauro
- Stoij
- Tiago Sá
- Tiba (se voltar, espero que sim)
- Roman (se voltar, temo demonstrado sempre o seu respeito pelo clube e adeptos nas redes)
- mais 2 ou 3 miudos da B..

É isto que nos fará crescer e ganhar cada vez mais, a taça já passou, eu quero mais e mais! E eles também o querem!
Por isso reafirmo, não me recordo de ver tanto jogador com margem de carisma, luta e ambição a defender o nosso simbolo!''