News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jamor 2016 - Bilhetes e deslocação

Started by Legião, 23 de April de 2016, 12:10

Previous topic - Next topic

Lateralus

Quote from: NeeDXxx on 18 de May de 2016, 20:18
Quote from: caon295 on 18 de May de 2016, 19:54
Tenho um bilhete de 20 euros para venda lateral sul sector 4b.
Com esse bilhete posso ir a beira dos de 15€?

Sim. Só há "checkpoints" na entrada para os sectores de 20 e 30 euros. No de 15 pode-se entrar à vontade.

ncosta

Boas pessoal

Tenho um bilhetede 30€ disponivel para interessados. Mensagem Privada pf

bracarense23

Alguem por favor que arranje dois lugares na camioneta para mim e para o meu pai!! Grande Abraço amigos

FIDELIS

quem souber o percurso seguido pelos adeptos do braga e locais permitidos de paragem que post aqui pf


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Costa

Quote from: bracarense23 on 18 de May de 2016, 21:54
Alguem por favor que arranje dois lugares na camioneta para mim e para o meu pai!! Grande Abraço amigos

Tenho dois lugares na mesma camioneta.
Se pretenderes envia MP.

Carvalhinha

Quote from: Joãoscb21 on 18 de May de 2016, 19:40
Quote from: Lau on 18 de May de 2016, 16:12
Também ainda existe aquela bancada "portátil" em que no ano passado eram só lagartixas. Esses bilhetes também serão da FPF???

Espero bem que este ano não nos tirem o canto, por essas e por outras no ano passado tivemos que levar com o speaker lagartixa a dizer "jogamos em casa" supostamente no chamado estádio Nacional...!!!

Mais uma vez devia ser o SC. Braga a impor-se, temos que deixar de ser os "pequenos"!!

Este ano também deve haver mais confusão na estrada, uma vez que vamos todos do norte... A3 on fire  ;D



Acho que essa bancada é para familia dos jogadores.

No ano passado, as mulheres, os filhos e amigos dos jogadores do Braga estavam na Tribuna.

Scbragamagic

#546
Quote from: FIDELIS on 18 de May de 2016, 22:25
quem souber o percurso seguido pelos adeptos do braga e locais permitidos de paragem que post aqui pf


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pelo que sei, vão separar os dois clubes. Pelo menos no que a camionetas diz respeito. Uns vão pela A1, outros pela A8.

Adivinhem quem vai pela A8.....

PAF

Quote from: Scbragamagic on 18 de May de 2016, 23:13
Quote from: FIDELIS on 18 de May de 2016, 22:25
quem souber o percurso seguido pelos adeptos do braga e locais permitidos de paragem que post aqui pf


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pelo que sei, vão separar os dois clubes. Pelo menos no que a camionetas diz respeito. Uns vão pela A3, outros pela A8.

Adivinhem quem vai pela A8.....

Nós também vamos pela A3... até ao Porto:)
Eu não me importo nada de ir pela A8... ficamos com uma auto estrada só para nós, tem umas retas bem interessantes, para ver os autocarros todos em fila! E claro alguém tem que dar uso aquele elefante branco fruto dos desvarios de certas mentes.
E segundo o google maps demora exactamente o mesmo tempo.

Cici

Quote from: JL on 18 de May de 2016, 18:19
Alguém sabe a melhor maneira de chegar para quem vai de Lisboa por transportes públicos (comboio/autocarro)? Pelo que sei o melhor é sair na estação de Cruz Quebrada, mas e depois? Há alguma indicação do percurso? Obrigado.

Apanhas no Cais do Sodré o comboio que vai para Cascais e sais na estação da Cruz Quebrada (uns 10min). Depois, são cerca de 15min a pé até ao estádio. Não precisas de te preocupar muito como será daqui até lá porque é só seguir a malta, vais apanhar muita gente a ir para lá.


Gverreiro21

Quote from: Cici on 19 de May de 2016, 00:43
Quote from: JL on 18 de May de 2016, 18:19
Alguém sabe a melhor maneira de chegar para quem vai de Lisboa por transportes públicos (comboio/autocarro)? Pelo que sei o melhor é sair na estação de Cruz Quebrada, mas e depois? Há alguma indicação do percurso? Obrigado.

Apanhas no Cais do Sodré o comboio que vai para Cascais e sais na estação da Cruz Quebrada (uns 10min). Depois, são cerca de 15min a pé até ao estádio. Não precisas de te preocupar muito como será daqui até lá porque é só seguir a malta, vais apanhar muita gente a ir para lá.



Boas Gverreiros!

A malta de Lisboa que vai sozinha, se quiser pode juntar-se ao grupo da Margem Sul, que vai na sua maioria em grupo, assim aumenta o convívio e aumenta o grupo e diminuem os riscos...pois mesmo na capital os tripeiros continuam em maioria...

Para isso mandem mensagem privada na pagina de facebook: https://www.facebook.com/BraguistasMargemSul

Abraços

rapson

Quote from: magico_scbraga on 18 de May de 2016, 14:50
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 14:43
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 13:28
Quote from: rapson on 18 de May de 2016, 13:17
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 10:01
Preciso de 3 bilhetes de camioneta juntos para braguistas!! Agradeço mp a quem conseguir disponibilizar

Tem MP ;)

Já respondi!

