News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC em grande...(ABC sagra-se campeão nacional!)

Started by Pé Ligeiro, 20 de February de 2007, 23:17

Previous topic - Next topic

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

fmrabit

ÀS I 2,30 A COMITIVA DOS CAMPEÕES VAI ESTAR NA CAMARA MUNICIPAL

Guarda-Redes

Há uma coisa que o € não compra e que o ABC tem, desde o mais baixo escalão de formação, que é espirito vencedor!

O ABC NÃO É UM GRANDE É ENORME!

O Braga não é um grande é o Enorme!

fmrabit

TODOS À PRAÇA DO MUNICIPIO PARA SAUDAR OS CAMPEÕES, AO MEIO DIA E MEIO, ELES MERECEM.

monica-sousa

Quote from: fmrabit on 17 de May de 2007, 10:41
ÀS I 2,30 A COMITIVA DOS CAMPEÕES VAI ESTAR NA CAMARA MUNICIPAL

é às 12h30 ou às 2h30??!!

Arsenalista

Mais um caneco para Braga, já é o 12º. Parabéns a todos dá gosto ver a organização deste clube que honra toda a nossa região!! Com poucos €€ mas muita dedicação se consegue chegar bem alto!!
A aposta nos escalões de formação tem os seus frutos!

Obrigado ABC!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Xispes

Ora aí está um exemplo a seguir, o ABC com vários jogadores jovens da casa,consegue títulos atrás de títulos.
Formação, a aposta do futuro.

É A é B é ABC, é A é B é ABC.

Parabéns Campeões

Bicho

CARDOSO MAIS UM GRANDE ARTIGO. EU QUE ESTOU MUITO POR DENTRO DO QUE SE PASSA NO ABC E TENHO MUITOS AMIGOS LÁ, FIQUEI MUITO SATISFEITO COM O TEU ARTIGO. OS NOSSOS CAMPEÕES MERECEM SER RECONHECIDOS E TU CARDOSO COM O DOM QUE TENS EM ESCREVER FIZESTE-LHES UMA JUSTA HOMENAGEM .

OBRIGADO E UM ABRAÇO. CONTINUA POIS DÁS 10 - 0 A MUITOS " JORNALEIROS"

Kintaro

Augusto Gomes

E não esquecer que o ABC decidiu três eliminatórias (Belenenses, Porto e Madeira SAD) no pavilhão do adversário por este ter obtido melhor classificação na fase regular, onde o ABC foi 5º classificado.

Provavemente esta situação é irrepetível.

Assim sendo, conjugado com os niveis de salários praticados no clube, este titulo foi o mais dificil de conseguir de sempre...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Miguel Portela

Quote from: Xispes on 17 de May de 2007, 11:52
Ora aí está um exemplo a seguir, o ABC com vários jogadores jovens da casa,consegue títulos atrás de títulos.
Formação, a aposta do futuro.

São todos menos o Servio.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Olho Vivo

Título muito difícil, certamente muito saboroso!!! Parabéns a todos o que para ele contribuíram!!!

El_Gavion

Quote from: Augusto Gomes on 17 de May de 2007, 12:55
E não esquecer que o ABC decidiu três eliminatórias (Belenenses, Porto e Madeira SAD) no pavilhão do adversário por este ter obtido melhor classificação na fase regular, onde o ABC foi 5º classificado.

Provavemente esta situação é irrepetível.

Assim sendo, conjugado com os niveis de salários praticados no clube, este titulo foi o mais dificil de conseguir de sempre...

Exactamente!!Este facto só realça o estoicismo(admira-me conseguir escrever esta palavra nestas condições ;D ;D) com que se conquistou este título!!

Não fui a tempo de ir à Câmara,por isso logo faço-lhes uma recepção no recinto do Enterro! ;D ;D

PS 1:gostei do teu texto,Cardoso,como sempre,aliás,mas,só um reparo:o ABC foi buscar o Dario ao SC Braga,que na altura já era Clube Atlético de Braga (CAB).Fez a sua formação lá desde os infantis aos juvenis e já na altura era o melhor jogador da sua geração,pelo menos,a nível regional!!

PS 2:Não me importo nada de dizer:EU SOU BI!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

R/B Estação

Parabéns ao ABC por tão alto elevar a defesa das suas cores e tão alto fazer voar o nome da nossa CIDADE!

Obrigado!!
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Carvalhinha

Quote from: El_Gavion on 17 de May de 2007, 13:23
PS 1:gostei do teu texto,Cardoso,como sempre,aliás,mas,só um reparo:o ABC foi buscar o Dario ao SC Braga,que na altura já era Clube Atlético de Braga (CAB).Fez a sua formação lá desde os infantis aos juvenis e já na altura era o melhor jogador da sua geração,pelo menos,a nível regional!!

Era isso mesmo que eu vinha cá dizer. E da equpa actual,  o Bogas e o Gaifém também começaram no Braga... salvo-erro.

El_Gavion

Quote from: Carvalhinha on 17 de May de 2007, 13:33
Quote from: El_Gavion on 17 de May de 2007, 13:23

Era isso mesmo que eu vinha cá dizer. E da equpa actual,  o Bogas e o Gaifém também começaram no Braga... salvo-erro.

O Gaifém não tenho a certeza,mas penso que sim.E,já agora,o Matos.

cardoso

Obrigado pela correcção, Gavion, já emendei o texto. Mas que começou em Cabreiros, começou, no desporto escolar. Não me tinha apercebido é da sua passagem pelo Braga.

El_Gavion

Quote from: cardoso on 17 de May de 2007, 14:01
Obrigado pela correcção, Gavion, já emendei o texto. Mas que começou em Cabreiros, começou, no desporto escolar. Não me tinha apercebido é da sua passagem pelo Braga.

Sim,estás correcto nesse aspecto,começou em Cabreiros,mas desde cedo (11,12 anos) passou para o Braga.

cardoso

Quote from: El_Gavion on 17 de May de 2007, 14:03
Quote from: cardoso on 17 de May de 2007, 14:01

Sim,estás correcto nesse aspecto,começou em Cabreiros,mas desde cedo (11,12 anos) passou para o Braga.

ufa, ainda bem, senão como é que eu ia meter a "colherada" do desporto escolar? ;)