News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PAULO SANTOS fora do Mundial

Started by Eustáquia, 10 de May de 2006, 09:16

Previous topic - Next topic

Ricardo

Fico mais llixado por não ver o João Tomás não ir à selecção. Mas acho que pelo que fez esta época merecia ir ao mundial. Além disso, os mais novos têm tempo de lá ir! Sabem que é que está um GR p'ró mundial? O Eduardo da equipa B. Se não descemos é muito por "culpa" dele...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

VVCEPHEI

Tive agora acesso à lista de convocados publicada no Jornal " O Século" e nessa o terceiro guarda-redes é o Antenor.

Quem souber outras, tenham coragem e publiquem-nas aqui.


A do Scolari vamos saber depois da final da Taça de Portugal.

Juízo...

braguista365

por favor voces acreditam k o pior jornal desportivo teve acesso a lista dos pre convocados?isso so pode ser uma piada.o bruno vale convocado??? :-\ se o proprio scolari disse k nao convocava jogadores k fossem jogar o europeu sub 21. esperem por sabado

Pedro Coelho

Primeiro, não é selecção; é "selecção". Muitos dos jogadores que para lá vão nem portugueses são. Estou em condições de dizer que em termos genéticos há mais de Portugal na selecção de Espanha que na de Portugal.
Segundo, o Scolari é uma besta.
Terceiro, ao Paulo Santos já lhe saiu a sorte grande: é titular no Braga e tem um Mercedes Slk; a sorte dele termina aqui. Claro que se é para ir o Ricardo deve ser exigido que vá antes o Paulo Santos.
Quarto, neste Mundial não se devia apoiar a "selecção" nem obviamente trair a Pátria.
Quinto, não se esqueçam de pôr a bandeira, seus parolos, como mandou aquele imbecil que é o único bracarense braguista, se bem que não é nem uma coisa, nem outra. Somos patrioteiros, logo patriotas duas semanas de dois em dois anos, ok?

Filipa Carvalho

 :o :o :o :o :( :( :( :( :( >:( >:( >:( >:( >:(
Eu nao acredito no record mas se isto se confirmar temos um caso de miopia aguda...

BRAGA FOREVER

O Scolari não vai convocar o Paulo Santos?

Qual a surpresa?

Desde quando ele convoca jogadores que justificam uma chamada dentro das 4 linhas?

Scolari é um bom treinador e condutor de homens,agora para convocar jogadores para uma selecção é BURRO,BURRO,BURRO!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

karon

Então não é que o scolari já mandou outra charutada. "Eu é que sou o chefe dos sub-21"!
Põe-te fino ó Agostinho, não lhe respondas à altura não?
Não quero ser xenófoba, mas o gajo está a pedi-las, ai está, está. Que vá mandar lá para a terra dele.
Os ingleses sim, são inteligentes.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

VVCEPHEI

#47
O que será hierarquia? ???

Qual será a função ou a filosofia de uma equipa B ou Esperanças? ???

Estas competições menores passam-me completamente ao lado, Scolari é que manda, Agostinho é coadjuvante e se o relacionamento é mau entre eles, não devia ser assim e a culpa é do Madail.

Sendo certo que o homem tem um feitio esquisito, fez-nos vice-campeões da Europa, ainda que competindo em casa. Vamos dar-lhe esta oportunidade de provar a sua competência fora de casa, mas não tenhamos dúvidas de que é ele quem manda e assim é que deve ser  em qualquer organização.

SimpLe-Kid

Uma coisa é certa, o João Tomás não vai à selecção!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

joao da cal

A politica de convocações do Sr. Scolari é um atentado a quem trabalha e alcança resultados positivos, dentro das 4 linhas durante uma época inteira, como o Paulo Santos ou o João Tomás.

Carvalhinha

Está tudo dito... o terceiro guarda-redes vai ser mesmo o Bruno Vale  :(
É muito injusto, pois para mim o Paulo Santos foi o melhor guarda-redes esta época!

Filipa Carvalho

O Paulo Santos nao anda e a ver o mesmo futebol que quase todos Braguistas

sheli

È Hoje a decisao final....se o P.Santos nao la estiver................................................. >:( >:( >:( (nem sei o que digo mais :-#)
FcCastro

Rita

Quote from: sheli on 15 de May de 2006, 13:25
È Hoje a decisao final....se o P.Santos nao la estiver................................................. >:( >:( >:( (nem sei o que digo mais :-#)

Infelizmente, já não espero outra coisa...

crisgui

Quote from: Rita on 15 de May de 2006, 13:43
Quote from: sheli on 15 de May de 2006, 13:25
È Hoje a decisao final....se o P.Santos nao la estiver................................................. >:( >:( >:( (nem sei o que digo mais :-#)

Infelizmente, já não espero outra coisa...

já somos três :(

BRAGALUX

EU ACREDITO  ;D ;D ;D

Força Paulo Santos
"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Anabela


Rato_RedBoys92

Infelizmente pelo que se esta a ver o Paulo nao vai estar presente...E o Joao Tomas tambem nao...

VERGONHA...

Rita

Quote from: Rato_RedBoys92 on 15 de May de 2006, 14:19
Infelizmente pelo que se esta a ver o Paulo nao vai estar presente...E o Joao Tomas tambem nao...

VERGONHA...

É por isso que se a selecção se enterrar neste mundial eu por um lado até me rio! É bem feita para o treinador que tem a mania que é mais do que os outros. Até na selecção sub-21 já pensa que manda!