News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Shakhtar - 1ª mão dos QF da LE - 20h05 - 7/04/2016

Started by José Coelho, 18 de March de 2016, 13:38

Previous topic - Next topic

sol

Gostaria de ver o estádio a abarrotar, e estou convencido que estará muita gente, graças a esta campanha. Já um sócio ter que pagar e outros que nem adeptos são irem de borla só tem um nome: VERGONHA! Não tem lógica, não faz nenhum sentido. Digo isto sem qq espécie de problema, até pq nada disto me afecta uma vez que tenho cadeira. Contudo, sabemos que há muitos sócios que, por razões várias, não têm lugar anual... e vão ter que pagar... enquanto que pessoas a quem o Braga pouco ou nada diz vão de borla. VERGOOONHA!!

Contra a vergonha, de vermelho e branco!

caon295

"Contudo, sabemos que há muitos sócios que, por razões várias, não têm lugar anual... e vão ter que pagar... enquanto que pessoas a quem o Braga pouco ou nada diz vão de borla. VERGOOONHA!!"

Neste aspeto tenho que reconhecer que tem razão.

Robalo

Quote from: sol on 05 de April de 2016, 12:23
Gostaria de ver o estádio a abarrotar, e estou convencido que estará muita gente, graças a esta campanha. Já um sócio ter que pagar e outros que nem adeptos são irem de borla só tem um nome: VERGONHA! Não tem lógica, não faz nenhum sentido. Digo isto sem qq espécie de problema, até pq nada disto me afecta uma vez que tenho cadeira. Contudo, sabemos que há muitos sócios que, por razões várias, não têm lugar anual... e vão ter que pagar... enquanto que pessoas a quem o Braga pouco ou nada diz vão de borla. VERGOOONHA!!

Contra a vergonha, de vermelho e branco!

E nestes jogos toda a gente vai, contra o União com os bilhetes de oferta a sócio ninguém os queria....

As pessoas já se habituaram a esperar pelas borlas.

magico_scbraga

Mais do que uma grande casa, quem sabe a passar os 20 mil, quero que se repita o ambiente frenético já visto, por exemplo, frente ao Fenehrbace.
Para cima deles, meu Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Arsenalista

Miguel Veloso: «O Sp. Braga tem de ter atenção aos ataques»

"Miguel Veloso, do Dinamo de Kiev, destacou à Agência Lusa a qualidade e rapidez do ataque do Shakhtar Donetsk como a principal ameaça para o Sporting de Braga nos quartos de final da Liga Europa.

A cumprir a quarta época na Ucrânia ao serviço do conjunto da capital, o médio português é profundo conhecedor do Shakhtar Donetsk e alertou os comandados de Paulo Fonseca para alguns cuidados a ter com o adversário.

"O Braga tem de ter atenção aos ataques e principalmente aos contra-ataques do Shakhtar, porque tem jogadores na frente muito bons tecnicamente, muito rápidos. É também uma equipa que defende bem e, depois, é muito forte no processo de transição defensiva para o ataque. Tem jogadores com muita qualidade na frente, muito rápidos e usam o poderio do contra-ataque muitas vezes", frisou.

Contudo, o médio português explicou que o Sporting de Braga poderá tirar partido do balanceamento ofensivo dos ucranianos.

"O Shakhtar mete muitos jogadores na frente e, é uma arma, que (os jogadores do Sporting de Braga) podem explorar se ganharem a bola e não deixarem o Shakhtar sair em contra-ataque. Isso também pode surpreendê-los", afirmou.

Miguel Veloso espera jogos bastante difíceis para as duas equipas, mas acredita que o conjunto português pode ganhar à equipa de Donetsk, uma vez que "tem mostrado futebol de bastante qualidade".

"Será um jogo bastante difícil para o Braga, mas também para o Shakhtar, porque o Braga tem vindo a fazer uma grande campanha, não só no campeonato mas também na Liga Europa. Nos jogos que eu vi, o Braga mostrou futebol com bastante qualidade e pode ganhar", concluiu.

O Sporting de Braga recebe quinta-feira, às 20:05, os ucranianos do Shakhtar Donetsk, em encontro da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa"

in Record
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

LIGA EUROPA

Árbitro sueco dirige o SC Braga-Shakhtar

Jonas Eriksson, árbitro sueco, foi o nomeado pela UEFA para dirigir a partida de quinta-feira entre o SC Braga e o Shakhtar Donetsk, referente à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Esta será já a terceira vez que o árbitro internacional há 14 anos apita um jogo dos bracarenses. Na época 2010/11, Eriksson dirigiu um encontro da equipa do Minho também a contar para a Liga Europa, e em 2007/08 apitou um outro jogo dos arsenalistas na Taça UEFA, anterior designação da prova, contra o Bayern de Munique (1-1). Já em 2011, dirigiu o SC Braga-Dínamo Kiev, que terminou num empate a zero, referente aos quartos de final da Liga Europa.

