News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Shakhtar - 1ª mão dos QF da LE - 20h05 - 7/04/2016

Started by José Coelho, 18 de March de 2016, 13:38

Previous topic - Next topic

ombaiz


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

magico_scbraga

Não deveria ter sido necessária a goleada imposta pelo Shakthar ao Metalist para que alguns dos nossos adeptos tivessem ficado alertados para o valor do nosso adversário de quinta-feira.
Creio, aliás, que o trajecto percorrido por esta equipa nas competições europeias é bastante elucidativo. Ficaram, com naturalidade, num terceiro lugar num grupo com os poderosos Real Madrid e PSG e, uma vez relegados para a Liga Europa, têm tido um percurso imaculado.
Deixaram pelo caminho, e com todo o mérito, equipas como Schalke e Anderlecht.
Não tendo embora uma equipa tão recheado quanto a que veio cá jogar no ano 2010/2011, é, ainda assim, uma equipa muito poderosa. Nem outra coisa seria de esperar, ou não estivessem em causa uma equipa que está, ano após ano, na montra mediática da Liga dos Campeões. E que se reforça com jogadores a que nem alguns dos metralhas portugueses conseguem ter acesso.
Isto dito, e conscientes de que nesta fase da Liga Europa não existem fracas equipas, é fundamental deixar de lado, ou, como se costuma dizer, "para trás das costas", aquilo que de mal se fez na Luz.
Há, essencialmente, que reter o seguinte: mesmo tendo sido goleados, poderíamos perfeitamente ter ganho. Tivesse havido algum acerto da nossa parte, nomeadamente nos lances de Rafa e Wilson Eduardo, e menos condescendência do árbitro relativamente à faltosa equipa do Benfica e, quase posso asseverar, não teríamos saído de lá com uma derrota.
O jogo de sexta-feira foi, de resto, um daqueles jogos atípicos, em que ao adversário tudo correu bem e em que, a nós, tudo nos saiu mal. E tanto assim foi que, mesmo tendo perdido por quatro golos de diferença frente a um adversário que qualquer braguista que se preze não consegue suportar, houve, da parte dos adeptos, o reconhecimento de que os jogadores não se negaram a esforços. Reconhecimento que se traduziu numa bonita recepção que, creio, não terá deixado nenhum jogador indiferente.

Vamos, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

catfmh

Com um cartão podemos comprar apenas um bilhete de acompanhante ou vários?

guerreiro1921

Quote from: catfmh on 04 de April de 2016, 18:41
Com um cartão podemos comprar apenas um bilhete de acompanhante ou vários?

Penso que os que quiseres

Tuga2006

As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.

L3GENDE

Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.
Lol. onde?  deve ser para as superiores .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Tuga2006

Quote from: L3GENDE on 04 de April de 2016, 21:17
Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.
Lol. onde?  deve ser para as superiores .
Onde? todas elas, pelo menos as que pediram.

magicobragarui

Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 21:31
Quote from: L3GENDE on 04 de April de 2016, 21:17
Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.
Lol. onde?  deve ser para as superiores .
Onde? todas elas, pelo menos as que pediram.

Confirmo. Acho triste porque eu tenho que pagar quotas para poder assistir a jogos, e se quiser pagar 10€ para levar o meu pai comigo e vejo lampião, lagartos, e tripeiros com bilhetes que se for preciso ainda vão para lá assobiar a equipa, se o objetivo é ter muita gente no estádio punham a ***** das portas abertas!

Robalo

Quote from: magicobragarui on 04 de April de 2016, 21:41
Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 21:31
Quote from: L3GENDE on 04 de April de 2016, 21:17
Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.
Lol. onde?  deve ser para as superiores .
Onde? todas elas, pelo menos as que pediram.

Confirmo. Acho triste porque eu tenho que pagar quotas para poder assistir a jogos, e se quiser pagar 10€ para levar o meu pai comigo e vejo lampião, lagartos, e tripeiros com bilhetes que se for preciso ainda vão para lá assobiar a equipa, se o objetivo é ter muita gente no estádio punham a ***** das portas abertas!

É cada funcionário da autarquia tem direto a 2 bilhetes, andam por aí estarolas com a rasgar bilhetes para gozar com os sócios do Braga.

Isso dá juntas já tinha acontecido contra os turcos....

Repito o que disse na pagina anterior , não me revejo nesta política de bilhetes que só desvaloriza a marca do clube , as pessoas já estão à espera das borlas todos os anos para ir ao estádio .

