News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,2 x U.Madeira,0 - 20/03 - 20H30 - Pré e Pós-jogo

Started by JotaCC, 14 de March de 2016, 12:48

Previous topic - Next topic

GALEGO

Marafona
Goiano - Ricardo Ferreira - Arghus - Djavan
Mauro - Luiz Carlos
Alan - Pedro Santos
Wilson Eduardo - Hassan

E nao esqueçam que na fim de semana anterior ao 7 abril (jogo em Braga com os ucranianos) temos que ir
ao galinheiro...

sedas

Quote from: GALEGO on 18 de March de 2016, 22:48
Marafona
Goiano - Ricardo Ferreira - Arghus - Djavan
Mauro - Luiz Carlos
Alan - Pedro Santos
Wilson Eduardo - Hassan

E nao esqueçam que na fim de semana anterior ao 7 abril (jogo em Braga com os ucranianos) temos que ir
ao galinheiro...

Neste jogo não fazia poupança nenhuma,  colocava a carne toda no assador. A seguir vêm os jogos da Seleção e podemos descansar jogadores.

A minha equipa seria

Matheus,
Baiano, Ricardo Ferreira , Boly, Djavan (apenas por ser mais ofensivo que Goiano).
Vuckcevic Luiz Carlos, Rafa, Pedro Santos
Hassan Stoijiljkovic.

GALEGO

Quote from: sedas on 18 de March de 2016, 23:51
Quote from: GALEGO on 18 de March de 2016, 22:48
Marafona
Goiano - Ricardo Ferreira - Arghus - Djavan
Mauro - Luiz Carlos
Alan - Pedro Santos
Wilson Eduardo - Hassan

E nao esqueçam que na fim de semana anterior ao 7 abril (jogo em Braga com os ucranianos) temos que ir
ao galinheiro...

Neste jogo não fazia poupança nenhuma,  colocava a carne toda no assador. A seguir vêm os jogos da Seleção e podemos descansar jogadores.

A minha equipa seria

Matheus,
Baiano, Ricardo Ferreira , Boly, Djavan (apenas por ser mais ofensivo que Goiano).
Vuckcevic Luiz Carlos, Rafa, Pedro Santos
Hassan Stoijiljkovic.

Estou confundido. Ten razão o amigo Sedas. Fim de semana do domingo de Pascua nao há Liga. Reanuda, Benfica-Braga no fim de semana do 3 abril...
Tenho que modificar a equipa...
MARAFONA
GOIANO-RICARDO FERREIRA-ARGHUS-DJAVAN
VUKCEVIC - LUIZ CARLOS
JOSUÉ-PEDRO SANTOS
HASSAN - STOILIJKOVIC

Descanso para o Baiano que bem merece com a época que leva enriba e tanto litro que tem dado...
Igualmente para o Rafa que va ir á Selecçao
Se o jogo va encarrilado, troco a meio campo, relevo para Vukcevic entrando no seu lugar a metade do jogo,
o Maurinho

Nakamura

#23
Marafona
Goiano - R. Ferreira - Arghus - Djavan
Mauro - Luis Carlos (F. Augusto mais tarde)
Alan (Aaron mais tarde) - Pedro Santos
Hassan (1.a parte)/Stojilkovic (2.a parte) + outro avançado

Descanso para jogadores de grandes correrias: Baiano e Rafa (oportunidade seleção nacional).
Vukcevic, Stojilkovic e Hassan também são preciosos e a guardar.
E há vários jogadores menos utilizados que querem e merecem aparecer.
FORÇA BRAGA!


100%SCB

Neste jogp nao punha o alan, ele e melhor a partir do banco do que a titular...
FORÇA BRAGA

Robalo

Os detentores de lugares anuais ja foram levantar os seus bilhetes de oferta, para oferecer a alguem que nao costume ir para ganhar o bichinho?

Toca a tirar esse cú do sofa!

Nao perguntem o que o Braga pode fazer por nós, mas o que nós podemos fazer pelo nosso clube.

darno

Eu fui lá buscar 2 bilhetes com 2 cartões e a senhora do braga parque disse que estava muita genet a ir buscar os bilhetes e não tenho a certeza, mas acho que já havia só sectores  um na poente e outro na nascente ( superiores)

Luso

Crislan convocado para o CF União



O regresso do avançado Crislan é a nota de maior destaque na convocatória do SC Braga para a receção ao CF União, agendada para este domingo (20h30). O jogador brasileiro volta a poder ser utilizado por Paulo Fonseca, o que não acontece desde 6 de janeiro, aquando do encontro com a Académica (3-0). Também Luíz Carlos e Aarón regressam às opções, depois de terem falhado, por motivos distintos, o encontro com o Fenerbahçe SK.

