News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: Alexandre Machado on 08 de March de 2016, 00:52

Honestamente para a eliminatória não tenho esperança nenhuma. Reconheço o grande esforço da equipa e nada me feria mais feliz ( em futebol ) mas sinto o Braga cansado, a juntar a isto acho que o braga quando sente inferior entra a medo ( provavelmente é normal ), mas o medo não deixa os jogadores libertarem-se e os exemplos que temos tido quando o Braga entra a medo normalmente perdemos.
Dorme um bom sono que isso passa!!!

Baldinotti

Na Turquia já ganhamos ao Galatasaray e ao Besiktas! Dizem que não há duas sem três.... É difícil? É!Somos capazes? Sem dúvida! Eu acredito!

joelvm

Honestamente para a eliminatória não tenho esperança nenhuma. Reconheço o grande esforço da equipa e nada me feria mais feliz ( em futebol ) mas sinto o Braga cansado, a juntar a isto acho que o braga quando sente inferior entra a medo ( provavelmente é normal ), mas o medo não deixa os jogadores libertarem-se e os exemplos que temos tido quando o Braga entra a medo normalmente perdemos.

Aconselho-te a começares a ver os jogos do Braga, deves andar a ver os de outra equipa qualquer.
Alias, o Braga é a única equipa em Portugal, que não muda o seu estilo de jogo, por ir jogar com A, B ou C com os resultados que lhe conhecemos.

rpo.castro

Quem tem medo compra um cão.

Este Fenerbaçe é muito forte. Com o Besiktas as coisas não correram bem na primeira mão, mas depois até ganhámos lá (muito semelhante com o Galatasaray -ganhamos na turquia e perdemos cá).

Acho que este é um jogo para desfrutar e podemos sonhar em sermos felizes. São fortes, mas por outro lado, se conseguirmos não cometer erros na defesa, podemos aproveitar os espaços que teremos mais do que se defrontássemos uma equipa de menor valia.

Os mínimos já foram cumpridos, agora tudo o que vier é por acrescento, e imagino perfeitamente o Braga nos quartos (para mim era uma campanha europeia muito boa). Diria que estará qualquer coisa como 60-40 a favor dos turcos.

Tenho confiança.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Karoglan Taibraga

Quote from: Baldinotti on 08 de March de 2016, 11:07
Na Turquia já ganhamos ao Galatasaray e ao Besiktas! Dizem que não há duas sem três.... É difícil? É!Somos capazes? Sem dúvida! Eu acredito!
3 vezes, já ganhamos também ao Sivasspor...
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

LS

Quote from: dilios on 08 de March de 2016, 11:08

Aconselho-te a começares a ver os jogos do Braga, deves andar a ver os de outra equipa qualquer.
Alias, o Braga é a única equipa em Portugal, que não muda o seu estilo de jogo, por ir jogar com A, B ou C com os resultados que lhe conhecemos.

Mas devia. Não quero com isto dizer mudar completamente o estilo de jogo, mas determinadas vertentes.

Por isso que perdemos com o Sporting depois de estar a ganhar 0-2. Por isso que quase saímos da LE com o Sion.

Jogamos muito, mas há sempre coisas a melhorar. Não somos os melhores do Mundo, não podemos jogar contra todos como se fossem as equipas de meio da tabela da 1ª liga.

SCB.GUERREIRO

Não alterar em nada o nosso modo de jogar, penso que o jogo a servir de exemplo foi o feito no dragão na 1ª volta, muito bem defensivamente e a sair com ataque muito rápidos, pois os turcos vão entrar com tudo, se fizermos uma ou duas saídas rápidas de início metemos logo outro respeito. Tenho esperança, que não vamos fazer turismo e vamos lutar de igual para igual. FORÇA SCBRAGA!!!!!

krugger

Acredito que o Fener vá ter mais a iniciativa de jogo, normal, daí que para mim será fundamental jogar com Pedro Santos e Rafa para as transições rápidas.
Pena esta lesão do Fonte, deixá-lo numa situação complicada e avançar com o Carlos Fortes já em Belem, já marcou 11 golos esta época, é lança-lo sem medo.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Robalo

Um Francês amigo do Platiny para este jogo nao me agrada nada, ainda por cima com Portugal e França em luta pelo ranking.

