News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC/UMinho, 25 - Sporting, 30 | 3ª Mão Play-off's | Sáb. 16-04 - 18h00

Started by Duarte, 15 de April de 2016, 13:31

Previous topic - Next topic

Duarte

Excepcionalmente coloco aqui este tópico porque amanhã há um jogo importantíssimo para passarmos para a frente da eliminatória e garantirmos que o jogo decisivo (5ªmão) seja cá.

Prevê-se que a lagartagem traga muita gente daí ser importante esgotarmos os bilhetes e criar aquele mítico inferno amarelo do Sá Leite. Mesmo quem não gosta de andebol não se irá arrepender.

Sócios ABC - Grátis
Alunos UM - 1€
Sócios SCB ou HCB: 4€
Público: 8€

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

off-topic-

Estes animais não têm mesmo vergonha na cara..

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-atacam-calendario-dos-jogos-do-benfica.html

Depois do que tem feito ao ABC ainda vêm falar de calendários em que nada têm a ver..

A época passada até no Domingo de Páscoa tivemos de jogar e esta época sabendo que a nossa equipa é semi-profissional não quiseram fazer os 2 jogos (campeonato e taça) em dias seguidos obrigando a nossa equipa a fazer 2 viagens de ida e volta a Lisboa com os resultados que se conhecem no jogo da Taça..

Amanhã é para dar cabo deles..

Força ABC

PS- Até sou daqueles que preferia que jogássemos a meia-final da Taça da Liga com as galinhas já na quinta-feira mas estes gajos a falarem dos outros quando ainda fazem pior metem-me nojo..

Bruno3429

ABC/UMinho-Sporting às 18 horas no Sá Leite
Miguel Machado

As equipas do ABC/UMinho e do Sporting voltam a defrontar-se, hoje, no terceiro jogo das meias-finais do play-off do campeonato nacional de Andebol 1. Partida no pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga, vai valer a vantagem na eliminatória (à melhor de cinco), após uma vitória forasteira para cada lado. Academistas estão empenhados em passar para a frente da eliminatória, e apelam à presença do público bracarense no jogo desta tarde, com início às 18 horas na 'catedral' do andebol. Para este encontro, a Federação nomeou a dupla de árbitros madeirenses Duarte Santos e Ricardo Fonseca.

Na outra meia-final, o FC Porto recebe o Benfica, também às 18 horas, num jogo em que os dragões estão obrigados a vencer, após as águias terem ganho os dois primeiros jogos e se voltarem a vencer apuram-se para a final. Para este jogo foi nomeada a dupla internacional Eurico Nicolau e Ivan Caçador (Leiria).

Nos play-off's (5.º e 8.º), de destacar que em virtude do ABC e Benfica terem-se apurado para as meias-finais da Challenge Cup, há a possibilidade do 5.º classificado conseguir a qualificação europeia para a próxima época. Nesta altura, Madeira SAD e Passos Manuel estão em vantagem por essa meta. No play-of do grupo B (9.º/12.ºlugares), na luta pela manutenção na I Divisão, destaque para a visita do AC Fafe hoje à Maia-Ismai, às 19 horas.

Correio do Minho

Duarte

A direcção aconselha que se vá cedo para estacionar e evitar filas a comprar os bilhetes nos minutos que antecedem o início da partida.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

Jogo de enorme intensidade em perspectiva.

É fundamental que consigamos ser muito eficientes na defesa.

O regresso de Pesqueira deu outra força e altura à equipa. Permitiu aproveitar melhor as potencialidades dos nossos jogadores.

Temos condições para ganhar vantagem.

Bilhete já tenho mas primeiro ainda há Futsal. Dia cheio.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Sinceramente já não tenho esperança nenhuma....
O ABC em grande parte dos jogos há momentos que parecem ser amadores.
Perder por 9 ao intervalo é muita coisa. Não há consistência na equipa.

Temos um oportunidade enorme de ser campeões este ano (que tão cedo não volta a acontecer certamente) e a vantagem de jogar em casa e não se aproveita nada! Dá-me muita raiva ver jogos em que durante uma primeira parte toda não houve uma EQUIPA.

Peço desculpa por este desabafo/crítica mas ver uma equipa que gosto tanto e muito importante para mim desperdiçar oportunidades destas deixa-me fora de mim.
ESPERO QUE A 2ª PARTE SEJA BASTANTE DIFERENTE!

