News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Shakhtar - 1ª mão dos QF da LE - 20h05 - 7/04/2016

Started by José Coelho, 18 de March de 2016, 13:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É importante que todos estejamos imbuídos do espírito braguista para que os Gverreiros do Minho possam vencer.

Que a Pedreira seja palco de mais uma grande noite europeia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Quote from: José Coelho on 05 de April de 2016, 22:16
E QUE TAL FALAR DO JOGO?

Sim tu vieste aqui e falaste muito do jogo.

Para este jogo nem sei se será melhor jogar normalmente  como fizemos na Luz e correu mal ou se o Paulo Fonseca devia ter mais cuidado para não se expor tanto.

Arriscar e sofrer é perigoso, mas penso que vamos ganhar 2 - 0.

Bruno3429

1-0 era um excelente resultado. Na luz tivemos a sorte não esteve connosco, 5f vai correr melhor. Já devem jogar o Boly, o Vukcevic e o Stoj.
Vamos Braga!

guerreiro1921

Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipa muito forte que esta habituada a Champions. Porem, acredito no enorme e estou convicto que vamos fazer uma exibição de gala como no último jogo europeu. Tenho medo de ser demasiado optimista mas o meu prognostico é 3-0.
Força braga.

Pikachu

Então? Já sabem como vão jogar os Bilhetes FC? Devem apostar nos contra-ataques e saídas rápidas através dos extremos não?

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Duarte

Hoje a junta de freguesia da União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe terá 20 bilhetes em cada uma das 3 sede da junta podendo ser levantados apenas 1 por pessoa. Anunciado no facebook da mesma. Se precisarem passem por lá.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

Tanta alarido por causa dos bilhetes e com o Fernerbahce aconteceu exactamente o mesmo e o resultado foi um ambiente fantástico. Não percebo as críticas e preocupações. Um dos requisitos para se levantar bilhetes pelo menos na junta de esporões é ser do BRAGA! Também posso confirmar que os funcionários da câmara tiveram direito a dois bilhetes.

Vai ser um jogo muito difícil mas tenho a certeza que a eliminatória não ficará decidida em braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tuga2006

Quote from: Andebolista on 06 de April de 2016, 09:35
Tanta alarido por causa dos bilhetes e com o Fernerbahce aconteceu exactamente o mesmo e o resultado foi um ambiente fantástico. Não percebo as críticas e preocupações. Um dos requisitos para se levantar bilhetes pelo menos na junta de esporões é ser do BRAGA! Também posso confirmar que os funcionários da câmara tiveram direito a dois bilhetes.

Vai ser um jogo muito difícil mas tenho a certeza que a eliminatória não ficará decidida em braga!
O assunto já estava arrumado, tu é que vieste falar dele de novo.

Quanto ao alarido se tivesses que os pagar provavelmente não dizias a mesma coisa. A darem bilhetes que fosse aos sócios. Quero lá saber da casa cheia de pessoas de outros clubes, quando o Braga está mal esses ainda gozam.
Se o Braga quiser bom ambiente desta forma que ofereça os bilhetes todo o ano, assim tem casa cheia , e já agora criancinhas e reformados devem ter direito a lanche, para poderem ver os jogos de barriguinha quente, haja paciência.


Legião

Tens uns bilhetes a oferecer nas juntas não me parece má ideia, o que acho que faltou foi o critério na distribuição, se por exemplo, fossem atribuídos aos desempregados que vão lá fazer as presenças talvez não fosse mal pensado, mas vamos agora focar no jogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Andebolista

Quote from: Tuga2006 on 06 de April de 2016, 10:14
Quote from: Andebolista on 06 de April de 2016, 09:35
Tanta alarido por causa dos bilhetes e com o Fernerbahce aconteceu exactamente o mesmo e o resultado foi um ambiente fantástico. Não percebo as críticas e preocupações. Um dos requisitos para se levantar bilhetes pelo menos na junta de esporões é ser do BRAGA! Também posso confirmar que os funcionários da câmara tiveram direito a dois bilhetes.