Cão Vadio

Quote from: Robalo on 08 de March de 2016, 12:28
Um Francês amigo do Platiny para este jogo nao me agrada nada, ainda por cima com Portugal e França em luta pelo ranking.
Não deve haver árbitro que não seja amigo do Platini, ou o Platini amigo do árbitro.
Mas deixa lá que esse está a perder a força que tinha.

rvx

Quote from: Layne Staley on 08 de March de 2016, 12:14
Quote from: dilios on 08 de March de 2016, 11:08

Mas devia. Não quero com isto dizer mudar completamente o estilo de jogo, mas determinadas vertentes.

Por isso que perdemos com o Sporting depois de estar a ganhar 0-2. Por isso que quase saímos da LE com o Sion.

Jogamos muito, mas há sempre coisas a melhorar. Não somos os melhores do Mundo, não podemos jogar contra todos como se fossem as equipas de meio da tabela da 1ª liga.

Precisamente, acho que o que temos feito nos últimos jogos foi isso. Contra o Porto, defendemos mais não por medo mas por respeito, e fizemos o mesmo com o Rio Ave. A equipa consegue defender bem se baixar as linhas. Acho que devemos fazer isso em certos momentos em que é necessário aguentar a pressão do adversário.

Baldinotti

Quote from: Karoglan Taibraga on 08 de March de 2016, 11:25
Quote from: Baldinotti on 08 de March de 2016, 11:07
3 vezes, já ganhamos também ao Sivasspor...

Sim, eu sei, queria referir-me apenas aos "infernos de Istambul"! ;) Esses são de outro campeonato... ;)

joaomf

O Fener tem um grande plantel. Veremos se tem mais equipa do que nós.
A nossa equipa já mostrou que não tem medo do que quer que seja e que acredita sempre.
Se assim não fosse, não teria feito aquilo que fez nos jogos com Marselha, Sporting (Taça), Porto (domingo). Marcámos perto do fim desses jogos, depois de termos perdido as vantagens que tínhamos.
A equipa vai encarar, com toda a certeza, esta eliminatória com grande seriedade e profissionalismo. Se assim for, mais uma vez não haverá nada a apontar aos jogadores. Espero e acredito que será suficiente para lutarmos pela presença nos quartos de final. Um poucochinho de sorte também será preciso, como em tudo na vida (e.g., bola na barra do Sion).

magicobragarui

SCB.GUERREIRO

O meu onze para este importante jogo seria este:

Matheus

Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira e Goiano;

Rafa, Luiz Carlos, Vukcevic, Josué

Wilson Eduardo e Hassan.

Temos de ter um PL e um extremo no banco para poder mexer com a equipa se necessário. ( esperemos que não )

Acima de tudo esperança nos guerreiros.

tiago1992

Boa viagem aos bravos guerreiros que hoje iniciam a longa caminhada até à Turquia...Que tudo corra pelo melhor e que tragam a vitória...

magico_scbraga

Embora ciente de que, comparado com o Paulo Fonseca, pouco ou nada percebo disto, e dando de barato que ele conhece, como ninguém, o plantel de que dispõe, gostaria de ver alinhar o seguinte onze no jogo de amanhã: Matheus; Baiano; Ricardo Ferreira e Boly; Goiano; Rafa; Vukcevic e Luiz Carlos; Josué; Hassan e Stoijlkovic.
Ricardo Ferreira e Boly formam, a meu ver incontestavelmente, a melhor dupla de centrais.
Nas alas, parece evidente a titularidade do Goiano, resguardado no jogo frente ao Porto, e do Baiano, a quem a carga de jogos a que tem sido sujeito parece não pesar.
No meio-campo, Vukcevic teria o lugar assegurado e, cabendo escolher entre Mauro e Luiz Carlos, a minha escolha recairia sobre o Luiz Carlos. Acredito que Mauro, se chamado à titularidade, dará uma resposta idêntica, mas falta-lhe aquilo que Luiz Carlos tem sido capaz de oferecer à equipa: capacidade para, com uma distribuição de bola criteriosa, imprimir velocidade ao jogo colectivo, sendo também capaz de pausar o jogo quando essa é a melhor opção.
Na ala esquerda, a titularidade de Rafa é um dado adquirido. Na direita, em vez do virtuoso Pedro Santos, colocaria o Josué, que, além de habituado a jogar na Turquia, revela já uma capacidade de entendimento com o Baiano que me agrada particularmente. E tem, depois, a capacidade de acalmar o jogo que falta ao Pedro Santos, que é um agitador nato e que, por isso, talvez seja útil se lançado a partir dos 60/70 minutos de jogo.
Os lugares da frente, por seu turno, ficariam reservados a Hassan e Stoijlkovic, porque, admito, não gosto particularmente do Wilson Eduardo. Parece-me, não raras vezes, alheado do jogo, incapaz de perceber quando tem de oferecer uma linha de passe, quando tem de explorar a profundidade, sendo uma espécie de "corpo estranho". Quando ele joga, fico sempre com a sensação de que estamos a jogar com menos um.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Tranquejo