A formação de Paulo Fonseca recebe na quinta-feira os ucranianos do Shakhtar, a partir das 20.05 horas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=605725
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.
Que juntas e que estão a dar? Como faço para ir buscar o bilhete? Tenho que ser morador nessa mesma freguesia?

Robalo

Existem bilhetes por todo o lado...

E uma pessoa que se fez sócia hoje teve de comprar bilhete de 5€.....SCBraga vintage...Custava muito quem se fizesse sócio esta semana ter um bilhete?

LeonelP

Partilho da preocupação de como estão a distribuir os bilhetes. Quanto a ter lampiões e afins no nosso estádio, que apareçam. Pode ser que assim vejam como é um ambiente como deve ser, e isso só depende de nós.

joaomf

Não é por estar mais gente que o SCBraga vai ter mais apoio.
Os "paraquedistas" que lá vão aparecer, vão entrar mudos e ser calados.
É bom ver o estádio mais composto, mas duvido que o ambiente vá ser mais "escaldante".

Mary

Impressionante: há tantos bilhetes, por todo o lado, supostamente oferecidos e eu ainda não coloquei a vista em nenhum!

Pressupondo então que estão a ser oferecidos com essa facilidade, os insiders poderiam fazer-nos um grande favor a todos: colocar aqui, para os sócios que eventualmente se sintam prejudicados, a lista das juntas de freguesia e outros locais onde haverá esses bilhetes oferecidos.
É que eu acabei de falar com uma amiga próxima, que trabalha na junta da freguesia onde resido e, até agora, não chegaram lá quaisquer bilhetes... Contudo, admitindo que as fontes dos que aqui afirmam que esses existem e estão a ser distribuídos estão absolutamente corretas, podiam dizer onde é que os há, isso aumentaria as hipóteses dos sócios irem procurar bilhetes para salvaguardar a possibilidade de irem parar "às mãos erradas".

De resto, mantenho o que disse atrás, neste momento excecional, o importante é conseguirmos dar à nossa equipa um ambiente excecional no estádio... O resto, neste momento, e sublinho, neste momento, é absolutamente secundário!

Luís Duarte

Fala-se mais dos bilhetes do que do jogo em si. Ainda há por aqui muita gente que come toda a palha que lhes metem à frente, tipo "exclusivo superbraga.com". Tristeza...

Pedro A.

Quote from: Mary on 05 de April de 2016, 16:49
Impressionante: há tantos bilhetes, por todo o lado, supostamente oferecidos e eu ainda não coloquei a vista em nenhum!

Pressupondo então que estão a ser oferecidos com essa facilidade, os insiders poderiam fazer-nos um grande favor a todos: colocar aqui, para os sócios que eventualmente se sintam prejudicados, a lista das juntas de freguesia e outros locais onde haverá esses bilhetes oferecidos.
É que eu acabei de falar com uma amiga próxima, que trabalha na junta da freguesia onde resido e, até agora, não chegaram lá quaisquer bilhetes... Contudo, admitindo que as fontes dos que aqui afirmam que esses existem e estão a ser distribuídos estão absolutamente corretas, podiam dizer onde é que os há, isso aumentaria as hipóteses dos sócios irem procurar bilhetes para salvaguardar a possibilidade de irem parar "às mãos erradas".

De resto, mantenho o que disse atrás, neste momento excecional, o importante é conseguirmos dar à nossa equipa um ambiente excecional no estádio... O resto, neste momento, e sublinho, neste momento, é absolutamente secundário!
Até parece que não sabes como são as coisas aqui no fórum   ;D. É tudo largamente exagerado, e os bilhetes que andam a ser distribuídos nem chegam sequer aos mil certamente. Basicamente são os bilhetes de costume que são oferecidos a parceiros do Braga e Câmara, provavelmente mais alguns que o normal mas não em dimensões como muita gente anda aqui a querer fazer parecer.
E acho espantoso como há tanta gente preocupada com benfiquistas ou outros que possam ter bilhetes...Acho que pessoal devia ter menos esta mentalidade das teorias da conspiração, até porque eu sendo sócio e já tendo lugar para mim e para o meu pai (como costume) arranjei 4 bilhetes através de uma vimaranense que trabalha cá e que ganhou os bilhetes através do sorteio de bilhetes que esta empresa municipal (parceira/patrocinadora) recebe do Braga.
Por isso, deixem de se preocupar tanto com merdinhas que não justificam tanto alarido.

