News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-4 Sporting CP - 15-05-2016 - 17H00 - Pré e Pós-jogo

Started by Cici, 05 de May de 2016, 14:34

Previous topic - Next topic

Lau

Quote from: magico_scbraga on 16 de May de 2016, 15:23
Já vi a cena de pugilato no nosso estádio e acho inacreditável que ainda se tenha o desplante de defender esta gente que vem para a nossa casa, para o nosso meio, com as cores do adversário.
Repugna-me a violência, mas adorava que estes artistas de verde tivessem ficado na Nascente.
Na Poente, sentem-se mais à vontade. Na Nascente comiam todos o chão.

Depois ainda há alguns a dizer que nós festejamos os golos do galinácio, que é uma vergonha e coisa e tal... só quem esteve nos sectores A e B da poente entende do que fomos provocados... Continuo a dizer que ninguém festejou, como querem fazer parecer, apenas se comentou o golo para calar as lagartixas mal cheirosas que estavam a infestar a nossa bancada.

Vergonha mesmo foi deixa-los entrar nas nossas bancadas...
Saudações Braguistas

Dracul

Antes deste jogo eu já tinha avisado para a possibilidade de haver quem festejasse os golos dos lampiões e que a nossa imprensa ia agarrar-se a esse pormenor. Houve de facto uma pequena minoria que o fez, mas pareceu-me que foi mais como resposta à arrogância e má-educação dos adeptos da lagartagem.
Quanto aos confrontos durante o jogo, nada que não fosse previsível. O estádio do Braga foi mal pensado no que toca a separação de adeptos e também ninguém faz nada para remediar a situação. Actualmente é impensável que, em jogos destes (3 metralhas e Vitória), possa haver mistura de adeptos na mesma bancada.
Espero que o que se passou ontem tenha servido de aviso para o futuro. Ainda por cima com este tipo de escumalha que ontem nos visitou, gente com a ***** da mania e que acham que é tudo deles.
Desculpem-me lá, mas no nosso estádio mandamos nós e os adeptos que nos visitam que saibam respeitar. Não tenho pena nenhuma dos lagartos que levaram nas trombas.
Para a próxima temporada é controlar os acessos às bancadas inferiores e impedir que hajam confrontos durante a partida. Fora do estádio é mais complicado, mas aí já a Polícia tem uma palavra a dizer.

LS

Quem entra pelo bairro não sei como é, suponho que seja tudo braguista e não haja confusões.

Mas na entrada principal do estádio existe sempre um clima intimidatório para os adeptos da casa, há sempre mas sempre confusão.

Ontem havia medo de quem por ali saía. As pessoas deixam de ir ao futebol.

Para complicar, os adeptos do SCB cagaram para o jogo de ontem e fomos metade do que costumamos ser, e eles eram muitos.

AMartins

Quote from: Layne Staley on 16 de May de 2016, 16:14
Quem entra pelo bairro não sei como é, suponho que seja tudo braguista e não haja confusões.

Mas na entrada principal do estádio existe sempre um clima intimidatório para os adeptos da casa, há sempre mas sempre confusão.

Ontem havia medo de quem por ali saía. As pessoas deixam de ir ao futebol.

Para complicar, os adeptos do SCB cagaram para o jogo de ontem e fomos metade do que costumamos ser, e eles eram muitos.

Não obstante o mau resultado desportivo, a questão da segurança é para mim a mais importante, afinal o Municipal é a nossa casa ou não é?!!

A minha cadeira é na poente inferior não muito longe da tribuna e acreditem que durante o jogo o Salvador e o próprio Ricardo Rio ouviram bem de mim e de muitos outros sócios bem perto dele a indignação que se viveu na tarde de ontem.

Seja pessoalmente a directores, por carta, e-mail, etc...temos de agir. se vai cair (como muitas vezes cai) em saco roto, não sei...o que sei é que relativamente a este ponto temos de nos fazer ouvir!

Mais Norte

Bons pormenores de Alef e de Djavan.

Terminámos em quarto lugar e atingimos o objectivo da época para o Campeonato: apuramento directo para a Liga Europa e o que de positivo isso significa.

Acredito que podíamos ter feito muito mais, mesmo terminando na mesma posição. Há pormenores importantes a corrigir. Em minha opinião, e isso talvez seja fruto de análise noutro tópico e noutro momento, precisávamos de outras alternativas em determinadas posições e não as tivemos. Há que pensar o 2015/2016.

Jogo péssimo da nossa equipa contra um adversário altamente moralizado e com mais e melhores opções do que as nossas.

Os adeptos do Sporting, espelho do Octávio, do Jesus e do Bruno de Carvalho, desculpem-me aqueles que o não são, são mesmo uns fedorentos. E mais não digo.

FORÇA SC BRAGA.

PAF

Quote from: Mais Norte on 16 de May de 2016, 17:21

Terminámos em quarto lugar e atingimos o objectivo da época para o Campeonato: apuramento directo para a Liga Europa e o que de positivo isso significa.