Quote from: SCB.GUERREIRO on 08 de March de 2016, 22:23
O meu onze para este importante jogo seria este:

Matheus

Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira e Goiano;

Rafa, Luiz Carlos, Vukcevic, Josué

Wilson Eduardo e Hassan.

Temos de ter um PL e um extremo no banco para poder mexer com a equipa se necessário. ( esperemos que não )

Acima de tudo esperança nos guerreiros.

Entraria com o mesmo onze. Wilson Eduardo é um jogador que pode dar muito a equipa nestes jogos onde provavelmente havera algum espaço no ultimo terço do campo. Ele é veloz e tem muita objetividade que sera importante para sair em transiçao rapida. Quando joga costuma passar ao lado do jogo na maior parte, mas se um ou dois lançes sairem bem, ele é capaz de fazer a diferença no resultado.

Acredito que podemos conseguir um bom resultado e trazer a eliminatoria para a pedreira.

Pé Ligeiro

Quote from: magico_scbraga on 09 de March de 2016, 14:31
Embora ciente de que, comparado com o Paulo Fonseca, pouco ou nada percebo disto, e dando de barato que ele conhece, como ninguém, o plantel de que dispõe, gostaria de ver alinhar o seguinte onze no jogo de amanhã: Matheus; Baiano; Ricardo Ferreira e Boly; Goiano; Rafa; Vukcevic e Luiz Carlos; Josué; Hassan e Stoijlkovic.
Ricardo Ferreira e Boly formam, a meu ver incontestavelmente, a melhor dupla de centrais.
Nas alas, parece evidente a titularidade do Goiano, resguardado no jogo frente ao Porto, e do Baiano, a quem a carga de jogos a que tem sido sujeito parece não pesar.
No meio-campo, Vukcevic teria o lugar assegurado e, cabendo escolher entre Mauro e Luiz Carlos, a minha escolha recairia sobre o Luiz Carlos. Acredito que Mauro, se chamado à titularidade, dará uma resposta idêntica, mas falta-lhe aquilo que Luiz Carlos tem sido capaz de oferecer à equipa: capacidade para, com uma distribuição de bola criteriosa, imprimir velocidade ao jogo colectivo, sendo também capaz de pausar o jogo quando essa é a melhor opção.
Na ala esquerda, a titularidade de Rafa é um dado adquirido. Na direita, em vez do virtuoso Pedro Santos, colocaria o Josué, que, além de habituado a jogar na Turquia, revela já uma capacidade de entendimento com o Baiano que me agrada particularmente. E tem, depois, a capacidade de acalmar o jogo que falta ao Pedro Santos, que é um agitador nato e que, por isso, talvez seja útil se lançado a partir dos 60/70 minutos de jogo.
Os lugares da frente, por seu turno, ficariam reservados a Hassan e Stoijlkovic, porque, admito, não gosto particularmente do Wilson Eduardo. Parece-me, não raras vezes, alheado do jogo, incapaz de perceber quando tem de oferecer uma linha de passe, quando tem de explorar a profundidade, sendo uma espécie de "corpo estranho". Quando ele joga, fico sempre com a sensação de que estamos a jogar com menos um.

Eu apostaria no mesmo 11 com a exceção do Josué, manteria a aposta no Pedro Santos, embora a opção pelo Josué também possa resultar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sedas

A sic está a anunciar (pelo menos no facebook) transmissão a partir das 18h15  :o ::).. Será que darão o jogo em diferido, ou é só falta de profissionalismo?
Transmitirem diferido era o que faltava para a falta de respeito ser total.