News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga.com, site dos adeptos do Braga

Started by Legião, 14 de April de 2016, 21:38

Previous topic - Next topic

jcm300

#140
Quote from: eumesmo on 29 de March de 2017, 16:19
Quote from: jcm300 on 21 de March de 2017, 19:47
Não sei se é este o tópico mais correto, mas sou o único que não está a conseguir aceder ao forum pelo tapatalk?
EDIT: Problema resolvido.


Julgo que nesse dia procedi ao upgrade da versão do tapatalk, foi um problema temporário...
Por acaso o que aconteceu a mim, penso eu, foi que o atalho que tenho do forum do tapatalk no ecra inicial deixou de funcionar(nao iniciava a sessao no forum/nao entrava), só notei isso pois decidi tentar ir à aplicaçao do tapatalk e depois ir ao forum e deu... Apaguei o atalho e fiz outro e ja deu, nao sei se uma coisa está relacionada com a outra. O que importa é que tudo se resolveu. Já sentia saudades do forum... :D

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk

Legião

A moderação não quer aproveitar a pausa no campeonato para dar uma "nova cara" ao fórum e dar uma melhorada em algumas funções?

Já se fala nisso há alguns anos, chegou-se até a dizer que já estava um projecto desenvolvido mas nunca avançou, fica a sugestão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte


Descomplicómetro

Quote from: Old School on 18 de July de 2017, 21:06

Já se fala nisso há alguns anos, chegou-se até a dizer que já estava um projecto desenvolvido mas nunca avançou, fica a sugestão.

Tens razão, Old School, até parecem as obras de Santa Engrácia!!!

Mais depressa se faz uma cidade desportiva do que uma mudança do Superbraga!!!   ???

SCBraga 1921

Na secção do fórum "Dicas e sugestões para o site www.superbraga.com" há pouco tempo disseram por lá, que o novo Super Braga iria ser lançado no início da nova temporada.

Gverreiro21

Eu acho que uma mudança significativa e prioritária deveria ser tornar o Forum privado, ou seja os comentários aos tópicos apenas estarem visiveis para quem está inscrito e logado, pois se não estou em engano qualquer pessoa mesmo sem estar logado consegue ver tudo o que vai no Foum, o que poderá ser muito perigoso tendo em conta que por vezes são divulgadas pelos foristas informações privadas ou relevantes no âmbito da nossa vida braguista, como por exemplo o local e horario de pontos de encontros de deslocações e etc... havendo algum "inimigo" por perto com más intenções ou de claques rivais têm a vida facilitada...

krugger

Quote from: Gverreiro21 on 19 de July de 2017, 00:52
Eu acho que uma mudança significativa e prioritária deveria ser tornar o Forum privado, ou seja os comentários aos tópicos apenas estarem visiveis para quem está inscrito e logado, pois se não estou em engano qualquer pessoa mesmo sem estar logado consegue ver tudo o que vai no Foum, o que poderá ser muito perigoso tendo em conta que por vezes são divulgadas pelos foristas informações privadas ou relevantes no âmbito da nossa vida braguista, como por exemplo o local e horario de pontos de encontros de deslocações e etc... havendo algum "inimigo" por perto com más intenções ou de claques rivais têm a vida facilitada...

De facto mesmo sem estarmos "logados" qualquer pessoa pode ver o conteúdo do fórum, também acho que só deveria ter esse acesso apenas quem está inscrito e logado.

Descomplicómetro

Quote from: Gverreiro21 on 19 de July de 2017, 00:52
deveria ser tornar o Forum privado, ou seja os comentários aos tópicos apenas estarem visiveis para quem está inscrito e logado,

Quote from: krugger on 19 de July de 2017, 08:57
, também acho que só deveria ter esse acesso apenas quem está inscrito e logado.



Schiiiiiiiiiiiiii! Que falta de «transparência» por aqui anda!

Somos alguma «seita secreta»? Então não deveremos «iluminar» os menos iluminados?

Nem pensem! Vocês só gostam de ... complicar!!!   8)

eumesmo

Quote from: krugger on 19 de July de 2017, 08:57
Quote from: Gverreiro21 on 19 de July de 2017, 00:52
Eu acho que uma mudança significativa e prioritária deveria ser tornar o Forum privado, ou seja os comentários aos tópicos apenas estarem visiveis para quem está inscrito e logado, pois se não estou em engano qualquer pessoa mesmo sem estar logado consegue ver tudo o que vai no Foum, o que poderá ser muito perigoso tendo em conta que por vezes são divulgadas pelos foristas informações privadas ou relevantes no âmbito da nossa vida braguista, como por exemplo o local e horario de pontos de encontros de deslocações e etc... havendo algum "inimigo" por perto com más intenções ou de claques rivais têm a vida facilitada...

