News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fenerbahce 1-0 SCBraga - LE 8º Final - 10-3-2016 18H - SIC - Pré e Pós jogo

Started by Robalo, 07 de March de 2016, 11:22

Previous topic - Next topic

Robalo

Talvez o jogo mais dificil da temporada até ao momento.

Vamos defrontar uma grande equipa, que está no seu melhor momento da época.

Espera-se casa cheia em Instambul.

O Braga tem um historico fantastico em jogos na turquia.

Força Rapazes!

Andebolista

Jogo muito difícil. Não sei muito bem do que  este Fenerbahce é capaz enquanto equipa, mas tem individualidades de top mundial. Penso que a utilização do Josué neste jogo vai ser benéfico para nós. Dará descanso a um dos alas e trará conhecimento do campeonato turco que com certeza vai ajudar os restantes companheiros. Matheus volta à baliza, penso que Goiano ao lado esquerdo e Vuk no meio. Talvez André Pinto ao eixo defensivo.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

Importante o besiktas ganhar hoje, pois domingo há um fener- besiktas e vai ser o jogo do título , e talvez poupem nesta eliminatória .

Eskol

Quote from: Robalo on 07 de March de 2016, 11:57
Importante o besiktas ganhar hoje, pois domingo há um fener- besiktas e vai ser o jogo do título , e talvez poupem nesta eliminatória .
Não houve um Fenerbahce vs Besiktas para o campeonato ainda prai à uma semana? Já vão jogar outra vez?

Robalo

Quote from: Duffman on 07 de March de 2016, 12:35
Quote from: Robalo on 07 de March de 2016, 11:57
Não houve um Fenerbahce vs Besiktas para o campeonato ainda prai à uma semana? Já vão jogar outra vez?

Tens razão, o robalo enganou-se, jogam domingo às 17h em casa contra o 15'classificado.

Andebolista

Jogaram ontem com a equipa do Custódio. Fizeram gestão dos jogadores a pensar no jogo de quinta, ganharam 3-0.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

A.COSTA

Adivinha-se um jogo complicado. Mas os Gverreiros do Minho acreditam sempre.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Pena que o Djavan tenha saído com caimbras ontem, se a jogar como ontem ia ser uma enorme mais valia para nós.

Pode ser que recupere a tempo era bom

krugger

A condição física do Djavan é algo que tem de ser gerido com pinças uma vez que o jogador só sabe jogar de uma maneira, sempre de gás à tábua, se lhe derem a titularidade na quinta não joga para o campeonato, é importante tê-lo nos momentos fundamentais da época, meia final da taça liga e final claro, final da taça de Portugal e os j os jogos da LE.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

1

Quote from: krugger on 07 de March de 2016, 17:09
A condição física do Djavan é algo que tem de ser gerido com pinças uma vez que o jogador só sabe jogar de uma maneira, sempre de gás à tábua, se lhe derem a titularidade na quinta não joga para o campeonato, é importante tê-lo nos momentos fundamentais da época, meia final da taça liga e final claro, final da taça de Portugal e os j os jogos da LE.

Sim essencial ele jogar sempre na LE e na meia final da taça da liga.

O Goiano tem jogado muito bem mas o Djavan em forma é um upgrade tremendo.

joao1999

Quote from: 1 on 07 de March de 2016, 17:50
Quote from: krugger on 07 de March de 2016, 17:09

Sim essencial ele jogar sempre na LE e na meia final da taça da liga.

O Goiano tem jogado muito bem mas o Djavan em forma é um upgrade tremendo.
Sou da mesma opinião. É pena as lesões do Djavan, mas ele estando até a 80% é capaz de fazer jogos muito produtivos.
Acho que a nível de laterais estamos muito bem servidos.