Robalo

A Psp de Braga só é treinada para bater nos adeptos do SCBraga.

arturmartins.web

A PSP e sppoters são de rir...

1 - os artolas do xpoting entraram no pavilhão e foram para onde bem entenderam e sem qualquer acompanhamento da psp e afins (não respeitando a área que lhes estava destinada, rebentando uma fita da polícia que dividia a bancada). Um atrasado mental caiu inclusivé entre a rede e a baliza (o único momento de regozijo neste jogo)

2 - pessoas afectas ao ABC foram obrigadas a deslocar-se em pleno jogo porque simplesmente as claques colocaram tarjas na rede por trás da baliza

3 - com a entrada dos restantes artolas das claques (que juntos apenas ocupariam METADE daquela bancada) os restantes adeptos foram basicamente expulsos por eles da bancada...e a psp a ver e a fazer ZERO!

4 - depois foi a pouca vergonha que se viu com fumo e mais que fumo com a polícia a ver...simplesmente

6 - assim dá gosto entrar num pavilhão onde NADA está assegurado em termos de segurança. E atenção já vi muitos jogos no Sá Leite (nomeadamente com o porto) onde os artolas das claques são o dobro ou triplo daqueles que estavam lá hoje. E onde a psp até costuma fazer um trabalho "melhorzinho" tendo em conta o n de adeptos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro A.

Quote from: art_SCB on 16 de April de 2016, 20:01
A PSP e sppoters são de rir...

1 - os artolas do xpoting entraram no pavilhão e foram para onde bem entenderam e sem qualquer acompanhamento da psp e afins (não respeitando a área que lhes estava destinada, rebentando uma fita da polícia que dividia a bancada). Um atrasado mental caiu inclusivé entre a rede e a baliza (o único momento de regozijo neste jogo)

2 - pessoas afectas ao ABC foram obrigadas a deslocar-se em pleno jogo porque simplesmente as claques colocaram tarjas na rede por trás da baliza

3 - com a entrada dos restantes artolas das claques (que juntos apenas ocupariam METADE daquela bancada) os restantes adeptos foram basicamente expulsos por eles da bancada...e a psp a ver e a fazer ZERO!

4 - depois foi a pouca vergonha que se viu com fumo e mais que fumo com a polícia a ver...simplesmente

6 - assim dá gosto entrar num pavilhão onde NADA está assegurado em termos de segurança. E atenção já vi muitos jogos no Sá Leite (nomeadamente com o porto) onde os artolas das claques são o dobro ou triplo daqueles que estavam lá hoje

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
De facto lembro-me de ir ver jogos das finais dos playoffs com o porto em que eles traziam o dobro destes adeptos e ocuparam apenas metade da bancada de trás. Nesses jogos inclusive fiquei na metade que não era destinada aos adeptos deles e não havia problemas.

Quanto ao jogo quando se dá meia parte de avanço não se pode esperar ganhar...Equipa revela fases de amadorismo gritantes e em jogos destes isso não é admissível! Mais uma vez o ABC começou o descalabro quando precisamente teve a primeira situação com mais um jogador em que não marcámos nenhum golo e sofremos dois!
Muito sinceramente já não tenho esperança que marquemos presença na final.

Legião

Policia? A jogarmos em casa temos de ser respeitados se a policia não sabe/consegue impor respeito temos de ser nós, não podemos ser anjinhos. As lagartixas têm hoje um pó a Braga que vêm para aqui a pensarem que mandam, enquanto não nos fizermos respeitar será sempre assim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

aurelio II

Fui ver o ABC sporting e mais valia não ter ido...

Fui com a minha filha de 7 anos que gosta de ver andebol. Cheguei em cima da hora. Demorei 15 min a tirar o bilhete pois havia uma fila bem grande e apenas uma bilheteira aberta! Uma bilheteira! Enfim... Não houve uma alma lúcida da organização que conseguiu resolver uma coisa tão simples.
Entrei e o ABC já perdia. Durante o jogo continuou a perder...
Ao longo da 2ª parte a claque do sporting começou a entrar, aos molhos, ocupando a bancada atrás da baliza. Alguns adeptos do ABC tiveram de mudar de lugar por causa dos excelentíssimos. Lançaram imenso fumo dentro do pavilhão. A polícia, impávida e serena, nada fazia. Alguns até sorriam perante a ira de alguns adeptos.

