News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos SC Braga 2016/2017

Started by bolinhas, 15 de March de 2016, 00:43

Previous topic - Next topic

bolinhas

Boa noite a todos!

Visto que a época está a terminar, é nesta altura que se começa a decidir a proxima "pele" do nosso clube.
Como é habitual, os nossos designers do forúm, apresentam as suas ideias aqui. (Quem sabe o Braga não está atento? a mim já me aconteceu ver um equipamento do SC Braga, 95% igual a um que apresentei aqui)

vamos lá começar?

bolinhas

aqui deixo uma proposta da próxima "pele"


joelvm



bolinhas


Suevo-Bracarense

Bolinhas, boas ideias! Os que mais curto são o 1.º desta série e o 3.º da anterior.

Siga para a 3.ª série.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

guerreiro1921

Gosto bastante do primeio da primeira série e do segundo da segunda série.
Parabéns.

Tranquejo

O 3° da primeira serie nao é o alternativo do PSG?  ;D

Gosto muito do 1° da primeira e do 2° da segunda serie.

El Che

Gosto do 1 e do 2 da segunda série e muito mesmo do 3 da primeira série!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sérgio Gonçalves

Aproveitei este fim de semana de páscoa é fui à loja do Braga parque decidido a comprar a camisola desta época. Cheguei lá e fiquei profundamente desiludido com a camisola. Os acabamentos são péssimos, imensas linhas penduradas e parecia quase de contrafacção. Fiquei desolado. Ainda dei uma vista de olhos pelos fatos de treino mas também não me entusiasmaram. Adicionalmente, o tamanho M parecia-me quase de criança. Alguém pode dar um feedback diferente, é que está é a camisola que me parecia mais bonita dos últimos anos e ainda por cima não tem patrocínio.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

guerreiro1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de March de 2016, 21:53
Aproveitei este fim de semana de páscoa é fui à loja do Braga parque decidido a comprar a camisola desta época. Cheguei lá e fiquei profundamente desiludido com a camisola. Os acabamentos são péssimos, imensas linhas penduradas e parecia quase de contrafacção. Fiquei desolado. Ainda dei uma vista de olhos pelos fatos de treino mas também não me entusiasmaram. Adicionalmente, o tamanho M parecia-me quase de criança. Alguém pode dar um feedback diferente, é que está é a camisola que me parecia mais bonita dos últimos anos e ainda por cima não tem patrocínio.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Relativamente a qualidade, fiquem com a mesma impressão. Algumas camisolas estão com buracos e muitas linhas dependuradas. Relativamente aos tamanhos, o funcionário disse me que os tamanhos não correspondem aos das lojas normais. Disse me também que as camisolas com o uso vão alargando.

Gverreiro21

Quote from: guerreiro1921 on 28 de March de 2016, 22:03
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de March de 2016, 21:53
Aproveitei este fim de semana de páscoa é fui à loja do Braga parque decidido a comprar a camisola desta época. Cheguei lá e fiquei profundamente desiludido com a camisola. Os acabamentos são péssimos, imensas linhas penduradas e parecia quase de contrafacção. Fiquei desolado. Ainda dei uma vista de olhos pelos fatos de treino mas também não me entusiasmaram. Adicionalmente, o tamanho M parecia-me quase de criança. Alguém pode dar um feedback diferente, é que está é a camisola que me parecia mais bonita dos últimos anos e ainda por cima não tem patrocínio.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Relativamente a qualidade, fiquem com a mesma impressão. Algumas camisolas estão com buracos e muitas linhas dependuradas. Relativamente aos tamanhos, o funcionário disse me que os tamanhos não correspondem aos das lojas normais. Disse me também que as camisolas com o uso vão alargando.

Pois para gente grande como eu, os tamanhos da Lacatoni deixam um pouco a desejar, mas já quanto ao facto de não ter patrocinio até me faz contente, pode fazer parte da receita dentro de campo mas para eu vestir prefiro mesmo sem patrocinio!!!! o unico patrocinio que gosto de ver na camisola é o emblema do SCB

joaomf

Quanto a patrocínios, a SabSeg aparece na manga dos equipamentos de treino.
Será que também vai aparecer nos equipamentos oficiais de jogo?

java551

Quote from: joaomf on 03 de July de 2016, 10:10
Quanto a patrocínios, a SabSeg aparece na manga dos equipamentos de treino.
Será que também vai aparecer nos equipamentos oficiais de jogo?

claro