Duarte

Mas quinta o importante é defender bem e ele ainda não deve ter o ritmo suficiente devido à paragem longa, por isso é melhor resguarda-lo para o jogo da segunda mão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

Quote from: Duarte on 07 de March de 2016, 20:40
Mas quinta o importante é defender bem e ele ainda não deve ter o ritmo suficiente devido à paragem longa, por isso é melhor resguarda-lo para o jogo da segunda mão.
Sem dúvida que defensivamente, regra geral, o Goiano dá mais garantias e também sabe subir com qualidade apesar de Djavan ser superior nessa vertente...no jogo com o fcp esteve como sempre impecável a subir e até a assistir...defensivamente PF montou muito bem a estratégia defensiva e as compensações funcionaram sempre bem, apesar de eles não terem conseguido fazer o seu habitual jogo exterior também por mérito nosso, mas no golo do fcp o Djavan tem alguma responsabilidade por não atacar a bola.

Geração21

A perda de Rui Fonte provavelmente até ao fim da época é uma péssima notícia,com Fonte e crislan lo penso que devíamos começar a jogar como achamos o jogo com o Porto até para ir alternando e poupando Hassan e stoy...penso que Josué e Pedro Santos nas alas e rafa livre na frente seria uma excelente opção para os jogos mais difíceis como este na Turquia..a ver vamos o que o nosso mister irá fazer..

Tranquejo

Quote from: Geração21 on 07 de March de 2016, 22:41
A perda de Rui Fonte provavelmente até ao fim da época é uma péssima notícia,com Fonte e crislan lo penso que devíamos começar a jogar como achamos o jogo com o Porto até para ir alternando e poupando Hassan e stoy...penso que Josué e Pedro Santos nas alas e rafa livre na frente seria uma excelente opção para os jogos mais difíceis como este na Turquia..a ver vamos o que o nosso mister irá fazer..

Penso que a opçao mais logica é fazer subir o Fortes da equipa B. Nao faria sentido alterar a nossa forma de jogar por falta de um jogador. Fortes tem demostrado estar pronto para jogar a um nivel mais alto e porque nao lhe dar uma oportunidade na liga onde estamos bastante "seguros" no nosso objetivo.

Kilo

Quote from: Tranquejo on 08 de March de 2016, 00:11
Quote from: Geração21 on 07 de March de 2016, 22:41

Penso que a opçao mais logica é fazer subir o Fortes da equipa B. Nao faria sentido alterar a nossa forma de jogar por falta de um jogador. Fortes tem demostrado estar pronto para jogar a um nivel mais alto e porque nao lhe dar uma oportunidade na liga onde estamos bastante "seguros" no nosso objetivo.

É a opção mais viável e, diga-se, confio plenamente que faria boa figura. Além de que a posição da equipa B é, também ela relativamente confortável.

D´alberto e Chidi também podiam ir fazendo uns minutos neste final de época.

A propósito: Baiano, raio do homem, que máquina.  :o

arturmartins.web

Pérolas da SIC à minutos..."o Fenerbahce tem entre outras estrelas o Sneijder" "tem de aproveitar o começo da eliminatória ao jogar primeiro em casa"

Enfim...

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Tuga2006

Honestamente para a eliminatória não tenho esperança nenhuma. Reconheço o grande esforço da equipa e nada me feria mais feliz ( em futebol ) mas sinto o Braga cansado, a juntar a isto acho que o braga quando sente inferior entra a medo ( provavelmente é normal ), mas o medo não deixa os jogadores libertarem-se e os exemplos que temos tido quando o Braga entra a medo normalmente perdemos. 

darkshines

Quote from: Alexandre Machado on 08 de March de 2016, 00:52

Honestamente para a eliminatória não tenho esperança nenhuma. Reconheço o grande esforço da equipa e nada me feria mais feliz ( em futebol ) mas sinto o Braga cansado, a juntar a isto acho que o braga quando sente inferior entra a medo ( provavelmente é normal ), mas o medo não deixa os jogadores libertarem-se e os exemplos que temos tido quando o Braga entra a medo normalmente perdemos.
Oh rapaz...passa-te ao fresco deste fórum.

É incrivel a inércia dos modoradores deste forum. É só perderem 30 segundos para analisar a maioria do conteúdo dos posts deste gajo.

El Che

Quote from: Alexandre Machado on 08 de March de 2016, 00:52

O pah, quem és tu? Só sabes criticar???