Saí 10 minutos mais cedo, com a minha filha, porque o ar era irrespirável e de bilhete na mão.
É o país que temos!

Enquanto me lembrar desta (des)organização certamente que não terei vontade de lá voltar.
Aos dirigentes de ABC apenas digo que não é assim que se ganham adeptos!
Braga até ao fim!

rpo.castro

Mais uma primeira parte miserável, principalmente no ataque.
Depois era só olha para a vantagem no marcador a aumentar 3, 5, 7 9!!.

Parecia que estavam em Lviv. Mas aí as coisas caíram após o golo, e a tarefa era realmente impossível. Agora hoje parece que a equipa entrou já derrotada. Fdx que há coisas que não se percebem.

Se havia ano era este. Agora já se foi, porque surpreender 2ª vez o sporting só se eles forem mais anjinhos que nós. E depois ganhavam cá como sempre.

E para o ano acabam-se os play-off's
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: aurelio II on 16 de April de 2016, 20:19
Fui ver o ABC sporting e mais valia não ter ido...

Fui com a minha filha de 7 anos que gosta de ver andebol. Cheguei em cima da hora. Demorei 15 min a tirar o bilhete pois havia uma fila bem grande e apenas uma bilheteira aberta! Uma bilheteira! Enfim... Não houve uma alma lúcida da organização que conseguiu resolver uma coisa tão simples.
Entrei e o ABC já perdia. Durante o jogo continuou a perder...
Ao longo da 2ª parte a claque do sporting começou a entrar, aos molhos, ocupando a bancada atrás da baliza. Alguns adeptos do ABC tiveram de mudar de lugar por causa dos excelentíssimos. Lançaram imenso fumo dentro do pavilhão. A polícia, impávida e serena, nada fazia. Alguns até sorriam perante a ira de alguns adeptos.

Saí 10 minutos mais cedo, com a minha filha, porque o ar era irrespirável e de bilhete na mão.
É o país que temos!

Enquanto me lembrar desta (des)organização certamente que não terei vontade de lá voltar.
Aos dirigentes de ABC apenas digo que não é assim que se ganham adeptos!

Os dirigentes do Abc só gostam é de enxovalhar publicamente as claques do Braga.

Legião

Como as lagartixas jogam hoje em Moreira alguns dos seus adeptos aproveitaram para vir ver o jogo, por isso foram entrando durante a 2ª parte, se não fosse isso ainda seriam menos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BracaraAvgvsta1994

Como para a direção do AVC as claques do Braga são uns arruaceiros, para mim, adepto do Braga, esse clube pouco significa

sedas

Jogo para esquecer em todos os aspectos.. Do campo ao que se passou nas bancadas foi uma desilusão..

E o pior de tudo é que parte do que se passou nas bancadas foi originado por gajos de braga que apoiam um clube de lisboa, e que deviam ser corridos da cidade.

Se querem apoiar m***a que vão viver para lisboa..

Quanto ao jogo foi mau de mais, ao contrário do primeiro jogo que foi decidido pela arbitragem hoje perdemos porque fomos muito inferiores, e quando assim é pouco há a dizer.

Duarte

Eu sei que estamos no fórum do Braga, mas comentários anti ABC são desnecessários.

Demos a 1ª parte ao adversário. Eles rematavam à vontade dos 9 metros sem qualquer pressão e estes remates mesmo sendo de longe quase todos entraram. Muito mal o Humberto hoje.  Equipa apática, foi sem dúvida o pior jogo da época quando precisávamos exactamente do contrário.

Na segunda parte equilibrámos mas obviamente já era tarde e o Sporting tem uma equipa muito boa e experiente para segurar a vitória. A arbitragem também foi manhosa, mas não vou por aí...

Em relação aos adeptos deles, ainda bem que apareceram pois vieram contribuir para o espectáculo (os drogados,os insultos a Braga e a fumarada é que eram desnecessários). A PSP é que falhou na organização destas situações, como sempre.

A moderação agora pode passar este tópico para a devida secção. Obrigado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

D_PAC

Vi uma grávida em passo rápido para fugir do fumo, assim como famílias, e dava dó olhar para a atitude da polícia, deprimente!
#VãoTerDeContarConnosco