Os 19 convocados para o encontro da 27ª jornada da Liga NOS são: Boly, Luíz Carlos, Crislan, Aarón, Baiano, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.

Sporting Clube de Braga | Site Oficial

Robalo

Crislan de volta?

A visita do Marcelo ao Papa fez mesmo milagres!

Pikachu

Se ganharmos amanhã ficamos a 9 pontos do Arouca.

Todos ao estádio, a equipa merece. Não é só nos jogos a doer que eles precisam.
Siga Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SPARTACUS81

Jogo muito importanta porque é o proximo  :P :P

Fora de brincadeiras, este jogo é muito importante visto que o Arouca esta a ser destrosado pelo Sporting.

Ausencia do Vuk e do A; Pinto vai fazer com que o P. Fonseca volta a fazer rodar o plantel como ele bem sabe fazer.

A minha escolha seria :

                                                                MARAFONA

GOIANO                          R. FERREIRA                                    BOLY                                 DJAVAN

                                              MAURO                     LUIZ CARLOS


       JOSUE                                                                                              PEDRO SANTOS

                                          CRISLAN                       STOJILKOVIC

Tendo como opçoes no banco : Matheus, Arghus, F. Augusto, Hassan, Alan e Aaron.

Força Magico BRAGA !!

Uma nota para o nosso Scouting : MUITOS PARABENS !!! Encontrar jogadores como o Kritciuk, Vukcevic, Stoijlkovic, Boly, Crislan...E de quem sabe muito bem o que faz, sinceramente, encontraram grandes jogadores !!

SPARTACUS81

Quote from: SPARTACUS81 on 19 de March de 2016, 20:32
Jogo muito importanta porque é o proximo  :P :P

Fora de brincadeiras, este jogo é muito importante visto que o Arouca esta a ser destrosado pelo Sporting.

Ausencia do Vuk e do A; Pinto vai fazer com que o P. Fonseca volta a fazer rodar o plantel como ele bem sabe fazer.

A minha escolha seria :

                                                                MARAFONA

GOIANO                          R. FERREIRA                                    BOLY                                 DJAVAN

                                              MAURO                     LUIZ CARLOS


       JOSUE                                                                                              PEDRO SANTOS

                                          CRISLAN                       STOJILKOVIC

Tendo como opçoes no banco : Matheus, Arghus, F. Augusto, Hassan, Alan e Aaron.

Força Magico BRAGA !!

Uma nota para o nosso Scouting : MUITOS PARABENS !!! Encontrar jogadores como o Kritciuk, Vukcevic, Stoijlkovic, Boly, Crislan...E de quem sabe muito bem o que faz, sinceramente, encontraram grandes jogadores !!

Esqueci-me do W. Eduardo que bem pode entrar no lugar ou do Josué ou do Crislan por exemplo..

sedas

Quote from: SPARTACUS81 on 19 de March de 2016, 20:32
Jogo muito importanta porque é o proximo  :P :P

Fora de brincadeiras, este jogo é muito importante visto que o Arouca esta a ser destrosado pelo Sporting.

Ausencia do Vuk e do A; Pinto vai fazer com que o P. Fonseca volta a fazer rodar o plantel como ele bem sabe fazer.

A minha escolha seria :

                                                                MARAFONA

GOIANO                          R. FERREIRA                                    BOLY                                 DJAVAN

                                              MAURO                     LUIZ CARLOS


       JOSUE                                                                                              PEDRO SANTOS

                                          CRISLAN                       STOJILKOVIC

Tendo como opçoes no banco : Matheus, Arghus, F. Augusto, Hassan, Alan e Aaron.

Força Magico BRAGA !!

Uma nota para o nosso Scouting : MUITOS PARABENS !!! Encontrar jogadores como o Kritciuk, Vukcevic, Stoijlkovic, Boly, Crislan...E de quem sabe muito bem o que faz, sinceramente, encontraram grandes jogadores !!

Acho que o Rafa não perdoaria ao Paulo Fonseca não ser chamado sequer aos convocados no jogo anterior à partida para a Seleção..

Se queremos e devemos pedir que o Rafa jogue na Seleção não o podemos poupar nos jogos anteriores.