Acredito que podíamos ter feito muito mais, mesmo terminando na mesma posição. Há pormenores importantes a corrigir. Em minha opinião, e isso talvez seja fruto de análise noutro tópico e noutro momento, precisávamos de outras alternativas em determinadas posições e não as tivemos. Há que pensar o 2015/2016.

Jogo péssimo da nossa equipa contra um adversário altamente moralizado e com mais e melhores opções do que as nossas.

Os adeptos do Sporting, espelho do Octávio, do Jesus e do Bruno de Carvalho, desculpem-me aqueles que o não são, são mesmo uns fedorentos. E mais não digo.

FORÇA SC BRAGA.

Se calhar exceptuando a posição de defesa esquerdo ou direito (depois da lesão de Baiano) onde tivemos mais dificuldades e de longe foi no centro e ex que no último jogo aparece Alef, a nossa estrela de início de mercado. Onde andou os outros 55jogos da época? Por isso dizer que faltaram opções acho que é capaz de ser um pouco exagerado.
O que me parece é que o que se pensa é estão na B, não são da A, não servem ou deixai-os estar lá quietinhos. Não acredito que não haja na B jogadores que possam ser opções e alternativas para a equipa A.
Então quando olhamos para o Slb que foi campeão com alguns repescados da equipa B e que foram opção em alguns jogos diria que essa desculpa, não passa disso mesmo. Uma desculpa ou falta de visão ou outra coisa qualquer.

bragaeusou

José Coelho

Lamento não alinhar no 'espírito de seita' que vi por aqui e focar-me apenas no jogo.

Este jogo 'não existiu' - para mim (que já ando nisto há uns anitos), foi apenas um sonho do que era o SCB dos anos 60 e 70 quando defrontava um dos 'grandes': postura de pequenino para ver se perdia por poucos...

Este jogo foi uma fraude - só as camisolas estiveram em campo, o espirito dos jogadores do SCB estavam noutro lado....

Este jogo não devia ter existido - não interessava minimamente ao SCB e servia apenas para os sportinguistas festejarem o segundo lugar. E que festejos fizeram...

Vasco Soares

Quote from: José Coelho on 16 de May de 2016, 20:09
Lamento não alinhar no 'espírito de seita' que vi por aqui e focar-me apenas no jogo.

Este jogo 'não existiu' - para mim (que já ando nisto há uns anitos), foi apenas um sonho do que era o SCB dos anos 60 e 70 quando defrontava um dos 'grandes': postura de pequenino para ver se perdia por poucos...

Este jogo foi uma fraude - só as camisolas estiveram em campo, o espirito dos jogadores do SCB estavam noutro lado....

Este jogo não devia ter existido - não interessava minimamente ao SCB e servia apenas para os sportinguistas festejarem o segundo lugar. E que festejos fizeram...
Não te tirando a razão, porque em grande parte concordo contigo, fui dos que mais disse que não devíamos nem de longe nem de perto ter jogado com os melhores que para mim estão fisicamente de rastos, houve quem dissesse que era psicológico, ora se fisicamente não melhoraram, faço ideia como estarão psicologicamente.....

SCB.GUERREIRO

Quote from: Mais Norte on 16 de May de 2016, 17:21

FORÇA SC BRAGA.
Concordo plenamente, principalmente com a ultima parte. Cada vez mais anormais, deve ser de nada ganharem e ficarem todos contentes na mesma. Mesmo quando ficamos em 2º lugar sem o investimento louco desses lagartos eu fiquei FOD***, mas orgulhoso da equipa, e nos sim FOMOS ROUBADOS SENÃO ÉRAMOS CAMPEÕES!!!!M

A.COSTA

Neste jogo não há muito para escrever. Apenas vou sublinhar o seguinte, para memória futura:

NESTES JOGOS DE MAIOR DIMENSÃO A MEDIDA TEM QUE SER RADICAL. ADEPTOS VISITANTES (notam-se pelas cores) NAS BANCADAS SUPERIORES. ADEPTOS DO SC BRAGA NAS BANCADAS INFERIORES.

A bem da segurança. Temos que habituar os "outros" que em Braga mandam os braguistas. Somos mal tratados em tantos lados e nós gostamos de receber sempre bem. Há limites.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Dracul

Quote from: A.COSTA on 16 de May de 2016, 22:26
Neste jogo não há muito para escrever. Apenas vou sublinhar o seguinte, para memória futura:

NESTES JOGOS DE MAIOR DIMENSÃO A MEDIDA TEM QUE SER RADICAL. ADEPTOS VISITANTES (notam-se pelas cores) NAS BANCADAS SUPERIORES. ADEPTOS DO SC BRAGA NAS BANCADAS INFERIORES.

A bem da segurança. Temos que habituar os "outros" que em Braga mandam os braguistas. Somos mal tratados em tantos lados e nós gostamos de receber sempre bem. Há limites.

