News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - Época 2016/2017

Started by rnmc, 24 de May de 2016, 18:02

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem vi o jogo na televisão e nem queria acreditar no que via.

Arbitragem miserável a decidir o campeonato.

Para esta falsidade mais vale acabar com a modalidade.

O país está a saque. Isto é uma vergonha. No futebol e no resto.

Está tudo transformado numa mentira completa.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ruilopes

Quote from: guerreiro1921 on 25 de February de 2017, 17:47
Quote from: ruilopes on 25 de February de 2017, 17:25
Quote from: Old School on 25 de February de 2017, 17:18
Quote from: braga1981 on 25 de February de 2017, 17:13
Quote from: ruilopes on 25 de February de 2017, 17:04
Quote from: Satmar on 25 de February de 2017, 16:49
Vergonha!
A Direção do nosso Clube não pode compactuar com isto.

Cada vez mais tenho "nojo" dos ditos três grandes do futebol português.
Força Guerreiras!!!

Vamos ter que esperar sentados....se nao vamos ficar muito cansados!!!
Começo a ficar cansado da inação da no direção e do presidente!
Esta inação do presidente já vem da equipa A, espero que o Pli seja um candidato forte e com boas ideias, para ver se isto muda, e comecem a defender as noss equipas

Este roubo provavelmente custou-nos a conquista de um Campeonato Nacional, a direcção no mínimo tem que falar!

Será que alguem da direçao viu o jogo???? Onde anda o nosso presidente alguem o viu???
Segundo a TVI24 estava no estadio.

Nesses gajos eu nao acredito ....deram  alguma imagem do homem ....do bruninho deram muitas!!!

Quanto ao comentario mo facebook ... é mais do mesmo ....para mim nao chega ...a direcao e o presidente tem de fazer muito mais.....esse post é area para os nosso olhos!

Ja agora uma pergunta , ja há conclusões dos inqueritos pedidos pelo braga a quando dos graves incidentes da supertaça?

java551

Quote from: GALEGO on 25 de February de 2017, 17:49
NOTA DO SC BRAGA no seu FACEBOOK
--------------------------------------------

E assim se decidem jogos! Assim se condicionam campeonatos!
A nossa equipa feminina tem sido um orgulho para todos os adeptos. Um exemplo de como estar no futebol e no desporto. Com seriedade, rigor e profissionalismo, mas também com alegria e paixão. E é por isso que não podemos calar esta revolta, esta dor que hoje sentimos por nos quererem arrancar o sonho que alimentamos durante meses com dedicação extrema e qualidade de jogo amplamente reconhecida.
Nos melhores jogos, entre as melhores equipas, têm de estar os melhores árbitros. Não foi o caso. Uma arbitragem tendenciosa e sem coragem pode ter decidido um campeonato.
O SC Braga tem o dever de fazer esta denúncia pública, de forma clara e expressiva, em defesa da sua equipa, dos seus adeptos e do respeito que o clube tem de merecer. Não calaremos a nossa revolta, assim como não vacilaremos, nem por um momento, na defesa e no apoio às nossas Gverreiras.
Porque este grupo merece, vamos redobrar a nossa presença nos seus jogos para fazermos, se nos deixarem, o que nos compete: ganhar!

apoio,acho que devemos abandonar a modalidade talvez sirva de exemplo para alguns

Sif

Abandonar a modalidade??? Espero que não!! Isso queriam eles!!! Temos de seguir fortes e apoiar os nossos atletas de todas as modalidades

Legião

Quote from: Sif on 25 de February de 2017, 18:16
Abandonar a modalidade??? Espero que não!! Isso queriam eles!!! Temos de seguir fortes e apoiar os nossos atletas de todas as modalidades

Claro isso era dar-lhes o que eles queriam. Temos é de nos fazer respeitar custe o que custar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Não vi o jogo.

Quando me disseram que o Sporting marcara aos 95min disse "aposto que foi um roubo".

Chego aqui e constato isto.

Um gajo já anda aqui há tantos anos que até adivinha.

braga1981

Ja agora uma pergunta , ja há conclusões dos inqueritos pedidos pelo braga a quando dos graves incidentes da supertaça?
[/quote]

Que eu saiba não, mas também não se vê nem se ouve está direção e seu presidente preocupado com isso

kiko scb

Legião

Alguém sabe o número de cartões mostrados à nossa equipa e quantos foram mostrados às dos lagartos?

Se o nosso fazer barulho é por um post no Facebook, deve ser para rir.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Primeiro de tudo temos de limpar a comunicação social dos nossos treinos, estádio e se conseguirmos cidade.

Não fodam cá com ditaduras Trumpianas nem o *****.

Eles não querem informar, a comunicado social em Portugal está ao serviço de alguém, como tudo aqui, para manipular a opinião das massas, e eles conseguem no fazer.

O jornalista da TVI no golo deve ter tido um orgasmo.

