News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-2 (4-2 G.P.) FC Porto --> CAMPEÕES DA TAÇA DE PORTUGAL 2016 (22/05)

Started by Zav, 02 de March de 2016, 23:21

Previous topic - Next topic

Luso

O meu 11:
Marafona
Baiano Boly Ricardo Djavan
Pedro Vuk Luiz Rafa
Stoj Fonte

O que acho que vai ser:
Matheus
Goiano André Ricardo Djavan
Josué Mauro Luiz Rafa
Stoj Hassan

Tranquejo

A recuperaçao de Baiano seria a melhor noticia que poderiamos receber. Nao consigo compreender como Goiano, como destro e lateral direito de raiz, joga mil vezes mais na esquerda do que na direita. Muitos dos golos dos adversarios saem de erros de posiçionamento dele, sobre tudo na linha de fora de jogo. Gosto muito dele e é um jogador muito util, mas apenas como lateral esquerdo.

O meu onze seria:

Matheus/Marafona,
Baiano (dedos cruzados)/Goiano, Ricardo Ferreira, André Pinto, Djavan,
Pedro Santos, Luiz Carlos, Mauro, Rafa,
Stojiljkovic, Hassan

RKid

Alguém tem bilhete para o Bus 76? É para um sócio com lugar anual. Se for preciso, envio foto de comprovação

guerreiro1921

Vejo muita gente com bilhete desanimada. Pelo uma coisa, quem não acredita não merece ter o privilegio de ir ao jamor

Se, como tudo indica, Vuck não jogar, o meu oze seria este:
Marafona, Baiano, Boly, Ricardo, Goiano, Luiz, Josué, P.Santos, Rafa, Hassan e Stoi

comandantX



Tem de ser o que esta personagem diz, presidente da SC Braga SAD?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Bracarense

No ano passado a 1 semana da final estava confiante e acabamos como todos sabemos; este ano, a confiança está pela rua da amargura...

AMartins

Quote from: Bracarense on 16 de May de 2016, 01:18
No ano passado a 1 semana da final estava confiante e acabamos como todos sabemos; este ano, a confiança está pela rua da amargura...

Pode ser que o desfecho seja contrário também

guerreiro1921

Quote from: AMartins on 16 de May de 2016, 01:20
Quote from: Bracarense on 16 de May de 2016, 01:18
No ano passado a 1 semana da final estava confiante e acabamos como todos sabemos; este ano, a confiança está pela rua da amargura...

Pode ser que o desfecho seja contrário também

O ano passado ganhamos 5-0 ao setubal no último jogo do campeonato e fomos ao jamor perder.
Pode ser que este ano seja diferente

SCB.GUERREIRO

Temos uma semana para preparar o jogo da epoca, o que la vai, la vai, agora e depositar todas as esperanças e forças no apoio ao ENORME SCBRAGA!!!!

GALEGO

A mim o professor Paulo Fonseca já nao me engana.
Para qué situar em campo jogadores titulares, imprescindìveis para o jogo do Jamor?.
Para fazer o ridículo, como meras comparsas, acompanhantes do jogo treino do Sporting?.
Qué achava ainda, que o árbitro nao ía fazer o habitual de ajudar ao "porquinho"?.
Nem teve a delicadeza de deixar ao Alan despedirse da Pedreira como jogador...
Para esta viagem nao tinhamos necessidade se semelhantes alforjas...
Agora, 4-0 enriba, sensaçao de impotencia, rebaixa da autoestima dos titulares, amargura
nos adeptos como eu... coisas que -ainda perdendo por 4-0- estariam aforradas e evitadas
de ter situado em jogo a equipa de reservas e jogadores do B que a ocasiao merecía...

Contem o que queiram os admiradores do professor, que eu respeito. Falem mais uma vez da teoría do
esgotamento físico e mental, de que o plantel é pior do que tinhamos no ano passado,
de que o professor é un fenómeno que foi capaz de fazer que nos -os adeptos- achasemos
com o seu tiki-taka que tinhamos jogadores melhores que os anteriores... Sigam com essas
teorías. Eu vou seguir com as minhas.
Podemos ganhar a Taça. Claro que sim. O Porto é o que é nesta época e pode ter mais um día
dentro do nível lamentável que tem exhibido. Ou nos, podemos ter um día ao nível que tinhamos
na primeira parte da temporada... A um jogo, numa final, todo pode acontecer, como bem refería
o Salvador ontem, e ainda mais se há outras motivaçoes por meio...
Mas para mim, que é o que estou a analizar, o trabalho do professor tem uma imensa lacuna já,
a súa incapacidade para gerir adequadamente o plantel, para manter uns niveis de preparaçao
adequados que evitassem este afundimento geral que no Braga é máis que notorio de dos meses

para aquí. E sendo isto assim, reafirmado ontem com esse protagonismo lamentável que vimos,
já com uma especie de exército de Pancho Villa no campo, incapaz de chegar á área rival, o assunto
é muito preocupante.


