News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,2 x U.Madeira,0 - 20/03 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by JotaCC, 14 de March de 2016, 12:48

Previous topic - Next topic

catfmh

Se alguem precisar tenho 2 bilhetes para a nascente.
Mp

Duarte

Depois do ritmo competitivo que o Crislan ganhou na B deve estar apto para ser titular.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

krugger

Quote from: SPARTACUS81 on 19 de March de 2016, 20:34
Quote from: SPARTACUS81 on 19 de March de 2016, 20:32
Jogo muito importanta porque é o proximo [emoji14]:P

Fora de brincadeiras, este jogo é muito importante visto que o Arouca esta a ser destrosado pelo Sporting.

Ausencia do Vuk e do A; Pinto vai fazer com que o P. Fonseca volta a fazer rodar o plantel como ele bem sabe fazer.

A minha escolha seria :

                                                                MARAFONA

GOIANO                          R. FERREIRA                                    BOLY                                 DJAVAN

                                              MAURO                     LUIZ CARLOS


       JOSUE                                                                                              PEDRO SANTOS

                                          CRISLAN                       STOJILKOVIC

Tendo como opçoes no banco : Matheus, Arghus, F. Augusto, Hassan, Alan e Aaron.

Força Magico BRAGA !!

Uma nota para o nosso Scouting : MUITOS PARABENS !!! Encontrar jogadores como o Kritciuk, Vukcevic, Stoijlkovic, Boly, Crislan...E de quem sabe muito bem o que faz, sinceramente, encontraram grandes jogadores !!

Esqueci-me do W. Eduardo que bem pode entrar no lugar ou do Josué ou do Crislan por exemplo..
Ou muito me engano ou o WE acabou de ser riscado pelo PF, o nosso "terceiro" avançado, uma vez que o Crislan ainda não terá o ritmo desejado pela longa ausencia, não ser convocado por opção, penso que esta tudo dito. Apesar de não ser mau de todo foi uma desilusão e não é 1 jogo(Sporting) que fará mudar a minha
[/quote]


Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Lateralus

Temos mesmo que ganhar este jogo. Espero que não haja demasiadas poupanças e que a equipa entre em campo totalmente concentrada. Depois haverá tempo para descansar e recuperar.

Mais Norte

#44
Não tinha reparado que o WE estava fora dos convocados.

Também não deve ser muito motivador ter jogado sempre fora do seu lugar mais natural.

Siga para bingo e há que garantir, com garra, a vitória, respeitando o jogo e o adversário.

É fundamental garantirnos o quarto lugar o mais depressa possível.

Não basta ganhar os jogos importantes. É fundamental manter a atitude de vencedor, e vencer, todos os jogos porque não é só dos grandes momentos que se forjam campeões.

FORÇA SC BRAGA.

Luso



Não sei o que ache melhor nesta previsão do nosso 11 feita pela A BOLA... O 4-3-3 ou o Wilson Eduardo a fazer parte do mesmo quando nem foi convocado.

barinho

Quote from: Luso on 20 de March de 2016, 13:19


Não sei o que ache melhor nesta previsão do nosso 11 feita pela A BOLA... O 4-3-3 ou o Wilson Eduardo a fazer parte do mesmo quando nem foi convocado.

E temos ali um novo jogador, Filipe Augisto. Será que está em melhor forma que o Augusto?

Robalo

Desculpem incomodar mais daqui a pouco há jogo.

Já vi que o nova arcada não tem Wi-Fi .

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Que futebol de qualidade, que circulaçao de bola fenomenal. Todos os jogadores em campo jogam e fazem jogar.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!

Stojiljkovic
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

magicobragarui

Quote from: SCB Mad on 20 de March de 2016, 21:54
Josué a definitivo sff  :P

Que classe do menino, os milhões do rafa que sirvam já para alguma coisa, aquele pé esquerdo!


Pé Ligeiro

Bom jogo!

Mais uma vitória!

Braga 2 - 0 U. Madeira
BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Sem espinhas.
E o cepo volta a facturar... [emoji1] [emoji1] [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

O Josué quando está na posição 10 é outra coisa.

Vitória normal. Como o treinador do União admitiu a estratégia deles era defender na 1ª parte para depois aproveitar o nosso cansaço e impaciência na 2ª parte. Correu-lhes mal.

Só lhes permitimos criar algum perigo nos últimos 15 minutos com a nossa habitual desconcentração e baixar de ritmo em jogos que damos por resolvidos. O cansaço nalguns jogadores também deve ter influenciado.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

Jogo tranquilo com Josué em grande.

Aquele Crislan...

aurelio II

Boa vitória depois de jornada europeia.
Equipa e público estão de parabéns!

Somos os melhores adeptos do mundo!
Força Braga!
Braga até ao fim!

Nakamura

#59
Bom jogo.

Braga consistente, com o mesmo modelo de jogo (pode mudar este ou aquele jogador, mas a equipa mantém sempre este modelo, que conhece de cor - é a sua identidade, a impressão digital do seu treinador).

O União não teve argumentos.

O Braga venceu e podia ter marcado pelo menos mais um golito, pois teve mais umas 4 ou 5 ocasiões à porta.

Mas não valia a pena. Há que gerir o esforço, e os jogadores, com inteligência.
E P. Fonseca vai-o fazendo.

Rafa descansou.
Baiano não. E quanto eu admiro Baiano!
Sempre profissional, faz o corredor todo, joga os jogos todos, defende e sobe a aparecer sempre a dar profundidade no ataque... Incansável! Grande profissional!

Pedro Santos também me enche as medidas: bom de bola, vai sempre para cima no um-para-um, sempre para a frente, sempre com intenção de ir para cima, de arriscar, de criar superioridade. Jogadores a fazer isto com talento, como ele, são raros: há muitos adeptos que os assobiam nas poucas vezes em que perdem a bola e esquecem-se das inúmeras vezes em que são eles que arrombam com a fortaleza inimiga. É ele e Rafa (tendo Rafa a vantagem de ser mais refinado, experiente e finalizador). Mas Pedro Santos também é Demolition Man!

Quanto ao Josué: é grande jogador.
Mas eu acho que é mais um 8 ou um 10 do que propriamente um ala.
Na ala, onde tem sido colocado, parece-me mais natural e mais explosivo o Pedro Santos.
Josué tem a vantagem de parecer ler melhor o jogo, e por isso fazer melhores passes decisivos e assistências.
Creio que é por isso que P. Fonseca tem apostado nele.
Hoje exibiu ainda outro talento: executa bem bolas paradas! (Pênaltis já sabíamos, pois è ele que marca, hoje mostrou de livre).

É bom para o Braga ter excelentes jogadores à disposição!!
P. Fonseca que avalie, em função do momento de forma de cada um e das necessidades de cada jogo.
Que são bons jogadores, ninguém duvida.

Agora é gerir o campeonato em banho maria e... fazermo-nos às Taças!! 
Vamos é tentar as Taças!
FORÇA BRAGA!!

"Quero esta curva toda a saltar! Só por ti! Braga allez!"