News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Todos ao estádio receber a equipa!

Started by Eskol, 01 de April de 2016, 22:35

Previous topic - Next topic

Eskol

Depois do que se passou hoje, e com as batalhas que se avizinham temos de mostrar à equipa que Estamos verdadeiramente Juntos. Vós no campo, Nós na bancada.

Quinta-feira teremos um dos jogos mais importantes da época, não é altura para vacilar e deitar tudo a perder.

Robalo

A.COSTA

Estou longe, caso contrário iria certamente.

Que os Braguistas façam a equipa sentir que estamos com eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bairro

Depois da vergonha que passei, só lá apareço se for para perguntar ao P Fonseca porque raio tirou jogadores chave quando estávamos em vias de sofrer a maior humilhação dos ultimos anos. Não basta ser bom treinador, há que saber jogar com a honra

C.P.

Também não posso, por motivos profissionais.

Mas é uma boa oportunidade para mostrar o verdadeiro Braguismo.

FORÇA BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Por acaso não me senti humilhado nem envergonhado. Ao contrário de outros jogos do passado.

Assim iria certamente mostrar aos jogadores que ESTAMOSJUNTOS e agradecer ao PAULO FONSECA a excelência do trabalho que tem feito em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte

Ainda bem que tenho a viagem de regresso a Braga para pensar no assunto. Neste momento só me apetece dizer-lhes para irem gozar com o *****.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Satmar

Quote from: A.COSTA on 01 de April de 2016, 22:59
Por acaso não me senti humilhado nem envergonhado. Ao contrário de outros jogos do passado.

Assim iria certamente mostrar aos jogadores que ESTAMOSJUNTOS e agradecer ao PAULO FONSECA a excelência do trabalho que tem feito em Braga.

Clero caro A.Costa, mas perder desta forma antes de um jogo tão importante... e atenção que em Belém jogou uma outra equipa que não a principal.

L3GENDE

Levamos 5 batatas e ainda vamos reçeber a equipa ?
Com que canticos ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pedro A.

Quote from: L3GENDE on 01 de April de 2016, 23:16
Levamos 5 batatas e ainda vamos reçeber a equipa ?
Com que canticos ?
Quem não quer ir está no seu direito, agora vir para aqui incentivar outros a não vir?
Quem não quer que fique calado ou tem problemas que haja pessoal que queira demonstrar o apoio à equipa?

tiagoscb1921

Afinal aquele lema que vocês todos dizem "Fortes na vitoria, fieis na derrota" onde anda?? So por termos levado 5 batatas já não vamos apoiar a equipa?? Não somos como os de Espanha amigos... TODOS AO MUNICIPAL, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO!! Temos um jogo SUPER IMPORTANTE na quinta-feira, e os jogadores precisam de nos!
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

rpo.castro

Se há momentos para receber a equipa, este é um deles. É esquecer o que não tem importância e sentir a união para conseguirmos todos juntos aquilo que importa. Neste momento só um pensamento Shakthar

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Presente e levo muita malta comigo.
Se cada um fizer o mesmo, é fácil!

Alex

Presente!! A que horas chegam mais ao menos??

Irei com mais gente ;)

Vamos mostrar que somos do Braga, na vitória ou na derrota!!
Magico Braga allezzz.

Alex

Ou melhor, somos do Braga na vitória e ainda mais nas derrotas!!
Magico Braga allezzz.

Nuno15scb

A hora de chegada esperada é as 2:30h... Mas temos que tar lá todos para levantarmos a moral aos jogadores para a próxima batalha, que é muito importante... ATÉ MORRER BRAGA❤️ NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO❤️

kiko scb

Ah... E faço o que me vai na consciência. Cada um que faça o que quiser!

Mary

Estou com o Braga sempre, mesmo depois de perder com um clube detestável como o de hoje.
Estou com umas trombas tão grandes, mas tão grandes, que não consigo ir receber a equipa, sob pena de os jogadores se poderem assustar e pensarem que escapou um elefante do circo!!!

Seja como for, 5a feira lá estarei para regressamos às vitórias. Até lá espero ficar com melhor cara, que neste momento estou completamente insuportável!

rapson

Vamos lá, tudo ao estádio receber a nossa equipa

Enviado do meu E2105 através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...