News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-2 Shakhtar - 1ª mão dos QF da LE - 20h05 - 7/04/2016

Started by José Coelho, 18 de March de 2016, 13:38

Previous topic - Next topic

Geração21

Eles são uma grande equipa com muita mobilidade ofensiva,vai ser  um jogo dificílimo,não sofres gomos em Braga será fundamental para esta eliminatória nos sorrir e um grande público tb será imperioso..

GALEGO

É fundamental, já desde este sábado, nos movilizar, animar e criar o mesmo ambiente que fizemos possível contra o Fenerbahçe.
A derrota de ontem em Lisboa é para os jornalistas e para que os ucranianos se confiem...
Nos vamos ao nosso : a procurar a união e o mesmo ambiente que tivemos diante dos turcos. E vamos conseguir o nosso objectivo.

Força Braga!
A luta continúa!!

Andebolista

Agora sim vamos lá começar a pensar neste jogo. O Shaktar ficou em Dezembro sem o seu melhor jogador que esta época antes de ir para a China tinha 26 golos marcados em 26 jogos (é obra). Continua a contar com jogadores do mais alto quilate do futebol como Bernard que esteve presente no último mundial e muito se discutiu se iria reforçar o Porto, Taison com um talento enorme! Quem puder que veja o golaço que marcou à umas épocas atrás na liga europa quando ainda representava o Metalist. Eduardo, uma velha raposa, joga a ponta de lança e depois da saída do Alex é o elemento mais capaz da frente de ataque.

São uma equipa que diria se divide em dois. Na parte defensiva jogam os jogadores de leste, á cabeça o croata Srna que continua a ser uma lateral muito ofensivo e poderoso fisicamente. Temos depois na minha opinião o melhor central da equipa Rakitskiy, jogador da casa e já com muita experiência apesar dos seus 26 anos. Pyatov ainda é o dono da baliza.
Depois temos a parte atacante onde entram os sul americanos. Apenas Eduardo (que apesar de ter nascido no Brasil tem nacionalidade croata devido ao tempo que jogou em Zagreb) é exepção assim como Ismaily na defesa.

Uma nota também para o jogo da champions na pedreira. Lembro-me perfeitamente que antes do Luiz Adriano ter proporcionado aquele frango ao Filipe, tivemos mais de duas oportunidades flagrantes na primeira parte para nos colocarmos na frente. Não o fizemos e acabamos por perder com números exagerados.

Será uma tarefa árdua mas eu acredito nesta equipa e espero que a cidade se mobilize na quinta feira.

Amo-te Braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

JotaCC



Pedro A.

Quote from: caon295 on 02 de April de 2016, 14:24
Esgotou o stock de golos.  ;D ;D ;D
eles esgotaram tudo de uma vez e nós já sofremos adiantado  ;)

caon295


Mary

Ontem foi uma noite difícil, fiquei bastante irritada, mas nunca, em qualquer momento, pus em causa o valor da equipa. Há jogos assim, onde tudo corre mal, mas são exceções, não a regra.

É por isso que a minha crença nesta equipa continua. 5a feira la estarei, a puxar pela equipa, com a certeza que os nossos jogadores vão mostrar, uma vez mais, a alma desta equipa. Quantas batalhas já foram perdidas por quem depois ganhou a guerra? A nossa luta é justa, travada com mérito e esforço...mostraremos 5a feira que este percalço foi apenas isso é que juntos venceremos.

Força Braga...conta conosco!

Cobaley

Curiosidade:

"Golos sofridos pelo Sporting Clube de Braga:

#vaoterdecontarconnosco

BrunoSCB21

Não é coincidência nenhuma. André Pinto está muito aquém da época passado. Espero que a dupla Boly-Ricardo seja titular na quinta feira.

Eskol

Não é só devido à qualidade individual do Boly, que é um excelente central, mas também à dupla R. Ferreira/Boly que é um luxo, do melhor que há em Portugal.

Esperemos que 5a feira joguem os dois.

Legião

Acredito que a surpresa feita pelos adeptos à equipa na madrugada de ontem com mensagens e cânticos de apoio, após a pesada derrota na luz, foi também um clique importante para este jogo. Via-se na expressão dos jogadores e equipa técnica e nas palavras de agradecimento que ficaram sensibilizados, julgo que também ajudou a limpar um pouco a cabeça da equipa para 5ª feira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lau

Parabéns a todos os que ontem estiveram presentes, o meu obrigada pessoal
Saudações Braguistas


TiagoRodrigues

Não sei se já viram ou não, mas novamente a SIC a tentar redimir-se do facto de não ter transmitido jogos no passado do Braga. Tal como no jogo anterior, bom anúncio televisivo  :P

kiko scb

Vou fazer a minha parte, vou levar os meus pais e umas tias, que mesmo sendo Bracarenses não tem por hábito ir ao estádio nem ligam muito a futebol.
Se todos fizerem o mesmo, pelo menos mais um, é bem fácil duplicar o número de espectadores! Aliar isso a um apoio idêntico ao do último jogo para a Europa... era brutal!

VAMOS ACORDAR ESTA CIDADE!

D_PAC

Eu vou + 5, é importante o 12° jogador marcar presença em força
#VãoTerDeContarConnosco


comandantX

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Robalo

Que o clube não se esqueça de colocar aplaudidores e afins nas bancadas superiores, para que as pessoas que lá vão não se sintam num mundo à parte .