Post Scriptum .-
A dubidosa expulsion do Arghus deixou á equipa con 10 durante todo o jogo. Por tanto : mais desgaste
e esforço a partilhar pelos 9 que ficavam no campo... grande gestao de esforço cara ao domingo!.

Vou para Lisboa, claro que sim, de vermelho e branco, com a mesma ilusao que no primeiro día, e disposto
a apoiar como sempre apoiei. Ontem, hoje, amanhá, sempre terei mui claro que jogadores e treinadores sao
aves de passo sempre. Que na imensa maioría dos casos, nao tenhem mais coraçao que a carteira do dinheiro. E que nos, os sócios, os adeptos, somos realmente o verdadeiro clube. E se nos falhamos, se nos nao estamos apoiando e presentes, o clube va pra o ... Por tanto, sendo nos
-como bem sabemos- o Braga, fica continuar, erguer a bandeira e proclamar mais uma vez :

Forca Braga!!
A luta continúa!!


guerreiro1921

Quote from: GALEGO on 16 de May de 2016, 09:52
A mim o professor Paulo Fonseca já nao me engana.
Para qué situar em campo jogadores titulares, imprescindìveis para o jogo do Jamor?.
Para fazer o ridículo, como meras comparsas, acompanhantes do jogo treino do Sporting?.
Qué achava ainda, que o árbitro nao ía fazer o habitual de ajudar ao "porquinho"?.
Nem teve a delicadeza de deixar ao Alan despedirse da Pedreira como jogador...
Para esta viagem nao tinhamos necessidade se semelhantes alforjas...
Agora, 4-0 enriba, sensaçao de impotencia, rebaixa da autoestima dos titulares, amargura
nos adeptos como eu... coisas que -ainda perdendo por 4-0- estariam aforradas e evitadas
de ter situado em jogo a equipa de reservas e jogadores do B que a ocasiao merecía...

Contem o que queiram os admiradores do professor, que eu respeito. Falem mais uma vez da teoría do
esgotamento físico e mental, de que o plantel é pior do que tinhamos no ano passado,
de que o professor é un fenómeno que foi capaz de fazer que nos -os adeptos- achasemos
com o seu tiki-taka que tinhamos jogadores melhores que os anteriores... Sigam com essas
teorías. Eu vou seguir com as minhas.
Podemos ganhar a Taça. Claro que sim. O Porto é o que é nesta época e pode ter mais um día
dentro do nível lamentável que tem exhibido. Ou nos, podemos ter um día ao nível que tinhamos
na primeira parte da temporada... A um jogo, numa final, todo pode acontecer, como bem refería
o Salvador ontem, e ainda mais se há outras motivaçoes por meio...
Mas para mim, que é o que estou a analizar, o trabalho do professor tem uma imensa lacuna já,
a súa incapacidade para gerir adequadamente o plantel, para manter uns niveis de preparaçao
adequados que evitassem este afundimento geral que no Braga é máis que notorio de dos meses

para aquí. E sendo isto assim, reafirmado ontem com esse protagonismo lamentável que vimos,
já com uma especie de exército de Pancho Villa no campo, incapaz de chegar á área rival, o assunto
é muito preocupante.


Post Scriptum .-
A dubidosa expulsion do Arghus deixou á equipa con 10 durante todo o jogo. Por tanto : mais desgaste
e esforço a partilhar pelos 9 que ficavam no campo... grande gestao de esforço cara ao domingo!.

Vou para Lisboa, claro que sim, de vermelho e branco, com a mesma ilusao que no primeiro día, e disposto
a apoiar como sempre apoiei. Ontem, hoje, amanhá, sempre terei mui claro que jogadores e treinadores sao
aves de passo sempre. Que na imensa maioría dos casos, nao tenhem mais coraçao que a carteira do dinheiro. E que nos, os sócios, os adeptos, somos realmente o verdadeiro clube. E se nos falhamos, se nos nao estamos apoiando e presentes, o clube va pra o ... Por tanto, sendo nos
-como bem sabemos- o Braga, fica continuar, erguer a bandeira e proclamar mais uma vez :

Forca Braga!!
A luta continúa!!


Amigo galego, acho que estas a ser injusto com o Mister.
Ele, com os seus métodos e fórmulas de treino e jogo já nos deu grandes alegrias.
Para além do mais, penso que
duvidar do cansaço físico e mental dos nossos jogadores é por em causa do seu profissionalismo.
Parece que fizemos uma época banal, mas quantos fizeram o mesmo que PF?

