News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: sedas on 09 de March de 2016, 18:05
A sic está a anunciar (pelo menos no facebook) transmissão a partir das 18h15  :o ::).. Será que darão o jogo em diferido, ou é só falta de profissionalismo?
Transmitirem diferido era o que faltava para a falta de respeito ser total.
Deve ser falta de profissionalismo. No site tem: 17:55 LIGA EUROPA: FENERBAHÇE x S. C. BRAGA

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de March de 2016, 15:03
Quote from: magico_scbraga on 09 de March de 2016, 14:31
Embora ciente de que, comparado com o Paulo Fonseca, pouco ou nada percebo disto, e dando de barato que ele conhece, como ninguém, o plantel de que dispõe, gostaria de ver alinhar o seguinte onze no jogo de amanhã: Matheus; Baiano; Ricardo Ferreira e Boly; Goiano; Rafa; Vukcevic e Luiz Carlos; Josué; Hassan e Stoijlkovic.
Ricardo Ferreira e Boly formam, a meu ver incontestavelmente, a melhor dupla de centrais.
Nas alas, parece evidente a titularidade do Goiano, resguardado no jogo frente ao Porto, e do Baiano, a quem a carga de jogos a que tem sido sujeito parece não pesar.
No meio-campo, Vukcevic teria o lugar assegurado e, cabendo escolher entre Mauro e Luiz Carlos, a minha escolha recairia sobre o Luiz Carlos. Acredito que Mauro, se chamado à titularidade, dará uma resposta idêntica, mas falta-lhe aquilo que Luiz Carlos tem sido capaz de oferecer à equipa: capacidade para, com uma distribuição de bola criteriosa, imprimir velocidade ao jogo colectivo, sendo também capaz de pausar o jogo quando essa é a melhor opção.
Na ala esquerda, a titularidade de Rafa é um dado adquirido. Na direita, em vez do virtuoso Pedro Santos, colocaria o Josué, que, além de habituado a jogar na Turquia, revela já uma capacidade de entendimento com o Baiano que me agrada particularmente. E tem, depois, a capacidade de acalmar o jogo que falta ao Pedro Santos, que é um agitador nato e que, por isso, talvez seja útil se lançado a partir dos 60/70 minutos de jogo.
Os lugares da frente, por seu turno, ficariam reservados a Hassan e Stoijlkovic, porque, admito, não gosto particularmente do Wilson Eduardo. Parece-me, não raras vezes, alheado do jogo, incapaz de perceber quando tem de oferecer uma linha de passe, quando tem de explorar a profundidade, sendo uma espécie de "corpo estranho". Quando ele joga, fico sempre com a sensação de que estamos a jogar com menos um.

Eu apostaria no mesmo 11 com a exceção do Josué, manteria a aposta no Pedro Santos, embora a opção pelo Josué também possa resultar...
Se fosse treinador a minha dúvida seria esta. Pedro Santos, rápido seria uma boa aposta para o contra-golpe. Por outro lado Josué permite segurar mais a bola.

Tentar controlar 1º o meio campo e depois arriscar + com a entrada de pedro santos, ou aproveitar os momentos iniciais e depois ter josué para segurar mais a bola?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

P. Santos está castigado para o jogo de Domingo, por isso é provável que esteja no onze amanhã

Lipeste

António Salvador disse ainda estar «orgulhoso», não por o Sp. Braga ser a única equipa portuguesa em prova, mas por continuar em competição na Liga Europa: «A única coisa que nos satisfaz é que os portugueses vão poder ver o Sp. Braga em canal aberto, algo que ainda não tiveram oportunidade. Vão poder apreciar a qualidade da equipa que já não perde há quinze jogos», referiu ainda.

joao1999

Curiosidade: No dia 10 de março de 2011 (época em que fomos a Dublin) defrontamos a equipa do Raúl Meireles nos oitavos de final da LE, jogo esse que vencemos e passados 5 anos voltamos a defrontar a equipa de Raul Meireles e mais uma vez no preciso dia 10 de março nos oitavos de final da LE.
Coincidências..

SCB Monsul

Minha equipa:

---------------- Matheus ------------

Baiano---R.Ferreira---Boly---Goiano

Josué---L.Carlos---Vukcevic---Rafa

-------Stojilikovic----Hassan--------
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Tuga2006

sedas

Quote from: Luso on 09 de March de 2016, 18:12
Quote from: sedas on 09 de March de 2016, 18:05
A sic está a anunciar (pelo menos no facebook) transmissão a partir das 18h15  :o ::).. Será que darão o jogo em diferido, ou é só falta de profissionalismo?
Transmitirem diferido era o que faltava para a falta de respeito ser total.
Deve ser falta de profissionalismo. No site tem: 17:55 LIGA EUROPA: FENERBAHÇE x S. C. BRAGA

Era.. Já alteraram..

José Coelho

Este é, sem dúvida, o jogo mais importante até ao presente na Liga Europa. E também o mais difícil...

O nosso desempenho na Turquia está imaculado - 3 jogos, 3 vitórias (incluindo duas em Istambul contra os rivais do nosso adversário de amanhã).