Vai ser um jogo muito difícil mas tenho a certeza que a eliminatória não ficará decidida em braga!
O assunto já estava arrumado, tu é que vieste falar dele de novo.

Quanto ao alarido se tivesses que os pagar provavelmente não dizias a mesma coisa. A darem bilhetes que fosse aos sócios. Quero lá saber da casa cheia de pessoas de outros clubes, quando o Braga está mal esses ainda gozam.
Se o Braga quiser bom ambiente desta forma que ofereça os bilhetes todo o ano, assim tem casa cheia , e já agora criancinhas e reformados devem ter direito a lanche, para poderem ver os jogos de barriguinha quente, haja paciência.
Eu pago, quotas durante todo o ano e cadeira no início da época.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

krugger

Opa se alguém conseguir arranjar 2 bilhetes a pala avisem...

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


A.COSTA

Os convocados para o 11º jogo europeu da época bracarense são: Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Marafona, Arghus, Vukcevic, Joca, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tranquejo

Muito contente por ver Joca nos convocados. É homem da casa e tem muito talento naqueles pés.
Mas o que se passa com Alan?

E: Vi agora que esta lesionado.

Robalo

Se amanha jogar a habitual dupla na frente, no banco só vamos ter um jogar de ataque disponível.

O futebol é mesmo assim de um plantel tão basto e de repente as coisas ficam assim.

Se Djavan não jogar de inicio pode ser um solução para flanco esquerdo do ataque.

Curioso que depois do ritmo competitivo louco que tivemos em 3 Meses, as lesões de ordem física surgem após o período de ferias das Pascoa, o futuro o dirá se não foi um erro estratégico. .

rpo.castro

Vejo demasiada confiança para o jogo amanhã.
Eles são muitos fortes no ataque pelo que espero sobretudo não sofrer golos.

Tou com o feeling de 0-0
Quem não sente não é filho de boa gente.

catfmh

A unica certeza que eu tenho para amanha é que temos de apoiar a equipa incondicionalmente independente do resultado! Criar o inferno da pedreira! Isso transmite confiança aos nosso jogadores! NOS NAO PODEMOS CALAR!

magico_scbraga

A ausência do Josué é uma péssima notícia.
Em todo o caso, confio no Pedro Santos, que, sempre que chamado, corresponde.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte



O tempo corre em direcção ao jogo com o Shaktar. Falham Josué e R. Fonte, mas recordo que contra o Fenerbahçe vencemos o segundo jogo sem estes dois jogadores.

Turcos e ucranianos, duas eliminatórias completamente diferentes contra duas equipas também elas distinta, mas ambas de muita qualidade.

Começámos em Braga e isso condiciona, de certo modo, a forma como vamos encarar a partida.
Acredito que não vamos arriscar muito. Vencer e não sofrer golos deve ser a palavra de ordem. Isso não significa, pelo contrário, que não sejamos atrevidos e que não joguemos com todos os nossos trunfos atacantes.

Muita cabeça, concentração e determinação é o que espero da equipa como resposta à importância deste jogo. Se a isso acrescentarmos o nosso melhor futebol seria ouro sobre azul.

Vamos a eles com: Matheu, Baiano, R. Ferreira, Boly, Goiano, Pedro Santos, L. Carlos, Vukcevic, Rafa, Hassan e Stojil.

Acredito que a maioria dos bilhetes distribuídos foram parar às mãos de quem apoia o nosso Clube.

Espero, por isso, que o estádio tenha uma moldura adequada ao jogo e que milhares de Guerreiros dêem total apoio à equipa como o fizeram, de forma extraordinária, contra o Fenerbhaçe.

Espero poder viver mais uma noite mágica na nossa Fortaleza.

FORÇA SC BRAGA.
 

Tranquejo

Se tudo correr bem, Josué estara pronto para a segunda volta. No entanto Pedro Santos da todas as garantias, tem estado endiabrado. E caso tudo falhe, tenho plena confiança em Joca.