Graças a este forista, desenrasquei-me e já não preciso!!
Obrigado!

Tem de ser este o espírito. Parabéns a quem "perde" um pouco do seu tempo a ajudar os nossos correlegionários.
Temos que ser uns pelos outros. Senti-me na obrigação de ceder os bilhetes de autocarro que tinha a mais. Abraço ;)
Quem não, sente não entende...

Costa

Quote from: rapson on 19 de May de 2016, 01:40
Quote from: magico_scbraga on 18 de May de 2016, 14:50
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 14:43
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 13:28
Quote from: rapson on 18 de May de 2016, 13:17
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 10:01
Preciso de 3 bilhetes de camioneta juntos para braguistas!! Agradeço mp a quem conseguir disponibilizar

Tem MP ;)

Já respondi!

Graças a este forista, desenrasquei-me e já não preciso!!
Obrigado!

Tem de ser este o espírito. Parabéns a quem "perde" um pouco do seu tempo a ajudar os nossos correlegionários.
Temos que ser uns pelos outros. Senti-me na obrigação de ceder os bilhetes de autocarro que tinha a mais. Abraço ;)

Exactamente!! Cedeste-me os três que tinhas e entretanto "choveram" mais dois que estou imediatamente disposto a ceder, claro está, gratuitamente.

P.S. O outro artista que queria 45€ por 3 lugares já está a publicita-los por 22,5€. Vai ficar com papel para recordação...

rpereira

Quote from: Costa on 19 de May de 2016, 01:54
Quote from: rapson on 19 de May de 2016, 01:40
Quote from: magico_scbraga on 18 de May de 2016, 14:50
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 14:43
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 13:28
Quote from: rapson on 18 de May de 2016, 13:17
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 10:01
Preciso de 3 bilhetes de camioneta juntos para braguistas!! Agradeço mp a quem conseguir disponibilizar

Tem MP ;)

Já respondi!

Graças a este forista, desenrasquei-me e já não preciso!!
Obrigado!

Tem de ser este o espírito. Parabéns a quem "perde" um pouco do seu tempo a ajudar os nossos correlegionários.
Temos que ser uns pelos outros. Senti-me na obrigação de ceder os bilhetes de autocarro que tinha a mais. Abraço ;)

Exactamente!! Cedeste-me os três que tinhas e entretanto "choveram" mais dois que estou imediatamente disposto a ceder, claro está, gratuitamente.

P.S. O outro artista que queria 45€ por 3 lugares já está a publicita-los por 22,5€. Vai ficar com papel para recordação...

Eu fico com eles amigo! Para o meu pai e para o meu tio que vem de França de propósito, se puderes agradecia! abraço ;)

Costa

Quote from: rpereira on 19 de May de 2016, 03:06
Quote from: Costa on 19 de May de 2016, 01:54
Quote from: rapson on 19 de May de 2016, 01:40
Quote from: magico_scbraga on 18 de May de 2016, 14:50
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 14:43
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 13:28
Quote from: rapson on 18 de May de 2016, 13:17
Quote from: Costa on 18 de May de 2016, 10:01
Preciso de 3 bilhetes de camioneta juntos para braguistas!! Agradeço mp a quem conseguir disponibilizar

Tem MP ;)

Já respondi!

Graças a este forista, desenrasquei-me e já não preciso!!
Obrigado!

Tem de ser este o espírito. Parabéns a quem "perde" um pouco do seu tempo a ajudar os nossos correlegionários.
Temos que ser uns pelos outros. Senti-me na obrigação de ceder os bilhetes de autocarro que tinha a mais. Abraço ;)

Exactamente!! Cedeste-me os três que tinhas e entretanto "choveram" mais dois que estou imediatamente disposto a ceder, claro está, gratuitamente.

P.S. O outro artista que queria 45€ por 3 lugares já está a publicita-los por 22,5€. Vai ficar com papel para recordação...

Eu fico com eles amigo! Para o meu pai e para o meu tio que vem de França de propósito, se puderes agradecia! abraço ;)

Tem MP

PAF

Para algum pessoal que ainda procure bilhetes e deslocação no moina na estrada no facebook o gajo que gere a página parece que ainda tem e segundo ele hoje ia a Lisboa buscar mais bilhetes. Não sei é preços. Pela deslocação acho que estava a cobrar 2packs de água para os Bombeiros.

100%SCB

Quem for ao facebook da SC Braga eventos ha 3 bilhetes um de cada categoria, se ainda houver.

Quantas camionetas levam as claques?
Quantas camionetas a pagar estao cheias?
FORÇA BRAGA

eduardo_manulo

Quote from: 100%SCB on 19 de May de 2016, 11:45
Quem for ao facebook da SC Braga eventos ha 3 bilhetes um de cada categoria, se ainda houver.

Quantas camionetas levam as claques?
Quantas camionetas a pagar estao cheias?

As claques não sei, mas a pagar estavam 5 ontem! Mais uma vez foi o clube sem capacidade para organizar viagens... o funcionário organiza!

Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS


D_PAC

Tenho 2 bilhetes de autocarro ( apenas e só para braguistas, comprovados ), uma vez que estes colegas optaram por ir de carro.

MP por favor.
#VãoTerDeContarConnosco

caon295

Tenho um bilhete de 20 euros, devido a uma desistência familiar.