News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC em grande...(ABC sagra-se campeão nacional!)

Started by Pé Ligeiro, 20 de February de 2007, 23:17

Previous topic - Next topic

2378

"O treinador endereçou ainda os parabéns ao ABC pelo bi-campeonato Nacional de Andebol."

in scbraga.com

até o Jorge Costa já está a "defender" os valores desta cidade.

braga2007

Quote from: 2378 on 18 de May de 2007, 19:39

"O treinador endereçou ainda os parabéns ao ABC pelo bi-campeonato Nacional de Andebol."

in scbraga.com

até o Jorge Costa já está a "defender" os valores desta cidade.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ana Cunha

O Quim Barreiros, no concerto da queima, também parece que não se esqueceu do ABC e actuou com a camisola vestida! ;D

braga2007

Quote from: Ana Cunha on 18 de May de 2007, 20:52
O Quim Barreiros, no concerto da queima, também parece que não se esqueceu do ABC e actuou com a camisola vestida! ;D
nao reparei, sei que ele gritou pelo abc mas isso nao vi

aurelio

No próximo fim de semana, de 25 a 27 de Maio, joga-se a fase final do campeonato nacional de juniores em andebol no Flávio Sá Leite. Disputa-se entre as equipas do ABC, Belenenses, Benfica e S. Bernardo. Acompanho a equipa de juniores e posso-vos dizer que o ABC tem, de longe, a melhor equipa!

Nesse fim de semana haverá uma homenagem aos campeões nacionais seniores.

Vamos todos comparecer em massa! Vamos apoiar a equipa de juniores e saudar os nossos campeões seniores!

Nota: o jogo mais renhido vai ser com o Belenenses que foi a única equipa que nos roubou pontos na 1ª fase. Qdo digo roubou é no sentido literal da palavra. Fomos roubados, NOVAMENTE, em belém!

Braga, minha terra, meus clubes!!!

Machado_87

Quote from: aurelio on 19 de May de 2007, 20:18
No próximo fim de semana, de 25 a 27 de Maio, joga-se a fase final do campeonato nacional de juniores em andebol no Flávio Sá Leite. Disputa-se entre as equipas do ABC, Belenenses, Benfica e S. Bernardo. Acompanho a equipa de junores e posso-vos dizer que o ABC tem, de longe, a melhor equipa!

Nesse fim de semana haverá uma homenagem aos campeões nacionais seniores.

Vamos todos comparecer em massa! Vamos apoiar a equipa de juniores e saudar os nossos campeões seniores!

Nota: o jogo mais renhido vai ser com o Belenenses que foi a única equipa que nos roubou pontos na 1ª fase. Qdo digo roubou é no sentido literal da palavra. Fomos roubados, NOVAMENTE, em belém!

Braga, minha terra, meus clubes!!!

Sou capaz de aparecer por lá  ;) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Rato_RedBoys92

O Ze Pedro guitarrista dos Xutos tambem fez referencia ao grande ABC

Ricard8

??? ???
Camisola não vi, mas que deu os parabens deu. Tambem cantou é A é A é ABC que depois corrigiu para é A é B é ABC. :P

Pé Ligeiro

Como bom minhoto, fica-lhe muito bem defender a sua região!
BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio

Recepção aos Bi-Campeões, Domingo, dia 27/05 pelas 12h 18-05-2007

A verdadeira festa do "bi" titulo vai ser celebrada no intervalo do jogo da fase final de juniores a ser realizada em Braga (vamos todos torcer por mais uma vitória dos nossos escalões!), Domingo, dia 27 de Abril, pelas 12h, na "Catedral do Andebol" Flávio Sá Leite.

Além de apoiar a nossa equipa de juniores (campeã em título) num jogo decisivo do campeonato nacional de juniores, vamos também festejar com a nossa "armada amarela" que anteontem na Madeira conquistou o seu 12º titulo nacional de andebol!

Todos ao Sá Leite! O ABC somos todos nós!!!

Parabéns bi-campeões!

Machado_87

Quote from: aurelio on 20 de May de 2007, 12:11
Recepção aos Bi-Campeões, Domingo, dia 27/05 pelas 12h 18-05-2007

A verdadeira festa do "bi" titulo vai ser celebrada no intervalo do jogo da fase final de juniores a ser realizada em Braga (vamos todos torcer por mais uma vitória dos nossos escalões!), Domingo, dia 27 de Abril, pelas 12h, na "Catedral do Andebol" Flávio Sá Leite.

Além de apoiar a nossa equipa de juniores (campeã em título) num jogo decisivo do campeonato nacional de juniores, vamos também festejar com a nossa "armada amarela" que anteontem na Madeira conquistou o seu 12º titulo nacional de andebol!

Todos ao Sá Leite! O ABC somos todos nós!!!

Parabéns bi-campeões!

