News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Patrocinio para as camisolas do S.C.B.

Started by Jcm, 27 de March de 2016, 16:16

Previous topic - Next topic

Lipeste

#180
Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2019, 11:58
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2019, 11:56
Os valores dos patrocinios das camisolas dos metralhas são públicos e o no nosso, em nome da transparência, mais tarde (RC) ou mais cedo ( comunicado ou CS) também o irá ser.
O último que foi comunicado foi o da Axa. O do Bic acho que nunca houve valores na CS. No RC não sei se consegues ver. Devem vir todos patrocínios aglomerados, não?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
No nosso RC nunca é fácil (por vezes impossível) perceber alguns valores mas espero conseguir chegar a perceber este...talvez comparando o valor da rubrica Publicidade/ Patrocinios (consta nos Resultados Operacionais, em 30/06/18 era apenas de €1,1M e cerca de €1,0M no ano anterior, desde 30/06/16 que esse valor se mantém próximo do milhão de euros) apresentado no próximo RC 18/19 (não deverá incluir patrocínio das camisolas porque parece que "nada" ou muito pouco recebíamos) com aquele que irá constar no RC 19/20 seja possível perceber alguma coisa (isto se não aperecer devidamente descrito como deveria ser).

Sérgio Gonçalves

Os metralhas não anunciaram os valores dos seus patrocínios. Aliás, tanto Porto como Sporting tem um contracto que engloba várias componentes. O Benfica nunca revelou valor do contrato com Emirates apesar do mesmo ter aparecido na Internet.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Lipeste

#182
O patrocinio nas camisolas do FCP rendeu na época passada €6,4M...o SLB encaixou com a publicidade nas camisolas cerca de €6,5M (€20M para o "triênio" 18/19 a 20/21)...não foi preciso grande pesquisa...

Considerando as diferenças e os itens envolvidos nos contratos televisivos dos metralhas,  como nós recebemos cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (tendo em conta apenas e só os direitos TV, 17J em casa e pub estática ao nivela do relvado), a  publicidade nas nossas camisolas também não poderá andar longe de valer o mesmo 1/4, cerca de €1,5M ano (é essa a minha expectativa).

Sérgio Gonçalves

Foram comunidados oficiais dos clubes ou são receitas que indicas baseados nos rc dos diversos anos?

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 07 de July de 2019, 15:16
O patrocinio nas camisolas do FCP rendeu na época passada €6,4M...o SLB encaixou com a publicidade nas camisolas cerca de €6,5M (€20M para o "triênio" 18/19 a 20/21)...não foi preciso grande pesquisa...

Considerando as diferenças e os itens envolvidos nos contratos televisivos dos metralhas,  como nós recebemos cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (tendo em conta apenas e só os direitos TV, 17J em casa e pub estática ao nivela do relvado), a  publicidade nas nossas camisolas também não poderá andar longe de valer o mesmo 1/4, cerca de €1,5M ano (é essa a minha expectativa).
Nos tempos da PT, Porto e Benfica recebiam abaixo desses valores e o Sporting recebia 1,8M apenas. E quando a PT saiu, todos disseram que ficou complicado pk a PT estava a pagar muito acima do mercado.
Sei que passou mt tempo, mas se o sporting recebia 1.8, não vejo o Braga a receber agora 1,5 mas isto é tudo adivinhação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 07 de July de 2019, 16:00
Quote from: Lipeste on 07 de July de 2019, 15:16
O patrocinio nas camisolas do FCP rendeu na época passada €6,4M...o SLB encaixou com a publicidade nas camisolas cerca de €6,5M (€20M para o "triênio" 18/19 a 20/21)...não foi preciso grande pesquisa...

Considerando as diferenças e os itens envolvidos nos contratos televisivos dos metralhas,  como nós recebemos cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (tendo em conta apenas e só os direitos TV, 17J em casa e pub estática ao nivela do relvado), a  publicidade nas nossas camisolas também não poderá andar longe de valer o mesmo 1/4, cerca de €1,5M ano (é essa a minha expectativa).
Nos tempos da PT, Porto e Benfica recebiam abaixo desses valores e o Sporting recebia 1,8M apenas. E quando a PT saiu, todos disseram que ficou complicado pk a PT estava a pagar muito acima do mercado.
Sei que passou mt tempo, mas se o sporting recebia 1.8, não vejo o Braga a receber agora 1,5 mas isto é tudo adivinhação.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Os valores que mencionei acima são reais e recentes, quanto ao scp, não encontrei valores recentes (nem procurei RC)...não faço ideia do valor que iremos receber, apenas tenho a expectativa que possa ser superior a €1M e chegar até a valores próximos dos €1,5M (como referi no primeiro comentário que fiz sobre o assunto)...apontei para esses valores  baseando-me nos mesmos pressupostos que o forista Eskol referiu
Quote from: Eskol on 06 de July de 2019, 19:41
Números ao certo não os sei, mas a quebra da parceria e a razão para não ter havido patrocinador nos últimos anos foi porque o Salvador não aceitava valores abaixo do que considerava justo. Parto do princípio que a Betano cumpriu os requisitos.
Aliás, sendo uma empresa de um negócio altamente lucrativo, diretamente ligado ao futebol e que está a entrar no mercado português, pressuponho que tenha sido mais fácil fazê-los abrir os cordões à bolsa.
e no facto de considerar que, se negociamos os nossos direitos televisivas por cerca de 1/4 daquilo que alguns metralhas negociaram (apenas os direitos televisivos) também poderemos ter negociado a publicidade nas camisolas por cerca de 1/4 daquilo que eles recebem (possível!...provável?)...se assim não for paciência, mas se o valor for muito abaixo disso, metade por exemplo, será decepcionante e até incompreensível, face ao comportamento que AS teve nesse mercado (preferiu não desvalorizar a marca não vendendo a publicidade nas camisolas a qualquer preço).