Infelizmente quando as nossas assistências sem grandes passam os 11mil algo de estranho ( borlas) aconteceram .

Pedro A.

Quote from: Robalo on 04 de April de 2016, 22:06
Quote from: magicobragarui on 04 de April de 2016, 21:41
Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 21:31
Quote from: L3GENDE on 04 de April de 2016, 21:17
Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.
Lol. onde?  deve ser para as superiores .
Onde? todas elas, pelo menos as que pediram.

Confirmo. Acho triste porque eu tenho que pagar quotas para poder assistir a jogos, e se quiser pagar 10€ para levar o meu pai comigo e vejo lampião, lagartos, e tripeiros com bilhetes que se for preciso ainda vão para lá assobiar a equipa, se o objetivo é ter muita gente no estádio punham a ***** das portas abertas!

É cada funcionário da autarquia tem direto a 2 bilhetes, andam por aí estarolas com a rasgar bilhetes para gozar com os sócios do Braga.

Isso dá juntas já tinha acontecido contra os turcos....

Repito o que disse na pagina anterior , não me revejo nesta política de bilhetes que só desvaloriza a marca do clube , as pessoas já estão à espera das borlas todos os anos para ir ao estádio .

Infelizmente quando as nossas assistências sem grandes passam os 11mil algo de estranho ( borlas) aconteceram .
Não digas mentiras. Só por acaso arranjei 4 bilhetes desses para familiares através de uma pessoa adepta do guimarães que trabalha numa empresa municipal. Por isso não digas coisas que não sabes.

100%SCB

Quote from: Alexandre Machado on 04 de April de 2016, 20:52
As juntas estão a dar bilhetes de borla, os sócios a pagar e as juntas a dar, é de bradar aos céus.

E não só...
FORÇA BRAGA

Robalo

Para seguir este caminho, mandavam um carta a cada sócio com as quotas em dia com 2 convites.

De certeza que eram melhor empregues ..

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

PAF

É curioso ver aqui o pessoal criticar os bilhetes oferecidos... e alguns até já dizem que o pessoal se calhar até vai para lá assobiar, que são lampiões, espanhois e tripeiros, etc, etc! Quase diria que grande lata! Sabem porquê?  Há 2 semanas foi feito exactamente o mesmo sem tirar nem pôr, e o pessoal elogiou a assistência, toda a gente disse que foi um grande ambiente, que foi um grande regresso ao passado e que provavelmente se não fosse o público teria sido bem mais difícil. Deixem o pessoal ir à bola, deixem o estádio ficar composto!

Num aspecto tenho alguma moral para falar, porque na altura fui se não o único, quase, a falar nos bilhetes oferecidos e que não tinha lógica os sócios sem cadeira pagarem e haver público a ir de borla. Fora isso pouco ou nada a criticar. Prefiro o estádio com 15/20mil assim, do que com 5 ou 6 mil a pagar como aconteceu na fase de grupos, quase parecendo jogo à porta fechada.
Nem toda a gente teve acesso aos bilhetes? Infelizmente não. Eu desta vez tive acesso aos que quis, 1º disse que não queria nenhum, depois lembrei-me de um familiar e pedi 2.  A pessoa que os deu só fazia uma única recomendação, vão ao jogo, não estejam a pedir bilhetes para os deixarem em casa.
Que o estádio esteja cheio e que o ambiente seja igual.
Muito menos lógica vejo nas criticas "só" porque também não tiveram acesso aos bilhetes.Menos sentido faz, quando há 15 dias todos os sócios tiveram acesso a bilhetes e provavelmente nem 1000 ou 2mil foram levantados! (e aqui contra mim falo, porque não levantei nenhum)

Mary

A ser verdade que as juntas receberam bilhetes, não é possível, e é apenas uma mera hipótese que levanto, que seja devido  um protocolo de colaboração entre CMB e SC Braga, duas instituições de utilidade pública?! E que esse protocolo possa ter incluído cedência de bilhetes?
No que respeita à empresas, essas não pagam a publicidade e os camarotes?!
Porque carga de água, seja qual for o assunto, há pessoas que só conseguem assumir por princípio que toda a estrutura do Braga é formada por estúpidos que não sabem o que andam a fazer?!
Que diabos, este é o momento de nós unirmos para puxar pelo Braga para voltar a fazer história!
Nós adeptos sabemos como o fazer e temos a obrigatoriedade de recriar a onda de apoio que tão magistralmente empurrou a equipa na ultima eliminatória.
Este não é o momento de demonstrar a suprema inteligência dos que defendem sempre maneira de fazer diferente, mas de nos unirmos em prol de um objectivo maior...
Momentos extraordinários pedem medidas extraordinárias... e eu sinto e acredito, que nós este ano vamos escrever um capítulo de história excecional no livro de Ouro do nosso clube!