Que PF fique muitos anos

Pikachu

Este é o jogo da época.

Espero que todos entendam isso, adeptos, treinadores e jogadores.

Ganhar, ganhar ou ganhar! 
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "


NightHawk

Nem estou confiante nem "não estou".

Acho que o jogo tanto pode dar para um lado como para o outro até porque ambas as equipas têm várias lacunas nesta fase da época.

A única coisa que espero é que o Braga seja competitivo e faça um jogo ao nível do jogo com o Fenerbahçe, Sporting prá taça e até Porto para o campeonato. Que seja a equipa com garra, vontade e qualidade dos primeiros 5/6 meses de temporada e que a versão do Braga dos últimos 2 meses seja completamente apagada esta semana.

O resultado, logo se vê.

Prefiro não criar ilusões para não ter uma desilusão grande, mas também não vou para o jogo derrotado. Se jogarmos como disse acima temos hipóteses, mas eles têm claramente melhores individualidades e a arbitragem que sempre favorece os 3 do costume.

Vasco Soares

Acho que não é uma questão de estar ou não confiante.... Temos que ganhar, ou melhor não podemos estar sempre a arranjar forma de nos desculparmonos.
Todos sabemos que uma final em Portugal tem pelo menos um dos metralhas como intervenientes, vou falar de cor mas 95% das finais já disputadas assim foi. Nós enquanto 4a força nacional não nos podemos queixar muito, o ano passado lá estava um metralha na final , mas era seguramente o pior dos 3 naquela altura, este ano temos outro e também neste momento é o pior dos três .
Como tal e sabendo que mesmo em défice são superiores a nós, mas também podia ser muito pior, portanto já vimos equipas bem piores que a nossa a ganhar a esses mesmos metralhas e em fases que cada um deles estava bem melhor do que sporting e Porto estiveram/ estão respectivamente. Já vi belenenses, vitória de Setúbal e Guimarães, Boavista e até mesmo a académica a bater o pé aos estarolas.
Vamos lá também nos elevar a nossa auto estima.

Mais Norte


Há um mês o SC Braga era o favorito. Agora é o Porto.

Preocupado com este facto? Não.

Fique o Porto com o favoritismo que nós trazemos a Taça de Portugal. Troca justa e a premiar quem teve o caminho mais duro.

Só espero que Baiano recupere. Boly também. Caso isso acontecesse era vermelho sobre azul.

Vamos aguardar pelas boas notícias quanto ao estaleiro.





AMartins

Quote from: Mais Norte on 16 de May de 2016, 22:17

Há um mês o SC Braga era o favorito. Agora é o Porto.

Preocupado com este facto? Não.

Fique o Porto com o favoritismo que nós trazemos a Taça de Portugal. Troca justa e a premiar quem teve o caminho mais duro.

Só espero que Baiano recupere. Boly também. Caso isso acontecesse era vermelho sobre azul.

Vamos aguardar pelas boas notícias quanto ao estaleiro.


Ter o Baiano disponível creio que seria fundamental, visto que o Goiano na direita não joga um terço do que joga na esquerda. Arrisco-me mesmo a dizer que tem comprometido em muitos lances de golo adversário...

Vamos ver se os índices psicológicos vão ser outros quando comparados com os últimos tempos. Do que depender de nós creio que devemos "enchê-los" de força mal subam ao relvado aquando da chegada ao estádio. Vamos continuar a mostrar que estamos juntos e vamos fazer estremecer aquele estádio e todos os tripeiros nele presentes. Juntos vamos dar mais uma prova cabal da nossa força!

A.COSTA

Esgotaram os 12 500 ingressos destinados a adeptos bracarenses

O Braga informou esta segunda-feira que os bilhetes para os seus associados e adeptos para a final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, estão esgotados.

O clube minhoto colocou os primeiros bilhetes à venda a 3 de maio e, menos de duas semanas depois, já não sobra nenhum dos 12 500 ingressos destinados aos simpatizantes bracarenses.

O jogo entre os arsenalistas e o FC Porto tem início marcado para as 17h15 de domingo, no Estádio do Jamor, em Oeiras.




http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=5177816
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rapson

Alguém sabe o e-mail oficial do Braga?
Gostava de sugerir que se pusessem aplaudidores no Jamor, dá um ambiente completamente diferente e o apoio seria maior.
Quem não, sente não entende...

catfmh

Vou enviar por email ao braga todos os links que encontrar de bilhetes a ser vendidos a um preço superior façam o mesmo