Espero que saibamos estar à altura da situação e alcançar um resultado que nos permita assegurar o apuramento na 2ª mão em Braga.

Eu acredito na competência da equipa (jogadores e técnicos) para voltar a pôr a Europa do futebol a falar do nosso SC Braga.

Vamos a eles!

A.COSTA

Ambiente certamente hostil, mas nada que derrube estes Gverreiros.

Eles saberão certamente que estaremos a distância a torcer pela equipa e pelo seu sucesso.

Sem medo. Há muito a ganhar e pouco a perder (quer dizer ... ainda há bastante  ;) ;) ;) ;) ;) )
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

darkshines

Vamos la guerreiros!

Importante marcar golos e estar bem defensivamente!

Heisenberg

Um empate com golos já era excelente. Vai ser extremamente difícil sair de lá com uma vitória, mas haja esperança.

sevenDjesus

Mary

Força Gverreiros, hoje é o dia de mais uma batalha. Nós acreditamos!

Maquiavel disse um dia, sobre como se chega ao poder que: "aqueles que somente por fortuna se tornam de privados em príncipes, com pouca fadiga assim se transformam, mas só com muito esforço assim se mantêm: não encontram nenhuma dificuldade pelo caminho porque atingem o posto a voo [...] Estes estão simplesmente submetidos à vontade e à fortuna de quem lhe concedeu [...] que são [...] volúveis e instáveis: e não sabem e não podem manter a sua posição. [...]"
O nosso clube é enorme, e é-o, porque a sua fortuna não lhe foi concedida por vontade de outrem, pelos favorecimentos, pela bajulação alheia (nomeadamente comunicação social). É enorme porque a sua posição foi alcançada com luta, com resistência, pela capacidade de superação de cada parte que o constitui. O nosso caminho foi traçado pela força e vontade própria, não pelas ajudas de terceiros. Não chegamos a esta fase da competição porque tivemos sorte: chegamos porque fomos competentes, não nos furtamos à luta e não nos desculpamos com o cansaço para justificar qualquer mau resultado.
É esse o espírito que nos leva longe, é isso que faz os adeptos amar este clube, não somos "mais do mesmo", somos diferentes, sabemos lutar! É por isso que acredito, porque sei que cada jogador saberá, em campo, continuar este caminho. É difícil, sim! É impossível? Para quem luta, como o Braga, não há impossíveis!

Força Braga, estamos juntos!

Luso

Já se sente aquele nervosismo...

Não estou muito confiante mas uma pessoa acredita sempre na mesma.

VAMOS BRAGA!

P.S: Acho que agora, como se fala de tudo sobre o jogo no mesmo tópico, nem vale a pena pôr a parte do "Pré e Pós jogo" no nome do tópico...

kiko scb

Estou confiante de que vamos conseguir uma gracinha... pelo menos um empate com golos!

magico_scbraga

Parece-me que nosso sucesso neste jogo dependerá, em grande medida, da forma como abordarmos o ímpeto inicial do Fenehrbace.
Acredito que eles, a jogar em casa, perante o seu público, procurarão resolver o jogo logo a partir do apito inicial, porque é essa a forma de actuar das equipas turcas.
Se formos capazes de conter o ímpeto do Fenehrbahce, sem que nos seja logo exibida uma série de amarelos, é possível que o resultado nos venha a ser favorável.
E, quando falo em resultado favorável, tenho em mente, por exemplo, um empate com golos. Se for possível a vitória, tanto melhor!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

O SC Braga tem jogos a um ritmo tão alucinante que quase não dá tempo para os nossos posts.

Vamos jogar hoje contra aquele que será, até ao momento, o adversário mais difícil da época. Não sei qual é o seu modelo de jogo mas os "artistas" que fazem parte da sua equipa são garantia de muito perigo e qualidade.

Independentemente disso temos que optar por uma de duas soluções, assim o Fenerbhaçe nos deixe:

- Entrar com um futebol mais contido, de linhas baixas, com lançamentos para as costas da defesa,  largando contra-ataques e transições perigosas face ao poder com que vamos ser "atacados" desde o início do jogo

Ou   

- Tentar surpreender, com um futebol atacante, à procura de conseguir um golo nos primeiros minutos da partida.

Paulo Fonseca lá saberá as linhas com que se cose uma equipa para trazer um bom resultado da Turquia.

Josué tem uma forte hipótese de jogar. Será que pode, em caso de necessidade, ou até de alternativa, jogar atrás do primeiro ponta-de-lança?  Poderá fazê-lo com eficiência? Contamos com um Wilson Eduardo renascido de um período apagado? Djavan ou Goiano?

Matheus
Baiano                        R. Ferreira                     Boly                              Goiano

Josué                           L. Carlos                        Vuk                                Rafa

Hassan                           Stojil

Pedro Santos para entrar no decorrer da partida como Joker. Djavan também . Já li que P. Santos não poderia jogar Domingo (amarelos?). Também admito, perfeitamente, uma poupança inicial de um dos PL´s.

Vamos trazer um bom resultado.

FORÇA GUERREIROS.

FORÇA SC BRAGA.

LS