De facto mesmo sem estarmos "logados" qualquer pessoa pode ver o conteúdo do fórum, também acho que só deveria ter esse acesso apenas quem está inscrito e logado.


Eu acho que o forum deveria ser pago, só ter acesso que paga-se uma mensalidade, ha pérolas que se escrevem aqui, para as quais deveríamos pagar para ter acesso.


Assim que tiver tempo para completar a programação:
Re: NOVO SITE - Dicas e comentários
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Gverreiro21 on 19 de July de 2017, 00:52
Eu acho que uma mudança significativa e prioritária deveria ser tornar o Forum privado, ou seja os comentários aos tópicos apenas estarem visiveis para quem está inscrito e logado, pois se não estou em engano qualquer pessoa mesmo sem estar logado consegue ver tudo o que vai no Foum, o que poderá ser muito perigoso tendo em conta que por vezes são divulgadas pelos foristas informações privadas ou relevantes no âmbito da nossa vida braguista, como por exemplo o local e horario de pontos de encontros de deslocações e etc... havendo algum "inimigo" por perto com más intenções ou de claques rivais têm a vida facilitada...
Para isso ha mensagem privadas no forum.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: SCBraga 1921 on 19 de July de 2017, 00:22
Na secção do fórum "Dicas e sugestões para o site www.superbraga.com" há pouco tempo disseram por lá, que o novo Super Braga iria ser lançado no início da nova temporada.
Foi mesmo ha pouco tempo que disseram isso, não me lembro foi quem disse isso :|

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Luís Duarte on 18 de July de 2017, 22:15
Falta o jantar ;D ;D ;D
Jantar de preferencia com pratos light, para não estragar o meu corpo de verão, que basicamente é igual ao do ano passado mas com mais alguns kg  ;D
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCBraga 1921

Quote from: eumesmo on 19 de July de 2017, 11:34
Quote from: SCBraga 1921 on 19 de July de 2017, 00:22
Na secção do fórum "Dicas e sugestões para o site www.superbraga.com" há pouco tempo disseram por lá, que o novo Super Braga iria ser lançado no início da nova temporada.
Foi mesmo ha pouco tempo que disseram isso, não me lembro foi quem disse isso :|
Foi o forista "eumesmo" [emoji2]

eumesmo

Quote from: SCBraga 1921 on 19 de July de 2017, 12:43
Quote from: eumesmo on 19 de July de 2017, 11:34
Quote from: SCBraga 1921 on 19 de July de 2017, 00:22
Na secção do fórum "Dicas e sugestões para o site www.superbraga.com" há pouco tempo disseram por lá, que o novo Super Braga iria ser lançado no início da nova temporada.
Foi mesmo ha pouco tempo que disseram isso, não me lembro foi quem disse isso :|
Foi o forista "eumesmo"
Esse gajo já não sabe o que diz, tá a ficar um velho caquético!
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Descomplicómetro

Quote from: eumesmo on 19 de July de 2017, 14:38

Esse gajo já não sabe o que diz, tá a ficar um velho caquético!


Hehehehee onde é que eu já li isto???!!!

Vocês não conhecem o forista «eumesmo»? Ele é assim mesmo, sempre o mesmo, não muda nadinha!!!   8)

Descomplicómetro

Quote from: Luís Duarte on 18 de July de 2017, 22:15
Falta o jantar ;D ;D ;D

Como eu sou novo, pergunto quantas postagens é necessário ter para poder ir ao jantar?   >:(

gvrreiro_96

Acho que seria interessante voltar a haver uma maior interação entre o SB e os foristas.
Atualizar a Galeria, voltar a ligar aos resultados do espaço lateral. Até o Bragalotto!
Para ver se a malta aqui começa a andar menos às turras  ;D

Luís Duarte

Quote from: Descomplicómetro on 19 de July de 2017, 14:50
Quote from: Luís Duarte on 18 de July de 2017, 22:15
Falta o jantar ;D ;D ;D

Como eu sou novo, pergunto quantas postagens é necessário ter para poder ir ao jantar?   >:(
Depende do critério. Se só contassem as que acrescentam algo ao fórum, estavas em maus lençóis... ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Luís Duarte on 19 de July de 2017, 15:13
Quote from: Descomplicómetro on 19 de July de 2017, 14:50
Quote from: Luís Duarte on 18 de July de 2017, 22:15
Falta o jantar ;D ;D ;D

Como eu sou novo, pergunto quantas postagens é necessário ter para poder ir ao jantar?   >:(
Depende do critério. Se só contassem as que acrescentam algo ao fórum, estavas em maus lençóis... ;)

;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Boa, não tinha reparado que o assunto já tinha sido falado em Junho, ainda bem que a renovação do SB vai avançar, estou certo que será para melhor.

Relativamente à questão levantada pelos foristas de tornar o fórum visível só para quem está inscrito e logado também vai avançar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva