News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futsal - 22/02/2007

Started by Victor Fernandes, 21 de February de 2007, 10:58

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Afinal há ou não jogo amanhã...
Parece que não vai haver transmissão televisiva, nem cá, nem em Itália e então faziamos o nosso jogo e até se podia levar um rádio!!!  ;)

Eu jogo!!!
-------------------------------------------------------
Transmissão televisiva não está prevista

O jogo de amanhã entre o Parma e o Braga não deverá ter transmissão televisiva para Portugal. Pelo menos, isso não está previsto, uma vez que, em Itália, nenhuma estação parece interessada em avançar para o directo. Restarão os resumos das televisões portuguesas que acompanham a comitiva bracarense.

Jornal de Noticias
http://img521.imageshack.u

Vlad

Então não vai dar na RTP? Pelo menos vem anunciado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

 Se o Braga não der na TV, vamos lá jogar, contem comigo!

El_Gavion

Vai dar na RTP...pelo menos no site oficial vem lá o Parma-Braga às 19.45.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Nuno À-Braga

 Dado que dá na tv, vêmo-nos amanhã a oito. A não ser que se organize um joguinho 2ª ou 3ª feira...

Aproveito a oportunidade para alertar o SuperBraga em geral e os jogadores de futsal em particular para tomarem precaução com o pica-miolos.

Saudações desportivas!

lininho

Quote from: Nuno À-Braga on 21 de February de 2007, 20:44
Dado que dá na tv, vêmo-nos amanhã a oito. A não ser que se organize um joguinho 2ª ou 3ª feira...

Aproveito a oportunidade para alertar o SuperBraga em geral e os jogadores de futsal em particular para tomarem precaução com o pica-miolos.

Saudações desportivas!

Origado pela dica, contudo, já comprei calças de couro  ;D
:P
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

 ??? eu não estou a perceber nada... pica-miolos?  ???
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Quote from: Vlad on 22 de February de 2007, 14:30
??? eu não estou a perceber nada... pica-miolos?  ???

é uma anedota que eu passo a contar: - um náufrago que se encontrava há já muitos anos numa ilha deserta, ficou maravilhado com a chegada de um outro náufrago.
como os macacos não abundavam, o náufrago ou tocava uma ou nada. vai daí, o náufrago mais antigo decidiu enganar o mais nova com o intuito de satisfazer os seus instintos libidinosos, contando-lhe a historia do pássaro, de grande porte, que se alimentava de miolos humanos e que a forma mais fácil de se defender era enterrando a cabeça na areia, impedindo assim o Pica-Miolos de se satisfazer. volvidos uns minutos, o náufrago mais antigo alerta o mais novo para a chegada do Pica-Miolos, enterrando este de seguida a cabeça na areia (avestruz look-a-like). Aproveitando a ocasião, o naufrago mais velho sodomiza o mais novo, ao que este exclamou: PICA PICA, QUE PARA CHEGAR AOS MIOLOS AINDA TENS MUITO QUE PICAR
zé: futuro capitão. 8-)