P.S. Eu também pago quotas, as minhas e as da minha mãe, que raramente vai ao estádio por razões de saúde e sinceramente, pouco me chateia que 5a vá gente de borla. Se nalgum desses ficar o bichinho do braguismo já ganhamos algo!

Força Braga. Estamos juntos!

A.COSTA

Quote from: Mary on 04 de April de 2016, 23:35
A ser verdade que as juntas receberam bilhetes, não é possível, e é apenas uma mera hipótese que levanto, que seja devido  um protocolo de colaboração entre CMB e SC Braga, duas instituições de utilidade pública?! E que esse protocolo possa ter incluído cedência de bilhetes?
No que respeita à empresas, essas não pagam a publicidade e os camarotes?!
Porque carga de água, seja qual for o assunto, há pessoas que só conseguem assumir por princípio que toda a estrutura do Braga é formada por estúpidos que não sabem o que andam a fazer?!
Que diabos, este é o momento de nós unirmos para puxar pelo Braga para voltar a fazer história!
Nós adeptos sabemos como o fazer e temos a obrigatoriedade de recriar a onda de apoio que tão magistralmente empurrou a equipa na ultima eliminatória.
Este não é o momento de demonstrar a suprema inteligência dos que defendem sempre maneira de fazer diferente, mas de nos unirmos em prol de um objectivo maior...
Momentos extraordinários pedem medidas extraordinárias... e eu sinto e acredito, que nós este ano vamos escrever um capítulo de história excecional no livro de Ouro do nosso clube!

P.S. Eu também pago quotas, as minhas e as da minha mãe, que raramente vai ao estádio por razões de saúde e sinceramente, pouco me chateia que 5a vá gente de borla. Se nalgum desses ficar o bichinho do braguismo já ganhamos algo!

Força Braga. Estamos juntos!

Além de concordar com o que foi escrito, reforço que se alguns dos que forem de borla ajudarem a criar um melhor ambiente em torno da equipa e consigamos o objetivo de obter um bom resultado então direi que valeu a pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiox

A questão não está tanto em dar bilhetes, mas sim a quem é que se dá. A menos que se trate de uma empresa nossa parceira, a oferta tem que ser bastante criteriosa, até porque isso demonstra falta de respeito por quem é sócio e por quem é sócio e tem cadeira anual.

Se somos nós os primeiros a chegar-se à frente também temos que ser os primeiros a "beneficiar" desse tipo de benesses. Não seria preferível mandar uma sms ou um mail para quem tem cadeira a oferecer um bilhete ou dois para se poder levar um familiar ou amigo em vez de entregar os bilhetes ao desbarato?

Este tema é importante, mas esta não é a altura indicada para o discutir. Na quinta-feira temos um desafio muito importante, é tempo de nos unirmos para que o dia 7 de Abril traga boas memórias daqui a uns anos.

Saudações Bracarenses



José Coelho

Depois de já ter citado um líder chinês, cito desta vez um americano - o presidente Kennedy (devidamente adaptado):

"Não pergunte o que o seu clube pode fazer por si; mas sim o que pode fazer pelo seu Clube".

Eu vivo a 60 Kms de Braga, pago quotas e lugar anual e, sempre que necessário, bilhete para ver (e desfrutar do prazer de ver) o meu Braga.

É-me indiferente como outros vão ao Estádio, se pagam ou não - eu quero é ver o Estádio cheio no apoio à nossa equipa, e tudo o que seja feito para que isso aconteça tem o meu aplauso.

Espero que quinta feira todos possamos senti-lo no Estádio.

caon295

A prática de ofertas de bilhetes é comum a todos os clubes.
A dita oferta de bilhetes tem mais vantagens do que inconvenientes, pois permite que muitos bracarenses e não só possam ver o seu clube já que de outra forma não o poderiam. Por outro lado, o método em si é questionável. Entendo que existem outras formas, nomeadamente através dos sócios.
Neste momento nós adeptos temos é que nos mentalizarmos para apoiar a equipa durante todo o jogo e. se eventualmente, alguém assobiar é colocá-lo imediatamente de bico calado. O importante é nós, os adeptos, criarmos um a atmosfera única que envolva a equipa e aqueles jovens que pela primeira vez vão assistir a um jogo do Braga.