Viriato

Alguém tem a nossa versão dos acontecimentos que originaram os confrontos? É que até agora só vi adeptos do Sporting a choramingar

Zav

Vi o jogo através da TVI24, não ia colocar na sportingtv, pois os comentários seriam tendenciosos. Ao longo do jogo deparei-me com que os comentários deviam ser idênticos tal barbaridade saia daquelas bocas!
Nomear a mulher do árbitro Hugo Miguel, sim esse mesmo, que tem ligações à macron, que só por acaso equipa o sporting.
Mais, no lance do penalti do SC Braga os comentadores referem que é um lance de análise muito dificil! Ora bem, 2 jogadores sozinhas na área, fiscal de linha de frente para elas, árbitra de frente para o lance e é dificil. Ok.
Aos 93' dizem que é penalti claro sem verem qualquer repetição.

Agora pergunto, até quando isto?
Até quando vamos ser menosprezados pela comunicação social? É preciso dar um murro na mesa e dizer basta!
SC Braga, toma atitudes!

O BRAGA SOMOS NÓS!

Luso

Acho que estão a exagerar também... Realmente temos razões de queixa naquele penalty que está no Facebook do Braga mas o penalty deles é bem marcado apesar de ser no final e custar mais.

Quanto ao jornalista da TVI, sem ser o ***** do Aguilar, o outro festeja sempre assim os golos.

Por mim abandonava a modalidade como falaram aí atrás.

Sif

Quote from: Luso on 25 de February de 2017, 19:16
Acho que estão a exagerar também... Realmente temos razões de queixa naquele penalty que está no Facebook do Braga mas o penalty deles é bem marcado apesar de ser no final e custar mais.

Quanto ao jornalista da TVI, sem ser o ***** do Aguilar, o outro festeja sempre assim os golos.

Por mim abandonava a modalidade como falaram aí atrás.
A exagerar?? O Braga so publicou o penalti, mas a dualidade de critérios foi gritante durante o jogo todo!! Desde foras de jogo mal tirados às nossas jogadoras, faltas marcadas ao contrario ou nem sequer eram marcadas a nosso favor por vezes (falta sobre a Norton que ditou a lesão por exemplo), o penalti, e você ainda diz que estamos a exagerar e que devemos acabar com a modalidade?? Bem, se calhar é melhor acabarmos também com o futebol masculino de 11 porque afinal estamos a exagerar quando dizemos que somos roubados.. E como também nunca conseguimos ser campeões, realmente, mais vale desistir... Por favor... Enfim.. Pelos vistos ainda há diferenciação de género no futebol!

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2017, 18:05

O que é que António Salvador vai fazer perante isto?
Vai ficar calado?
É que quem cala consente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Por mim não jogávamos mais esta época.

aurelio II

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de February de 2017, 19:30
Quote from: A.COSTA on 25 de February de 2017, 18:05

O que é que António Salvador vai fazer perante isto?
Vai ficar calado?
É que quem cala consente!

Foi a liga que pediu aos clubes para investirem no futebol feminino.

Para sermos prejudicados, ou melhor, gozados desta forma mais vale deixar este investimento para os clubes de Lisboa. Assim, já ninguém goza com o Braga.
Braga até ao fim!

Mary

Este país está qualquer coisa de surreal....até no futebol feminino, que não tem ainda o impacto do outro, há necessidade de garantir que os troféus vão sempre para os mesmos...isto de ser de fora da horda nojenta e tentar alcançar títulos é quase um pecado capital...!

O que quer esta gente com este desprezo e desrespeito constante a Braga, presente não só no futebol, mas em vários sectores da sociedade?! 

Às vezes dou por mim a pensar que com civilidade não vamos lá e a achar que as vezes se justifica perder a paciência e isso assusta-me...porque sei racionalmente que não é assim, contudo asco que sinto é tal que as vezes até fico embrutecida!

Chiquitilha

Viva Braguistas.

O meu sentimento actual é de revolta, de cansaço e de desespero também.
   Sou, somos, Bracarenses e Braguistas de coração! De convicção! De paixão! De amor por uma cidade, por uma terra por uma região! Vaidoso, orgulhoso e preocupado com a qualidade de vida em todas as suas vertentes.
   Mas...não tenhamos ilusões. Nunca, mas nunca na vida, seremos algum dia campeões!
   A promessa feita por António Salvador é apenas uma jogada eleitoralista. Apenas e só.
   Deixarei de lutar no meu dia-à-dia por esta cidade, por esta terra, por este clube? NUNCA!
   Façamo-nos ouvir!
   Só espero o mesmo de todos vós!

Viva o BREGA!

Chiquitilha

Quote from: Chiquitilha on 25 de February de 2017, 20:52

Viva o BREGA!

Peço desculpa pelo erro no "Viva o BRAGA".
É o que faz escrever cheio de "Spedd"
Peço perdão.

Viva o BRAGA!