News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Festejar: Bandeiras/cachecóis nas varandas/janelas

Started by Nakamura, 23 de May de 2016, 14:35

Previous topic - Next topic

Nakamura

Caros amigos foristas,

Tem sido uma alegria ver tantos miúdos na rua, a irem para a escola com a camisola e cachecóis do Braga!!
É outro grande feito evidenciado nesta final: Temos os jovens! Temos o futuro!
Nada será como dantes nesta cidade!

Proponho algo não menos importante:
tenho visto alguns cachecóis benfiquistas por aí (ganharam o campeonato).
Mas nós temos que exibir o nosso ORGULHO!!
Nós temos que mostrar o AMOR pela nossa TERRA, pelo nosso clube, nesta data tão HISTÓRICA!

Não se esqueçam BANDEIRAS / CACHECÓIS / POSTERS nas JANELAS, nas VARANDAS!!
Vamos festejar!
E se quiserem expor aqui imagens de símbolos braguistas nos sítios mais conhecidos da cidade, força nisso!

Edit: A minha bandeira e cachecol já lá estão! :D

catfmh

Ja tenho bandeira e cachecol ha uma semana na varanda. Vou por ainda mais! O braga somos nos

Lau

 Grande ideia :-)

Vou aderir e dizer à minha mãe para fazer o mesmo, pois ela vive mais no centro (Rua Conselheiro Lobato).
Saudações Braguistas

Nakamura

#3
 Lá está ela, bem no alto e o cachecol a acompanhar (aqui não se vê):


Braguista16

Meus caros, já que este tópico é sobre festejar fica a pergunta que estou para fazer desde ontem. Onde anda a nossa Braguista mais emblemática??? Onde está a Melinha que ainda não a vi em nenhuma reportagem ou imagem da festa? Espero que ela esteja muito bem e a festejar muito!!!! A Melinha já é um símbolo do SCB.

Nakamura

Quote from: Braguista16 on 23 de May de 2016, 19:59
Meus caros, já que este tópico é sobre festejar fica a pergunta que estou para fazer desde ontem. Onde anda a nossa Braguista mais emblemática??? Onde está a Melinha que ainda não a vi em nenhuma reportagem ou imagem da festa? Espero que ela esteja muito bem e a festejar muito!!!! A Melinha já é um símbolo do SCB.

A Melinha esteve nesta madrugada, às 03h30, na recepção à equipa na Câmara Municipal, após o jogo.
Subiu ao palco e tudo. Teve grande destaque. E aliás já vi pelo na TVI essa reportagem com ela em cima no palco.

Braguista16

Quote from: Nakamura on 23 de May de 2016, 20:16
Quote from: Braguista16 on 23 de May de 2016, 19:59
Meus caros, já que este tópico é sobre festejar fica a pergunta que estou para fazer desde ontem. Onde anda a nossa Braguista mais emblemática??? Onde está a Melinha que ainda não a vi em nenhuma reportagem ou imagem da festa? Espero que ela esteja muito bem e a festejar muito!!!! A Melinha já é um símbolo do SCB.

A Melinha esteve nesta madrugada, às 03h30, na recepção à equipa na Câmara Municipal, após o jogo.
Subiu ao palco e tudo. Teve grande destaque. E aliás já vi pelo na TVI essa reportagem com ela em cima no palco.

Ahhhh boa!!! Sou um emigrante a acompanhar a festa á distância...é sofrido. E fiquei preocupado por ainda não ter visto a Melinha. Agora fico mais tranquilo, obrigado Nakamura!

Pedro Coelho


Lau

Boas,

Este tópico está a pegar, ontem a passar em real já é bem visivel muitas casas com bandeiras, cascois, e tenho que confessar, fica Lindo  ;D
Saudações Braguistas

Sérgio Gonçalves

O Braga podia lançar um DVD comemorativo dos 50 anos da conquista da primeira Taça de Portugal bem como a deste ano. O DVD devia ter o jogo da final de 1966 bem como recortes de jornais da época de todos os jogos e  entrevistas com todos os jogadores ainda vivos a relatar o feito e a partilhar outras historias. Na parte relativa a 2016 para alem de todos os jogos e da final devia ter um video com a festa, com a recepção na Camara Municipal. Esta edição podia ter duas camisolas com réplicas das camisolas de jogo de ambas finais. No livro que acompanharia devia haver um espaço para guardar o(s) bilhete(s) das finais.
Sócio nº 2014

Nakamura

#10
A cidade está-se a compor e a ficar bonita!  ;)
Grandes braguistas em ruas como a Rua do Caires e a Rua dos Barbosas. Lindas!
Hei-de postar umas fotos.
No mínimo até à Supertaça (07 de Agosto) era de manter esta nossa festa e este nosso apoio!
A Supertaça é muito importante: para disputá-la é preciso ganhar o campeonato ou a Taça. As oportunidades podem não ser assim muitas. Temos que manter o nosso apoio e o nosso orgulho!! ESTAMOS JUNTOS!

Nakamura

#11
Pena que muita gente já tenha começado a retirar cachecóis e bandeiras.

Avenida da Liberdade:


Rua do Caires:


Avenida Frei Bartolomeu dos Mártires:


Avenida Doutor António Palha:


Rua dos Barbosas: