News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SERÁ MESMO VERDADE??

Started by nandes, 21 de February de 2007, 14:54

Previous topic - Next topic

nandes

Com as devidas precauções pois não encontrei esta notícia em mais lado nenhum, não quero acreditar que seja verdade que o presidenta da Liga tenha omitido o nome do Enorme ou que o jornalista levianamente tenha desvirtuado as afirmações do presidente da Liga, mas a ser verdade alguma das hipóteses...

Hermínio Loureiro deseja boa sorte a FC Porto e Benfica

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, deseja que FC Porto e Benfica sejam bem sucedidos nos seus compromissos europeus, de modo a «prestigiar o nome de Portugal».

«Desejo, acima de tudo, que sejam espectáculos desportivos onde impere a ética e o "fair play", mas, como é evidente, que a vitória possa sorrir aos clubes portugueses», disse Hermínio Loureiro à Antena 1.

«O jogo do FC Porto na Liga dos Campeões tem um aliciante muito especial, pelo facto de pessoas que todos estimamos regressarem ao nosso país, como são os casos de José Mourinho, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Hilário. Espero que o FC Porto possa continuar a prestigiar o nome de Portugal na Liga dos Campeões», desejou.

In A Bola de 21-02-2007 às 13:23h

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

O erro parece-me ser do jornalista.

Na palavras entre aspas ele diz os clubes portugueses.

jaimec

Este homem é um político profissional ... não o estou a ver a cometer essa gaffe ! Mas nada me surpreende !

2378

NANDES isso não vale, vinha eu aom toda a raiva do Mundo colocar um tópico igual..

esses %&&%$&%, continuo a dizer que sou menino para ir á cara um jornaleiro foleiro.

é do pior que existe em Portugal, são uma vergonha.

as palavras do Hermínio Loureiro estão entre aspas e ele refere as equipas portuguesas,
o senhor jornalista ou redação do jornal A BOSTA, só refere o FCPorto e o SLBenfica.

mas o que é isto???????

ou realmente somos marroquinos ou já fomos afastados da UEFA  >:(

Ricard8

Eu também ja vinha todo mandado para postar esta notícia. Penso que o "esquecimento" tenha sido da parte do "jornalista". Mais uma vez o Braga é esquecido. A uns dias atras num debate da antena 1, os participantes tambem estavam a dizer que o Braga não tinha qualquer hipotese de passar o Parma... Espero bem ue estes anormais se sintam ainda mais anormais quinta a noite. Eu apoio sempre as equipas portuguesas nas competições europeias mas pela diferença de tratamento que tem tido o Braga em relação ao Benfica que está exactamente na mesma situação que o Braga é portanto tem as mesmas hipoteses de passar não sei se não preferiria que o Benfica fosse eliminado e o Braga passa se (não penso igual em relação ao Porto porque o jogo deles é mais importante por ser da liga dos campeoes).

PS:antimouros não comeces com filmes a pensar que sou portitista. Se vieres eu desde já mando te a caquinha (não se pode dizer ***** no forum)

Maria

Pois eu amanhão sou 200% Braga e 100% Dínamo só pela forma como o Braga tem sido tratado pela comunicação social da capital e alguns inergúmenos provavelmente alfacinhas com diarreia mental. Não sou hipócrita.
GVERREIRA DO MINHO

lininho

Quote from: nandes on 21 de February de 2007, 14:54

Com as devidas precauções pois não encontrei esta notícia em mais lado nenhum, não quero acreditar que seja verdade que o presidenta da Liga tenha omitido o nome do Enorme ou que o jornalista levianamente tenha desvirtuado as afirmações do presidente da Liga, mas a ser verdade alguma das hipóteses...

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, deseja que FC Porto e Benfica sejam bem sucedidos nos seus compromissos europeus, de modo a «prestigiar o nome de Portugal».

«Desejo, acima de tudo, que sejam espectáculos desportivos onde impere a ética e o "fair play", mas, como é evidente, que a vitória possa sorrir aos clubes portugueses», disse Hermínio Loureiro à Antena 1.«O jogo do FC Porto na Liga dos Campeões tem um aliciante muito especial, pelo facto de pessoas que todos estimamos regressarem ao nosso país, como são os casos de José Mourinho, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Hilário. Espero que o FC Porto possa continuar a prestigiar o nome de Portugal na Liga dos Campeões», desejou.

penso eu que pode ser ouvido novamente em pod-cast - penso ser assim que se escreve - no site da Antena 1
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Acho que já estamos vacinados para este tipo de tratamento...infelizmente!

Vamos ganhar ao Parma e até pode ser que o Benfica e o Porto não passem á fase seguinte.