Vamos todos comparecer e dar os parabens muito merecidos a estes "guerreiros"
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre

Noddy

Não estou aqui para tirar qualquer demerito À formação do ABC.. é uma boa escola forma optimos jogadores. Contudo ao analizarmos a equipa actual vemos que 3 jogadores fundamentais fizeram quase toda a sua formação no SC BRaga. O Dario (nos infantis - 12 anos ja jogava no braga); o Bogas (identico); o Gaifem (veio no 2 ano de infantis pelo Prof. Mauricio, veio de esposende); o Matos (sófez um ano de infantil no braga); o Ivo (iniciou-se tb nos infantis do Braga); todos eles estiveram no SC Braga (depois Atletico de Braga) pelo menos até aos juvenis terminam a formaçao no ABC (à exepecção do Bogas q foi para o Boavista por 20 bolas de andebol e um ano de pagamento do pavilhao da Carlos Amarante.

O ABC tem uma optima formação, uma boa escola, mas o SC Braga tb a tinha, os infantis, iniciados, juvenis e juniores tem varios campeonatos regionais e nacionais, forneceram grandes jogadores ao ABC que agora é campeao.

Por meia duzia de tostoes o entao presidente João Oliveira acabou com a secção, qd hoje o SC Braga podia estar a festejar um titulo. Gosto do ABC tenho varios amigos la, mas o SC Braga, é o SC Braga.

Creio que está mais que justificada a necessidade do renascer da secção de andebol do Braga. Com treinadores como o Prof. Godinho, o Prof. Antonio Lopes, o Prof. mauricio, etc.

Guarda-Redes

Quote from: GRACVS on 21 de May de 2007, 13:03
Não estou aqui para tirar qualquer demerito À formação do ABC.. é uma boa escola forma optimos jogadores. Contudo ao analizarmos a equipa actual vemos que 3 jogadores fundamentais fizeram quase toda a sua formação no SC BRaga. O Dario (nos infantis - 12 anos ja jogava no braga); o Bogas (identico); o Gaifem (veio no 2 ano de infantis pelo Prof. Mauricio, veio de esposende); o Matos (sófez um ano de infantil no braga); o Ivo (iniciou-se tb nos infantis do Braga); todos eles estiveram no SC Braga (depois Atletico de Braga) pelo menos até aos juvenis terminam a formaçao no ABC (à exepecção do Bogas q foi para o Boavista por 20 bolas de andebol e um ano de pagamento do pavilhao da Carlos Amarante.

O ABC tem uma optima formação, uma boa escola, mas o SC Braga tb a tinha, os infantis, iniciados, juvenis e juniores tem varios campeonatos regionais e nacionais, forneceram grandes jogadores ao ABC que agora é campeao.

Por meia duzia de tostoes o entao presidente João Oliveira acabou com a secção, qd hoje o SC Braga podia estar a festejar um titulo. Gosto do ABC tenho varios amigos la, mas o SC Braga, é o SC Braga.

Creio que está mais que justificada a necessidade do renascer da secção de andebol do Braga. Com treinadores como o Prof. Godinho, o Prof. Antonio Lopes, o Prof. mauricio, etc.

Para mim, oSC  Braga não tem nada que ter Andebol.....Há muitas outras modalidades que a cidade não tem, e que o SC Braga devia ter, como por exemplo Ciclismo, Polo Aquático ou Volei masculino...A minha equipa de  Andebol é é sempre ha de ser o ABC!
O Braga não é um grande é o Enorme!

disco infiltrator

Já era mais do que tempo do SCB ter uma equipa de Rugby. Praticantes iria encontrar facilmente e para vários escalões. Tudo dependeria de um trabalho bem feito de divulgação da modalidade.

No andebol a cidade não poderia estar melhor entregue. Temos uma das melhores escolas do mundo - o ABC.

Carvalhinha

Quote from: GRACVS on 21 de May de 2007, 13:03

O meu irmão também fez parte desses atletas que iniciaram a sua carreira de andebol no Braga. :)

antimouros

e o porto la ganhou mais uma taça de de portugal em andebol aos lampioes eheh  ;D

viva o NORTE

monica-sousa

este antimouros deve ser mesmo ******
ABC que tem a ver com esses dementes tripeiros?????
vai-te tratar...

Gambit

Deixa lá o moço.
Anti (posso tratar-te assim? já que somos companheiros de forum...), estás convidado para vir cá sempre que quiseres ver a taça de campeão nacional, ok?  ;D ;D ;D ;D

Manuel Pereira

E a azia com que eles ficara por o campeonato não se ter decidido entre tripeiros e lampiões?
... E a azia dos "jornaleiros"?

Saudações braguistas.

Machado_87

Espero que para a próxima época o ABC tenha mais publico nas bancadas, eles merecem que o povo esteja com eles  ;) :)
Força Mágico Braga!!!
SPORTING DE BRAGA sempre