Tuga2006

E vejo é ao contrário, existe gente que fala mesmo sem saber.

1º - Comprei 21 bilhetes

2º- quando fui levantar estava lá uma caixa com envelopes dos grandes com bilhetes para a juntas de freguesia.

3º- A Câmara julgo que deu a funcionários, não me perguntem se foi a todos porque não sei.

No jogo anterior aconteceu-me o mesmo, comprei 21 bilhetes e depois descobri que andavam a dar. Reportei ao Braga por email.

Podia escrever aqui um episódio que se passou no fim do jogo mas acho que não vale a pena.

Uma das juntas que tem muitos é a de Real, pelo menos no ginásio de Real no último jogo tinha bilhetes em cima do balcão para quem quisesse, se é verdade? é só perguntar lá.

PAF

Quote from: joaomf on 05 de April de 2016, 16:28
Não é por estar mais gente que o SCBraga vai ter mais apoio.
Os "paraquedistas" que lá vão aparecer, vão entrar mudos e ser calados.
É bom ver o estádio mais composto, mas duvido que o ambiente vá ser mais "escaldante".

Pois não, com 5mil nas bancadas é que há um apoio que o estádio quase vem abaixo!!
No jogo com os turcos teriamos tido o ambiente que tivemos com 8mil nas bancadas? A resposta parece-me óbvia.

Quanto aos bilhetes as juntas têm para dar, se alguma não tem é incompetência de quem a gere, porque não se preocupou em os ter ou alguém ficou com eles e deu a quem quis. Não são é aos milhares obviamente. A junta que eu vi não perguntei, mas devia ter uns 30 ou 40 ou por aí.

PAF

Quote from: Alexandre Machado on 05 de April de 2016, 18:17
E vejo é ao contrário, existe gente que fala mesmo sem saber.

1º - Comprei 21 bilhetes

2º- quando fui levantar estava lá uma caixa com envelopes dos grandes com bilhetes para a juntas de freguesia.

3º- A Câmara julgo que deu a funcionários, não me perguntem se foi a todos porque não sei.

No jogo anterior aconteceu-me o mesmo, comprei 21 bilhetes e depois descobri que andavam a dar. Reportei ao Braga por email.

Podia escrever aqui um episódio que se passou no fim do jogo mas acho que não vale a pena.

Uma das juntas que tem muitos é a de Real, pelo menos no ginásio de Real no último jogo tinha bilhetes em cima do balcão para quem quisesse, se é verdade? é só perguntar lá.

Uma coisa não tem a ver com a outra. Os bilhetes dados não chegam para todos. Foram distribuídos por entidades que os trataram de distribuir, e como se viu no último jogo foram bem distribuídos porque as pessoas foram ao jogo e houve apoio. Quem não conseguiu bilhetes de borla só tem uma solução, comprar, que foi o que tu fizeste, não há muita a volta a dar quanto a isso.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 05 de April de 2016, 12:40
E nestes jogos toda a gente vai, contra o União com os bilhetes de oferta a sócio ninguém os queria....

Realmente é muito estranho perceber porque vão ver um jogo destes e nao contra o uniao... Porque será?

Se todos os anos é sempre a mesma coisa, se as pessoas esperam pelas borlas,  então quem se sente prejudicado nao deixa de ser sócio e vai à borla?

Criticam se os preços e falta de chamar gente. As assistências são o que são e depois quando o clube faz e resulta, aqui del rei que eu pago e fulano não. Não há pachorra.

E falar do jogo?

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 05 de April de 2016, 21:54

Quote from: Robalo on 05 de April de 2016, 12:40

Realmente é muito estranho perceber porque vão ver um jogo destes e nao contra o uniao... Porque será?

Se todos os anos é sempre a mesma coisa, se as pessoas esperam pelas borlas,  então quem se sente prejudicado nao deixa de ser sócio e vai à borla?

Criticam se os preços e falta de chamar gente. As assistências são o que são e depois quando o clube faz e resulta, aqui del rei que eu pago e fulano não. Não há pachorra.

E falar do jogo?

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Não confundas criticar a iniciativa com criticar a opção pela distribuição dos mesmos.

Não faz sentido os sócios pagarem pelo bilhete quando cada funcionário da tub pode levantar 2 bilhetes .

Mas para mim este assunto fica encerrado aqui.

Temos Josué ou não ?