News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B 0-1 Leixoões - 13-3-2016 -15H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 09 de March de 2016, 20:08

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha dos jovens Gverreiros do Minho. Adivinha-se um jogo difícil.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Uma vitória pode significar (praticamente) a manutenção.

Boa sorte Gverreiros do Minho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

A nossa equipa está a alinhar com:

José Costa
D'Alberto, Artur Jorge, Bruno Wilson, Núrio
        Gamboa, Chidi, Joca, Didi
                Ogana, Oti
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de March de 2016, 15:40
27' substituição - saiu Oti e entrou Simão
Pena a lesão do Oti.

Gamboa está horrível e ogana não ganha uma bola.

Espero ver melhorias na segunda parte, parece que estão na praia, ninguém pressiona.

Coelho SCB

Não tenho acompanhado muito a equipa B, é mais o que aqui leio, hoje vim ver!
Só digo uma coisa: que equipa pobre a jogar.
Núrio que ja jogou na A valha me Deus, Chidi tambem tanto rotulo e apenas isso, no geral tudo muito brandinho.
Gostei de ver Joca apenas.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Pedro A.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

aurelio II

Quote from: kiko ibn on 13 de March de 2016, 17:14
Nem tenho palavras para tão fraco futebol...

Eu tenho: tão cedo não vou perder tempo a ver onze jogadores a arrastarem-se. Todos eles tinham a camisola do meu clube!

Tive se sair mais cedo. Já não aguentava ver tão pouca vontade!
Braga até ao fim!

A.COSTA

Mau resultado.

Venha o próximo.

Convém garantir a manutenção o quanto antes.

No final da liga surgem coisas ainda mais estranhas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Então vão e não voltem.

O Leixões marcou cedo de bola parada num lance em que a defesa estava a dormir, a partir daí dominámos sempre o jogo, mas sem muitas ocasiões de perigo porque o Leixões estacionou o autocarro, quase não chegou à nossa baliza e na segunda parte abdicou mesmo de atacar, diria até que abdicou de jogar futebol.

O que mais gostei hoje foi que a equipa nunca se desorganizou e jogou sempre com cabeça à procura do golo, ao contrario do que alguns adeptos pensam não vale a pena andar em correrias e esquecer de defender bem (com risco de sofrer outro) só para mostrar que têm vontade. Prefiro assim, isto é formação.

Nos instantes finais da partida íamos sendo premiados com o empate com várias chances flagrantes de golo, mas secalhar nessa altura muitos já tinham ido embora...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

aurelio II

Quote from: Duarte on 13 de March de 2016, 18:30
Então vão e não voltem.

O Leixões marcou cedo de bola parada num lance em que a defesa estava a dormir, a partir daí dominámos sempre o jogo, mas sem muitas ocasiões de perigo porque o Leixões estacionou o autocarro, quase não chegou à nossa baliza e na segunda parte abdicou mesmo de atacar, diria até que abdicou de jogar futebol.

O que mais gostei hoje foi que a equipa nunca se desorganizou e jogou sempre com cabeça à procura do golo, ao contrario do que alguns adeptos pensam não vale a pena andar em correrias e esquecer de defender bem (com risco de sofrer outro) só para mostrar que têm vontade. Prefiro assim, isto é formação.

Nos instantes finais da partida íamos sendo premiados com o empate com várias chances flagrantes de golo, mas secalhar nessa altura muitos já tinham ido embora...

Meu caro,  volto sempre que entender!
Seria mais inteligente se se limitasse a comentar o jogo e não a criticar a opinião dos outros.
Braga até ao fim!

Lateralus

Entramos a "dormir" e sofremos um golo muito consentido. A partir daí, fomos a equipa que mais procurou jogar futebol mas as coisas não saíram bem. Acaba por ser uma derrota merecida, não pela valia do adversário (que era francamente diminuta), mas pela nossa total falta de critério a jogar futebol. Arrisco a dizer que uma equipa um pouco mais concentrada teria vencido este jogo facilmente.

É pena continuarmos a desperdiçar pontos nos jogos em casa, especialmente com as equipas mais fracas da competição. Hoje podíamos ter cavado um grande fosso para a linha de água, e dado um grande passo rumo à manutenção, mas decidimos "oferecer" os pontos ao adversário. Espero que não façam falta...

Duarte

Quote from: aurelio II on 13 de March de 2016, 19:10
Quote from: Duarte on 13 de March de 2016, 18:30
Então vão e não voltem.

Meu caro,  volto sempre que entender!
Seria mais inteligente se se limitasse a comentar o jogo e não a criticar a opinião dos outros.

Se reparares só numa linha é que não falei do jogo... e não critiquei a opinião de ninguém. Só aconselhei quem está à espera de muito melhor e se foi embora escusa de pensar em voltar porque a 2ª liga é isto.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

O joca foi o menos mau para mim mas aquele lance que se isola e faz aquele disparate levou me a pensar em ir embora. Nem o Filipe Augusto.

PAF

Esta equipa tem resultados um pouco estranhos, tanto vai ganhar a Portimão por 5, como logo de seguida perde em casa com uma equipa que praticamente não ganha fora a ninguém não jogando pelos vistos grande coisa!
Mas diga-se esta 2ªliga é uma coisa muito estranha no que toca a resultados, tudo é possível.
O que importa é que a época está a ser tranquila e a manutenção está quase garantida, mais uma vitória garante quase de certeza. (o ano passado o 20º fez 50pontos, e na jornada 38 tinha 39 pontos, este ano o Mafra que é 20º tem 38) Nós já igualamos a pontuação do ano passado.

rpo.castro

Um estudo sobre as apostas desportivas há cerca de um ano atrás considerava a II Liga uma das mais viciadas da Europa. Esta alternância de resultados não é apenas fruto das qualidades das equipas

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.