Duarte

Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JR1287

Quote from: Duarte on 09 de July de 2019, 14:58
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...

Guerreiro03

Quote from: JR1477 on 10 de July de 2019, 21:09
Quote from: Duarte on 09 de July de 2019, 14:58
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Provavelmente , tem a ver com os valores,e com o facto de existirem outros patrocinadores na mesma categoria (main sponsor)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Cão Vadio

Quote from: Guerreiro03 on 10 de July de 2019, 21:12
Quote from: JR1477 on 10 de July de 2019, 21:09
Quote from: Duarte on 09 de July de 2019, 14:58
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Provavelmente , tem a ver com os valores,e com o facto de existirem outros patrocinadores na mesma categoria (main sponsor)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O patrocínio China é tão grande e valioso, que vai ter que alastrar para o calção...🈵㊗️🈲🈴

D_PAC

Para o ano há Chop Suey de vaca nos camarotes, e clepes nos bares!
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 10 de July de 2019, 21:50
Quote from: Guerreiro03 on 10 de July de 2019, 21:12
Quote from: JR1477 on 10 de July de 2019, 21:09
Quote from: Duarte on 09 de July de 2019, 14:58
Deixa-me curioso o patrocinador principal não aparecer com algum destaque no site (logo maior por exemplo) e aparecer no meio dos outros em segundo lugar,

Estão a guardar espaço para o patrocínio chinês...
Provavelmente , tem a ver com os valores,e com o facto de existirem outros patrocinadores na mesma categoria (main sponsor)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O patrocínio China é tão grande e valioso, que vai ter que alastrar para o calção...[emoji692][emoji3599][emoji694][emoji693]
Nomeadamente atrás mesmo no meio dos calções e no sitio onde normalmente ficam os bolsos. Foram as partes atingidas.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Everton rescinde contrato com principal patrocinador e abre mão de 11,5 milhões de euros

A relação entre o Everton e a casa de apostas britânica chega ao fim, numa altura em que tem aumentado a contestação junto dos clubes da Premier League, o principal escalão do futebol inglês, que são patrocinados por empresas ligadas ao mundo das apostas.

O Everton de André Gomes vai rescindir contrato com a SportPesa, o principal patrocinador do clube inglês, no final da presente época 2019/2020, depois de a presidente executiva, Denise Barrett-Baxendale, ter revisto a estratégia comercial dos toffees, segundo o comunicado. Ao desvincular-se da casa de apostas britânica, o Everton abre mão de 11,5 milhões de euros relativos à época 2020/2021 (último ano previsto para a parceria), de acordo com o site Palco 23.

A relação entre o Everton e a casa de apostas britânica chega ao fim, numa altura em que aumenta a contestação ao facto de vários clubes da Premier League, o principal escalão do futebol inglês, serem patrocinados por empresas ligadas ao mundo das apostas. Mas do lado da Premier League não existem indicações que o patrocínio de casas de apostas a clubes do campeonato seja proibida. De Goodison Park apenas chega a informação de que os toffees querem um patrocinador diferente.

O clube de Liverpool e a SportPesa, sediada também na cidade dos Beatles, tinham firmado um acordo de patrocínio de cinco épocas em 2017. Com a SportPesa, o clube inglês, hoje liderado pelo italiano Carlo Ancelotti, expandiu a sua presença além-fronteiras britânicas: por duas vezes a equipa principal realizou uma campanha de encontros amigáveis no continente africano, aumentando a presença do Everton em África.

No último exercício disponível (época 2018/2019), o clube registou perdas de 134,4 milhões de euros, um cenário que poderá melhorar com o novo patrocinador do clube.

O Everton foi fundado em 1878 e é uma das equipas fundadoras da Premier League, liga que nunca conseguiu ganhar. O clube de Liverpool é controlado pelo multimilionário iraniano Farhad Moshiri, desde 2016, que fora anteriormente acionista do clube londrino Arsenal.

em:  https://www.abola.pt/economia/2020-02-19/everton-rescinde-contrato-com-principal-patrocinador-e-abre-mao-de-11-5-milhoes-d/549679

PAF

Com certeza já devem ter outro patrocinador a pagar mais ainda que o que já recebem.

Lipeste

A questão não está em poder já ter ou não outro patrocinador financeiramente mais rentável, ou não, mas sim no porquê de não quererem  continuar com o patrocínio de uma casa de apostas nas suas camisolas (desconfiança que parece gerar no que toca a resultados!?).





(S)oon(C)hampion(B)raga

#199
eu não percebo nada disto dos patrocinios...

os lagartos tem apenas Betano na parte da frente das camisolas e superbook nas costas em cima acho eu...

já o nosso SCB tem a Betano na camisola... mais qualquer coisa nas mangas... mais o 4move em pequeno por cima do simbolo da hummel... amco no topo das costas das camisolas.... mais só barroso no fundo das costas... mais 2045 no c ú dos calções... mais agora audiotiv ou lá o que é na frente dos calções...

é que não acredito que os sbirong se sustente só com 2 patrocínios nas camisolas e o mágico SCBraga tenha já prai o equipamento com 10

alguém sabe os valores monetários que isto tudo representa???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]