A questão é que alguém tem que fazer chegar estas queixas à direcção do nosso clube, porque nós adeptos é que sofremos nas bancadas.
Algo tem que ser feito e já a partir da próxima temporada; não podemos continuar a ser enxovalhados no nosso próprio estádio por anormais que se julgam os maiores e que pensam que é tudo deles.
Isto vai afastar mais gente do estádio.
É urgente resolver este assunto, o problema é que daqui por uns dias já ninguém se lembra do que se tem passado.

JRGR

Quote from: Dracul on 16 de May de 2016, 22:36
Quote from: A.COSTA on 16 de May de 2016, 22:26

A questão é que alguém tem que fazer chegar estas queixas à direcção do nosso clube, porque nós adeptos é que sofremos nas bancadas.
Algo tem que ser feito e já a partir da próxima temporada; não podemos continuar a ser enxovalhados no nosso próprio estádio por anormais que se julgam os maiores e que pensam que é tudo deles.
Isto vai afastar mais gente do estádio.
É urgente resolver este assunto, o problema é que daqui por uns dias já ninguém se lembra do que se tem passado.

Fazer chegar ao presidente, através de um baixo assinado, o nosso descontentamento.
Se não houver uma resposta que satisfaça as nossas pretensões, pensamos nas medidas a tomar!
Que medidas? Algumas podem ser tomadas... o Braga somos nós!

rapson

Alguém me pode dizer como jogou o Alef?
(não pude ver o jogo)

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

A.COSTA

Quote from: rapson on 16 de May de 2016, 23:59
(não pude ver o jogo)

Para uma estreia esteve bem. Quer dizer, com um resultado assim é complicado usar esta expressão.

Mas ALEF mostrou que deveria ter tido maior utilização. Foi uma estreia positiva.

Nota: Está em primeiro lugar na votação de MGP deste jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2016, 00:02
(não pude ver o jogo)

Para uma estreia esteve bem. Quer dizer, com um resultado assim é complicado usar esta expressão.

Mas ALEF mostrou que deveria ter tido maior utilização. Foi uma estreia positiva.

Obrigado ;)
Que seja aposta para a próxima epoca.
Quem não, sente não entende...

guerreiro1921

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2016, 00:02
(não pude ver o jogo)

Acrescentar que notei que está pouco rotinado com os colegas que leva , consequentemente, a alguns passes errados.

Lau

Olá Guerreiros,

Como este foi o e-mail mais apropriado que encontrei "socios@scbraga.pt", vai ser para aqui que vou escrever o meu desagrado com a enchente de lagartixas  na nossa  Poente inferior.

Quem achar por bem que faça o mesmo, ou tente chegar à direcção por outros meios.

Um abaixo assinado era óptima  ideia.
Saudações Braguistas

Baldinotti

Quote from: Lau on 17 de May de 2016, 10:39
Olá Guerreiros,

Como este foi o e-mail mais apropriado que encontrei "socios@scbraga.pt", vai ser para aqui que vou escrever o meu desagrado com a enchente de lagartixas  na nossa  Poente inferior.

Quem achar por bem que faça o mesmo, ou tente chegar à direcção por outros meios.

Um abaixo assinado era óptima  ideia.

Concordo! Inadmissível o que se passou e que não se vê em lado nenhum! Medidas têm que ser tomadas! E é como  eu venho dizendo, se o fizéssemos(abaixo assinado por exemplo) e caísse em saco roto era mais uma forma de demonstrar que a nossa direção, na pessoa do seu presidente, está-se a c**** para os sócios e só se lembra deles quando é altura de eleições!Independentemente dos méritos e crédito que AS merece por tudo de bom que trouxe e fez pelo Braga começa, cada vez mais, a dar tiros nos pés! É só a minha opinião e não só relativamente a este tema....

José Coelho

Quote from: vasco soares on 16 de May de 2016, 20:16
Quote from: José Coelho on 16 de May de 2016, 20:09

Não te tirando a razão, porque em grande parte concordo contigo, fui dos que mais disse que não devíamos nem de longe nem de perto ter jogado com os melhores que para mim estão fisicamente de rastos, houve quem dissesse que era psicológico, ora se fisicamente não melhoraram, faço ideia como estarão psicologicamente.....

A questão é com quem deveríamos ter jogado?

O plantel é curto e as segundas linhas são muito inferiores aos habituais titulares...

Veja-se o que aconteceu: P.F. estreou Alef (e com o devido respeito de quem acha que teve uma boa prestação, rebentou pelos 70 min. e saíu com câimbras) e colocou Arghus a titular (ele que é a nossa habitual 4ª opção para central) - durou 30 min. até ser expulso e deixar a equipa com 10.

Jogar contra este Sporting com segundas linhas, neste jogo em concreto, faria com que fossemos vergonhosamente goleados (7? 8? 10?) e isso era tudo o que não fazia sentido antes do jogo mais importante da época.

Mesmo assim, foi o que se viu...

Daí que reconheça o grande problema que este jogo representou para P.F.

É por isso que disse que este jogo não devia ter existido (e para mim, 'não existiu')...