É a única maneira de falarem do Braga na próxima ronda das competições da europeias. >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rasarb

AKELE GAJO É UM BONECO MANDA-DO K ANDA LA DENTRO E AINDA P CIMA NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL.[color=red]ALEIJADO DA CABEÇA.[/color]
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

sheli

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de February de 2007, 17:12
Acho que já estamos vacinados para este tipo de tratamento...infelizmente!

Vamos ganhar ao Parma e até pode ser que o Benfica e o Porto não passem á fase seguinte.

É a única maneira de falarem do Braga na próxima ronda das competições da europeias. >:(

Ainda assim duvido que se refiram  a  nós com ênfase,falam mais rapidamente das dores de dente da "barbie gomes" do que do nosso Enorme...enfim...temos mesmo que estar vacinados.
FcCastro

fmrabit

Deixem-se de dramatismos e de ver fantasmas em todo o lado, é evidente que houve um lapso de alguém concerteza despropositado.

BRAGA FOREVER

Quote from: fmrabit on 21 de February de 2007, 17:18
Deixem-se de dramatismos e de ver fantasmas em todo o lado, é evidente que houve um lapso de alguém concerteza despropositado.

Pena que os lapsos são sempre para o mesmo lado...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Nuno À-Braga

Sempre a mesma palhaçada!

Ou todo o Minho se une e luta TODO junto a TODOS os níveis (político, desportivo, empresarial, etc) e se impõe a nível nacional e europeu, ou seremos cada vez mais postos de lado em TUDO, incluindo "simples" situações como estas, pelo centralismo de lisboa e porto.

semprebraga

O Presidente da Liga Portuguesa de Futebol desejou boa sorte ao Porto e ao Benfica nas competições europeias. Nem dá para acreditar que o Senhor Loureiro se esqueceu da outra equipa portuguesa representada na Europa. A outra que, por acaso, foi a segunda que mais pontos deu a Portugal durante esta época. A outra que, por mérito, vai amanhã a Parma representar Portugal. A outra...

Senhor Loureiro, tenha decência e emende a gaffe, enquanto é tempo.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/02/inacreditvel.html

Anabela

Quote from: nandes on 21 de February de 2007, 14:54

«Desejo, acima de tudo, que sejam espectáculos desportivos onde impere a ética e o “fair play”, mas, como é evidente, que a vitória possa sorrir aos clubes portugueses», disse Hermínio Loureiro à Antena 1.

«O jogo do FC Porto na Liga dos Campeões tem um aliciante muito especial, pelo facto de pessoas que todos estimamos regressarem ao nosso país, como são os casos de José Mourinho, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Hilário. Espero que o FC Porto possa continuar a prestigiar o nome de Portugal na Liga dos Campeões», desejou.

Será que a gafe foi do Hermínio Loureiro?
Nessas frases não o vi referir-se nem ao benfica nem ao Braga. Faz uma referência ao porto devido ao confronto com o Mourinho.
Os "jornalistas" da bola é que fizeram referência ao benfica e ao porto concretamente. Facciosos!

Dracul

Não sei de quem é a culpa, mas de alguém tem de ser. No entanto já é habitual o SCB ser esquecido nestas ocasiões, principalmente pelos senhores jornalistas da "bosta".
Azar do c...... era ficar só o Braga nas competições europeias. Depois é que iam ter que encher jornais com as depressões do menino Nuno ou com a falta de peso do italiano.

ombaiz

Responder em campo a quem quer que tenha cometido, nao este erro mas esta barbaridade!!!

Pé Ligeiro

Provavelmente estamos a dar importância a mais a esse jornalista, que à semelhança de muitos outros, tem uma vista e um horizonte muitos curtos e muito estreitos...

Há um ditado popular que diz que vozes de burro não chegam ao céu. Parece-me que se pode aplicar a este caso!

Froça Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Quote from: Ferreira-Braga on 21 de February de 2007, 22:55
Provavelmente estamos a dar importância a mais a esse jornalista, que à semelhança de muitos outros, tem uma vista e um horizonte muitos curtos e muito estreitos...

Há um ditado popular que diz que vozes de burro não chegam ao céu. Parece-me que se pode aplicar a este caso!

Froça Braga!

É provável que assim aconteça, Ferreira-Braga. Este "esquecimento" vem provar - se é que era preciso - que a CS está direccionada para os 3"G" e não demonstra nenhum reconhecimento para outros clubes que contribuem para que Portugal e o futebol português seja prestigiado além fronteiras. É triste que não valorizem e dêem importância ao facto do SCB estar onde está...
Este comportamento até pode ter a seguinte leitura: Se a CS realçar o facto do SCb disputar uma eliminatória e estar num patamar idêntico aos 2 "G"(na presente edição das competições da UEFA), isso implicaria colocar o SCB num plano superior e equipará-lo a um grande...significaria desvalorizar a "proeza" dos outros 2 "G".
Força Gverreiros

cardoso

Também concordo com o Ferreira.
À BOSTA com eles.