News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Feminino - Época 2016/2017

Started by rnmc, 24 de May de 2016, 18:02

Previous topic - Next topic

darkshines


Bb0y


joaomf

Quote from: joaomf on 11 de December de 2016, 16:41
No outro jogo importante da jornada, Valadares 0-0 Sporting aos 77'

Valadares 0-1 Sporting, golo aos 90+1'


AMartins

Bravo guerreiras! Mais uma grande partida!
Acho que podíamos antecipar aí uns 5 jogos e fazê-los todos esta semana [emoji6]

Sif

Grande vitória!!! Muitos parabéns Gverreiras

Duarte

Apesar da goleada acho que não jogamos tão bem como de costume. Andreia Norton e Jéssica Silva ainda a ganhar ritmo. O golo adversário foi de penalty que nasceu de uma desatenção da defesa.

De negativo a lesão da Gaby que parece ser grave e nos deixou a jogar com 10 nos últimos minutos. Parece castigo para o Braga por não ter ido à selecção.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rpo.castro

Quote from: joaomf on 11 de December de 2016, 16:55
Quote from: joaomf on 11 de December de 2016, 16:41
No outro jogo importante da jornada, Valadares 0-0 Sporting aos 77'

Valadares 0-1 Sporting, golo aos 90+1'
Pqp os descontos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

Quote from: Duarte on 11 de December de 2016, 17:33
Apesar da goleada acho que não jogamos tão bem como de costume. Andreia Norton e Jéssica Silva ainda a ganhar ritmo. O golo adversário foi de penalty que nasceu de uma desatenção da defesa.

De negativo a lesão da Gaby que parece ser grave e nos deixou a jogar com 10 nos últimos minutos. Parece castigo para o Braga por não ter ido à selecção.

O que vale é que vem aí a paragem de inverno. O jogo para a semana é para cumprir calendário, logo a lesão dela não se vai fazer sentir no imediato

joaomf

Vídeo FPF: O regresso de Jéssica Silva (em dia de aniversário)
https://www.youtube.com/watch?v=folIG2GKiYI

AMartins

Hoje (mais uma vez) pude congratular algumas das jogadoras da nossa equipa no EMB pelo excelente resultado alcançado esta tarde. É sempre bom ver outros atletas do SCB no estádio!

guerreiro1921

Hoje houve uma coisa que me surpreendeu: No intervalo estava a falar com vizinhos de bancada sobre o jogo do futebol feminino e muita gente não sabia que o vilaverdebse é o de vila verde, pensaram que era uma equipa do sul.

Bb0y

Quote from: guerreiro1921 on 12 de December de 2016, 00:48
Hoje houve uma coisa que me surpreendeu: No intervalo estava a falar com vizinhos de bancada sobre o jogo do futebol feminino e muita gente não sabia que o vilaverdebse é o de vila verde, pensaram que era uma equipa do sul.

Se calhar porque durante muitos anos houve uma equipa chamada Vilaverdense (penso eu do distrito de Leiria) a jogar no nacional de futsal. Talvez venha daí a confusão.

Duarte

No próximo fds o jogo é para a taça contra uma equipa da 2º escalão. É tempo de colocar a titular as 4/5 menos utilizadas. O campeonato agora só regressa para o ano.

Não sei se aqui também existe mercado de inverno, a haver eu ia apenas buscar uma rapariga que jogue a 6/8 porque para essas 2 posições temos apenas a Gaby (que hoje se lesionou) e a Pauleta (que para mim tem sido a melhor e mais importante jogadora do plantel). Se a Norton e a Vanessa (hoje voltou a ficar de fora da convocatória) a 8 poderão desenrascar, a 6 (posição da Pauleta) não temos mesmo ninguém.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joaomf


joaomf

Quote from: Duarte on 12 de December de 2016, 01:27
No próximo fds o jogo é para a taça contra uma equipa da 2º escalão. É tempo de colocar a titular as 4/5 menos utilizadas. O campeonato agora só regressa para o ano.

Não sei se aqui também existe mercado de inverno, a haver eu ia apenas buscar uma rapariga que jogue a 6/8 porque para essas 2 posições temos apenas a Gaby (que hoje se lesionou) e a Pauleta (que para mim tem sido a melhor e mais importante jogadora do plantel). Se a Norton e a Vanessa (hoje voltou a ficar de fora da convocatória) a 8 poderão desenrascar, a 6 (posição da Pauleta) não temos mesmo ninguém.

Esperemos que a Gaby possa recuperar, pois o campeonato vai entrar nas grandes decisões.
O mês de Fevereiro será crítico para determinar se a nossa equipa vai ser campeã: Valadares (5/fev), Fut. Benfica (19/fev) e Sporting (25/fev). Convém estarmos na máxima força nessa altura.
Os regressos de Norton e Jéssica são obviamente muito boas notícias.
Esperemos que a Vanessa possa voltar a jogar com regularidade, pois o plantel não é muito extenso e qualquer ausência se faz notar. Também seria bom ter a Carla González apta, pois sendo do nível das restantes jogadoras galegas, será certamente uma mais valia para o coletivo.
Fazendo um balanço destas primeiros jogos, a equipa base tem sido
(em parêntesis número de jogos disputados):

Rute Costa (11)
Géssica (11), Sílvia Rebelo (11), Andrea Mirón (9), Adriana Rodrigues (10)
Pauleta (11), Gaby Morais (10), Natalia Sánchez (11)
Claudia Garcia (11), Ottilia Livia (11), Sara Brasil (11)

Se reparamos que nos faltam neste lote Norton, Vanessa e Jéssica, temos ainda condições para melhorar a capacidade desta equipa. Edite também tem jogado com regularidade. Com essas jogadoras aptas, passaremos a ter 4 ou 5 suplentes de qualidade idêntica às titulares, o que não sucede atualmente.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

java551

Continua a malapata das lesoes graves,desta vez tocou á Gaby,rotura de ligamentos seis meses parada,nao joga mais esta época

karoglan1921

Quote from: java551 on 12 de December de 2016, 23:35
Continua a malapata das lesoes graves,desta vez tocou á Gaby,rotura de ligamentos seis meses parada,nao joga mais esta época

Inacreditável.

As melhoras para a nossa gverreira.

O campeonato pode ter sido decidido nesta notícia , infelizmente.

Mais Norte

Quote from: karoglan1921 on 13 de December de 2016, 00:49
Quote from: java551 on 12 de December de 2016, 23:35
Continua a malapata das lesoes graves,desta vez tocou á Gaby,rotura de ligamentos seis meses parada,nao joga mais esta época

Inacreditável.

As melhoras para a nossa gverreira.

O campeonato pode ter sido decidido nesta notícia , infelizmente.

Lamentável.

Espero que a sua recuperação corra da melhor forma para poder voltar aos campos com o seu futebol cheio de magia.

FORÇA GVERREIRA.

Duarte

Parece castigo fdx. E foi num lance já perto do fim do jogo em que levou uma cacetada de uma jogadora do VV e a árbitra nem falta marcou.
A confirmar-se a paragem prolongada temos mesmo de ir ao mercado buscar uma centro campista.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com