GALEGO

Uma pregunta :
vocês estâo com problemas como eu, na hora de entrar ma web oficial do Braga?
levo todo o día a tentar... e nada!
Digam se sabem o que acontece...

D_PAC

Quote from: GALEGO on 19 de March de 2016, 21:47
Uma pregunta :
vocês estâo com problemas como eu, na hora de entrar ma web oficial do Braga?
levo todo o día a tentar... e nada!
Digam se sabem o que acontece...
Eu estou a entrar sem problemas...
#VãoTerDeContarConnosco

GALEGO

Quote from: D_PAC on 19 de March de 2016, 21:50
Quote from: GALEGO on 19 de March de 2016, 21:47
Uma pregunta :
vocês estâo com problemas como eu, na hora de entrar ma web oficial do Braga?
levo todo o día a tentar... e nada!
Digam se sabem o que acontece...
Eu estou a entrar sem problemas...

Nao posso entender. Hoje tentei desde Vigo, navegador safari, e navegador firefox... NADA
Agora estou en Pontevedra : é outro computador, outra cidade... navegador firefox, nada; navegador safari, nada...
Nao pode ser problema de computador... pois sao 2, 1 numa cidade, 1 noutra... 2 navegadores... e nada.
Nunca me acontecía algo assim...

D_PAC

Quote from: GALEGO on 19 de March de 2016, 22:28
Quote from: D_PAC on 19 de March de 2016, 21:50
Quote from: GALEGO on 19 de March de 2016, 21:47
Uma pregunta :
vocês estâo com problemas como eu, na hora de entrar ma web oficial do Braga?
levo todo o día a tentar... e nada!
Digam se sabem o que acontece...
Eu estou a entrar sem problemas...

Nao posso entender. Hoje tentei desde Vigo, navegador safari, e navegador firefox... NADA
Agora estou en Pontevedra : é outro computador, outra cidade... navegador firefox, nada; navegador safari, nada...
Nao pode ser problema de computador... pois sao 2, 1 numa cidade, 1 noutra... 2 navegadores... e nada.
Nunca me acontecía algo assim...
Estou a utilizar o Chrome, poderá ser disso...
#VãoTerDeContarConnosco

José Coelho

Um pouco de história:

Contra o União da Madeira, fizemos 5 jogos em casa e obtivemos 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas (em 1990-91 e 1991-92, ambas por 1-2).

Temos portanto 'saldo nulo', que temos de desempatar a nosso favor amanhã.

Recordo que o União ganhou ao Sporting e empatou com o Benfica em casa e no último só perdeu com o Porto no Dragão nos últimos minutos (2-3).

Como tal, e ainda por ser um jogo disputado (mais uma vez) menos de 72 horas depois do da Liga Europa, é uma partida muito difícil, onde o apoio de todos será essencial para conseguirmos a vitória.

A.COSTA

Temos que ser fortes, coesos e humildes. As bancadas também serão importantes.

Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Entre 19 de Março e 17 de Abril vamos enfrentar 6 jogos muito importantes:

. SC Braga – U. Madeira
. Benfica - SC Braga
. SC Braga – Shaktar
. SC Braga – Moreirense
. Shaktar - SC Braga   
. SC Braga – Tondela

É fundamental não pagar as favas no jogo com o União das tensões do jogo com os turcos. Acredito que P. Fonseca vai fazer algumas poupanças mas nada que se assemelhe àquilo que fez com o Belenense que, para mim, foi o pior jogo da época e aquele em que falhámos em toda a linha, com excepção dos adeptos que compareceram ao jogo.

Ganhar os três próximos jogos em casa para o campeonato permitir-nos-á encarar com tranquilidade, e boa gestão do plantel, o resto da época. Isto dando de barato que também quero ir à Luz pontuar.

Seja bem-vindo Crislan. Gostava que pudesse fazer, pelo menos, 60/70 minutos. O ideal seria o jogo completo.

Inventando:
                                        Marafona

Baiano/Goiano             R. Ferreira                      Boly                            Djavan

Pedro Santos                  Mauro                       L. Carlos                       Rafa/W.E.
 
                                 Crislan                         Hassan/Stojil

Infelizmente, Filipe Augusto, em quem eu depositava bastantes esperanças, não tem estado nada bem e não tem tido um ano feliz. Penso que não é tempo para muitas experiências mas gostaria de ver W. Eduardo na ala.

Temos que vencer este jogo. Nada de laxismos.

TODOS A APOIAR O SC BRAGA AMANHÃ.